Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LIMITES DE ENERGIA E ASSUMINDO O SEU PODER Mensagem de Jennifer Hoffman 9 de Setembro de 2020

Não é interessante como continuamos avançando de uma semana para a outra? 

Mesmo se tivermos um ciclo de energia desafiador em uma semana, obtemos um alívio na próxima e nos alinhamos, integramos, corrigimos o curso e seguimos em frente. Nesta semana, temos mais alguns grandes movimentos de energia, à medida que Marte fica retrógrado, Júpiter segue direto e parte do impasse que era o resultado de quase todos os planetas estarem retrógrados é rompido.

Nesta semana, iremos recuperar um pouco de nossa energia, mas apenas se trabalharmos em nossos limites de energia. Neste artigo eu compartilho a história do por que a dália me lembra os limites de energia e por que é importante ter e transmitir nossos limites de energia às pessoas em nossa vida.

Eu sempre penso em limites de energia quando vejo as dálias, porque elas me lembram de uma situação com um de meus filhos. Embora seja engraçada, também é um lembrete de como precisamos ter, manter e declarar os nossos limites de energia. Sem eles, não temos como definir nossos fluxos de energia e o nosso poder. 
Quando pensamos em perder o nosso poder, é uma questão de limite de energia, porque com limites de energia não temos este tipo de problema. Os limites de energia não podem ser rompidos (veja a explicação abaixo), mas as linhas podem ser cruzadas e temos uma resposta apropriada, quando temos limites de energia fortes.

Os desafios dos limites de energia surgem quando temos:

1 - Sem limites de energia, então nossa energia (e nosso poder) ficam dispersos e sem intenção

2 - Muitos limites de energia porque tentamos fazer todos felizes e acomodar as necessidades de todos

3 - Limites de energia negociáveis ​​em que temos alguns limites de energia, mas os aumentamos e diminuímos para que possamos atender às necessidades dos outros.

Você vê um tema comum aqui? Precisamos definir nossos limites de energia e mantê-los para que tenhamos uma base de energia forte e um grande recipiente de energia. Nossos limites de energia fazem mais do que definir o fluxo de nossa energia e como mantemos nosso poder; eles também são como definimos a nossa frequência de energia e vibração para receber a energia.

Quanto mais forte for o limite de energia, quanto maior for o recipiente de energia, mais energia podemos receber. Quanto mais fortalecidos ficamos por nossos limites de energia, mais elevada a nossa frequência de energia, e mais elevada a frequência de transmissões que podemos receber.

Quão grande você pode tornar o seu recipiente de energia? 
Quão fortes você pode tornar os seus limites de energia? 
Você pode ignorar aqueles que "cruzam a linha" e desafiam os seus limites de energia?

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 559

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 14 setembro 2020 às 19:17

Gratidão!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 13 setembro 2020 às 19:44

Muita    gratidão   sempre   com LUZ,PAZ  e  AMOR   para todos   Obrigado   !!

Comentário de Celia em 13 setembro 2020 às 9:58

Grata!!! Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço