Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


MANIFESTANDO NA NOVA ENERGIA
Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 1º de março de 2009


Nossa, que tempo estamos vivendo! É um tempo de potencial ilimitado, de oportunidade, de transição em todos os níveis. Eu os convido a se lembrarem de que vocês são os criadores de suas vidas. Eu os convido a escolherem uma vida plena de tudo o que desejam.

Pensei em dar o título a esta canalização de “É Sua vida – VIVAM-NA!”. Quantas vezes procuramos respostas, sucesso ou propósito nas pessoas à nossa volta? Esta canalização vai ajudá-los a se reconectarem com seu interior agora mesmo! A Deusa nos deu três potenciais para trabalhar: felicidade, paixão e compaixão e em seguida passou à manifestação. É muito fácil manifestar algo instantaneamente quando estamos no Tudo Que É; levar a manifestação para o plano terrestre é que é difícil. Ela nos ajuda a fazer isto durante esta jornada.

Além disso, a parte de perguntas e respostas tem algumas perguntas que muitos de vocês podem estar se fazendo: uma é sobre fé e perdão, a segunda sobre como aquilo que a Deusa faz se alinha com outros ensinamentos ~

Shelly.


--------------------------------------------------------------------------------

Nama sika; venia benya EU SOU Aquele que é Tudo, EU SOU o Todo.

Eu os saúdo, minha amada família!

Conforme chego ao espaço em que vocês estão reunidos, eu lhes envio minha energia de amor, aceitação e consciência. Eu a envio a cada um de vocês. Sempre que manifestam a intenção de estender a mão e se conectar comigo, Eu estou aí para vocês.

Estou aí com amor incondicional; estou aí com aceitação e consciência. Eu os vejo e sei que são a essência da divindade. Sei que estão alinhados com sua própria divindade e que ela flui através de vocês.

Inspirem fundo, com a intenção de virem até a mim e se conectarem, sentindo sua divindade, sua essência conforme ela flui, girando através de vocês, movendo-se através de vocês. Sim, vocês podem sentir minhas energias, mas a energia predominante que se move através de vocês é sua própria divindade. Inspirem-na! Aceitem-na! Permitam-se saber verdadeiramente que vocês são divinos!

Muitas coisas estão acontecendo na Terra. A transição de energias está em plena força. Tem havido uma grande transformação, da qual vimos falando já há muitos anos. Temos vivenciado muitos fatos marcantes. A consciência da Terra está refletindo isto em muitos níveis diferentes. Alguns de vocês, que têm sido parte desse processo desde o início, podem ter plena consciência de onde estavam e aonde chegaram.

Outros de vocês podem começar a olhar ao redor e reconhecer que algo está acontecendo. Por isso, não importa onde vocês estejam neste processo, é onde vocês estiverem neste momento. Permitam que estas energias fluam através de vocês e ao seu redor e busquem encontrar um equilíbrio ou alinhamento, para que possam estar no fluxo deste processo e, assim, aproveitar ao máximo os benefícios de tudo que vocês têm buscado obter em suas vidas.

Viver com a gravidade faz parte da experiência terrena, viver com essa variedade de emoções, com pessoas de uma variedade enorme de personalidades e emoções, suas escolhas do que desejam da vida. Talvez seja mais simples chamá-lo de o livre arbítrio de viver na Terra. Parte do resultado disso é que, às vezes, vocês se sentem sem rumo, como se estivessem sendo espancados ou empurrados de um lado para o outro.

O que eu busco para vocês é torná-los capazes de entender seu próprio alinhamento com sua divindade, para que estejam mais equilibrados em quem vocês são. Vocês realmente convivem com pessoas que têm as mais variadas idéias de si mesmas, mas tudo se resume a vocês e suas experiências consigo mesmos.

Vocês não podem viver suas vidas através de outras pessoas ou da experiência delas. Vocês só podem viver suas vidas através de si mesmos e de suas próprias experiências. Assim, conforme olham a seu redor e absorvem tudo que está acontecendo, eu os convido a se lembrarem que vocês estão aqui em primeiro lugar para experienciar a vida na Terra com o livre arbítrio e todos esses diversos potenciais que lhes permitem ter essa experiência.

Respirem fundo! Inspirem para dentro de seus corações, apoiando seus corações e permitindo que eles estejam abertos para sentir o fluxo de dentro de sua própria essência.

Convido-os, agora, a liberarem as energias de seus corpos físicos. Percebam-se expandindo suas consciências para poderem se alinhar com a grade magnética. Ao chegarem a este espaço, imediatamente sua consciência ou seu foco se move para dentro do espaço de seu Eu Superior. Conforme vocês absorvem tudo que está à sua volta, permitam que sua essência, antes de mais nada, sinta como vocês são muito maiores neste espaço. Vocês vêm aqui regularmente; vocês criam relacionamentos com outras pessoas a partir deste espaço, mas, em última instância, ele é seu. Vejam como se sentem confortáveis aqui.

Quando estiverem prontos, sintam-se mudando suas consciências. Vocês poderão se sentir como se estivessem se movimentando através de uma grade entrelaçada, mas movam-se para dentro da grade cristalina. Ao entrarem neste espaço, sintam suas energias. Vocês poderão se sentir expandindo, simplesmente por liberarem o puxão gravitacional da Terra. Vocês poderão sentir aquela energia borbulhante ou essência que são vocês. Isto são vocês, pois suas consciências estão nesta vibração.

Eu os convido a sentirem essa essência cristalina ou vibração cristalina se mover através de vocês, enquanto ela está reluzindo ou “regando”vocês com suas energias ou a essência de suas energias cristalinas, mas também deste espaço que é feito de vibração cristalina ou nova energia. Algumas vezes, passamos mais tempo neste espaço do que outras e, hoje, eu gostaria que vocês sentissem a abertura de suas consciências de tal modo que simplesmente sintam, conheçam, percebam as energias desta grade.

Alguns de vocês recebem um impacto visual e essa visão pode ser cheia de cor, luz e talvez chispas. Outros percebem um som com o qual ressoam. Abram-se para perceber se conseguem ouvir algo. Usem todos os seus sentidos para perceber este espaço.

Eu os convido agora a pensarem em si mesmos como os seres humanos que são. Enquanto percebem como se sentem em seu corpo físico – vivendo seus dias da maneira que vocês vivem – trazendo essa consciência a este lugar desta maneira, permitam-se tomar consciência dos aspectos de suas vidas que estão alinhados com a energia cristalina. Permitam-se também se tornar conscientes dos modos em que vocês são influenciados por esta energia. Para alguns de vocês, pode parecer que é assim que sentem sua divindade. Para outros, pode lhes dar aquela espécie de zumbido ou aquela espécie de essência que simplesmente faz com que se sintam bem, sem saberem direito por quê. Conforme descrevo essas coisas e vocês passam algum tempo aqui, abram sua consciência e sintam o que este espaço ou esta essência é para vocês.

Convido-os agora a mover sua consciência para o plano da alma. Há uma diferença sutil, porém mais e mais o plano da alma se tornou imerso na grade cristalina. Sintam-se conscientemente se abrindo para sua divindade ou sua presença Eu Sou. Ao olharem mais fundo para dentro – ou talvez a sintam vindo em sua direção – deixem que sua consciência se expanda ainda mais, para que possam ter um maior entendimento ou absorver mais informação.

Inspirem, sintam a si mesmos, conheçam-se e compreendam que isto são vocês. Tenho a sensação de que, para alguns aqui, há uma parte que diz “oh, não, isto não pode ser real”, mas é real, sim! Vocês sempre podem voltar e se conectar com esta essência central que são vocês.

Eu, a Deusa, agora me faço mais plenamente conhecida por vocês. Conforme entro neste espaço, assim como vocês conseguem discernir quantidades maiores de energia de sua divindade, da mesma forma também conseguem discernir mais sobre a minha essência.

Sintam meu fluxo de amor e de energia enquanto eu entro e os abraço. Conforme eu me aproximo e mesclo com sua presença EU SOU e com sua consciência, vocês se movem para dentro do Tudo que É. Este é o nosso espaço de criação e de consciência. Sintam-no, conheçam-no e reconheçam como ele lhes é familiar!

Bem no início, falamos sobre viver seu dia a dia. Minha série de intenções na parte inicial deste ano tem sido ajudá-los a obter uma compreensão maior de quem são. Quando se abrem e sentem o amor de sua divindade, ele os inunda mais que qualquer coisa, aquele sentimento de amor com o qual trabalhamos na jornada anterior.

Em outra oportunidade, falamos sobre as muitas maneiras pelas quais a essência de sua alma tem as diversas experiências, das quais vocês podem fazer retiradas enquanto se movem através de seus dias. Mais uma vez, sentindo, olhando e sabendo dentro de si mesmos que há suprimentos ilimitados de força e experiências.

Vamos falar sobre onde vocês estão neste exato momento. Enquanto estão aqui no Tudo Que É, geralmente vocês se sentem bem, se sentem amados, sentem a abundância da energia, sentem o fluxo e isso é muito real. É uma sensação maravilhosa! É assim que vocês gostariam de viver suas vidas. Aí eu os ouço quando voltam para sua vida diária e parece que não existe nenhuma conexão entre as duas coisas. É como se seu dia a dia fosse uma luta. Vocês podem sentir dor, ter preocupações, seja o que for, e parece que o Tudo Que É não passa de um sonho distante.

Por um lado, eu entendo porque vocês têm essa percepção. Porém, quanto mais trabalharem com essas energias, quanto mais criarem os alinhamentos dentro de si mesmos, haverá uma quantidade ainda maior dessa divindade à disposição de vocês em suas vidas diárias. Às vezes, vocês gostariam de saber como é a vida em outras dimensões. Às vezes, essas experiências, esses alinhamentos que vocês criaram, estão nas dimensões expandidas. E o que parece estar muito distante de vocês, na verdade, está à distância de um sopro.

Quanto mais as energias cristalinas estiverem integradas no plano terrestre, mais fácil será para vocês penetrar essas experiências e esses alinhamentos que criaram no Tudo Que É. Na verdade, isto vai ficar cada vez mais fácil no futuro, mas já está disponível para vocês agora.

Eu os convido a se colocarem neste momento em sua imaginação. No espaço em que se encontram, digamos na maior parte do dia ou por uma boa parte do dia, percebam o que sentem – ansiedade, frustração, contentamento, raiva, irritação? Quais são as emoções que se alinham com onde vocês estão na maior parte do seu dia?

Tenho ouvido de alguns de vocês que se sentem como se houvesse uma desconexão, uma emoção específica, pode-se dizer, mas vocês não sentem realmente isso. Caso se sintam desconectados, façam conscientemente uma respiração profunda e, ao fazê-lo, abram sua consciência ainda mais e, enquanto isso, deixem que o fluxo de energia de sua divindade se mova através de vocês.

Ele lava sua consciência, onde vocês estão como seres humanos, e vem de sua divindade. E lhes pergunto uma vez mais: que emoções fazem parte predominante de sua vida? Ah, agora consigo ver como todos estão se alinhando com o que quer que seja.

Para os que estão se alinhando com um sentimento de alegria, entusiasmo, expectativa, eu os convido a entrarem ainda mais fundo nessas energias e a olharem a seu redor para ver, dessa perspectiva do Tudo Que É, as muitas maneiras nas quais isto se manifestará para vocês. Para os que se sentem imersos em energias que os mantêm presos tais com dor, sofrimento, raiva, frustração, medo ou outra qualquer, agora é a oportunidade de trazê-la à tona.

Por que ela está em sua vida? Por que se tornou o foco de sua vida? Ao olharem para isso e verem como tudo se expressa e como tudo isso os influencia, aproveitem esta oportunidade e abram uma porta ou janela e deixem-na sair. Entendo que, em sua vida diária, vocês não consigam deixá-la sair tão facilmente como o fazem aqui no Tudo Que É, mas, neste momento, permitam que ela se vá. Dêem a si mesmos a oportunidade de sentirem algo diferente, de considerarem outros potenciais.

E para os que continuam a se apegar a essas energias com ambas as mãos, tudo bem. É óbvio que isso é muito desgastante para vocês. Percebam a essência de sua divindade se aproximar de vocês até que sintam como se tivessem braços abraçando-os, amando-os, segurando-os e protegendo-os.

Não importa o que seja, vocês não estão sós. É bom ver que se permitem relaxar um pouquinho. Pode ser que vocês acordem amanhã, vivam o dia e tudo continue exatamente do jeito que era antes de compartilharmos estes momentos, mas isto é só na aparência. Vocês estão criando novos potenciais para si mesmos.

Então, aqui está seu primeiro potencial – abram sua consciência, permitam que sua energia seja inundada de felicidade. Vocês estão felizes simplesmente por estarem felizes, sem razão específica. Não precisam fazer nada, não precisam provar nada. Permitam-se desfrutar isso. Vocês poderão perceber que estão rindo, talvez gargalhando. Faz muito tempo que se permitiram simplesmente se sentirem felizes sem razão específica? Deixem que isso respire, que se mova através de vocês. Sim, vocês podem ser felizes.

E sobre a paixão? Faz tempo que não se sentem passionais sobre si mesmos, sobre seus corpos? Já se sentiram passionais sobre as escolhas que fizeram em suas vidas, sobre seu trabalho, suas crenças? Como se sentem ao deixar que a paixão entre e preencha este momento? A paixão tem imensa energia e movimento em si. Esta é uma paixão integrada com as energias cristalinas e eu os convido a tomarem consciência de que paixão não significa vocês estarem certos e os outros errados.

Esta paixão não tem nada a ver com tentar convencer quem quer que seja a acreditar no que você quer que eles acreditem. Esta é a mais pura paixão, simplesmente por sentir paixão dentro de vocês e em suas vidas. Inspirem esta energia cristalina de paixão. Sintam como ela os motiva, como ela lhes dá força! Sintam como ela lhes dá idéias e potenciais para a vida.

A próxima energia que eu gostaria de trabalhar com vocês é a compaixão. Inspirem compaixão e deixem que ela penetre sua consciência. Vocês permitiram felicidade; permitiram que a paixão criasse um espaço em vocês que está alinhado com a mudança. Conforme a compaixão entra nesse espaço, ela o preenche e transborda para o resto de suas vidas. Permitam que a compaixão se movimente através de cada um dos seus corpos de energia; permitam que ela se mova através de vocês como as pessoas que são. Permitam que a compaixão se torne parte de vocês de tal forma que, ao olharem para seu dia, vocês vejam com clareza os novos potenciais.

Na verdade, tudo que fez parte de suas vidas ainda está aí. Na verdade, vocês têm suas responsabilidades, talvez seu estress, suas ansiedades. A partir do espaço do Tudo Que É, permitam que a compaixão preencha todos esses pequenos cantinhos e frestas dentro de vocês, que antes estavam cheios de medo, ansiedade, frustração ou raiva. E, conforme a compaixão toma o lugar daquelas emoções aí dentro, vejam como conseguem agora perceber mais informação, talvez mais respostas, mais idéias sobre como podem viver melhor suas vidas.

Sei que vocês buscam viver de tal modo que manifestem tudo instantaneamente, que tenham tudo que seu coração deseja e que tudo em vocês e à sua volta seja reflexo da alegria. Enquanto estão aqui no Tudo Que É, assim é sua vida se assim o desejarem. Quando estão em sua divindade, vocês manifestam tudo instantaneamente, vocês têm tudo o que desejam ter, portanto a diferença surge quando vocês procuram levar isso para o plano terreno;

o plano terreno com seu puxão magnético, com a consciência coletiva da diversidade de bilhões de pessoas; com livre arbítrio que permite que cada uma dessas bilhões de pessoas pense e faça o que quer que deseje, independente das outras.

Agora há camadas e mais camadas daquilo que é comum a muitos de vocês. A consciência coletiva está mudando conforme cada indivíduo faz as transições em suas próprias vidas. Em alguns casos, vocês podem ter a habilidade de manifestar coisas instantaneamente na Terra. Vocês estão dirigindo, aí pensam: eu quero um lugar específico para estacionar – e lá está ele! Estão querendo algo bonito, que lhes faça sentir-se bem com suas vidas, então olham em volta e lá está! E aí chegamos àquelas coisas que vocês desejam manifestar, talvez um relacionamento, um emprego em particular, maior abundância ou fluxo de abundância, talvez perder peso ou ter filhos. Eu poderia continuar infinitamente.

De repente, quando vocês consideram aquela manifestação instantânea, ela não parece mais possível. Parece que ocorre um tensionamento das emoções ou energias ao seu redor. E isto acontece porque vocês se importam muito mais com essas manifestações do que se vão conseguir ou não o lugar para estacionar ou se vão encontrar algo bonito em suas vidas. Mas essas coisas maiores podem ser manifestadas facilmente. Elas podem ser manifestadas de um modo que vocês curtam o processo de trazê-las para suas vidas.

Sempre que se pegarem considerando o que desejam manifestar, perguntem primeiro que energias estão relacionadas ao que querem manifestar. Se houver algo parecido com desespero, ansiedade, medo, falta, isto é parte do motivo que o mantém longe de você. Porque todas essas são emoções do ego dizendo-lhes que “Eu não consigo fazer isso, não vai acontecer.” Por isso, liberem essas energias, sejam amáveis, gentis, cuidem bem de si mesmos. Encham-se de compaixão e, então, voltem ao que desejam ter em suas vidas.

E, ao encherem esse espaço de compaixão, esta compaixão é para vocês, talvez compaixão por seu companheiro/a, sua família, outras pessoas. Encham-se de compaixão, encham-se de amor incondicional e aceitação de sua divindade e aí manifestem o que vocês desejam manifestar com aquela pura essência de consciência ou aceitação ou crença, seja como for que prefiram chamá-la. Saibam que ela é sua. Abram-se e sintam-na vir a vocês instantaneamente. Ela está aí, bem ao seu lado. Pode ser que, neste momento, esteja no não-físico; pode ser que esteja numa dimensão diferente, mas ela está aí. Está com vocês, portanto acreditem nisso. Permitam-na em sua realidade.

E então, mais uma vez, considerem o quanto esta manifestação vai melhorar suas vidas. Como vocês se tornarão mais fortes, quanta alegria ela trará a vocês; seja o que for que desejem ter ou as razões por trás disso. Enfoquem e acreditem e aí sintam a compaixão que aclara o caminho e permite que isso venha a vocês. Eu os ouço muitas vezes me perguntarem: “quando, quando, quando isto vai acontecer?” E se eu pudesse lhes dar a data e a hora e isto se tornar sua realidade, seria sensacional.

Há mais coisas do que eu consigo descrever ou que vocês sequer possam imaginar que entram em jogo, mas eu os encorajo a sempre sentir compaixão por si mesmos, por sua jornada e por tudo que vocês buscam obter. Para que, a partir desse espaço de compaixão, se a manifestação levar mais tempo do que previsto, vocês se permitam encher de amor, de felicidade por estarem onde estão agora, talvez satisfação.

Às vezes, ouço-os me dizerem que, se se sentirem satisfeitos, isso significa que não desejam mais o que desejam. Não é o caso! Satisfação é uma energia que ajuda a dissolver barreiras, de modo que vocês possam estar mais plenamente presentes no momento. Então, depois disso tudo dito, onde estão vocês neste momento? Onde estão em suas vidas? Estão totalmente presentes em suas vidas? Conseguem acreditar em vocês mesmos, que podem, irão e de fato já estão manifestando o que desejam obter? Permitam que esta seja sua verdade, sua realidade. Agora, convido todos vocês a retornarem como grupo e, como grupo, a se sentirem criando uma reunião ou um círculo solto. Subindo pelo centro desse círculo, vocês vêem um holograma da Terra. Se olharem mais perto, poderão perceber também o holograma da nova Terra e todos aqueles níveis da grade cristalina que mesclam os dois em alinhamento.

Conforme o holograma surge, ele gira. Peço que olhem com seus olhos interiores e peço pela consciência coletiva da Terra como deverá se tornar conhecida de vocês neste momento, de modo que consigam discernir conforme olham para este holograma. Enquanto isso, comecem a fluir essa essência de compaixão para dentro do holograma. Mas eu também os convido a deixarem fluir tudo que vocês desejam manifestar, essa intenção, essa consciência, o que quer que seja que vocês desejem. Enviem-no para dentro do holograma.

Olhem de novo para a consciência coletiva. Com esse fluxo de compaixão e luz e energia que todos vocês estão enviando para dentro do holograma, a consciência coletiva ganha mais leveza. Ela libera uma parcela do peso que faz parte dela nestes tempos. Assim, suas intenções do que vocês desejam manifestar também saem e se mesclam com essas energias, encontrando alinhamento de tal modo que volta para vocês.

O holograma se torna iluminado, cheio de luz e brilhante. Ele continua a girar de tal maneira que vocês percebem vários aspectos, que talvez representem o local onde vocês vivem na Terra.

Conforme liberamos este holograma e ele se move através de vocês para baixo, vocês poderão sentir que há um aspecto que se move para fora, alinhando-se com a nova Terra e criando um alinhamento dentro da grade cristalina de tudo que vocês desejam obter com todas essas energias que vocês introduziram.

Assim, o holograma da Terra também se move para baixo, através da grade magnética, enviando um aspecto desta energia. Ele se move até entrar na Terra física, passando através daquela crosta no topo da Terra. O holograma continua a descer até se mesclar mais fundo com sua Terra física. E lá, os cristais que foram ativados se mesclam e criam um alinhamento com tudo que vocês puseram no holograma.

Há uma onda de energia que emana desses cristais, do centro da Terra. Ela se move através da própria Terra, sobe através das águas, das árvores, das rochas. Ela sobe através do seu chão, para dentro de você. Ela sobe e se mescla com a consciência coletiva que circunda a Terra e um ajuste sutil tem lugar.

Conforme vocês se sentem olhando para baixo ou para dentro, podem se ver onde estão em seu lugar na Terra. Olhem dessa perspectiva; vejam o menor caminho ou distância entre vocês e o que quer que seja que estejam buscando obter. Liberem essa percepção. Vocês o criaram; vocês estão abertos para recebê-lo.

Permitam que ele tome seu lugar. Permitam que sua consciência se mova de tal forma que vocês liberem os outros que são parte deste grupo. Há um sentimento de entusiasmo ou antecipação em vocês conforme sua consciência começa a retornar mais plenamente para vocês, os humanos, ou para suas vidas. Permitam que esse fluxo continue. Permitam que sua consciência libere o Tudo Que É. Podem parar um momento no plano da alma. Muito da sua divindade não consegue voltar com vocês para a vibração na qual vocês vivem. Mas ela ainda está aí e está sempre disponível para vocês.

Permitam que seu foco se mova de tal modo que vocês entrem na grade cristalina. Sintam como grande parte de sua consciência fica como se tivesse sido ativada por esta experiência. Há um maior alinhamento em vocês com a grade cristalina. Isto é parte de sua vida diária. Deixem que seu foco mude mais uma vez. Vocês poderão sentir-se descendo, movendo-se através da grade magnética. Vocês poderão fazer uma pausa para perceber como seu Eu Superior se moveu, mas vocês continuam a descer até que sua consciência se mescle completamente com vocês em seus corpos físicos.

Conforme permitem que suas consciências retornem para este espaço, sintam suas cabeças, ombros, braços, suas pernas, seu tronco; sintam-se e saibam que é glorioso estar nesta pessoa que é você. Lembrem-se desses potenciais; lembrem como é sentir compaixão por si mesmos e por suas vidas. Lembrem como é sentir-se feliz.

Enquanto vocês uma vez mais afirmam o que desejam obter nesta vida, façam-no neste momento a partir do espaço de estar completamente pleno de sua divindade, de seu amor e de sua essência. Inspirem-no até o fundo, deixem que seja parte de seus corpos físicos e suas realidades físicas. Mandem-no para suas casas, talvez para seus locais de trabalho ou seus relacionamentos. E preencham a si mesmos, a cada espaço vazio, com compaixão. Percebam tudo com uma sensação de consciência, de abertura, para atraírem para si tudo o que desejam obter. Sintam-se em paz. Sintam-se satisfeitos.

Enquanto isso, eu os convido a voltarem a esta sala e, se quiserem fazer alguma pergunta, estou aqui para responder todas elas.

Pergunta: (parafraseada) Em primeiro lugar, gostaria de agradecer-lhe. Os últimos dias têm sido especialmente ruins e eu pedi ajuda e parece que esta canalização foi especificamente para mim, por isso quero agradecer-lhe! Acho que aprendi que muito do que eu estava sentindo, mais uma vez, não tinha a ver comigo. Estou tentando assumir várias coisas para ajudar outras pessoas e fiquei bloqueado. Acho que isto me ajudou a mudar as coisas, mas gostaria de saber se você poderia falar algo a respeito. Muito obrigado!

Resposta: Antes de tudo, deixe-me lhe falar sobre assumir coisas e ajudar outras pessoas… (pausa). Desculpe, estou tentando ajustar essas energias com você enquanto falo e é por isso que Shelly está tendo dificuldade em encontrar as palavras. Pronto, gostaria de lhe pedir para parar um minuto, respirar fundo e soprar, e sentir o turbilhão levando com ele toda tensão (a pessoa faz uma respiração profunda) .... ufff! Pronto, agora podemos acessá-lo e sentir suas energias com mais facilidade. Você está se sentindo melhor?

Oh, sim, muito melhor, obrigado!

Excelente! Então, o que você esteve fazendo ao se dispor a ajudar seus amigos, a ser uma pessoa com quem as pessoas conseguem conversar, colocando-se à disposição das várias maneiras como você se colocou? Você esteve absorvendo essas energias. Você tinha consciência de que não queria fazê-lo, mas não pôde evitá-lo. Mesmo quando você se dizia que isso não era seu, que era deles, você ainda sentia o efeito posterior de ter estado com eles e trabalhado com eles. O que eu quero lembrar-lhe – eu sei que lhes contei sobre o barco que se move através da água e, conforme fica molhado, a umidade não entra no barco – esta é a analogia sobre a qual eu quero que você reflita. Mas mais alinhado com a jornada desta noite é pensar na compaixão. Quando você está conversando com amigos, trabalhando com grupos, com indivíduos ou o que for, se você simplesmente inspirar compaixão e se centrar primeiro, então, quando estiver falando com eles ou os ajudando, seja com atividade física, seja como alguém que conversa ou uma tábua de ressonância, isto evitará que você absorva a energia deles ou sua essência. Também o protegerá de se tornar aprisionado em algo que não é seu. O que vemos dos últimos dias dessa experiência das pessoas com que você esteve trabalhando é que isto o colocou num tal alinhamento com os aspectos ou energias da consciência coletiva, que o impediu de ser mais plenamente você mesmo. Isto lhe faz sentido?

Faz, sim.

Então, lembre-se de que você tem a capacidade de criar esses alinhamentos dentro de você. Lembre-se de que já é uma pessoa forte o bastante e que há tanta compaixão em você que você se esquece, não dá valor. Então, comece a dar valor, se posso falar assim! Permita-se ser a essência natural de quem você é. E, quando o fizer, lembre-se de sempre nutrir a si mesmo primeiro, porque aí você terá mais para compartilhar com outros.

Certo, obrigado.

De nada, amado. E perceba que aquele turbilhão no início foi suficiente para ajudá-lo a liberar aquilo a que você ainda estava apegado.

Foi mesmo, muito obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Nome e local do próximo trabalho; cidade e nome da empresa.

Resposta: hmmm. Parece-me que há uma resistência à sua volta, portanto, enquanto o observamos, sentimos como se estivéssemos olhando para uma lousa ou uma parede branca. Por isso, quero convidá-lo a parar alguns segundos e conscientemente inspirar, inspirar para dentro do seu centro cardíaco, como se estivesse abrindo o cardíaco. Permita que essas energias se movam através de você e façam suas energias girar como um turbilhão. Sentimos que isto é algo que o preocupa muito, algo que realmente o paralisou e impediu de ter consciência dos potenciais ao seu redor. Não estamos obtendo um nome específico de uma empresa onde você vá trabalhar, mas vemos entrevistas pela frente com duas empresas em particular. Uma parece ter sido parte do trabalho que você sempre fez e parece ser uma organização na qual você trabalharia a partir de sua casa. É como se fosse trabalhar como representante da empresa ou fazendo visitas a domicílio a outras pessoas. Falamos em visitas e isto nos faz pensar em medico, mas é como um trabalho em vendas. Esta é uma coisa que vemos como potencial para você, portanto o local de trabalho seria sua casa com a empresa sediada em outra cidade e você seria representante na área em que reside.

Também percebemos um outro trabalho que seria numa cidade a pequena distância. Neste, você iria para essa cidade todos os dias e trabalharia lá. Parece um tipo de trabalho semelhante ao que você fez antes, onde, como você tem alguma experiência em gerenciamento, é isso que você faria. Sentimos muita energia de resistência ou tédio ao redor. É fazer coisas que você já fez no passado e que você não quer mais fazer. Portanto, talvez seja aí que está a resistência que sentimos no início. Isto faz sentido para você?

Sim, algum aspecto referente a produção?

Ummm, a produção parece que está em alinhamento com aquele que trata de vendas, no qual você trabalharia em casa. Parece que há uma empresa que você conheceu no passado. Quando você faz uma busca na internet ou busca por emprego, há alguém ou algum nome do passado que aparecerá e recomendará um lugar para ir e falar com alguma pessoa, talvez esse indivíduo seja aquele que realmente o entrevistará. Então, de alguma forma ele tem uma ligação com algo do passado, mas cada um de vocês está num lugar diferente e num cargo diferente.

Ok, obrigado.

Ainda é um pouco abstrato, mas, como dissemos no começo, suas energias estavam fechadas com relação a isso, talvez devido a resistência, talvez porque as coisas não tenham corrido bem para você. Desejamos que esteja consciente da energia girando em turbilhão através de seu eu físico e seus corpos de energia, esses potenciais ao seu redor, de modo que a energia do movimento esteja presente. É isso que trará essas outras oportunidades à sua consciência.

Obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Olá, Deusa!? Você poderia falar sobre fé e perdão?

Resposta: Fé e perdão às vezes podem ser um grande desafio para as pessoas. Perdão é algo que eu os convido a conceder a si mesmos. O modo como a sociedade vê perdão é sempre que, se alguém faz algo errado ou prejudicial a outro, então essa segunda pessoa deve perdoar a primeira e tudo bem e tudo se resolve. Este é o tipo de energia antiga de perdão. O modo como eu veria o perdão e o modo como eu os encorajo a trabalhar com ele é que, sempre que uma pessoa for magoada por outra, uma situação ou um acidente, seja como for – essa pessoa tem subjacente a essas emoções a energia da mágoa. Mas há também as energias da culpa. Há culpa do outro, mas você assume culpa sobre si, seja consciente ou inconscientemente, porque a) permitiu que isso acontecesse ou b) porque foi uma experiência que você teve em sua vida e que realmente não queria ter.

O ponto aonde quero chegar com tudo isso é que, quando algo lhe acontece e você considera a energia do perdão, perdão é a liberação da ligação ou conexão de energia com a outra pessoa, de modo que você possa liberar os modos pelos quais está se apegando dentro de si mesmo e isso o está machucando repetidamente. Quando considera o que significaria para você perdoar a situação, ou conforme você libera as energias ligadas à experiência sobre a qual você está pensando neste momento, o que vemos em você é aquilo sobre o que estamos falando. São essas partes suas que foram muito machucadas. Mas também há aquela parte em você que se sente como – não é que você se culpe conscientemente, mas inconscientemente há uma parte que é ainda mais dura com você do que eu jamais gostaria de ver. É claro que eu NUNCA, DE JEITO ALGUM quero que alguém seja duro consigo mesmo. Mas é isso que eu vejo acontecer na sua situação. Sei que tenho falado de modo abstrato aqui e a razão disso é que tenho estado trabalhando com suas energias para ajudá-lo a liberar parte disso. Uma parte, sentimos que está num nível muito profundo que você ainda não conseguiu tocar ou acessar.

Portanto, amado, o que eu gostaria de dizer-lhe neste momento é que você inspire e respire no amor, respire na compaixão que temos estado trabalhando durante esta jornada. Então, conforme você expira, sinta a liberação. Se você achar que a palavra perdão é perdoar qualquer energia que continua a impactá-lo de modo que o reprima, permita que o perdão seja limpar a si mesmo. Permita que o perdão seja dar um passo à frente e sair dessa experiência com uma nova compreensão, talvez de você mesmo ou de outros indivíduos ou situações. Permita que seja você se tornando uma pessoa mais forte, mais conectada, pois está mais conectado com sua divindade.

Agora, com relação à outra pessoa, àquela que você vai “perdoar”, elas estão nas suas próprias jornadas. Elas vão fazer o que for certo para elas. Portanto, se você conseguir desconectar mais suas energias das delas e ir em frente, permitindo que o perdão seja aquela liberação de energia... então veja se isso não o ajuda em sua vida diária. Isto tudo faz algum sentido para você?

Faz, sim.

Agora, com relação a fé: fé é algo que é completamente individualizado. Ninguém pode dizer a ninguém que deve ter fé. Ninguém pode dizer o que é fé e que, portanto, você tem a mesma coisa que eu. Cada um vai interpretar aquilo em que crê, em que confia, aquilo que compreende do seu próprio jeito. Fé é essa crença, essa compreensão, seja uma situação, sejam ocorrências. Fé em Deus é algo de que podemos falar por um momento. Às vezes, as pessoas têm fé em que há um Deus ou Deusa, eu mesma, que sou ambos! Você pode ter fé em que, sim, estamos aqui, estamos aqui nalguma parte desconectada. Mas fé, na verdade, é a crença de que eu estou em você, eu sou parte de sua divindade. Eu estou em você assim como estou em todas as pessoas sobre a Terra. Essa fé ou crença vem de dentro de você. Vem de saber que você está conectado a mais do que você é nesta experiência de vida. Você está alinhado com esse fluxo e esse fluxo o está constantemente preenchendo e ajudando diariamente.

Assim, se você pedir ajuda de fora de si mesmo, se pedir por algo que vem de uma fonte diferente e não está aí, e, portanto, você pensar que sua fé está abalada e que não consegue encontrá-la, eu quero lembrá-lo de voltar e permitir que a fé venha de dentro de si mesmo. Partindo dessa crença ou da conexão interior, você então verá como outras coisas virão a você de uma nova perspectiva ou criarão novos alinhamentos que virão a você de modo diferente. Certo, amado?

Gostei disso, obrigado. Isto faz muito sentido. Eu nunca sei, quando ouço as pessoas falarem sobre fé, se eu tenho o que elas têm, se eu tenho o bastante, exatamente como você falou.

Certo! Então, talvez se continuar trabalhando com isto e integrando-o em você, vai perceber que haverá um momento em que você falará e expressará sua opinião; mas você também perceberá que vai se desconectar de situações que no passado levaram a confrontos ou algo que terminou com você se sentindo magoado ou infeliz. Simplesmente saber que a fé é individualizada é suficiente! Porque ela é o que quer que seja para você. Tenha consciência também de que haverá dias em que você estará mais conectado com sua divindade, portanto esse sentimento de fé poderá ser mais forte dentro de você. Há dias em que você poderá estar mais distante, mas isso não significa que ela se foi, é só uma questão de percepção.

Obrigado!

De nada, e nós lhe agradecemos por essa pergunta, pois as informações que lhe demos serão úteis para muitas pessoas.

Ótimo, fico feliz.

Pergunta: (parafraseada) Tenho uma pergunta para você. Ultimamente, tenho manifestado várias coisas em minha vida e tudo parece estar indo bem, de modo muito positivo. Você pode sugerir algumas afirmações que seriam úteis para mim?

Resposta: Enquanto você está falando de tantas coisas que estão correndo bem para você, sentimos por trás disso aquele sentimento de “é, está tudo bem agora, mas quando é que essa peteca vai cair, ou quando vai parar de chover na minha horta?” ou frases semelhantes que as pessoas usam na Terra. O que eu gostaria de lhe dizer como afirmação é que você criou esses alinhamentos e essa manifestação. Está tudo entrando no lugar certo e é isso que você busca obter. Portanto, a manifestação vem dessa escolha e do seu desejo criando o alinhamento e aí você encontra o alinhamento no qual tudo vem a você, de modo que você o reconhece, compreende e desfruta. Isto é longo demais para ser uma afirmação. Para uma versão resumida: "Estou sempre em alinhamento com o que quer que eu esteja buscando obter.”

Se você olhar para essas coisas que manifestou recentemente, verá que é por isso que elas vieram. Você estava alinhado e permitiu que isso entrasse na sua vida. Manifestação, como dissemos nesta jornada, tem a ver com alinhamento, com permitir, com o fato de que você está criando. Esta é a versão reduzida novamente de tudo que foi dito, mas você é ótimo nisso. Você está muito mais num espaço de conhecimento ou conhecimento interior do que imagina. Portanto, lembre-se de honrar isso dentro de você e, conforme observa sua vida diária buscando seja qual for a nova direção que você possa seguir, tenha consciência de que tem uma conexão incrível com sua divindade e ela está sempre fluindo ao seu redor. Há uma última coisa que queremos dizer: pegue leve por algum tempo. Você tem trabalhado duro demais e tem o tipo de personalidade que está sempre fazendo algo, sempre buscando algo novo, sempre buscando alguma outra coisa. Portanto, nós lhe dizemos para fazer uma pausa, sair de férias, dar a si mesmo tempo para saborear e desfrutar de tudo isso e assim se sentir mais energizado.

Ok, muito obrigado, eu realmente sou muito grato por tudo que você falou.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Em primeiro lugar, quero agradecer-lhe. Gostaria de lhe falar sobre minha vida de modo bem rápido. Meu corpo nos últimos 6-7 meses, eu não fico mais doente. A energia em meu corpo parece plena. Penso que estou em algum lugar e estou realmente. Muito depressa agora, quase parece como se eu não fosse mais humano. Gostaria de saber de onde vem isso. Nem por um dia me sinto deprimido, estou sempre feliz. Há conhecimento que não consigo por em palavras, que vem do meu corpo. Agora, sinto-me muito entusiasmado todos os dias.

Resposta: O que vemos que lhe tem acontecido nos últimos 7-9 meses é que você mudou sua existência humana para uma expansão muito maior, de modo que uma quantidade incrivelmente maior de sua divindade está agora residindo em seu corpo físico. Algumas pessoas chamam a isto de “entrar no passado”, como se você entrasse numa essência mais alta de sua divindade. Não é necessariamente isso que vai continuar acontecendo, porque vai se tornar muito mais comum. Conforme a Terra está mudando para a 4ª dimensão, há uma maior facilidade de se mover para dentro da 5ª dimensão, da 6ª e outras. O que você fez foi deixar muito das velhas energias que o impediram por tanto tempo. Você realmente abraçou sua divindade e abraçou tudo o que você é. Fazendo isso, o que fez foi permitir que sua divindade seja parte de sua vida diária. É por isso que vemos coisas acontecendo para você dessa forma. E isso ainda vai ficar mais forte. Vai se tornar mais integrado com sua estrutura celular. Aí, em alguns aspectos, você não perceberá tanto porque será a norma. Neste momento, você o percebe porque é tão diferente do modo como você costumava ser. Mas, conforme se torna integrado, você vai apenas pensar “ah, tá, é isso aí” e você esquecerá como era antes de tê-lo. É assim que o vemos neste processo. Você fez o trabalho duro, agora as coisas estão chegando com muito mais facilidade.

Ah, entendo. Só mais uma coisa. Eu sempre fui vidente e chamava espíritos diversos, cujos nomes não sei. Agora, consigo vê-los e não sentir medo. Não sei seus nomes e posso até parecer louco, mas consigo falar com eles como falo com você ao telefone.

Bem, desfrute disso e reconheça que isto tudo é um reflexo do que você está escolhendo trazer para sua vida.

Pergunta: (parafraseada) Gostaria de agradecer-lhe pela jornada desta noite; ela me tocou profundamente o coração. Tenho feito algum trabalho com o Buda da cura, Quan Yin, e tenho pedido para ancorar compaixão em todos os meus chacras. Quando trabalhamos com energia com você, Deusa, você a manda para a Terra. Quando trabalho com o cosmos, o galático, a supra alma, para onde essa energia é enviada? Devo me preocupar em expandir meu corpo de luz?

Resposta: Tudo está interconectado. Quando estamos no Tudo Que É… quando você está se conectando com sua presença EU SOU, bem, certo, vamos falar sobre sua presença EU SOU. Quando você se conecta com ela, esta é uma outra palavra para sua supra alma. Sua presença EU SOU na verdade é mais do que sua supra alma, é a multidão de todas as várias experiências de vida que você teve. Conforme estou olhando para você, em sua presença EU SOU vejo 2 supra almas, que assumiram diferentes dimensões ou diferentes vidas e experiências. Portanto, cada vez que você me segue em uma de minhas jornadas, você está se conectando e alinhando com sua supra alma. Quando essas energias estão no Tudo Que É, isso pode ser eu mesma, embora Quan Yin ou os outros professores e guias estejam lá como parte desse processo. Quando você está trabalhando com qualquer um deles, está no universo, está em alinhamento com o universo. Qualquer coisa que você possa ter andado fazendo diariamente fora da jornada conosco é trazida a você no espaço do Tudo Que É. Deste modo, você está se conectando com o outro trabalho que está fazendo. Quando está fazendo seu outro trabalho, você também está trazendo para ele o trabalho que você faz em cada jornada comigo. Isto lhe faz sentido?

Sim.

Portanto, tudo está interconectado. Principalmente quando você trabalha nessas altas vibrações; embora haja muitos aspectos ou atributos diferentes com os quais uma pessoa pode se alinhar, existe aquele denominador comum, ou aspecto comum, que é o reflexo da vibração do universo, mas também de Quan Yin, St. Germain, Kuthumi, de mim mesma ou seja quem for. Então, ela está aqui. Ela tem sido parte disto com você e, se você quiser olhar para o universo e para a energia universal, tudo isso também é parte do que está reunido no Tudo Que É. O Tudo Que É é uma dimensão, pode-se dizer. É uma reunião de literalmente tudo que existe no universo. É feito também da essência da alma universal que escolhe ir para esse lugar; é um espaço de criação, como eu disse no início. Quando você trabalha com a energia universal, ela é trazida do Tudo Que É. Além disso, ela pode ser trazida especificamente; se alguém escolher ir ao conselho Intergaláctico ou algo assim, então essa pode não ser uma consciência do Tudo Que É, mas é algo que ainda está alinhado com o universo. Certo? Será que eu o deixei ainda mais confuso?

Umm, umm (pausa). Conectando-me com você hoje, eu não preciso me preocupar nem um pouco em fazer girar o corpo de luz; isto já é feito naturalmente.

Tudo que eu faço é trabalhar em primeiro lugar com o corpo de luz do indivíduo, porque o corpo de luz é aquele aspecto seu que está alinhado com a grade cristalina. Assim, você está trabalhando através do seu corpo de luz em cada uma dessas jornadas que passam por aqui. Sempre que você procurar se conectar com sua divindade ou sua presença EU SOU ou sua supra alma, seja como você preferir considerá-la, você estará ativando aqueles aspectos que estão em alinhamento com seu corpo de luz e trazendo-o de volta para você em sua existência humana.

Obrigado, Deusa.

De nada.

Muito bem, pessoal, eu agradeço por esta oportunidade de compartilhar algum tempo com vocês. Como sempre, é uma grande alegria e um grande prazer estar neste espaço de criação. Lembrem-se de quem vocês são em seu dia a dia, que vocês são a encarnação física de sua essência divina.

Vocês são completos; vocês são inteiros. Portanto, quando buscarem manifestar algo em suas vidas, façam-no a partir do espaço de serem completos dentro de vocês. Permitam que a compaixão limpe o caminho, para que possam manifestar plenamente em suas vidas tudo o que desejam obter.

Estou sempre com vocês e em vocês.

Ansaluia

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço