Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MÊS DE DEZEMBRO - MÊS DE TODOS OS POSSÍVEIS A MENSAGEIRA ATEMPORAL

“Escrevo sob ditado, o que esqueci ou não queria ouvir, ou guardo para mim, quem entender essas palavras, QUEM PRECISAR ENTENDER, ENTENDERÁ.”

Terça-feira, 3 de novembro de 2019 à noite, em alinhamento, das 19h às 20h, aconteceu-me algo que eu compartilho, porque diz respeito à toda a humanidade.

Não sei se um humano já viveu uma aventura assim, o que posso dizer é que é crucial. Você entenderá o porquê.


Na minha cama, bem instalada, acendi três velas para agradecer. Não pedi nada, não fiz nada, apenas coloquei-me no meu coração e atordoei, e imediatamente, o meu "Guia" vem, um pouco impaciente depois de eu sorrir muito.

- “Você tem que acreditar, “cabeça de pregos”, existem vários, e eu faço parte do lote. Devo dizer que "lá em cima", eu os envio para pastorear regularmente. Como se costuma dizer, você não deve crescer nas urtigas.“

Em suma ... ele me atordoa instantaneamente com uma frase pequena, porque está farto de eu duvidar o tempo todo e de perguntar o tempo todo: - "Mas por que eu"? (risos)

"Você carrega a Vibração Mariana em sua totalidade, carrega a frequência vibracional de Maria, Ísis e Hathor. O que explica que nós não podemos por muito tempo fazer você abandonar seu corpo para se prender a lanternas."

Isso explica tantas coisas na minha vida que permaneci em silêncio.

Posso dizer então, que os eventos memorizados não estão necessariamente na ordem certa, - que passei camadas não muito agradáveis onde é necessário ultrapassar a “Pressão do Funcionamento” da Luz e irradiar velozmente.

E acho que logo depois, me senti sugada como em um vórtice, mas então eu estava voltando à toda velocidade e vi ao meu redor o espaço sideral.

Mas era para trás, como foi o primeiro mergulho. E aterrei diretamente em frente a um gigantesco buraco negro, com seu centro numa cor indefinível entre branco e amarelo.

Uma cor em movimento que permanece como uma negra espiral infinita. Muito linda, muito pacífica. Passei sem apreensão, foi tão rápido, que eu me disse que o buraco negro nada mais é do que uma espécie de disco grande.

E ali, instantaneamente, eu me vi imersa na Luz original. Luz Vibral da Frequência. A Luz do Pai, Mãe, juntando-se a este momento tão sublime e tão esperado.

Vi uma forma vindo em minha direção, literalmente saindo da Luz, um corpo em ouro ou na cor dourada, não sei dizer.

"Você me chamou, minha amada, eu vim.”

Eu o reconheci instantaneamente ...

E aí me lembro de um dia em março de 2019, na beira do rio, meu pedido ao Pai, na Fonte das Fontes. Foi um pedido que eu tive que fazer pessoalmente para a humanidade inteira, de fato.

(Nota: não sei de antemão o que estou escrevendo para vocês, não é o que foi planejado. Escrevo sob ditado, o que esqueci ou não queria ouvir, ou guardo para mim, quem entender essas palavras, quem precisar entender, entenderá.)

E ele estava se aproximando de mim ao mesmo tempo em que todas as coisas estavam acontecendo rapidamente, eu nem sei dizer, "na minha cabeça", eu tinha mais corpo ou não o via, mas eu o reconheci assim que emergiu como correntes de luz, e nos fundimos.

Creio que foi nesse momento que me foi mostrada a explosão do grande buraco negro em que nos banhamos ele e eu, nesta extraordinária Luz original que não tem o mesmo movimento, a mesma dança; essa luz que podemos conhecer ou apreender aqui.

Sua luminescência é muito mais pura.

"Esta luz está aqui para você.

Para toda a humanidade, para todo o Universo, esta Luz afetará tudo, tudo, absolutamente tudo em seu sistema planetário.

Uma fundamental mudança de paradigma. Um evento intersideral.

É a explosão, ou melhor, a expansão, não sei como traduzi-la, do grande buraco negro que fornecerá uma massa considerável de fótons de Luz.

Então, entre nós, há alguns que terão problemas para digerir, literal e figurativamente.

A intensidade da Luz, o Fogo Branco que vem diretamente para nós, é tão poderosa que, se você não estiver minimamente preparado, não verá nada chegando.

Alguns estarão em estase antes que o relâmpago toque o chão. Ninguém será capaz de resistir por muito tempo. E quanto mais você resistir, mais provável que será doloroso.

Alguns terão que ficar, para acompanhar os retardatários, sempre haverá alguns. (risos)

Esta será a surpresa total para todos ou quase todos; aqueles que serão verdadeiramente informados são poucos em vista da população mundial.

A visão, o ponto de vista, o posicionamento da pessoa diante do evento variarão, é claro.

É a sua Paz na recepção desta Luz que facilitará o bom progresso do evento e ajudará toda a humanidade a mudar de paradigma da melhor maneira possível para cada um.

Tão pequeno quanto você é, quão ilustre você é, nada faz diferença entre dois corações que irradiam a pureza do Amor."


Um aspecto se impõe a mim, por várias razões.

Primeiro: tudo é uma questão de ponto de vista. Não vou detalhar aqui, seria muito longo.

Segundo: uma questão de data.

Terceiro: um questionamento sobre o ego. E pode haver outros, mas eu não vou mais reclamar (risos).
Eu voltei à minha pessoa, e é hábito, eu duvidar. Portanto, não há mais muita certeza de publicar este texto.

Não é para arrebatar você que eu lhe diga isso, mas parece que eu não terminei, nem tudo o que disse.

Na verdade, acho que o que me é pedido é apoiar minha experiência para validar que estou avançando e que, sabendo muito bem que não tenho absolutamente ninguém para convencer, são apenas informações como tantas outras circulando nas ondas de rádio.

Lá, é uma Onda de Luz que fornece informações em nível global.

Somos muitos no mundo, para perceber, ver, cheirar, ouvir e não sei que outras percepções, de que o Evento ocorrerá no final deste mês de dezembro ou início de janeiro de 2020.

Você vê imediatamente que a situação é complicada para mim ... Bem, você tem que estar pronto, então um encontro mais ou menos é apenas um pouco mais de preparação. Isso não pode machucá-lo (risos). Então eu publico (risos).

Além disso, ainda não há nada a fazer, ainda menos do que antes, apenas prestar atenção ao seu coração e em uma alegria permanente, durante este mês de dezembro, para agradecer de manhã à noite e da noite para a manhã: para o universo, a quem você quiser.

Agradeça por tudo, por seus infortúnios, seus sofrimentos passados, sua doença, dê graças e seu coração se abrirá como uma flor, se ainda não estiver pronto.

Eu não posso fazer isso por você. Não poderia ser mais simples e é incrivelmente rápido.

Você sem dúvida percebeu que existem variações nas linhas do tempo.

Você perde a noção do tempo.

Antes, o que era possível em muito tempo, é realizado agora em uma fração de segundo.

Eu não sou a única a dizer isso.

Os tempos estão aí, todos os paradigmas atuais concordaram em mudar para outra frequência.

Não estamos mais na plataforma de lançamento, aguardando as condições certas, como em 2012, não, não, já decolamos.

Nós decolamos, é aconselhável manter os cintos de segurança presos, há risco de turbulência.

Apenas deixe-se Ser e você passará por essa mudança de paradigma com as mãos nos bolsos.

Com todo meu amor,

A Mensageira Atemporal

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço