Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




20 de setembro de 2009

Kwan Yin: Take Command



Amados Trabalhadores da Luz,

Venho neste dia para falar com vocês sobre como trabalhar e abrir-vos até as novas energias, as freqüências de vibração mais elevada que estão sedndio derramadas sobre o seu mundo.

A medida em que isso ocorre há muito que deve ser resolvido, há muita coisa a ser abordada,nem sempre de grandes proporções, no entanto, esta luz vai trazer a cada um de vocês o que está por resolver dentro de si mesmos , até mesmo a mais ínfima questão aparentemente sem importância.

Todos estão chegando a resolução agora.

Cada um de vocês está trabalhando com a intenção de se tornar um ser de maior clareza, pureza e efeito, e cada um de vocês está fazendo admiravelmente o seu trabalho .

Não seja tão duro com você, queridos, se você optar por tirar alguns dias de folga pois isso é também necessário.

Não se pode prender à tarefa em mãos, sem partilhar de alguns prazeres no mundo em torno de você, porque você é do Planeta Terra e é preciso haver um equilíbrio entre trabalho e lazer e para muitos de vocês "brincar, descansar" é de grande necessidade neste momento, pois quando faz issovocê se renova.

As energias de uma pessoasão rejuvenescidas e regeneradas e então você pode continuar com suas tarefas, com seus esforços, com a sua disciplina diária.

Embora as suas energias sejam importantes neste momento, o mundo não irá desmoronar se você optar por ter um ou dois dias de distância, como uma ruptura, pois é extremamente benéfico para você fazer isso.

Vemos que muitos dos chacras do seu coração estão sendo apurados poderosamente neste momento e muitos de vocês estão experimentando um grande peso dentro do seu coração.

Por favor, seja paciente com você mesmo e percebar que esta é a energia de compensação e permitam-se sentir o que vem adiante, observar e liberá-lo.

Se você é capaz de fazer isso sem se envolver nestas energias, então elas vão rapidamente passar por você e pelo chakra de seu coração aberto para a Luz maior , para freqüências cada vez maiores.

Esta grande energia , na verdade miríades de energias, estão permeando cada aspecto de sua vida sobre a Terra, dentro de cada um dos seus órgãos em todos os níveis, dentro dos reinos da terra e todos os reinos da natureza sobre a Terra e, na verdade, dentro da Terra.

Tudo está sendo permeado e transmutado com essas Novas Energias.

É uma grande e amorosa portunidade que está sendo apresentada para a Terra e tudo sobre ela.

É um grande presente, uma oportunidade de ouro.

Mostrando a cada dia que está aberta e disposta a receber todas essas energias.

Provando a cada dia que pretende absorver estas energias, cem por cento delas e que o Grande Presença EU SOU, seus anjos e guias e professores estão trabalhando com cada um de vocês para garantir total e completa assimilação e integrarção de todas esses energias com facilidade e conforto, segurança e proteção.

E tudo ficará bem, Amados.

Cada um de vocês está sendo atendido em uma miríade de formas a cada dia e é maravilhoso que cada um de vocês esteja pedindo o nosso apoio e nossa presença ao seu redor para lhe dar orientação e assistência onde for mais necessário.

Estamos felizes em fazer isso e honrar o seu pedido pois é por isso que estamos aqui neste momento, é por isso que fomos autorizados a chegar mais perto de você, para que possamos assistir a este tempo na história da Terra, que possamos contribuir para a elevação de toda a humanidade , da Terra e tudo sobre ela.

Por isso nós precisamos de seus pedidos em uma base diária, o que é motivo de preocupação para nós.

Peça a cada um de nós para se juntar com você e oferecer a nossa orientação, nossa cura, nossa perspectiva, e vamos trabalhar com você.

Um grande desapego está ocorrendo a nível de consciência de massa.

A humanidade como um todo tornou-se muito cansada do mesmo velho paradigma que só vai em círculos e tudo está pronto para avançar em uma maneira nova - uma nova forma de funcionamento, uma nova maneira de ser, um novo modo de olhar no mundo em torno deles.

Este é um sinal maravilhoso e enche cada um de nós com grande esperança, pois significa que a humanidade tem vindo a tomar no Novas Energias desde 9-9-9 e integrá-las e mudar dentro de seus corações, dentro de suas mentes, dentro de suas almas, dentro de suas emoções e desejar algo maior, algo melhor, e está a acordar e olhar ao seu redor e ver que há uma melhor maneira melhor, e assim está se voltando para os Mostradores do Caminho, está começando a explorar o trabalho dos Mostradores do Caminho, está começando a sintonizar com quem há ressonancia e assim cada um de vocês tem seu papel a desempenhar como Mostradores do Caminho.

Cada um de vocês é uma parte do Todo e serve um grande propósito, pelo caminho que mostram para que aqueles com quem ressoam,... você está fazendo a Grande Obra.

Mantenha sempre a sua intenção maior e a sua Integridade.

Sempre se apresente como o Ser que você realmente é e você vai encontrar o poder maior do que é adicionado à Luz coletiva sobre este planeta, pois é na liberação de todos os seus medos e não ter medo de brilhar sua Luz, que você realmente estará criando os milagres em seu planeta.

Deixe brilhar sua luz, amados, irradiem seu amor e sua compaixão.

Corajosamente andem onde ninguém andou antes.

Estejam abertos a todas as grandes possibilidades que o cercam e que estão esperando para que você possa reconhecer.

Saibam que o potencial de vocês é ilimitado agora...

Pense nisto e assuma o comando!!!

Eu sou Kwan Yin


===================================================================
© 2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que o nome do escrevente, direitos autorais e este link está incluído: http://www.therainbowscribe.com
===================================================================

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 22 setembro 2009 às 8:57


Assim É... Na Unidade e na Verdade de Nossos Corações para sempre Será!!!

Luz... Amor... Paz... Com muitas Alegrias para Todos Nós!!!
Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 22 setembro 2009 às 5:53

...Sempre com o auxílio certo, na hora certa e na forma certa. (Mestre LING) ...QUE SEJA!!! Para manisfestar aquilo que mais abençoará a vida.
Com harmonia, com equilíbrio e com determinação!!!
Comentário de Carla Nobre em 22 setembro 2009 às 5:17
Obrigada pela partilha...Bjos de LUZ

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço