Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LYS – CIVILIZAÇÃO INTRATERRENA

Algumas informações acerca dos níveis de LYS próximos da esfera física têm chegado até à superfície, com o objetivo de nos preparar, tanto psicologicamente como espiritualmente, para eventuais contatos com esse Centro.

 

O nível de manifestação de LYS que está mais próximo do nível físico, tal como nós o conhecemos, corresponde a uma rede de alvéolos onde vivem comunidades intraterrenas que se encontram em diferentes zonas da circunferência descrita e em diferentes profundidades.

 

A profundidade de cerca de duas dezenas de quilómetros corresponde à cidade de LYS, a maior comunidade do Mundo de LYS.

 

Estas comunidades, contudo, não se situam exatamente no nível físico das áreas intraterrenas. Elas estão num nível próximo do físico, num nível que não pode ser conhecido, segundo as leis tridimensionais. Estão num nível etérico onde muitas das leis formais que regem o mundo físico estão igualmente presentes.

 

Este nível permite, quando necessário, manifestações no plano físico com um dispêndio mínimo de energia. Além disso, nessas comunidades internas, cada casa, cada Templo, cada viaduto têm a sua correspondência em níveis ainda mais subtis, pelo que é inútil tentar definir em que sub-plano do etérico, ou de outro nível, se encontra LYS, como Civilização Intraterrena.

 

A percepção dos níveis de estabilidade inferior destas comunidades depende do nível vibratório que é contactado por aquele que está em vias de Aproximação.

 

Dependendo do canal e da sua tarefa, uma mesma realidade deste CENTRO, como um Templo, um veículo, um Ser ou uma Energia, poderá apresentar-se de formas distintas e com magnitudes distintas, correspondendo cada grau a um plano de manifestação. Quando referimos um sub-plano próximo do físico, é tomado, como referência, o nível de manifestação das nossas cidades da superfície, concretas e estabilizadas nos planos mais densos do mundo físico, e que não constitui um referencial absoluto.

 

A civilização Intraterrena de LYS, nos seus níveis pré-físicos está "estabilizada numa nébula de alvéolos". Um alvéolo é um grande espaço existente nas camadas mais profundas das plataformas continentais: Algo semelhante a uma imensa gruta.

 

Cada alvéolo tem uma forma elíptica ou próximo da esfera.

 

Um alvéolo abriga uma comunidade ou um sector de Vida deste estado de consciência que chega hoje até nós como LYS.

 

Dizemos que a civilização de LYS está "estabilizada" no pré-físico, pois, em qualquer momento, os níveis mais densos dessa civilização poderão ascender a planos ainda mais internos, dentro do previsto no Plano, ou densificar-se até atingirem a nossa percepção visual.

 

A Cidade Principal de LYS, que ocupa o alvéolo maior, tem vários milhares de habitantes. As funções de cada um dentro da comunidade de LYS abrangem todo o leque de atividades que um ser pode desenvolver, enquanto integrado numa Civilização Superior. A maior parte dessas atividades não são conhecidas na superfície do Planeta, pois estão ligadas à circulação criativa da Energia entre os diversos planos da Manifestação Planetária.

 

Assim muitos dos seres que compõem a Humanidade Intraterrena não têm atividades com correspondência com aquelas que nós designamos como "profissões", pois tudo nesses mundos está submetido à Energia e ao Propósito. Em LYS encontram-se seres com funções de pura contemplação, com funções de ESPELHO, com funções Sacerdotais, com funções criativas, sem correspondência concreta. Essas funções são designadas por Conselhos, de acordo com a natureza profunda do indivíduo.

 

Por terem atingido uma iniciação que os coloca num estado além da vida psíquica, os seres de LYS vivem mergulhados na Paz Cósmica, mantendo viva uma percepção clara da Meta Interior, meta que é comum a todos os Peregrinos da Grande Fraternidade. A função de alguns destes Seres é manter Viva, pela doação, a CHAMA da Fé em todo o planeta.

 

O ingresso nos mundos intraterrenos tem como selo inicial a capacidade do ser em manter, de forma estável, uma correta Visão da sua Imagem Espiritual, uma focagem contínua no seu Objecto de Devoção e em assumir integralmente a Meta Interior são condições para o ingresso numa destas Civilizações Internas.

 

Está previsto, pelo que pude sentir, que certas entradas para o Mundo de LYS, algumas no etérico, outras no físico, venham a ser comunicadas, por via interna, aos indivíduos da superfície que estiverem entregues à Sintonia com o seu Compromisso Cósmico,

que estiverem afinados com o Som que emana do seu Núcleo Profundo.

 

Estas entradas têm sido até agora mantidas em total segredo e assim continuarão, por mais algum tempo. O campo magnético do homem da superfície não está preparado para entrar em contacto com a potente Aura de Irradiação de LYS, nos seus próprios níveis intraterrenos.

 

Além disso, é requisito do Programa-LYS que não se formem agregados psicológicos ou emocionais desnecessários dentro da Área de Maior Impacto.

 

Como dissemos a zona de influência deste Centro Intraterreno, como refletor de MIZ TLI TLAN, cobre uma vasta área da Europa e do Oceano Atlântico, bem como do Mediterrâneo e do Próximo Oriente. Esse perímetro é relativo à potência de Irradiação que é compatível com a resposta atual da humanidade resgatável. Contudo existe toda uma aura de impacto direto de LYS no etérico, que é mais potente e que se situa no centro de Portugal, nesta etapa da vida planetária.

 

Além destes campos de influência está a Aura de LYS, propriamente dita, de potência ainda maior, ou seja, a zona de influência de LYS dentro do próprio mundo intraterreno e dos portais Interdimensionais que guardam o acesso a esse mundo.

 

Toda a nébula de alvéolos que compõem o suporte pré-físico e físico do Centro está saturada com a intensa radiação do Centro Iniciático de LYS, coordenado por um triângulo de Hierarquias, radiação que naturalmente se expande até aos anéis periféricos do Centro, inclusive o Anel dos Portais (ver os 22 portais menores neste site).

 

Isso implica que as áreas próximas dos Portais de acesso estejam imantadas com uma radiação superior, a radiação de Maior Impacto no Etérico, o que pode dar origem a fenômenos físicos, emocionais e mentais nas pessoas que, eventualmente, se aproximem.

 

Por serem zonas de uma potência mais elevada é necessário uma preparação prévia, na maioria dos casos, antes de um indivíduo, por mais pura e correta que seja a sua ação consciente, se aproximar de uma entrada para este Centro. O magnetismo irradiado pelo núcleo interno de LYS pode acelerar certos processos latentes no mundo emocional e psicológico do devoto. Esses processos devem ser encarados com precaução e acompanhados com todo o Amor, pois representam, em parte, a Purificação necessária à Aproximação.

 

Se, por um lado, o magnetismo Irradiado por LYS pode ter essa função "exorcizante", acima dele e, simultaneamente, actua a Energia de LYS, que é emanada em co-fluxo com a energia de MIZ TLI TLAN. Esta Energia, se encontrar abertura no indivíduo, será o Curador e Iniciador durante o processo de aproximação, complementando a ação purificadora do Magnetismo de LYS.

 

A Alegria Profunda é uma nota, no íntimo de cada um de nós, de que essa Energia está agindo.

 

Magnetismo Purificador e Energia Libertadora, aos olhos de uma inteligência Espiritual, atuam de forma sintética e una. O processo de Purificação é complementar ao processo de Elevação.

 

A aproximação aos portais de LYS deve ser feita dentro da maior simplicidade e sem o mínimo traço de ambição ou especulação com o Sagrado. Os escudos vibratórios que protegem o Reino acabarão por transportar para fora da Zona de Contacto e das auras dos portais, todos aqueles que não estejam em concordância harmoniosa com o Programa Maior retido pelo elevado Triângulo de Consciências que Gera o Campo Salvífico de LYS.

 

Existe uma "membrana vibrátil", Vrill-activa, que determina a permanência dos indivíduos dentro da Zona de Maior Impacto e qual a intensidade do contacto a estabelecer. A curiosidade e a ambição activam nesta membrana um padrão de rejeição, que transporta as pessoas para fora do Perímetro. Inversamente a sincera doação atrairá o indivíduo para os pontos sensíveis que, eventualmente, estejam ligados ao seu desenvolvimento interior.

 

Posso testemunhar, dentro da minha experiência, junto à Zona de LYS de Maior Impacto no Etérico, que os acontecimentos da minha vida pessoal se organizavam contra uma deslocação a Fátima, ou aos arredores, sempre que o meu equilíbrio emocional ou psicológico não estivesse dentro da pureza e de uma certa impessoalidade.

 

Era claro que, para que se desse uma nova Aproximação, deveria acontecer em mim uma Entrega mais profunda e silenciosa, menos comprometida com gratificações ou compensações. Compreendi que não deveria deslocar-me à Zona de Maior Impacto, em busca de mera tranquilidade ou de paliativos para as fases que, como Consciência 3D estivesse atravessando.

 

Deveria aproximar-me dentro de uma atitude de total Entrega, Silêncio e Serviço, sendo o Amor a Pedra Angular do Contacto. Aconteceu, inclusive, que partes de mim estavam criando a ilusão de ter de me deslocar à Zona de Maior Impacto, sem que, durante meses surgisse a oportunidade de fazer essa deslocação.

 

Mais tarde, quando menos esperava via-me transportado pelos acontecimentos, até próximo dessa Zona, durante dias em que a Energia de LYS estimulou em mim impulsos novos e novas vivências. Alguns amigos tentaram deslocar-se até Fátima ou até às Zonas reconhecidas como Zona-Contacto e, normalmente, existia algo que impedia a viagem.

 

Por outro lado, outras pessoas tinham uma grande facilidade em se deslocarem ao local, quase contra a sua própria vontade.

 

Percebi também, internamente, que grupos de auto convocados, com os quais eu não tinha relação direta, estavam a ser atraídos para o local, quer sob forma de compromissos profissionais, quer através de um claro chamamento interior.

 

Um Mestre Silencioso (assim o entendi), um Ser de Grande Potência estava Chamando os seres encarnados que estivessem dentro da primeira fase do programa de exteriorização gradual de LYS. A imagem era de uma LUZ de grande intensidade, estacionada na Estratosfera, emitindo um sinal- código sobre os Eus Superiores dos seres "sensíveis".

 

Mais tarde percebi tratar-se da Hierarquia SHAMUNA.

 

O código, sincronizado com os Grandes Impulsos que todos hoje recebemos, parecia conter duas partículas: DESPERTAR e LYS.

 

No silêncio das noites de atenção e quietude percebi que existia um Plano de Aproximação a LYS, um Plano de grande escala, que abrangia muitos seres, todos os que de coração limpo e mente pura pudessem sentir o Chamado da Câmara Interna de LYS.

 

Era evidente, para mim, que milhares de pessoas estavam a responder, algumas de forma consciente, outras nos seus Núcleos Internos apenas.

 

Sentia que a resposta da parte dos auto convocados se avolumava, no Silêncio e no Secreto, numa comunhão muito ampla, na direção de um Encontro planeado na Eternidade.

 

Sentia que um Plano de exteriorização, que compreendia muitos sectores de serviço e muitas zonas geográficas, estava em curso e, após a decisão do Triângulo, nada o poderia deter.

 

Muitos irmãos que estavam ainda envolvidos com a constelação de referências, sobre a ação passada de Ordens Secretas e sobre os rituais e sistemas simbólicos, do ciclo anterior, estavam conscientemente a vivenciar a abertura a LYS.

 

Seres "sensíveis" estavam sendo tocados pelo chamamento do Triângulo da Hierarquia de LYS, sentindo-se incompletos e bloqueados com o apego a antigos Mapas de Peregrinação.

 

Percebi que um trabalho externo, da comunicação de novos vectores de Serviço estava em vias de se iniciar. Sabia que o trabalho de comunicação de LYS, nos seus níveis externos e intermédios, era uma contra-parte, na Europa, do trabalho de seres como Trigueirinho, no Brasil.

 

Isso era uma certeza profunda e a percepção da relação de LYS com os Centros Intraterrenos da América do Sul começava a definir-se.

 

Como disse, na prática, constatei que existe uma misteriosa cintura de segurança, que faz a gestão de quem deve manter-se na zona e, por quanto tempo. Esta cintura de segurança existe não para proteção de LYS, exatamente, mas para a proteção do próprio auto-convocado. Para que este assuma integralmente a sua posição nos campos tridimensionais de serviço, para que não se criem dependências emocionais ou psicológicas, em relação à área do Centro, para que os seus veículos tenham um ritmo de adaptação à Energia Superior compatível com a potência que podem suportar.

 

Também pode acontecer que seres e grupos se desloquem à área correspondente ao Centro Interno de LYS e, simplesmente, nada aconteça, ao nível dos seus Eus Conscientes. Isso pode significar exatamente o oposto daquilo que as aparências pretendem impor. A independência do indivíduo em relação a fenômenos e a Fé, no seu próprio sistema de contacto podem estar a ser testadas. Esse teste é, por si só, um acontecimento.

 

Isso pode significar também que, para a presente fase de aproximação desse Peregrino, não é requerido nenhum contacto direto com a Zona. O Reconhecimento da Lei da Economia pode ser útil, nestes casos.

 

Um aviso interno que recebi, juntamente com todo o painel de informações que me tocou, está relacionado com a pureza necessária aos seres que assumirem a aproximação a LYS. Se não existir, da parte do indivíduo uma busca de pureza e Verdade, o Portal Interno, de acesso ao Contacto com este Centro Interdimensional, acabará por se fechar e o Serviço apresentado ir-se-á recolhendo nos níveis internos, como forma de proteção do trabalho e do próprio indivíduo.

 

Por pureza entende-se aquele estado de ação e economia que o ser institui nos seus veículos, de forma a depender o mínimo de factores externos ou de factores do seu próprio mundo tridimensional ao mesmo tempo que procura receber uma influência exclusiva do seu próprio núcleo cósmico.

 

Pureza significa aqui uma forma de relação com os veículos Técnica-Amorosa, onde a atenção do ser não se demora mais que o mínimo, com as solicitações dos seus corpos tridimensionais.

 

Além disso, e mais importante, PUREZA é um estado de entrega de tudo o que se É ao Pai, nada pedindo para si mesmo. É um estado isento de ambição espiritual, em que, por ação da Fé e da Inclusão – entendidos não como emoção ou sentimentalismo – o ser vive o seu processo evolutivo como um ELO de um Caminho Infinito que compreende a Realização da sua Espécie, dos seus Irmãos.

 

Apenas se nos mantivermos dentro deste estado é que LYS se aproximará do nosso consciente.

 

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

 

A Serra de Mira de Aire abriga nos seus contrafortes naturais várias entradas para o mundo intraterreno de LYS. Essas entradas, porém, não se encontram ainda no plano físico.

 

Reconhecer a atitude interna que facilita a Aproximação a este Centro Intraterreno e aderir a essa atitude é uma tarefa atual e urgente.

 

De nada nos valerá estar em frente de um Portal de acesso se os nossos circuitos internos e externos não estiverem impregnados com a aspiração a sintonizar com o Programa de Alta-frequência do Triângulo-LYS. É essa sintonia e a harmonização profunda do nosso campo veicular, que constituem a chave de acesso.

 

Alguns agentes de LYS poderão, como no passado, emergir para tarefas na superfície do planeta. Uma atitude de suave receptividade e de profunda vigilância, em relação à natureza das energias que se manifestam, facilitará a cada um o reconhecimento destes Irmãos.

 

Uma profunda doçura que envolve as situações em Amor, bem como uma utilização do intelecto sintética e clara, mas inofensiva, acrescida da capacidade de participar no campo vivencial do próximo, harmonizando os conflitos, são características destes Irmãos.

 

A preferência pelo Silêncio, ou por frases curtas tem sido detectada. Uma certa tristeza tem sido também referida. Mas não se trata exatamente de tristeza, no sentido emocional que lhe damos. Pelo contrário, essa seriedade e interiorização são fruto da profunda consciência, que um intraterreno – tal como um ser em expressão extraterrestre – tem da real situação planetária e do sofrimento que hoje caracteriza a vida de superfície.

 

Outra característica que pode revelar a presença de um intraterreno ou de um extraterrestre plenamente ativo, em veículos humanos de superfície é o facto dos pássaros e de outros pequenos animais não fugirem destes Irmãos. Estes reinos da natureza parecem tender para se aproximarem destes Irmãos sem qualquer receio, ao contrário do que normalmente acontece em relação a um ser humano comum.

 

Estes Irmãos, emergindo na superfície, com tarefas específicas apresentam uma orientação muito clara no sentido da execução dessa tarefa, não revelando minimamente a dispersão que normalmente caracteriza um ser de superfície. A aura de um ser nestas condições produz um impacto muito definido no ambiente circundante, como um apaziguamento, um profundo tratamento do magnetismo periférico.

 

Estes seres, emergindo na superfície não têm a função de agregar devotos em seu torno, nem a de formar grupos estáticos. Poderão surgir para deixar instruções claras sobre alguns aspectos pragmáticos da evacuação planetária, que está em curso, ou para definir diretrizes de aproximação a zonas de contacto.

 

Paralelamente, poderão deixar, para estudo, novos fios do tecido que compõe a Cosmogonia Futura. Tão misteriosamente como surgem podem desaparecer e fazem-no, imediatamente, assim que a mínima turbulência de curiosidade ou sensacionalismo se tente aproximar deles.

 

O Raio que caracteriza cada um destes Irmãos poderá definir o tipo de indivíduo ou grupo que contactam, mas isso não será estanque. Acima de tudo devemos prepararmo-nos para estes contatos com naturalidade e com consciência de que este é o momento para isso ocorrer.

 

As reais chaves do contacto estão entregues às Monadas dos Auto convocados e às Hierarquias do Centro que são responsáveis pela aproximação ao homem da superfície, sendo ativadas pela pureza de intenções já realizada no consciente do indivíduo.

 

Mas é bom sublinhar: o Tempo é de Alegria e de Encontro.

 

~ ~ ~ ~

 

A Civilização Intraterrena de LYS abriga, no seu seio, vastos hangares com naves-reconhecimento – como o que tem sido reconhecido por vários seres na Serra da Gardunha, bem como algumas Naves que estão em stand-by para a eventualidade de um Resgate.

 

Também existem contingentes de naves intra-oceânicas nessa civilização, pois um amplo lençol de água subterrâneo faz a ligação entre os níveis pré-físicos de LYS e os níveis correspondentes do Oceano Atlântico.

 

Existem duas bocas de LYS para o Atlântico, já reconhecidas por vários auto convocados: A Serra de Sintra e, mais exatamente, uma Estação Intermédia situada no prolongamento submarino dessa cadeia de montanhas e os Açores, especialmente a zona relacionada com a Lagoa das Sete Cidades.

 

O Vector Açores é o prolongamento Intra-oceânico de LYS e acerca desse Vector-Tarefa serão dispensadas futuramente novas informações, algumas relacionadas com a exteriorização de bocas de resgate, outras relacionadas com a manifestação de Energias, sob a forma de Templos e Zonas de Cura no futuro.

 

A Serra de Sintra que abriga vastas "câmaras-ocas" no seu seio é um dos pontos de Chamado de LYS, estando destinado a servir de Campo Geo-Etérico para a manifestação de uma das faces da Tarefa-LYS.

 

Alguns grupos de Serviço autêntico, que contam com muitos seres encarnados, foram já "destacados" para essa Área e desenvolvem aí o parcial da Tarefa-LYS correspondente – ainda que possam trabalhar abstraídos da consciência do Reino de Lys.

 

Como é do conhecimento geral o campo interno de Sintra intercepciona-se com um Portal Interdimensional que terá ação decisiva, nos próximos tempos. Esse Portal Interdimensional é inteiramente controlado pelo Trângulo-LYS e responde ao Espelho deste Centro, localizado na zona interna que contém Fátima.

 

Sobre estas duas Áreas de Ação de LYS, em níveis intermédios estão desenvolvidos alguns pontos na Quarta parte deste livro.

 

Os edifícios no nível pré-físico desta civilização são opalinos. São construídos com materiais inteligentes e fotossensíveis. No futuro, a Nova Humanidade herdará milênios de conhecimento e experiência dos mundos internos e a dimensão tempo da superfície e o tempo intraterreno serão aproximados.

 

Também os corpos tridimensionais planetários serão transmutados, harmonizando-se com o Padrão Solar. Assim, num novo vaso Planetário, será possível a emergência de técnicas e materiais próprios da subtileza substancial das comunidades intraterrenas.

 

Existe uma relação de profunda colaboração entre o Espírito presente nos indivíduos desta civilização e as substâncias que constituem o suporte para a manifestação do Desígnio Superior de LYS.

 

A Arquitectura é um exemplo disso. Não só o desenho arquitetônico revela Leis de Harmonia desconhecidas da Superfície, como os materiais, pertencendo a um sub-nível do reino mineral que é mais evoluído que os minerais a que os homens de superfície têm acesso, respondem com uma superior fidelidade aos arquétipos que regem toda a Inteligência de LYS.

 

O IRIDIO 3 é utilizado nessas construções bem como na consolidação e proteção dos Corpos de Luz dos seres do Reino.

 

Este cristal, transmigrado doutros pontos do Cosmos para os níveis intraterrenos do planeta, há muitos ciclos atrás, está hoje a ser lentamente incorporado no Reino Mineral Terrestre, que se manifestará à superfície, no próximo ciclo.

 

Uma das características do IRIDIO 3 é o facto de ser muito sensível à colaboração com o Reino Humano. Em LYS existe uma interação telepática entre os humanos e este cristal.

 

Utilizado nas construções e em viadutos, bem como em vários utensílios, o IRIDIO 3 permite um quotidiano inteiramente diferente daquele que nos domina como seres de superfície.

 

Os habitantes de LYS que estão num nível pré-físico e, em algumas circunstâncias, em nível físico, utilizam Vasos para se deslocarem, em alta velocidade, nos viadutos das cidades e nos viadutos inter-cidades, pois a Coroa de Agartha, A Terra Pura, como Vaso Comum da Consciência Intraterrena deste planeta, mantém canais de contacto entre todas as comunidades internas da Terra.

 

Os meios de transporte intraterrenos são uma intercepção de leis magnéticas, com a inteligência do IRIDIO 3.

 

Existem campos de implantação de IRIDIO 3 em torno de certas áreas de LYS. Esses campos formam as conhecidas florestas de cristal, referidas por vários videntes.

 

Quando alguns clarividentes acusam a presença de uma luminosidade pérola-azul-violácea, nas suas visões, isso pode resultar do contacto que um dos seus corpos subtis esteja fazendo com a luminosidade de IRIDIO 3, que caracteriza os níveis subtis de LYS.

 

Contudo, sobrepondo-se a esta luminosidade, existem outras nuances, que são código energético de Entidades e Hierarquias que trabalham em LYS. São níveis distintos da luminosidade presente nos contatos e não devem ser confundidos.

 

Os alimentos em LYS são formas de gelatina super-enriquecida e vários líquidos, em vários graus de fluidez.

 

Existem também algumas frutas, com código genético intraterreno, que armazenam uma grande quantidade de líquido rico em proteínas. São frutas com uma elevada componente líquida, do tipo do Maracujá ou do Kiwi de superfície.

 

A alimentação, no nível pré-físico de LYS, é sempre frugal e austera, mantendo estes seres uma relação silenciosa e interior com os alimentos.

 

O profundo conhecimento que têm das leis relacionadas com o processamento energético faz com que a alimentação seja considerada uma face do processo de elevação das substâncias que compõem o ser.

 

Do ponto de vista intraterreno (e extraterrestre) a alimentação do homem de superfície é considerada como uma alimentação essencialmente "neurótica", uma alimentação de atrito/compensação. Algumas das regras básicas de alimentação, que chegaram ao nosso conhecimento durante os últimos 70 anos, trazidas por nutricionistas orientais, tinham a sua origem, como fonte e impulso, no conhecimento interno de centros que foram ativos durante o antigo ciclo. Muito poderemos aprender com estes Irmãos, neste domínio.

 

Existem alguns animais presentes em LYS, integrados no processo evolutivo intraterreno. Principalmente pássaros e roedores. A harmonia entre os diferentes reinos é total.

 

Inúmeras cascatas de água iridescente – com elevado poder de cura – completam as paisagens intraterrenas de LYS. Esta água circula por um amplo sistema de canais, chegando a brotar em alguns pontos da superfície.

 

Integrado no sistema dos Espelhos, esta rede líquida serve também como "entidade" redentora das toxinas e do magnetismo nefasto que a civilização de superfície emana sobre os níveis intraterrenos e subtis imediatos à sua esfera de influência.

 

Estas cascatas chegam a precipitar-se por alturas de centenas de metros, em falésias enriquecidas com Ametista, Opala, Rubi e IRIDIO 3, constituindo um dos mais belos momentos naturais dos níveis físicos de LYS – físico entendido aqui como matéria estabilizada em uma dimensão paralela.

 

Nos níveis internos essas cascatas são correntes de luz-energia criadora. Quando estas correntes de Vida entram em contacto com o etérico de LYS, devido à extrema pureza desse composto subtil intraterreno, cristalizam sob a forma de paisagens de beleza cósmica, eléctrica, perene e indefinível.

 

O Campo das Cascatas forma um todo de esculturas-vivas, obra dos Devas e das Energias Superiores presentes na Zona.

 

O Campo das Cascatas está situado na Zona do Alvéolo Maior – uma formação natural, com quase meia centena de quilômetros cúbicos de volume – onde se encontra estabilizada no pré-físico a cidade maior de LYS, o Conselho e o Templo Maior.

 

Também Centros de Cura que trabalham com Energia Vrill se situam no Alvéolo Maior. Como já foi referido existem outros alvéolos, com vários quilômetros cúbicos de volume, abrigando outros sectores da actividade de LYS.

 

Uma atmosfera de pura interdimensionalidade permeia os alvéolos de LYS. A alta energia do Centro de Irradiação satura os átomos dessas imensas grutas, vivificando os minerais, os pássaros e os seres humanos da área.

 

Vibrações abaixo de certo nível de oscilação, simplesmente não acontecem devido à energia do Alvéolo. Essa Energia é reconhecida como demasiado alta, para permitir a permanência prolongada de seres da superfície.

 

Por vezes, naves de reconhecimento e naves-espelho estabilizam os seus campos energéticos em colinas, junto às Grandes Cascatas do Alvéolo Maior, para tarefas de Silêncio e Interiorização difíceis de definir. Uma ambiência estática emerge então.

 

É natural, em momentos especiais como esse, que a resposta aos estímulos superiores, dada pelo IRIDIO 3, se manifeste sob a forma de sons e de vibrações-cor.

 

Os seres de LYS, que são formas vivas de SERVIÇO, falam pouco e de uma forma que inclui a vivência do Silêncio do Astral Cósmico.

 

Usam túnicas de fibras orgânicas, ligeiramente luminescentes. O tom branco-rosa parece ser comum nessas túnicas, bem como o violeta-azul. Seres em tarefas de contacto com a superfície, utilizando naves-de-aproximação, utilizam fatos integrais, de uma só peça, que se ajustam ao corpo inteiro. São trajes técnicos, tecidos, contudo, com materiais ativos, para proporcionarem estabilidade áurica e magnética em situações especiais.

 

Os seres em serviço direto nos Templos do Alvéolo Maior, normalmente não apresentam cabelo ou correspondente. Já os seres ligados a Missões de Informação e Contacto com a Superfície podem apresentar cabelos mais compridos, mas estas observações não são regras fixas, naturalmente.

 

A interação entre Comandos Intraterrenos e Comandos Extraterrestres está hoje a passar por uma fase muito dinâmica, com vista à sensibilização de homens-contacto na superfície. Assim é natural observar Comandos de Zona, de Origem Extraterrestre, em cooperação com Equipas Intraterrenas de tratamento magnético.

 

Muitos Comandos Extraterrestres têm como ponto de apoio intraterreno a Civilização de LYS, onde inúmeras Leis e Padrões, válidos para os níveis extraterrestres de Vida, foram já incorporados.

 

A Irmandade de Sabedoria de LYS é formado por Energias e Seres de vários pontos do Universo, incluindo Inteligências Espirituais de Sírius e de Orion, bem como de Seres pertencentes ao Ciclo Terrestre e que, no passado, realizaram tarefas na superfície, alguns participando em Ordens Religiosas ou em pontos-chave de certos momentos históricos.

 

É o caso de AURIAHNE, conhecida na superfície como Isabel, a Rainha Santa.

 

O rosto dos Irmãos de LYS, de ascendência Intraterrena, são normalmente esguios e os olhos podem lembrar fisionomias asiáticas, mas a componente Intraterrena é muito clara na calma do olhar.

 

Estas formas dizem respeito apenas ao nível pré-físico desses seres, nível que está a ser tratado neste capítulo.

 

De facto, as "paisagens" que têm sido descritas até aqui são apenas cristalizações, na substância etérica e física-paralela das áreas intraterrenas dos alvéolos, da Energia do Núcleo Irradiante de LYS, como Raiz no Mental Cósmico.

 

Correspondem pois a um certo nível de ilusão e não devem ser consideradas como algo mais que um "suporte" da Tarefa.

 

A nossa atitude é a de nos coligarmos com o mais alto nível de consciência, que podemos contactar no nosso interior, o que nada tem a ver com formas. Estamos empenhados na União Super-Consciente com a Origem Supra-Cósmica da Vida e do Amor.

 

Deste primeiro contacto – com o próprio Ser Interno e na Entrega ao Altíssimo, ao Único – emergem os outros contatos, paralelos, na medida da necessidade própria e planetária.

 

Estando o Peregrino envolvido na busca dos seus Campos Cósmicos de Vida, o seu Ser Interno o guiará para um Contacto, dentro do que é possível aos seus ritmos inferiores, com mais alto nível de LYS, um Núcleo de Síntese no Mental Cósmico integrado ao Comando de Orion e à Entidade Mikael-Melkisedek-Metatron

 

~ ~ ~ ~ ~

 

Actualmente, ciclicamente, alguns grupos de terrestres da superfície deslizam no Alvéolo Maior, em veículos subtis, guiados por Irmãos de LYS, rumo às Câmaras de Harmonização ou aos Templos.

 

Isso não é, de forma alguma, estranhado pelos habitantes desta civilização. Todos sabem que a fase de exteriorização de LYS já começou e colaboram de forma una com esse ritmo.

 

De facto, a Consciência-LYS permeia todos os seus habitantes. A vivência da Alma-Grupal, o núcleo de Vida que manifesta essa civilização, é profunda e Real.

 

As Mónadas dos seres de LYS, despertas há longos ciclos para as suas tarefas cósmicas, já plasmam a Unidade Superior, em planos muito próximos do físico. Mesmo a tridimensionalidade de LYS não tem correspondência directa com a tridimensionalidade da superfície.

 

LYS é expressão de Campos Cósmicos de Síntese, regulada por três Hierarquias, que são Energia em Sexta Dimensão e alimentada, durante o ciclo anterior, pelo dínamo de Shamballa.

 

Hoje MIZ TI TLAN emana o propósito e a Energia de Síntese que se encontra concentrada em LYS, especialmente na Zona do Alvéolo Maior, onde se encontra estabilizado o Templo Principal, ponto focal da tarefa de plasmar o Homem Primordial em todos nós.

 

Estas realidades devido à sua potência energética têm exercido uma pressão contínua sobre os planos tridimensionais. Por um lado isso é patente na pureza etérica da Zona de Maior Impacto, próximo de Fátima, que é, na superfície, um "acorde harmônico" do Alvéolo Maior, por outro lado, via mental e intuitivo colectivo, a potência do Núcleo Irradiante de LYS, gerou um vasto campo de lendas, contos, simbolismo e tradições locais, resultado da intercepção do campo de Energia de LYS com o estado de consciência dos seres da superfície.

 

Embora constituindo um patrimônio interessante e revelador sob o ponto de vista humano tridimensional, antropológico, psicológico ou tradicional, estes sedimentos devem ser purificados na presente fase de Aproximação.

 

O astralismo e o mediunismo presentes nos seres da superfície podem tingir a pura Água de LYS, incolor e impessoal, com todo o tipo de cores emocionais, com todo o tipo de interpretações centradas na personalidade.

 

Sintonizados com o programa do Triângulo – como dissemos um Triangulo de Hierarquias – estaremos protegidos destes compostos intermédios, despidos de intenções pessoais, cálices de um Plano que a todos transcende.

 

“Sois condutores de Energia Cósmica, sois como estafetas, transportando a Chama do Despertar Monádico. Sois ondas do mesmo Rio, folhas da mesma árvore, frutos da mesma Colheita. O Reino Azul convida-vos e aguarda a vossa chegada.

Pela Paz nos reconhecereis, pela vossa Alegria vos reconheceremos.”

 

http://iridia-lumina.org/Lys-CivIntra.html

Exibições: 993

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço