Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUZ CINTILANTE O Coletivo de Luz Através de Caroline Oceana Ryan 25 de fevereiro de 2022

LUZ CINTILANTE
O Coletivo de Luz
Através de Caroline Oceana Ryan
25 de fevereiro de 2022

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, queridos!


Falamos deste belo lugar, o mar e saudamos a todos com Amor.
É um grande prazer para nós falarmos com você novamente hoje.

Apenas por um momento, gostaríamos de chamar sua atenção para esta bela Luz cintilante que ocorre à medida que cada onda recua e volta para o oceano. Então, apenas observe por um momento toda a Luz cintilante que resulta quando a onda retorna.

Você pode vê-la na areia – parece minúsculos elétrons. É a analogia perfeita, a metáfora perfeita para isso. Pequenos pedaços cintilantes de Luz, como partículas subatômicas. E é disso que você é feito, e é disso que sua experiência externa é feita.

Porque tudo, como você sabe, começa em um nível energético, mantém uma frequência energética – qualquer que seja a forma externa que possa tomar por um tempo – e depois retorna à energia pura não manifestada.

E é assim com tudo! Até mesmo suas emoções. Até mesmo seus pensamentos. Você pode transmutá-los para um nível mais alto, para que as coisas não tenham que desaparecer completamente no nível físico? Claro! Claro que você faz isso, para que eles não tenham que ir embora antes de você refazer aspectos de sua vida.

Por exemplo, isso é o que acontece quando você se cura fisicamente, seja curando seu corpo, sua conexão com um ente querido, ou sua compreensão de quem você é e de onde você vem, suas finanças, sua vida profissional, sua casa… tudo isso!

Então, agora, se você quiser olhar para esses pedaços brilhantes de Luz, onde quer que você os veja nestas imagens — E imagine esses minúsculos pontos cintilantes de Luz ressoando com cada célula do seu ser e cada partícula dele. Cada célula do corpo físico e cada partícula da mente, espírito e emoções.

É assim que você está absorvendo tanta Luz agora, que você está se tornando uma nova pessoa. Então, agora, traga à tona alguma área de sua vida que você adoraria renovar, refazer, curar ou elevar a um nível mais alto – seja o que for, segure-o em suas mãos por um momento. É só colocar as mãos em concha. E segure-o para que a Luz derramando no planeta fortaleça cada partícula desta questão com esta Luz Superior Divina.

Portanto, nada disso permanece inalterado!
Nada disso é como era.
Agora está acontecendo em um nível mais alto.

E o que vamos fazer por todos vocês agora, é ajudá-los energeticamente para que quaisquer impedimentos a isso – quaisquer antigos acordos, quaisquer antigos contratos de alma, quaisquer velhos sentimentos de perda ou falta – sejam atraídos para a Luz, onde todos desses bloqueios antigos são apenas dissolvidos.

Então você pode querer apenas fechar seus olhos, ou enquanto você olha para as ondas, permita-se estar neste lindo alinhamento com esta Luz cintilante. Se você sentir isso, isso é maravilhoso – se você não sentir, não se preocupe! A Luz ainda está alcançando você. Já está chegando até você há algum tempo.

Então segure essa imagem, essa situação, esse sentimento que você está passando em suas mãos e diga: “Sim!” para a Luz, enquanto trabalhamos com você. Estamos dissolvendo barreiras e bloqueios desta e de outras vidas… Trabalhando com seu eu superior e obtendo a permissão deles para ajudá-lo a permitir mais Luz no corpo, na mente e nas emoções… No espírito e, portanto, em todas as partes de sua vida, incluindo esta.

Portanto, temos permissão de seus eu's superiores — maravilhoso. [Para os eu's superiores] 
Obrigado, queridos!

Estamos apenas derramando essa Luz… preenchendo todos os chakras, todos os sistemas de energia…

Está derramando em sua aura, então seu brilho além disso.

Está apenas preenchendo tudo tão perfeitamente.

Enchendo sua casa, seus espaços de trabalho, se você estiver trabalhando agora…

Todas as suas conexões com os entes queridos, e mesmo aqueles que você não gosta muito – [aqueles que você] não entende muito bem, ou não gosta muito – tudo bem!

Preenchendo isso também, para que você não fique mais apegado a situações que aconteceram no passado, ou que estão ocorrendo agora, que você sente que são um problema.

Você está apenas liberando tudo isso.
Liberando a sensação de falta, de desequilíbrio.
As incertezas destes dias.
Apenas deixando isso ir…

Para que vocês fluam com o que seu eu superior já sabe, queridos. E isso é porque você é um Ser Divino vivendo dentro de um compêndio de experiência, e nunca definido por qualquer experiência em qualquer nível. Informado por eles – ajudado a alcançar um nível mais alto de Sabedoria Divina e autoconhecimento – mas não totalmente moldado por nenhum deles.

Você está apenas deixando isso passar.
Você não está mais se identificando com experiências ou papéis.

Você está se deixando ver: “Sabe, tudo faz parte desse holograma gigante em que estou chamado Terra e existência planetária”.

Olhe para estes pedaços cintilantes de Luz! 
Tudo isso está acontecendo em cada partícula do seu ser.
Agora fique feliz por isso! Agradeça!

Agradeça que toda essa Luz é algum aspecto de seu Espírito Divino – seu poder, sua presença de alma voltando ao corpo, onde não estava há algum tempo, porque sua vibração não era alta o suficiente para suportar o poder dessa Luz. Mas agora é… muito bonito!

Agora olhe novamente para o que você está segurando em suas mãos.
Está repleto de Luz superior. Foi transmutado e transformado.
Agradeça por isso, coloque-o em seu coração e continue agradecendo!

E quando você pensa nessa questão, você não vai pensar: “Ah, essa é uma situação ruim! Isso está em péssimo estado. Estou infeliz” com isso ou aquilo. “Simplesmente não há o suficiente” ou “Não há o suficiente a tempo”.

Você só vai dizer: “Olha, eu te abençoo e te agradeço!” “Considere-se transmutado!”, poderia dizer: “Considere-se divinamente renovado em todos os sentidos!”

Sim, este é você, Transformado.

E pelo poder da Natureza, o poder deste Universo, exemplificado tão lindamente pelo poder do mar, você percebe completamente agora – você compreende completamente:

Todas as coisas estão em um estado de constante renovação.
Nada nunca permanece o mesmo. Todas as coisas estão fluindo para a frente.
Tudo em sua vida está melhorando e ficando cada vez melhor a cada minuto!

Você pode fazer deste um dos seus novos mantras:

Cada pedacinho da minha vida continua melhorando, todos os dias! Eu agradeço! Tudo isso continua se movendo para uma vibração mais alta e mais alegre!

Lindos, queridos. Damos graças por cada um de vocês. Particularmente como uma comunidade, vocês são tão poderosos. E tão lindo de se ver!

Namastê!

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço