Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MAIS LÁ DO QUE AQUI. Mensagem de Karen Bishop, 13 de Março de 2013.

 

Uma breve mensagem desta vez, pois estive doente e não estou ainda completamente recuperada! Passamos com sucesso pelo portal de 11 de Março e estamos em um espaço muito novo novamente. Porque estivemos avançando com tanto sucesso, estamos mais “lá”(na nova realidade) do que na velha. Desta forma, pode ser difícil ler as notícias, participar muito da velha realidade, ou mesmo, talvez remotamente, compreender por que aquele velho mundo está ainda no lugar (ainda que tenha restado muito pouco dele agora).

 

Uma sensação de fraqueza pode ser sentida, enquanto nos ajustamos às energias do novo (e a opressão pode parecer enorme), além de contínuos episódios de “gripe”, a cada vez que entramos no novo espaço. As energias implacáveis continuam, pois estamos muito próximos do fim disto, preparados para emergir na Luz. E porque não estamos “completamente lá” durante todo o tempo, a fraqueza, fadiga, indisposições ou doenças, e assim por diante, permanecem ainda, enquanto as intensas energias de cima devem continuar, até que alcancemos o nosso destino pretendido.

 

Quando damos saltos substanciais, não é incomum sentirmos muito frio, com uma incapacidade de nos aquecermos, mesmo ao ponto de calafrios e tremores, encontrando-nos “retendo” na área do tórax, quando então mal respiramos, pois ainda não aterrissamos, e há muitas ocorrências estranhas na área do nosso tórax, pois o coração está realmente batendo com rapidez e com intensa compressão. Alguns podem se sentir “meio mortos” e mal funcionando, pois passamos por estados emocionais de ser durante muitos meses, mas estamos tão próximos, que os vislumbres continuam ocorrendo, além de nos sentirmos muito melhor emocionalmente, pois estamos ancorados agora no próximo espaço. Felizmente, estamos mantendo a percepção de que algo maravilhoso está realmente prestes a ocorrer e esta percepção pode servir para nos manter flutuando, enquanto para alguns, nossos corpos e reservas de energias continuam a  entrar em colapso.

 

Estamos começando a ancorar no novo com muito mais segurança agora, e esta ancoragem está ajudando a nos apoiar, ainda que de uma maneira incompleta, enquanto nos aproximamos ainda mais da marcha poderosa através do equinócio no dia 20 de março. Como isto será em todos os sentidos, eu não sei, mas a partir dos olhos desta escritora, parece que a predominância que estivemos buscando é provável que ocorra. Podemos somente cruzar os nossos dedos, pois ainda que as coisas não se manifestem como podemos desejar, estamos pelo menos, muito mais próximos da realidade muito nova... esta realidade onde poderemos finalmente criar o novo espaço... onde estaremos novamente no comando... e onde poderemos permanecer na alegria, na paz e na “normalidade”.

 

Com o bem sucedido advento do impulso mais recente do dia 11 de Março, as coisas deveriam começar a mudar para nós, deveríamos começar a sentir uma tranqüilidade com as coisas, como mencionado nas mensagens no final de Fevereiro, e deveríamos nos acalmar um pouco antes da travessia. E a nossa força deveria começar a retornar também, ainda que muito provavelmente tenhamos ainda alguns altos e baixos, pois não estamos na nova realidade até que.... estejamos. De qualquer forma, o empurrão do dia 11 de Março ajudou muito em nosso progresso, pois nos trouxe ainda mais próximos da realidade cheia de luz que estamos agora tocando com a ponta dos nossos dedos.

 

Do meu coração para o seu,

 

Karen

 

http://gamabooks.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1023

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Miriam Campos em 16 março 2013 às 10:45

Agradecida.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 14 março 2013 às 21:14

Paz e bem. Muito grato pela mensagem.

Comentário de Marise de A. Sabel em 13 março 2013 às 23:39

obrigado por todas as palavras transferidas...

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 13 março 2013 às 23:08

obrigada.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 13 março 2013 às 22:29

MUITA PAZ SAUDE E AMOR PRA TODOS

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 13 março 2013 às 20:20

Karen, Saúde, muita Alegria e Luz!

Comentário de Ariadne Jacques em 13 março 2013 às 18:44

Obrgada, Karen, pelas suas palavras. 

Comentário de Maria Miguel em 13 março 2013 às 17:12

GRATA  .

butterfly gif Pictures, Images and Photos

Comentário de Vera Cristina dos Santos Lago em 13 março 2013 às 14:06

Grata pela mensagem.

Namastê

Comentário de Maria José Martins Vieira em 13 março 2013 às 13:54

Muito grata pela mensagem. As temperaturas na Europa são muito baixas. É natural ter frio e muitos tremores. Não sei quando vamos voltar a ter calor.

Esperemos que em breve.

Muita paz e luz

Maria José

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço