Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MÃE, FINALMENTE, ESTAMOS APRENDENDO A SER FILHOS Por RAMINA EL SHADAI

MÃE, FINALMENTE, ESTAMOS
APRENDENDO A SER FILHOS
Por RAMINA EL SHADAI

Amanheci, sentindo essa frase: Mãe, finalmente, estamos aprendendo a ser filhos!

Poderia ser estranho, mas fiquei o dia todo sentindo o propósito de uma mensagem dessa e que não deveria ser nada rasa.

O que seria aprender a ser filho, numa sociedade em que tantos conceitos responsabilizam e discutem o fato de aprendermos ou não a ser mãe.

Para mim foi ficando claro o sentido, a partir do momento que tudo que sinto não seria para refletir sobre os velhos padrões, mas para desconstruir algo que não se sustenta mais, trazendo uma nova forma de perceber tudo. E assim segui.

Sabe aquela história de que quando nasce um filho, nasce uma mãe? Pois é! Eu diria mais! Quando nasce um filho e uma mãe, nasce uma relação. E uma relação é um movimento de entrega, não um movimento de negação de si.

E entregamos, sempre, o que há de fortalecido em nós. Trazemos nossos processos. Todos os nossos processos. Trazemos a nossa forma de criar a nossa vida. Trazemos tudo que nutrimos, seja lá o que achamos que nos faltou e buscamos a vida inteira, ou o que estamos certos de que nos é abundante. Isso é relação.

Trazemos o quanto nos percebemos como Unidade. Porque como o outro é pra nós uma expansão do que nós somos pra nós mesmos, quanto mais estamos separados de nós, mais nos ferimos com o outro. Quanto mais estamos separados de nós, mais julgamos, mais nos separamos de tudo. Isso, em todas as relações.

“Mãe, finalmente, estamos aprendendo a ser filhos” foi pra mim como aquelas paradas de elevador mais bruscas. Um sacolejo. Uma chegada com impacto. Isso mesmo! Uma chegada com impacto. Não há lugar nenhum a se chegar, mas num novo nível de perceber as coisas, talvez.

E ser filho, nesse agora, quer dizer, ser consciente de todos os seus processos de existência, em paz com o seu passado, em paz com o que sua mãe deu conta de produzir para sua vida, em paz com a unidade sagrada.

Essa é minha nova percepção do que é ser filho.

Um ser que se relaciona com essa mãe, em liberdade, em consciência do propósito da existência do ser.

A Terra se eleva, nossos antepassados se libertam, nosso agora renasce.

Mãe, finalmente, estamos aprendendo a ser!

Somos todos filhos. Somos todos UM!

EU SOU RAMINA EL SHADAI
Conexão multidimensional
@ramina.despertar

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Grata Ramina!

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço