Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUZ - & - FUTURO BRILHANTE - SABEDORIA DOS ANJOS - em 20 de Março de 2012.

 SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
20 de Março de 2012
LUZ

Quanto mais luz você tiver, mais você tem a compartilhar com os outros. Quanto mais luz você mantém, mais amor você sente por todos e por tudo. Peça aos seus Anjos para preenchê-lo com mais Luz, pois ela contém informação espiritual e sabedoria para ajudá-lo em seu caminho. Quando você aprende a viver com mais Luz, você atrai aquilo que é de uma vibração mais elevada e sente mais equilíbrio e harmonia com tudo a sua volta.

Explore o seu belo mundo, explore as suas opções, explore o dom de cada um. Quando você procura ao redor outras possibilidades, mais elas se abrem para você. É um bom momento para fazer mudanças em sua vida. Mantenha uma perspectiva positiva e espere resultados positivos. Quando você honra e segue a orientação do seu coração, o mundo se abre para a sua luz.

Afirmação: “Eu mantenho mais luz a cada dia. Estou aberto para receber as maravilhas do Universo.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

 

 

---.....---==II==----.....----

 

 

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
19 de Março de 2012.
FUTURO BRILHANTE

 

Tudo o que você desejar e permitir, você irá experienciar. Não há exceção a esta lei. O que você deseja agora? Visualize-o. Sinta-o. Não permita que qualquer negatividade ou preocupação bloqueie o seu caminho. Acredite que tudo ficará bem e ainda maior do que você possa imaginar.

Sonhe e você terá aqui mais facilmente as mensagens dos seus anjos. Estamos sempre com você, entretanto, lembre-se de que você nos deve pedir para ajudá-lo, antes que possamos começar a iluminar o caminho. Relaxe e abra a sua mente e o seu coração para receber sem direcionar os seus pensamentos. Observe os sentimentos, visões e idéias, como se você estivesse assistindo a um filme. Depois que tiver concluído, faça anotações ou um diário sobre o que você já experienciou e nos deixe ajudá-lo em sua criatividade.
Afirmação: “Seja qual for a abundância que eu procuro, é minha.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

 

 

---.....---==II==----.....----

 

 

Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro

Exibições: 1566

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 26 março 2012 às 20:26

Adorei esta linda mensagem!

Gratidão, paz e amor........

Comentário de Sandra A Dehn em 26 março 2012 às 0:25

Linda mensagem...Parabens porque o apoio dos anjos é uma dadiva infinita!

Comentário de FERNANDA MARTA em 25 março 2012 às 20:49

Obrigada meu anjo pela ajuda. Muita Luz prara todos.

Comentário de maria herminia ferro eusebio em 25 março 2012 às 12:56

grata pelos ensinamentos.Sinto a orientação quando é pedida ao meu Anjo Protetor por isso estou grata pelo aconchego pelo Amor pela Luz que sempre me envolve nos momentos mais criticos de minha vida.Obrigada

Comentário de Cassia Fernanda Domingues Bassan em 24 março 2012 às 23:06

Obrigada!

Comentário de Benedicta Vieira em 24 março 2012 às 22:23

Como... dormir e sonhar. Nesses meus 78 anos de existência poucos sonhos tive. Do sonho que lembro me e nunca es-queci foi com Senhor Jesus num jardim maravilhoso, tinha meus 16 anos. Olhei para Ele e me sorriu. Agora me parece que estou realmente sentindo que preciso acordar e ver que vivo nesse mundo.  Não posso achar ruim mas sinto que nada fiz para minha luz compartilhar com todos e me doar. Grata pela oportunidade de me sentir. Namastê!

Comentário de Crystalrock em 24 março 2012 às 21:21

Obrigada,meus anjos protetores,meu anjo da guarda...obrigada pela vida,por tudo que tenho mesmo que pouco.....Obrigada por tudo que ainda esta por vir...Peço que me ajudem à realizar meus sonhos e concretizar meus projetos de vida.Obrigada.

Comentário de Gisélia em 24 março 2012 às 21:14

Grata.

Comentário de maria herminia ferro eusebio em 24 março 2012 às 13:29

OBRIGADA DO CORAÇÃO MUITO AMOR PARA TODOS.

Comentário de Benedicta Vieira em 23 março 2012 às 23:15

É primeira vez que entro por esse caminho de Luz e Anjos, acreditei sempre nessa existência mas como algo impossível de ser real e nos iluminar. Porém dois dias que me aconchego nas palavras escritas...  e nas visões que inspiram quietude e paz algo mudou em mim. Senti vontade de pedir ajuda... minha mente e coração sejam iluminados. Não sou jovem... mas já nos 78 anos. Grata... Namaste!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço