Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MA ANANDA MOYI - O FOGO DO ESPÍRITO -

"A alma pede-lhes essa sublimação de si 
mesmos, esse desaparecimento do que 
vocês são, não da sua Essência, mas 
de tudo o que vai e vem(...)"
Eu sou MA ANANDA MOYI, 
a Estrela AL, a Estrela que porta a vibração
 do Fogo Sagrado.

Transmitido por:
 Sijah Sirius,
 do Coletivo dos
 Filhos da Lei do Um

Batizados sejam no Fogo do Espírito, no Fogo da Esposa que recebe o Amado, que recebe CRISTO, nessas Núpcias do Céu e da Terra, nessa Ressurreição na Paz e na Eternidade.
Hoje eu me dirijo a vocês, gritando à sua alma.

Chamando-a para sair de suas dúvidas, de sua estagnação, de sua ansiedade.

Alma liberada!
Libere-se a si mesmo e permita expressar a sua grandeza, o seu Amor.

Alma liberada!

Libere os nós que o oprimem, libere o último medo para um desaparecimento que não existe.
Alma liberada!

De tudo o que já não serve, e essa é a sua visão de impotência, a sua visão de falta é a única coisa que o impede de liberar a alma, entregando-a ao Espírito, para que o Espírito faça dela um ninho de Luz e de Fogo, de abundância de Amor.

Nesses derradeiros momentos, a alma apenas espera uma coisa, e é voltar a ser essa Fonte de Amor, deixando todos os jogos paralelos, todos os jogos de poder, entregando-se à Vontade do Espírito e fazendo dela uma FONTE, uma FONTE de águas Eternas, de águas Puras e imaculadas do Amor.

Amor que, agora, abençoa a Terra.
Qual é a sua disposição de alma?

Como vocês se dispõem a receber o Espírito?

Pois ele quer um lugar bem preparado, bem limpo e, sobretudo, pleno de Alegria, em plena disposição nesse Coração que se dá, totalmente, no Fogo e que, então sim, permite à alma sublimar-se, sublimar-se para além de seus próprios limites e hábitos de relação com a Luz.

A alma pede-lhes essa sublimação de si mesmos, esse desaparecimento do que vocês são, não da sua Essência, mas de tudo o que vai e vem, de tudo o que não faz mais do que acariciar e entreter a sua Essência nesse plano.
Como vocês se dispõem para receber a Luz, no momento em que meditam?

No momento em que acolhem uma comunhão?

Mesmo nos momentos inesperados, nos quais a Luz pede-lhes a sua presença total, como vocês acolhem?

Qual é a entrega da alma?

O que resta na superfície como comentário, como resistência, por mais sutil que seja?
Como lhes disse o Comandante, vocês são chamados às profundidades, profundidades nas quais a alma pode expandir-se, pode liberar-se, abrindo, totalmente, as portas do Coração Vibral, do Coração Ascensional que une a Terra e o Céu, o Espírito e a Matéria, o que libera, então, a crisálida, e os faz entrar, em Verdade, nas estâncias de Paz Absoluta para além de todo efêmero, no qual se acolhe, na totalidade, a plena presença da Vida, da Vida que é Calor e Amor infinitos.
Qual é a sua disposição da alma?

A alma sabe muito bem que é o momento de tomar uma posição nela mesma, que agora se resume, basicamente, entre a resistência ou o abandono.

Na resistência, a alma contrai-se, provocando uma acumulação de todas as resoluções que, agora, leva-se a termo, que os fazem chegar a um momento insuportável, no qual a alma não tem mais qualquer força e vê-se totalmente invadida pelo desespero, pelo vácuo, pela solidão.

Essa é a opção da alma que escolhe não se abrir para a Luz, para a misericórdia do Pai que, agora, apresenta-se a cada um.
No momento em que a alma chega a esse estado, pode-se dizer, de última capitulação, é quando a Grande Graça do Pai pode manifestar-se também.
Uma vez que a alma veja a ilusão de sua própria prisão, dos medos e vínculos que havia aceitado, retorna tudo isso à FONTE que é, retorna no Si.

Nesse momento, a alma libera-se e começa a sua dilatação, a sua expansão, reencontrando a Unidade.
É por isso que muitos de vocês encontram-se acompanhando diversas almas, irmãos e irmãs em estados muito diferentes que, agora, representam pequenas escalas, pequenas oscilações que vivem uns e outros, à medida que a alma e a superficialidade de seu desejo e vaidade fundem-se, desintegram-se, até fazê-los chegar a essa pequenez que liga às profundidades, que Ressuscita a verdadeira grandeza em vocês, que é esse Amor, essa Paz e esse Fogo.
Eu sou MA ANANDA MOYI, Estrela AL,
 que convida a sua alma a esse Casamento, a essa Rendição total à evidência da Eternidade, do Amor Reto e Eterno que vocês são, em Verdade.




Post. e Foramatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
Tradução e Divulgação
Célia G. 
Leituras Para os Filhos da Luz

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
http://www.cordefoc.net/#!ma-ananda-moyi---20-de-novembre-2014/c12qj
(versão eletrônica do catalão, adaptada).

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço