Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LEMBRETE DA VIDA PARA TODOS NÓS! Por Fátima D'Agostino

LEMBRETE DA VIDA PARA TODOS NÓS!
Por Fátima D'Agostino

“Há uma grande diferença entre consciência e despertar”

Essa frase, do texto Consciência, Despertar e Ação, de Jennifer Hoffmann, me capturou e reverberou profundamente no meu coração.

Milhares de pessoas, por força do isolamento, medo e sofrimento, se depararam consigo mesmas e isso não é nada fácil.
 
Somos pessoas dinâmicas e condicionadas a produzir, descobrir aptidões, prestar serviços voluntários, estudar ininterruptamente para estar atualizado, aprender inglês, espanhol, francês, ufa, nossos filhos já saem da barriga matriculados na melhor escola, visando nosso desejo de oferecer um futuro promissor.

Agora, nesse exato momento, milhares estão se reciclando ou se reinventando com os inúmeros cursos disponíveis online. Programam o dia e procuram manter os hábitos de ocupação do tempo.

O isolamento foi o catalisador para que nossos planos, dificuldades e inquietações surgissem, descaradamente, nos obrigando olhar nossa vida sem as distrações que nos remeteram para longe da constatação inevitável: a vida que manifestamos é produzida, primeiramente, dentro de nós.

A parada mundial destacou a Presença em nós, sem interferência das atividades, mas com o passar dos dias o inevitável está ocorrendo, pessoas com alta ansiedade querendo sair e voltar à rotina habitual, outros temerosos em sair e se contaminarem e outros, ainda, não sabem o que fazer depois de enxergar tudo que carregam no coração.

Os conflitos estão postos e a cocriação de uma nova realidade está nas mãos de cada um de nós. O mais interessante é que não dá para se vitimizar, não dá para se comparar com ninguém. Ninguém está sendo punido ou pagando por erros cometidos. A oportunidade é amorosa e imparcial com essa parada obrigatória e gigantesca.

Estamos lidando com algo que não podemos ver fora de nós e com algo que não queríamos ver, dentro de nós. Tudo isso que ocorreu sem aviso prévio e muito rapidamente, nos levou para além da mente. Constatamos a vulnerabilidade física, mas, o incrível é que muitas pessoas buscaram o esoterismo, práticas orientais, respirações, yoga, meditação, etc. para blindar o corpo do ataque inimigo, tendo em vista que não há remédio para combater o vírus e não tem para onde fugir de nós mesmos.

Mas, e agora? O que fazer com tudo isso?

Bem, cada um de nós já vislumbra a frequência que vibra. Falo sobre pessoas que buscam o autoconhecimento e estão confinadas com familiares ou amigos. A coisa toda parece romântica do ponto de vista do isso vai passar, mas não é fácil não, porque muitas vezes o que nos irrita ou incomoda no comportamento alheio ainda não é reconhecido como nosso próprio sistema de crenças.

Apontar o dedo e cutucar as feridas alheias ficou complicado porque juntos no mesmo espaço é possível sentir os efeitos imediatos das vibrações das palavras e pensamentos. Mas, será que não são apenas percepções equivocadas que mantém o meu e o seu separados?

Ampliar a consciência e despertar, realmente, são pontos distantes da interconexão vibracional. Ampliar a consciência é se aprofundar nas próprias emoções, reconhecer a responsabilidade pela própria vida, criar hábitos saudáveis e sustentáveis, reconhecer a energia emitida pelas pessoas e vislumbrar a vibração que se emite. Mas permite, ainda, esconder ou negligenciar emoções desagradáveis. Ponto.

Despertar é perceber a ilusão da separação, é reconhecer o amor em todos, é se libertar das crenças que te trouxeram até aqui, assim como deixar ir todas as memórias não amorosas. Despertar é SER, não precisa fazer nada. Isso é demais, não te parece?  Entre ser e fazer a percepção da ação é tênue, pois as escolhas e decisões não são planejadas, apenas fluem de momento a momento.

Habituamo-nos a premeditar e planejar cada passo, cada ação, mas acredite, não nos sentiremos mais confortáveis assim, porque daqui a pouco sairemos para o mundo e, querendo ou não, tendo se percebido ou não, conscientes ou não, sentiremos as novas frequências vibracionais que estamos recebendo. Não será fácil manter os objetivos e planos protegidos ou respaldados pela densidade. Ela se foi.

Citando Eckhart Tolle, é um novo mundo, o despertar de uma nova Consciência. É fato, agora.
Se disponibilize para você e para a vida a partir da luz que mantém no chacra cardíaco. Simples, é sentir ao invés de racionalizar!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 719

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 28 abril 2020 às 18:57

Excelente texto à luz do despertar para uma nova realidade, paradigma ou nova Consciência

Gratidão!!

Comentário de João em 27 abril 2020 às 15:18

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 27 abril 2020 às 8:16
Gratidão por esta mensagem
Comentário de Alodir de Oliveira em 27 abril 2020 às 5:30

Muita  gratidão    muita  LUZ,PAZ  e  AMOR  para  todos     obrigado  !!

Comentário de Berenice Setti Rosa em 27 abril 2020 às 0:15
Namastê!
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 26 abril 2020 às 23:07
Muito obrigada muita luz para todos os Seres
Comentário de Celia em 26 abril 2020 às 21:28

Muito boa reflexão. Grata pela partilha.

Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço