Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MAIO
CO-CRIAR NA FORÇA DE DEUS-DEUSA
Uma mensagem de Mãe Maria canalizada por Malu Rossi na reunião do Grupo CETCITEM,
São Paulo, em 11 de maio de 2009


Amados Filhos
Neste mês de maio, que é um mês tão especial, em que todos vós celebrais o mês das mães, o mês da mãe, do grande útero, de Gaia, do feminino divino, da criação, estou aqui para, neste momento, vos pedir que aproveiteis, entre todas estas mudanças que vêm acontecendo na Terra, todas as limpezas e purificações, tudo o que já conseguistes transmutar, mudar, vibrar em energias totalmente diferentes; que possais utilizar esta força que tendes todos vós – a força criadora, pois é o momento da manifestação, da co-criação.

É um momento forte para isso, porque após mudanças, todos vós tendes que criar vossos novos focos quase que diariamente. Por tantos processos acelerados, tudo vai mudando e se transformando rapidamente. Então que possais, vós todos… pois não falo aqui só das mulheres, que são no corpo físico as possuidoras do útero, do útero que gera, mas também falo dos homens e de todos os seres, de todos vós, pois a força criativa é gerada no âmago de vosso ser… que possais então, amados filhos, visualizar, digo até peneirar antes, num processo de seleção, criar metas e objetivos, não mais com o peso da palavra, mas com leveza e amor. E assim possais sentir todos, dentro de vossos corações, amados, os vossos divinos propósitos, pois já que passastes por tantas e tantas vidas, há éons reencarnando e só agora libertos da roda de samsara, libertos do carma, utilizai agora a vossa liberdade, as vossas asas douradas, a liberdade de co-criar e manifestar com alegria, com entusiasmo, confiança e fé.

E na total entrega ao ato de confiar, acontece o milagre, a benção, a manifestação, e é assim que possais visualizar o planeta e todos os seus irmãos, que hoje cantaram celebrando Gaia. E Gaia cantou, dançou, porque Gaia está também ascensionando. As dimensões estão se abrindo em imensos portais de luz e assim todos vós estais subindo os degraus daquela evolução tão sonhada. E já chegastes ao último degrau, e deste último degrau, imenso em luz, tendes a certeza de serdes todos livres, todos divinos anjos humanos.

Então, que possais focar em vossas criações, no que quereis vivenciar no agora, pois tudo acontece no agora. E como sempre vos falei da importância da tela mental, na tela mental podeis desenhar, pintar e colorir a vossa vida, as situações que quereis vivenciar, sempre respirando e co-criando. E lembrai-vos, esta tela não é definitiva, pois tendes o poder da escolha, o vosso livre arbítrio. Então, se não gostardes dos efeitos do que pintastes ou escolhestes, banhai em água, purificai, transmutai a tela e pintai de novo.

Esta é a beleza da co-criação, do recriar. Senti a leveza, a beleza e a alegria da criança que habita em vós. Esta criança é confiante e não tem medos, deixa fluir a vida e voa em balões mágicos que ela mesma constrói.

Então, amados, aproveitando as energias de Wesak, as bênçãos de Buda, Sananda e dos mestres ascensos, mudai, co-criai, senti-vos leves, livres, soltos, voai no vosso balão mágico, colorido, deixando que ele desça nos locais e situações que desejais experienciar.

E eu estarei abençoando-vos sempre, pois vos amo profundamente.

Em imenso amor eu vos envolvo agora em meu manto de proteção, e deixo em cada um de vós partículas divinas, colocando em cada coração uma rosa rubi dourada, o eterno símbolo do amor da MÃE.

Eu sou MARIA, a vossa mãe.

Canalizada por Malu A. Rossi maluarossi@superig.com.br

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço