Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LEGISLAÇÃO SOBRE O CONTROLE DE ARMAS – UMA PERSPECTIVA ESPIRITUAL Mensagem de Julie Redstone 19 de Abril de 2013

 

Em 17 de Abril de 2013, o Senado dos Estados Unidos rejeitou a legislação do controle de armas que teria regulamentado o uso de armas e restringido a venda e o uso de armas de assalto.

 

O Senado dos Estados Unidos rejeitou a legislação do controle de armas que tornaria mais rígida a investigação prévia exigida para compradores de armas e que teria regulamentado e limitado a compra e o uso de armas de assalto. Não pensem que esta atual votação e a situação que ela representa em relação ao debate de controle de armas, seja apenas sobre armas. É isto, mas é também uma expressão de que um quadro energético em que os motivos têm a ver com a manutenção do medo e a percepção da necessidade de auto-proteção está operando fortemente na consciência coletiva, muitas vezes abaixo do nível da consciência individual. Estes motivos e o seu fortalecimento neste momento não estão acontecendo por acaso, nem a votação de não aprovar a legislação de controle de armas está acontecendo por acaso.

 

Devemos aprender a pensar em termos de energias afetando todas as situações em que um debate nacional está ocorrendo. Tais energias podem promover a harmonia, o amor e a unidade, ou podem promover a separação, o conflito e uma sensação de cada ser separado dos outros. A cena hoje na América está preparada para o combate, e este combate surge em muitos níveis do discurso. Atrás do conteúdo específico da polarização, estão forças em operação que desejam manter a desunião, e também este desejo de manter o status quo, mesmo à custa da criação de uma maior paz e harmonia no corpo político.

 

Pode ser difícil ainda, para muitos pensarem em termos de energias criando motivações, tanto pessoal, quanto coletivamente, mas a América deve se mover nesta direção se for para assumir a responsabilidade pelas suas próprias escolhas – se for para assumir a responsabilidade pelo seu próprio alinhamento com os propósitos de Deus e da Luz. A fim de fazer isto, deve haver um reconhecimento da escolha, e do que a própria consciência contém, especialmente no que diz respeito ao medo e à necessidade de autoproteção. 

 

Tais atitudes, quando presentes, estão sendo reforçadas com sucesso em pessoas que ainda não são capazes de ver como uma consciência individual afeta o todo. A partir desta estreiteza mental vem a crença de que “O que eu penso não importa” – uma crença de que apenas uma pessoa não pode influenciar o debate nacional do controle de armas. Isto não é verdade.

 

Toda consciência individual afeta a outra. Todos criam um ambiente espiritual em que o medo pode crescer e o interesse próprio e a autoproteção podem se expandir, ou um ambiente em que cada um reconhece todos os outros como irmãos e irmãs e busca o bem comum. Não há tal coisa como uma consciência individual que não tenha um efeito no resto ou que esteja isolada do resto.

 

Na presença desta falta de consciência, estas energias que buscam perpetuar o isolamento individual ganham um maior apoio. Isto é evidente na rejeição do Senado da legislação proposta do controle de armas. Aqueles que votaram “não”, não estavam operando apenas a partir do seu próprio ponto de vista pessoal. Eles estavam também operando a partir de um senso das opiniões dos outros que influenciaram o seu voto, e de um contexto energético que, embora invisível, buscava perpetuar  a luta atual sobre o controle de armas.

 

 Nesta luta está a motivação que leva em direção à autoproteção e longe da proteção de Deus. Isto leva para a vontade de assumir outra vida e distancia-se da percepção da santidade da vida humana. Isto conduz à justificação para a violência e se distancia dos motivos de paz e reconciliação. Estes são movimentos energéticos, não a intenção consciente de cada um que votou “não” ao projeto de lei que pode ter “o bem público’ em mente. Eles são movimentos que afetam a tomada de decisão sem a consciência do indivíduo que está sendo envolvido.

 

Todos os Americanos precisam compreender as necessidades básicas deste momento, pois estas necessidades são grandes e clamam que cada indivíduo responda:

 

1 – À necessidade de reconhecer que os próprios sentimentos e pensamentos influenciam o todo e têm um efeito mais amplo sobre os outros do que se poderia perceber diretamente.

 

2- À necessidade de reconhecer as energias negativas que criam, expandem ou perpetuam a desarmonia e o conflito entre vocês e os outros, promovendo muitas vezes uma polarização nos pontos de vista.

 

3 – À necessidade de se esforçar na vida cotidiana para se ver como oferecendo amor aos outros do que o julgamento ou a indiferença. Isto é, essencialmente, uma necessidade de se ver como “em relacionamento’ com todos.

 

Estas são as necessidades deste momento, e a América está sendo chamada a despertar e a responder a estas necessidades, pois o movimento em direção ao amor e à unidade está acontecendo agora, mesmo na presença da oposição, e a sua força para o bem está avançando progressivamente sobre a Terra.

http://lightomega.org/NL/20130418-Gun-Control-Spiritual-Perspective...

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/legisla-o-sobre-o-contro...

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço