Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUA NOVA EM 23 DE JULHO - UM FÔLEGO NOVO! Com Sol Lua e Marte em Leão, conjuntos, bem coladinhos! Acontece as 06:45h aqui no Brasil! Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

LUA NOVA EM 23 DE JULHO - UM FÔLEGO NOVO! 
Com Sol Lua e Marte em Leão, conjuntos, bem coladinhos! 
Acontece as 06:45h aqui no Brasil! 
Por Claudia Lazzarotto 
Astróloga Kármica

E cá estamos nós…todos cansados, meio esgotados com tantas e tão intensas vibrações a que vimos sendo submetidos...eis que chega um novo sopro puramente energético.


Como falamos de um planeta pessoal, e de dois luminares esta energia pode ser direcionada puramente para nos nutrirmos, ganharmos impulso no sentido em que cada um de nós mais necessitar neste momento. Não falamos diretamente de caminho evolutivo, nem de situações kármicas.

Podemos desta vez respirarmos e absorvermos energia física e emocional.
Trabalharmos nosso amor próprio, nos presentearmos com um banho desta luz!

Porém, Sol, Lua e Marte estão em quadratura com Urano em Áries (regido por Marte), que continua fazendo o grande Trígono com Saturno e Nódulos Lunares, que também estão em Leão. E esta quadratura nos dá uma excelente e fortíssima oportunidade de sermos corajosos e decisivos, de realmente darmos um xeque-mate em nós mesmos, em nosso caminho evolutivo e na vida propriamente dita. 

Como o Cosmos já vem nos direcionando a este movimento, esta aspectação pode ser o toque que faltava, principalmente porque esta grande conjunção também está em Trígono com Quíron. E o mapa do momento do plenilúnio desta Lua Nova tem ascendente em Leão!! E ainda com Mercúrio e Nódulo Norte em Leão.

Um momento intenso e iluminado, mas, que pode ser perigoso se canalizado com rancor e ativar a ira de forma negativa, ativar o Ego gerar um verdadeiro colapso. 

No entanto, pode trazer ação, atitude, realização e plenitude aos nossos corações se focarmos no imenso lado positivo deste momento!

Leão rege o Amor puro, o que vem de dentro do Ser, o verdadeiro autovalor e amor próprio, a essência do EU e, por isto, às vezes se confunde com o Ego.

Em um momento em que o Sol (o eu Interior) está domiciliado em Leão, o mental Mercúrio (o mental), a Lua (o emocional), o Nódulo Lunar (Plano Divino) e ainda o Ascendente está em Leão...só não dará uma virada, pelo menos em sua energia interna, quem realmente não aplicar o seu livre arbítrio neste sentido...

Então, é isto força, coragem e luz não nos faltarão neste ciclo...basta que utilizemos a sintonia de ação a partir de dentro para fora, direcionada com clareza, sabedoria e firmeza.

E, claro, calma e paciência serão muito bem vindas!!!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

LUZ!
STELA

Exibições: 1195

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 julho 2017 às 19:45
Grata
Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 25 julho 2017 às 15:44

Grata pelas dicas valiosas, namastê!!

Comentário de angela tavares de castro em 24 julho 2017 às 16:57

Grata!

Comentário de João em 24 julho 2017 às 7:03

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 23 julho 2017 às 17:02

Grata!!

Comentário de RITA DE CASSIA ALVES SANTOS em 23 julho 2017 às 3:15
Muito bom!!!! Gratidão !!! ❤
Comentário de elisio josé da silva lopes em 23 julho 2017 às 0:17

Muito grato pela partilha.

Namastê!

Comentário de MARION FERREIRA CAMBOIM em 22 julho 2017 às 21:40

MUITO BOM, GOSTEI 

Comentário de Dulce Varela em 22 julho 2017 às 20:35

Muito grata,Amor e Luz a todos...

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 22 julho 2017 às 15:59

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço