Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MÃE MARIA - 26 de Setembro de 2011 - Autres Dimensions

 


 
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, eu rendo graças por sua Presença.
Eu rendo Graças pelo que foi realizado.
Eu me exprimirei, hoje, como representante e porta-voz do conjunto dos Anciões, dos Arcanjos, das Estrelas. 
 
.
 
 E, é claro, do conjunto de Forças da Luz Una, que se apresentam na Alegria.  Serei, também, a porta-voz da Fonte Una.
.
Eu venho, hoje, a fim de comungar com vocês e com o conjunto da Luz Una.  A Porta foi aberta à chegada de CRISTO, em sua Consciência.

Os tempos realizados permitem, hoje, viver, na Consciência que é sua e que é nossa, a Unidade, a Alegria e a Verdade.
.
Os tempos realizados são aqueles do retorno, em sua totalidade, da Luz Una, da Fonte, que permitem pôr fim à ilusão do tempo e à separação.  Então, não podendo mais reter a ação de KI-RIS-TI, em vocês, a hora chegou de viver a alegria do novo Nascimento.  Aquela que os preencherá de suas graças e que lhes mostrará a Verdade de seu Ser Interior, a Verdade da Luz Una.
.
Tempo de graça e de realização que abre, hoje, a nova Porta, aquela dos novos Céus, que permite, a partir de hoje, viver as Núpcias de Luz: aquelas do retorno à Existência, à Verdade, à Alegria, à Beleza, aqui mesmo, sobre esse mundo.  Então, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, que escutem, preparem-se para ouvir o Canto da Luz.
.
O tempo de meu apelo chegou.
Aquele de reunificá-los, inteiramente.
De viver a Alegria, de maneira infinita.
.
Filhos do Um, Sementes de Estrelas, Luzes do Eterno, nesses tempos realizados, por parte de todos os que estão, agora, à Porta dessa Dimensão em que vocês estão, nós dirigimos um imenso Canto de Amor, que permite conectá-los e religá-los à sua Liberdade eterna e à sua Eternidade.
.
Tempo de Paz Interior, que essas Núpcias de Luz que põem fim, para cada um de vocês – à sua maneira, ao seu modo – à fragmentação e à separação, realizem-se, também, sob seus olhos e sob seus sentidos – aqueles desse mundo – permitindo abri-los, inteiramente, aos sentidos da Luz e da Unidade.
.
A hora é para a Liberdade e para a Verdade.
A hora é para a alegria.
.
Por sua Presença, por seu Fogo, vocês semearam o mundo da Nova Terra e dos Novos Céus.
Nesses tempos, nos quais tudo está realizado, sua Presença nesta Terra trabalhou para a Unidade.
É tempo, hoje, para cada um de vocês, de recolher os frutos de suas próprias sementes.
.
É tempo, nesse dia, para cada Consciência, de reencontrar-se no que ela criou, para o tempo novo: aquele desse instante.  O Fogo do Coração, trazido por KI-RIS-TI e por nós todos, é oferecido ao Seu Coração.  Que vocês possam, nele, manifestar a Alegria, a Serenidade e a Beleza.
.
Nós entramos, com vocês, nos tempos da graça ou, já, em vocês, cada vez mais numerosos entre vocês, de viver a Alegria da Eternidade.
Nós penetramos, a partir de hoje, a Porta de seu Coração, que os chama à última revolução, aquela da pacificação, aquela de suas Núpcias de Luz.
.
O conjunto de elementos, do Sol e da Terra, o conjunto de Consciências da Terra e do Céu trabalham, doravante, nos mesmos espaços e na mesma Vibração, para o estabelecimento do esclarecimento, para o estabelecimento da Criação.
.
O apelo está em vocês e ele vem, apenas em vocês, sem exceção alguma.  O que seus olhos veem, no Sol e nos Céus é, precisamente, o que se vive e o que se vê em cada um.
O Coração, Vibrando em uníssono à Luz, vem revelar, no conjunto desse Universo, sua Majestade.
.
Vocês são, portanto, convidados para viver, a partir de hoje, as Núpcias de Luz.  Ressurreição da Vida Una, Nascimento na Unidade, estabelecida para a Eternidade.  Vocês são convidados ao banquete do Céu e da Terra, ao banquete da ressurreição.
.
Nós os convidamos a viver a Alegria, a viver o Amor.
A proclamá-lo e a declamá-lo, pela Vibração de sua Consciência, por seus olhos e por suas mãos, por seus pés sobre esta Terra, por sua cabeça e pelo conjunto da Consciência Unificada da Embarcação de Luz reconstituída.  Abre-se, hoje, esse tempo da graça que é anunciado no mais alto dos Céus, no mais profundo da Terra e que se revela, no tempo da Luz que se revelou em vocês, sobre a totalidade desse mundo e desse Universo.
.
Filhos do Um e Filhos da Unidade, nós comungamos, em vocês e com vocês, porque nós estamos, agora, hoje, religados pela Corda Branca da Unidade, à esquerda de seu corpo, que vem chamá-los, por seu nome e sobrenome, aquele de sua Eternidade, para além da forma, para viver o Coração, para viver a Unidade.  Núpcias de Luz, seguindo as Núpcias Celestes e Etapas (preparações concluídas, hoje).
.
Meu Coração de Mãe, que fala em nome do conjunto de Consciências Unificadas, pede-lhes para Liberar o Amor, que é sua natureza.
Que seus olhos o mostrem.
Que suas atitudes e seus atos o sejam.
.
Filhos do Um, a coragem e a constância são, nesse dia, recompensadas.
Nós, que estamos ao seu lado, à sua esquerda e em vocês, falamos e falaremos, cada vez mais diretamente, à sua Consciência.
.
A Luz Inteligente chegou ao bom porto, em seu Coração  em sua Consciência, permitindo ao canto da Luz aparecer, a qualquer instante, a partir de hoje.
Não existirá mais instante separado e tempo separado.
Não há mais data, exceto aquela do instante, porque esse instante é perpétuo, é aquele de CRISTO, que vem romper as cadeias do tempo, que estão rompidas.
.
Nós continuaremos, durante esse período de Núpcias de Luz, a manifestar nossa Presença, também, por esse mensageiro.  Mas lembrem-se de que vocês são, do mesmo modo, onde quer que estejam, os mesmos mensageiros, aqueles da Luz e que a Luz convida-os a percorrer os campos da Criação, aqueles da Unidade, convidando-os a romper o ciclo da ilusão, os ciclos do sofrimento e da dualidade.
.
Hoje, nessa hora, nós instalamos, vocês e nós, o Tempo da Luz, sem qualquer concessão, sem qualquer restrição, sem qualquer alteração.   Mais do que nunca, os encontros de alinhamento de 19 horas [14h em Brasília] verão, em vocês, revelarem-se as Núpcias de Luz, bem como na Terra e no Céu.
.
Hoje, nós podemos dizer-lhes: «Bem-Vindos na Luz», «Bem-Vindos no Templo do Coração».  Ainda uma vez nós, conjunto de Consciências da Luz Una, na cabeceira desse mundo, rendemos graças à sua Beleza, rendemos graças à sua Luz.  E minha Consciência Una, de Mãe, comunga em seu Coração, no porta voz dos Anciões, dos Arcanjos e das Estrelas, chamando-os ao Amor, chamando-os à Vibração e à Unidade.
Comunguemos.
.
... Efusão Vibratória...
.
Assim instalam-se as Núpcias de Luz, hoje.
Juntos, nós comungamos à Graça.
Juntos, nós somos, todos, Um na Luz.
.
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, acrescentarei isso: tudo provém e tudo volta ao Coração.
Só o afastamento do Coração pôde fazer crer na ausência do Coração.
Mas isso foi apenas uma crença, induzida e perpetuada por aqueles que puderam pensar que o afastamento, reforçando o desejo, permitiria um Amor e uma Consciência maiores.
Mas como é possível que o que é perfeito, desde a origem, torne-se ainda mais perfeito?
A ilusão esteve aí.
.
A Luz é Una, em todo o tempo e em todo espaço, como em toda Dimensão.

Aí está a única lei.
Aí está a única Verdade.
Aí está a única Graça.
Não pode existir outra.
.
Hoje, as Núpcias de Luz restabelecem essa única Verdade, permitindo-lhes, em consciência, realizá-la.
Que todo o resto (como todo jogo Sombra/Luz) não possa existir no mundo da Graça.
Cada um de vocês é a Graça personificada.  Cada um de vocês tem a possibilidade de viver isso, pondo fim, assim, à sua própria separação, à sua própria ilusão.
.
CRISTO está aí, em vocês, para isso, vindo buscá-los e chamá-los, se sua Consciência vive-O.
Lembrem-se, hoje, de que absolutamente tudo já está perfeito na Luz, de que nada há, portanto, a buscar ou a provar, nem a encontrar, fora da Luz e fora de seu Coração.
.
As Núpcias de Luz, hoje, são o Apelo final para viver a Unidade, para cruzar a Porta, hoje, a fim de viver a Alegria, a Paz e o Amor.
Vocês, sozinhos, podem fazê-lo.
Vocês, sozinhos, podem Sê-lo.
.
Nada há a esperar, hoje, no exterior de vocês.
Então, vivam, vivam a Verdade.
Nenhuma densidade, nenhum peso pode, hoje, impedi-los de viver e de Ser a Luz do mundo.
.
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Espaço e tempo de bênção, hoje, nesse instante.
Juntos, vivamos a Comunhão CRISTO, no Amor, na Vibração e no Fogo.
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e do Amor, hoje e para sempre.
Eu os amo.
Até muito em breve.
 
___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 27 setembro 2011 às 10:24
GRATIDÃO.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço