Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 
Mensagem de  Matthew
 
 
 
Setembro 23, 2014
1.Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Ao abordar as perguntas mais recentes dos leitores, citamos  uma que é a essência de todas: A rejeição da independência da Escócia foi um passo atrás para o progresso do mundo? Não vemos o assunto dessa forma. Vemos como um progresso o facto de ter havido eleições, em que os cidadãos da Escócia podiam ter explicado, e explicaram pacificamente, que a sua soberania era verdadeira. Embora o resultado tenha decepcionado os escoceses progressistas, o forte apelo para a independência tornou claro ao governo da Grã-Bretanha que deve haver mudanças na sua relação não só com o povo da Escócia, mas também com os povos do País de Gales e da Irlanda.
 
2. De momento, ainda não se sabe com que rapidez as alterações propostas irão chegar e em que medida irão satisfazer os cidadãos desses países. A longo prazo, as regulamentações impostas pelo governo, as restrições, as multas e as imposições fiscais irão cessar em todo o lado. Todos os povos da Terra compreenderão a sua divindade na Unidade de Tudo, o seu conhecimento inato e os seus poderes como seres multidimensionais, e todo o mundo vai respeitar a santidade de tudo dentro da Criação.
3. Têm-nos perguntado frequentemente por que é que algumas fontes do exterior do planeta indicam uma data para a ocorrência de um ou outro acontecimento e nós não o fazemos. Em primeiro lugar, pedimos que apliquem o vosso discernimento à informação canalizada, particularmente na que diz respeito aos anúncios da NESARA ou ao enriquecimento repentino. E estejam conscientes de que algumas informações que são indicadas como sendo canalizadas, na verdade, são escritas e  e divulgadas por indivíduos com a intenção de desinformar, desencorajar ou amedrontar os leitores.
 
4. Então agora digo, uma razão pela qual não nos sentimos à vontade em indicar uma data é a dificuldade de colocar no vosso tempo linear algo que já existe no continuum. Voltaremos a este assunto, mas primeiro queremos falar sobre outra razão, porque é de longe a mais importante. A vossa expectativa sobre um acontecimento específico envia energia positiva que está vinculada a um determinado período de tempo; se nada de significativo acontecer, então, essa energia transforma-se em desilusão, desânimo ou mesmo raiva, e esta queda de vibração atrasa ainda mais o acontecimento previsto.
 
5. Dito isto, dizemos com satisfação que a década de atraso no avanço da vossa sociedade irá terminar em 2017, com uma janela celeste semelhante à que ocorreu durante o solstício de Dezembro de 2012, que facilitou a entrada da Terra na quarta densidade. Na verdade, o vosso conceito de tempo corresponde antes a energia em movimento, e uma vez que a rota da ascensão da Terra está a percorrer planos de energia sucessivamente mais elevados, ou planos de energia mais leves, os anos que faltam irão passar com uma velocidade a aumentar progressivamente. Deste modo, as vibrações cada vez mais elevadas ao longo do percurso irão permitir a expansão da compreensão do conhecimento a nível da alma e os poderes de manifestação, que serão carinhosamente bem acolhidos por vós.
 
6. Este afastamento da nossa habitual relutância em mencionar uma data, é apenas, em parte, devido ao facto de o alinhamento planetário a ocorrer em 2017 ser um dado adquirido. Mais ainda, querida família, é que o vosso optimismo e entusiasmo sobre o futuro da Terra irá contrabalançar os relatos de negatividade difundidos pela comunicação mediática de destaque sobre a epidemia de Ébola, sobre a Ucrânia, o Afeganistão, o novo e frágil governo do Iraque, o conflito de longa duração Israelo-Palestiniano e, especialmente nesta época, os esforços para deter o avanço das forças armadas da ISIS  na Síria.
 
7. Não estamos a subestimar a gravidade dessas situações ao dizer que os filmes e os relatórios repetitivos com um aspecto medonho estão a evocar o medo e o pessimismo que mantém as populações constrangidas na mentalidade da terceira densidade. Por exemplo, o esforço para eliminar a ISIS em três anos ou mais – não vai ser necessário demorar tanto tempo! – e uma epidemia de Ébola que está fora de controlo --- e que, na realidade, não está!

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço