Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MANTENDO-SE FIRME - MENSAGEM DE KAREN BISHOP

Mensagem de Karen Bishop

Quando, inicialmente atravessamos as energias de 2013, tivemos que “retornar”, ou melhor, limparmos mais “coisas”, antes que pudéssemos avançar novamente. Após uma semana, aproximadamente, atravessamos o portal de 11 de Janeiro e avançamos para um espaço muito novo, e é onde estamos atualmente posicionados. A fase de limpeza foi bem sucedida, e estamos agora muito “presos” ao nosso novo local.

Estamos tão ancorados aqui, que nada poderia nos mover e não há, absolutamente, nenhuma possibilidade de que possamos regredir ou recuar. Nós ancoramos com muita segurança em torno de 3 de Janeiro também, mas a fim de permanecermos aí, passamos uma semana purificando-nos, liberando e nos desintoxicando. Agora podemos respirar um pouco, ainda que estejamos ancorando, e assim estaremos por algum tempo.

Como é esta ancoragem? Iniciando em 1º de Dezembro, ela poderia ser sentida como fraqueza, enquanto começávamos a assimilar as energias de 2013. Além disto, para alguns, era quase como uma mão imensa que estavam nos empurrando para baixo, para baixo e para baixo, para dentro da terra, pressionando-nos até que não restasse nada mais. Lentamente, começamos a nos ajustar, pois precisávamos estar preparados para as energias de 2013. Se vocês forem sensíveis, ou estiverem mantendo uma boa quantidade da nova energia em seu interior, irão se sentir exaustos em grande quantidade do tempo, fracos, um pouco vacilantes, às vezes, precisando se sentar ou descansar mais do que poderiam gostar (e comer mais frequentemente também, pois as energias de impulsão mal dão ao seu corpo o tempo para digerir o alimento!) Para outros, esta experiência de ancorar ou de ser pressionado, de modo que somente as energias puras permaneçam, pode ser vivenciada como se sentir preso ao sofá, por exemplo, e ter dificuldade em fazer uma transição entre uma coisa e outra. Sentindo-se pouco confortáveis, sem energia para começar a nova tarefa ou mesmo ir para a cama!

Até à transição do dia 11, 12 e 13 de Janeiro, nós recebemos descargas periódicas de energia de nível mais elevado. Estas descargas nos permitiriam alcançar um pico na nova realidade, mas então, rapidamente, elas partiriam. Iríamos para cima e para baixo, felizes e amuados, e assim por diante. Agora, estamos muito mais estabilizados. Podemos nos sentir felizes em boa quantidade do tempo, sem razão aparente, e então, muito subitamente, a nossa energia cai e ficamos cansados e irritados, sem sabermos o motivo. Mas, mesmo assim, fizemos um progresso significativo, pois já parece muito mais brilhante e alegre lá fora. Estamos certamente nos mantendo firmes neste novo espaço. Estamos ainda recebendo descargas de energia de nível mais elevado, mas agora elas chegam muito mais afastadas do que antes. Desta maneira, estamos continuamente nos ajustando, mesmo embora permaneçamos parados nestes espaços novos e mais agradáveis. As energias estão nos mantendo, sem dúvida, assim não iremos voltar.

Este espaço em que estamos, pode trazer frustrações com ele também. Podemos subitamente ficar irritados, porque estamos na mesma e velha coisa e sabemos que é temporário e prestes a partir, mas ainda está lá, olhando-nos na cara. Talvez, não queiramos mais olhar. Estamos mais do que preparados para uma grande mudança e não estamos lá ainda. Ainda assim, recebemos coisas pequenas e simples para nos manter ocupados durante este tempo. Se pudéssemos nos lembrar como era quando as coisas eram muito mais lentas e podíamos descansar, podemos ser mais gratos por este momento tranqüilo que estamos agora experienciando.

Assim, atualmente, estamos em uma fase de espera e de nos mantermos firmes. Podemos, finalmente, ter sido capazes de nos conectar com algo pequeno e simples que nos mantenha ocupados por algum tempo, mas não estamos ainda preparados para nos aventurarmos “lá fora” e criarmos coisas que nos sirvam como um alicerce para a nossa nova realidade. Ainda não é o momento. Determinadas “coisas” não foram ainda encaixadas, assim a nossa nova fronteira não está ainda pronta, em todos os sentidos... Mas, pelo menos, estamos um pouco mais confortáveis agora e ainda fazendo progresso lento e firme. Nos últimos anos, alguns seletos estiveram mantendo as energias mais elevadas, o que resultou em outros recebendo esta energia para si mesmos, em vez de a incorporarem por conta própria. Desde então, tem havido uma grande tentativa feita para permitir que todos se mantivessem por conta própria. O fracasso do plano da ascensão a ser realizado como originalmente projetado, foi devido a esta ocorrência. Por causa disto, os residentes tradicionais do planeta têm agora que alcançar determinados níveis por sua própria conta... O planeta deve se sustentar através dos seus residentes e não através de alguns que vieram com este propósito específico.

Como parece agora (e as coisas raramente se revelam de acordo com uma linha de tempo), Fevereiro será inaugurado com um novo e grande impulso e nós então ocuparemos ainda mais espaço na grade da realidade de 2013.

Do meu coração para o seu

Karen

Fonte: http://www.gamabooks.com/
Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br

 

Exibições: 86

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de DIETER HERZBERG em 29 janeiro 2013 às 8:42

É ASSIM MESMO, Q ESTOU ME SENTINDO - E FICA BEM DIFÍCIL DE ACEITAR ESTA 'PORRADA' - PQ NORMALMENTE ESTOU BRILHANDO DE TANTA ENERGIA E ALEGRIA. MAS DESDE ALGUNS DIAS PARA CÁ, A ENERGIA ESTÁ VOLTANDO. DEVAGARZINHO ESTOU ME SENTINDO MELHOR. É SÓ FICAR QUIETO E ACEITAR ESTA ONDA ESTRANHA, Q PUXAVA VC PARA BAIXO, DEIXANDO PASSAR - COM UMA RESPIRAÇÃO PROFUNDA, AGUARDANDO O MOMENTO PARA SER TRAGADA PARA CIMA NOVAMENTE.

Comentário de Eliane Palaoro Spiess em 29 janeiro 2013 às 8:21

Grata!!!!!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 29 janeiro 2013 às 8:21

Paz e bem.Muito grato amiga pela mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço