Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LIBERANDO BLOQUEIOS PARA O CRESCIMENTO. Por Owen Waters, 28 de Fevereiro de 2022.

LIBERANDO BLOQUEIOS PARA O CRESCIMENTO


LIBERANDO BLOQUEIOS PARA O CRESCIMENTO
Por Owen Waters
28 de Fevereiro de 2022

Os tempos podem mudar, especialmente nestes dias modernos, mas a principal âncora da vida sempre foi a Luz dentro do seu ser interior. Isto, desde que você reserve um tempo para entrar em sintonia com ela, fornecerá uma perspectiva verdadeira das questões importantes da vida.

Como você sabe, não é o que você acumula materialmente que faz uma vida verdadeiramente bem-sucedida. Uma vez que as pessoas eventualmente fazem a transição deste reino, elas deixam para trás seus bens materiais. O verdadeiro tesouro que você leva com você é a experiência que você ganhou e, o mais importante, o avanço espiritual que você alcançou no processo.

Se você tem problemas que precisam ser curados ao nível do coração, encontrar uma maneira de curar estes problemas o libertará para se aprofundar na consciência do coração e da alma.

Às vezes, as pessoas escolhem uma vida desafiadora para desencadear a transformação em maior força e sabedoria. Afinal, é o aço mais forte que é forjado no fogo. Não importa quais experiências negativas você tenha sofrido nesta vida, haverá razões de experiência de vida por trás de todas elas.

A ferramenta mais poderosa para obter o progresso de experiências negativas é o perdão. Se você mesmo precisa se libertar das correntes forjadas por más lembranças ou quer ajudar outra pessoa a conseguir isso, o princípio permanece o mesmo.

Uma vez que uma pessoa percebe que pode perdoar o outro, não importa o que aconteça, ela se torna livre! Livre para seguir em frente para uma vida melhor e livre do arrependimento e das dificuldades que as memórias que essas dificuldades trouxeram.

Claro, é difícil de fazer, mas funciona como por encanto! Você apenas tem que se desvencilhar das emoções inferiores por tempo suficiente para compreender essa chave para a liberdade da consciência superior.

A chave para se livrar da lembrança de uma experiência ruim é primeiro perdoar a experiência. O grande desafio é perdoar o agressor e, se necessário, qualquer culpa que você mesmo sinta. Mas, primeiro, você tem que reconhecer a experiência como parte de sua realidade e começar a perdoar esta experiência.

Tal experiência surgiu em seu caminho por causa de uma decisão em seu passado. Uma experiência ruim não significa que você foi ruim. Significa que você escolheu, em um nível superconsciente, uma chamada de despertar para desencadear sua própria transformação para alcançar maior sabedoria. As pessoas com maior compaixão são muitas vezes aquelas que viram e viveram os eventos mais trágicos que estavam cheios de necessidade de compaixão.

Lembre-se deste princípio vital - a raiva não faz nada contra quem o feriu. A raiva e o ressentimento servem apenas para prendê-lo nas frequências mais baixas da consciência, em um momento em que você deveria ser capaz de voar tão livre quanto um pássaro para os reinos mais elevados da consciência espiritual.

Se a experiência for tão amarga e dolorosa que você acha impossível perdoar, é assim que você pode passar por cima dessa barreira. Comece por ter a pretensão de perdoar. Repetidamente, tenha a intenção de perdoar e o avanço que você procura em breve ocorrerá.

O ponto de saída da limitação está logo acima de você, através de uma porta marcada "Perdão".

Em casos graves, a ajuda de um profissional especializado pode ser necessária. Em casos menores, invocar um poder superior pode ser uma grande ajuda para deixar de lado a mágoa de experiências passadas. Há sempre uma maneira de obter ajuda de um poder espiritual superior. De acordo com sua preferência, você pode invocar Deus, Jesus ou outras grandes figuras espirituais para pedir o poder de transformar as trevas em luz.

(Nota Stela - eu sugiro a prática do HO'Oponopono - é simples e funciona!)

Você também pode se conectar com a consciência de sua alma, que está conectada ao Divino, e pedir a esta parte superior de si mesmo que cure seus problemas internos.

Se você precisa deixar de lado as mágoas do passado, deixe-as ir agora usando a chave mágica do perdão e você estará livre para voar ainda mais alto no espaço sagrado que existe na sua consciência da alma.

Este foi um dos muitos capítulos do meu último e-book, Metafísica Espiritual.

Nota importante: grandes questões criam grandes bloqueios, muitas vezes em sua mente inconsciente. Isso levanta a questão: como você reconhece um bloqueio que precisa de cura quando está escondido de sua mente consciente?

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA
***
Grata. Paz e Luz!

Exibições: 402

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 março 2022 às 11:43

Perfeito.

Gratidão!!

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 1 março 2022 às 3:50
Gratidão!
Comentário de Alodir de Oliveira em 28 fevereiro 2022 às 17:24

Gratidão   PAZ, AMOR  e LUZ   para todos  , OBRIGADO  .......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço