Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar






AFRICA FOR AFRICANS

Mandela Lição #2
Dezembro 30, 2013

Nazira:  Chamo Nelson Mandela.  Saudações.
Mandela:  Saudações para ti também. Hoje há muito do que falar.
Nazira:  Estou pronta, Senhor.
Mandela:  Quando os Africanos vão dar um passeio, preparam-se para percorrer grandes distâncias. Desfrutam o tempo,  adoram a companhia uns dos outos, e apreciam a terra. O que éque farão quando acontecerem muitas mudanças?
Nazira:  Se as mudanças chegarem lentamente, mão vão perturbá-los.
Mandela:  Está certo. Iremos planear mudanças graduais. A primeira mudança será as condições de vida. Começou o planeamento das comunidades e irá mover-se rapidamente quando os fundos financeiros estiverem no local. Espera-se que aconteça muito em breve. Por esta razão, é necessário uma organização para gerir os assuntos do dia-a-dia da construção das habitações, da paisagem e das estradas. Isso também irá requerer alguma supervisão local. Portanto, é importante escolherem os líderes de cada comunidade, para fazerem esse trabalho.
Posso sugerir o seguinte processo: Convoquem seis pessoas para se reunirem num Sábado ou Domingo, à tarde. Falem destes assuntos. Convidem os empreiteiros a sentar-se e a planear convosco. Permitam que as mulheres se juntem à conversa, Permitam que as mulheres escolham as culturas e o equipamento. Falem com os empreiteiros sobre métodos de
cooperação para fornecer equipamento. Considerem as necessidades das donas de casa --- onde devem ser colocadas as tomadas e os interruptores. Tornem-no num esforço de cooperação, façam a planificação das comunidades em conjunto. Tenham em consideração a beleza e o espaço, com uma sala para as crianças brincarem,  escolas e um centro de saúde, no centro da comunidade e perguntem-lhes onde querem essa comunidade.
Muito foi falado e muito já está planeado. Os líderes serão incentivados a falar com os empreiteiros, para
que os desejos da comunidade sejam ouvidos.
Desejo que cada rapaz e cada rapariga de África tenha um dia excelente.
Gravado e transcrito por Nazira
Uma telepata que viveu várias vidas no Egipto.

Mandela Lição #3
Dezembro 31/2013

Nazira:  [Posso sentir a presença de Nelson Mandela ao meu lado. É amorosa e tranquilizadora, como se estivesse a dizer: “Vamos fazer isto juntos,” ]
Nazira:  Saudações, Snr. Mandela. Obrigada por ter vindo.
Mandela:  Ainda não estou muito familiarizado com o meu novo ambiente. É muito belo e recorda-me África.
Nazira:  Estás na Terra ao meu lado, enquanto falas?
Mandela:  Estou.  É muito fácil para nós, os que passamos para o além, voltar para curtas visitas. Se as pessoas na região onde vivi, fossem telepatas como tu, também podiam falar comigo. Haverá lições de telepatia na Terra, e serei capaz de falar outra vez com o meu povo.
Quando estava na Terra, estava ocupado com muitas obrigações e, por essa razão, não tinha muito tempo para falar às mães e às crianças. Agora, que estou livre, elas são a minha prioridade.
.Quando as minhas curtas mensagens chegarem ás mulheres e às crianças, espero que respondam no espaço que lhes é destinado nas páginas web. Terei acesso a essas mensagens, e irei falar para as mulheres e criançasde África. Irei trazer-lhes esperança e alegria. Vamos ensinar e treinar as nossas crianças com novas capacidades e com equipamento muito moderno.
Muitos anciãos Africanos perguntam-me se podem voltar à Terra e ajudar na construção de África, pelo povo e para o povo. Sim, e estarão entre vós até que os vossos sonhos sejam realizados.
Esta a minha mensagem de hoje.
Gravado e transcrito por Nazira

Uma telepata que viveu várias vidas no Egipto.

Mandela Fala ao Povo.

Mensagem  #4
Janeiro 1, 2014

Mandela:  Este é o ano de  2014, o Ano da Mudança.
Estarei convosco a cada dia do ano que chega. Se escutarem o vosso coração, irão ouvir-me, Irei confortar, encorajar e orientar todos vós.
Falarei às crianças. Falarei através os seus corações e elas escutarão. Falaremos de serem carinhosos, ajudarem os pais e irem à escola.
Muitos dos nossos antepassados estão a chegar à Terra para ensinar novas ideias e novas maneiras às crianças. A meio deste ano, eles serão vistos em toda a parte.

Crianças, guardem as minhas mensagens no vosso coração, para contar aos vossos filhos quando forem pais. Vocês serão capazes de contar-lhes como ajudaram a conseguir a África para os Africanos, como foram à escola, aprenderam um ofício e ficaram felizes.
Escrevam-me nos sites. Irei ler as vossas mensagens.
Adeus,

Feliz Ano Novo.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço