Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Kuan Yin - "Energia da Onda X Inundando a Terra" , 27 de setembro de 2015

Kuan Yin - "Energia da Onda X Inundando a Terra"
 27 de setembro de 2015
Vimos a vocês em comemoração, à medida que as energias da onda X estão inundando o seu planeta, mudando tudo ao seu redor. Como essas ondas os afetam é completamente diferente para cada pessoa, e compreendemos que isso possa criar incertezas e dúvidas em seu campo.

Alguns de vocês estão avançando profundamente em seu pensamento e atingindo uma clareza espantosa. Outros estão sentindo mais as energias, e a alegria que isso traz, à medida que vocês se movimentam e se conectam com o campo unificado. Ainda outros estão sentindo sintomas físicos que parecem muito mais importantes em intensidade.

Alguns não estão sentindo muita coisa com essa onda, e isso produz medo. Compreendam que todos estão sendo afetados por essa onda em diferentes graus, e ninguém está sendo “deixado para trás”. Essa crença é somente uma ilusão, que gera medo e limita a sua capacidade de absorver as energias que os estão envolvendo nesses momentos.
Pensem em uma sinfonia. Quando se sentam longe, vocês conseguem ouvir a música, mas não distinguem os instrumentos isolados. Conforme chegam mais perto da música, vocês, então, conseguem distinguir os diferentes instrumentos, mas quando chegam mais perto ainda, são capazes de distinguir as harmonias sutis e as notas.

Isso se relaciona diretamente com a sua vibração e a quantidade da densidade que vocês purificaram. Vocês só conseguem distinguir e utilizar o que o seu nível vibracional for capaz de processar nesses momentos. Para alguns isso significa lugares na primeira fila da sinfonia, e para outros quer dizer ouvi-la tocar suavemente no fundo. Não é certo nem errado, mas perfeito para o lugar em que vocês estão em seu desenvolvimento.

Compreendam que, enquanto essa onda está criando um ímpeto de purificação e crescimento, sua força dissipará os códigos que acompanharam a onda que não deixar a Terra. Portanto, conforme progridem em sua jornada, vocês conseguirão acessar todos os códigos quando vocês estiverem prontos. Porque até mesmo aqueles que estão apenas ouvindo a sinfonia de longe, acabarão por ouvi-la como se estivessem nos lugares da primeira fila, uma vez que estejam prontos.
À medida que cada um de vocês purificar mais densidade e medo, libertando, assim, o seu aspecto mais elevado, para fundir-se mais completamente, vocês naturalmente vão acessar os códigos que estão sendo ancorados na Terra neste momento. Não há motivo para temer que a janela de oportunidade seja desperdiçada. Permitam-se estar exatamente onde vocês estão, resistindo pouco, temendo pouco e, então, vocês vão se abrir para receber tudo o que sejam capazes de receber neste momento.

Para aqueles que estão achando que suas interações estão estimulando emoções profundas e cujas situações de vida estão se tornando insuportáveis, pedimos que vejam essas situações como um presente. É nesses momentos que aqueles que lhes causam o maior tumulto estão ajudando a escavar o que foi enterrado profundamente, talvez até escondidos se si mesmos.

Isso pode ser muito perturbador, enquanto vocês estão chegando a um acordo com os aspectos de si mesmos que necessitam de mudança e de liberação. A cada momento, vocês têm uma escolha.
Alguém pode se enfurecer contra as emoções e as circunstâncias, vendo a injustiça ou alguém pode tranquilamente reconhecer que até mesmos as situações e interações mais dolorosas estão destinadas a ajudar. Ao expressar gratidão pela clareza de visão, a descoberta das emoções ocultas que devem ser curadas, vocês passarão pelas lições de modo muito mais rápido.

Muitos de vocês estão sentindo a força do passado, das lembranças, situações e relacionamentos antigos. Todos esses estão sendo extraídos do seu interior, de modo que vocês possam examiná-los, olhar para a lição intencionada e decidir expressamente que vocês não precisam mais trazê-los para o seu mundo.

Uma vez que tenham resolvido e sanado completamente isso, vocês vão constatar de modo natural que não carregam a dor, apenas a experiência da alma. Dessa maneira, lhes está sendo concedida a oportunidade de tornar-se livres, por deixar no passado aquilo que não precisa mais ser levado adiante.
Permitam que essa onda de energia incrível ajude-os a trabalhar através de tudo o que não pertence ao novo. Quando uma lembrança surgir espontaneamente, verifiquem a lição, a dádiva, e simplesmente deixem-na passar com a simples observação. É a emoção que traz à existência o que vocês criam a cada momento. Vocês têm o poder de passar por tudo o que a vida na Terra lhes ensinou e lembrar-se de quem vocês são.

Com imensa alegria e comemoração,

Kuan Yin




Canal: Jenny Schiltz
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – https://adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens de Kuan Yin Aqui





Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço