Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros irmãos do Anjo de Luz, vivo em Portugal e o país enfrenta, neste momento uma grave onda de fogos que estão a consumir grande parte das nossas matas e mesmo casas de muitos irmãos, que se encontram desalojados e outros que já partiram.

Os bombeiro encontram-se num estado de cansaço extremo e as temperaturas altas e ventos fortes não estão a facilitar o combate. Outros tantos fogos estão a ter inicio em outras zonas

Sei que Deus tem os seus planos para todos e para tudo e que muitas situações são necessárias acontecerem e que muitos irmãos têm de passar, no entanto não é fácil assistir e nada fazer.

Peço a todos para que possam fazer uma prece e acender uma vela aos nossos fieis amigos do alto para que possam ajudar e os fogos possam ter fim e cessar a sua atividade.

Todos juntos somos mais fortes, afinal todos somo um.

Obrigado 

Luz aos vossos corações.

João G.

Exibições: 1407

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de filomena fuentefria correia em 19 agosto 2016 às 16:16

Mil Bençãos Caros Irmãos de Luz!!! As orações foram ouvidas. A Chuva chegou para ajudar a combater os fogos...

Comentário de Filomena Pestana em 19 agosto 2016 às 11:16

Grata pelas Vossa preces aos meus irmão da Madeira. Eles agora necessitam de muita luz para seguir em frente com muito amor no coração e inteligência para superar .

 

Comentário de Dulce Varela em 16 agosto 2016 às 21:17

Muitas bênçãos, Paz e Amor. Obrigada.

Comentário de jose ricardo em 16 agosto 2016 às 15:03

Muito, muito Obrigado. 

Comentário de M. REGINA MARQUES em 16 agosto 2016 às 3:58
Erguemos nossas preces a Deus, por intercessão de Nossa amada Mãe de Fátima, para que tenha misericórdia desse país e do seu povo neste momento de dificuldade.
Comentário de Iná Vita em 15 agosto 2016 às 15:19

Peço a Deus que permita que nossos irmãos portugueses consigam muito rápido conter todos esses fogos. Que Deus os proteja e ilumine.

Comentário de Eneida Brauer em 14 agosto 2016 às 20:57

Envio muito amor, muita cura e muita Luz para a terra de Portugal e para os portugueses. Desejo que assim seja e assim sera! Paz e amor a todos...

Comentário de maria cristina garmatter em 13 agosto 2016 às 16:40

Que a Paz reine nos corações deste povo irmão e que todos sejam abençoados pelas energias do amor que estão fluindo neste momento no Planeta.

Peço à todos os anjos e arcanjos de Luz que dissipem as queimadas e guiem esse povo para a harmonia e sintonia de luz divina, na qual se encontra a benevolência, abundância e alegria de viver.

Namastê!!

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 13 agosto 2016 às 16:06

Que Portugal, seu povo, sejam abençoados com energias de Luz, de Amor, De Cura. Que a experiência que esse vivenciar oportuniza seja logo assimilada, individual e coletivamente, como Nação, para que o Propósito superior (que em tudo está, que em tudo há) possa logo se "mostrar". Que o Amor seja o Norte, que a Compaixão seja o caminho, que todos os seres, onde quer que se encontrem, possam ser felizes e livres. Upas, kisses em seus corações, carregados de amorosas e luminosas energias.

Comentário de Adora gomes em 13 agosto 2016 às 12:59

Tenho familia na Madeira e em Portugal e sei o que estão passando.....continuarei com as orações... Paz e muita luz......beijinho....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço