Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mantendo o foco

Eu queria tomar um momento e abordar o que está acontecendo em nosso mundo como um todo. Muitos de nós estamos sentindo tristeza, ansiedade e frustração. Para mim, a energia se parece com pesar. Essa energia se origina do coletivo, todavia precisa encontrar uma correspondência vibracional em nós para que possa nos afetar de modo tão profundo.

Passei algum tempo nesta manhã em meditação, visto que o meu coração estava pesado e eu precisava de orientação. Falei com a minha equipe e eles explicaram que tudo o que está acontecendo é uma oportunidade para que pratiquemos a permanência em uma vibração mais elevada, em meio a todo o caos que gira ao redor. Podemos sentir compaixão por todos em torno de nós, mesmo aqueles que parecem não ter compaixão pelos demais?

Podemos ver que tudo o que está acontecendo é para o nosso bem maior e que concordamos por intermédio de nossas almas em nível mais elevado? Podemos permitir que as outras pessoas tenham suas crenças sem sentir que as nossas são melhores ou certas? Podemos perceber que a verdade de cada pessoa é correta, mesmo se não combinar com a nossa?

Podemos honrar o fato de que cada um de nós cria o próprio holograma e a experiência que a alma quer? Trata-se de permitir que cada pessoa seja exatamente aquilo que corresponde ao lugar em que ela esteja em seu desenvolvimento, seu caminho. Trata-se de lembrar das vezes em que julgamos o outro, quando estávamos absorvidos pelo medo e carentes de confiança no universo e perceber… apenas quão longe chegamos.

Quando abro o meu coração e me conecto à fonte, sinto-me em paz e percebo a beleza absoluta neste mundo e neste caminho. Noto como tudo o que acontece é uma dádiva. Que todas as emoções que me vêm à tona, estão aí para mostrar-me onde eu ainda preciso trabalhar para permitir e manter a minha graça diante de todos. Com isso, percebo que tenho uma escolha, posso permanecer no espaço do meu coração e sentir a maravilha em todo o meu redor ou posso ficar perdida nas emoções deste mundo pesado. A escolha é minha. Por essa escolha é que eu mudo a mim mesma, e por meu intermédio, o meu mundo. A escolha é minha.

Lembrei-me dos meus sete anos de idade, na escola, e eu estava sentada no banco, esperando a sineta tocar e observava todos aqueles rostinhos. E eles estavam alegres, felizes e bastante animados para experimentar aquele momento. Essas crianças não tinham medo dos possíveis eventos ou de ficarem arruinados com a falta de compaixão dos outros, que alguns têm. Elas simplesmente estavam no AGORA, alegres e vivas.

À medida que me permiti sorrir de volta para aqueles belos bebês, eu ouvi claramente: “Lembre-se de que o acesso a sua alma é a criança interior feliz.” Que lindo lembrete é a MINHA escolha… posso ver que tudo está errado ou posso ver que tudo está certo neste mundo. Àquilo ao que eu der atenção será me mostrado mais.

A todos vocês, almas brilhantes e incríveis, lá fora, envio muito amor. Estamos aprendendo a ser mestres na Terra, vivendo cada momento a partir de uma vibração elevada, criando e mudando tudo à medida que avançamos. Que possamos todos ser abençoados. Também quero agradecer a todos que compartilharam este site, eu os aprecio muito.

Jenny Schiltz

Fonte: www.channelingthemasters.wordpress.com – Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

trabalhadoresdaluz.com

Exibições: 125

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 30 novembro 2015 às 1:17

"Quando abro o meu coração e me conecto à fonte, sinto-me em paz e percebo a beleza absoluta neste mundo e neste caminho. Noto como tudo o que acontece é uma dádiva. Que todas as emoções que me vêm à tona, estão aí para mostrar-me onde eu ainda preciso trabalhar para permitir e manter a minha graça diante de todos."

♥ Gratidão, Paz, Amor, Luz, Alegria sempre. Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço