Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MANTENHA ESSE OLHAR IMPERTURBÁVEL De 5 de Novembro a 10 de Dezembro de 2021: Temporada de Eclipses Sarah Varcas

19 DE NOVEMBRO: Eclipse Parcial da Lua no 28º grau de Touro

4 DE DEZEMBRO: Eclipse Total do Sol no 13º grau de Sagitário


OBS: Todas as datas estão em UTC

Esta segunda e última temporada de eclipses de 2021, que começou em 5 de novembro, apresentará um eclipse lunar no 28º grau de Touro em 19 de novembro, seguido de um eclipse solar no 13º grau de Sagitário em 4 de dezembro (que é, também, uma superlua), antes de terminar em 10 de dezembro de 2021. Duas semanas depois, teremos a quadratura exata final entre Saturno e Urano, no dia 24 de dezembro, encerrando mais este ano extraordinário.


Mas, neste momento, antes de fazer qualquer outra coisa, inspire profundamente. Endireite sua coluna. Olhe diretamente para a frente com um olhar firme. Sinta-se enraizado profundamente na terra, conectado a um circuito que recebe energia de todas as direções: de cima, de baixo, de todos os lados.

Sinta essa energia fluindo para dentro de você, através de você, ao seu redor. Acolha a parte que lhe cabe nesse circuito de energia. Sinta como você é crucial para esse fluxo energético. Sinta-o recarregando-o enquanto você, em troca, o entretece em sua própria vibração única, compartilhada com o campo energético mais amplo.

Lembre-se desta sensação – desta força e vibração – e volte a ela muitas vezes ao longo do seu dia. Sempre que puder, simplesmente pare, tome uma inspiração profunda, mantenha um olhar firme e sinta quem e o que você realmente é. Esta é a verdade de quem você e eu somos – Energia! – fluida, revitalizante, resiliente, renovadora, recalibradora. Este é o Eu que nada nem ninguém pode diminuir, escravizar ou destruir. Isto é o que nós somos.

ATÉ OS SAPOS ESTÃO DESPERTANDO!

O negócio é o seguinte: algo está para dar errado! 
Desculpe-me ser tão direta, mas por que medir palavras?

O proverbial sapo, ao ser cozido vivo, percebeu que as coisas estão esquentando demais para o seu conforto. O centésimo macaco já se inscreveu. Mais e mais pessoas estão abrindo os olhos e já estão fartas! Contra esse pano de fundo, estas últimas semanas do ano aceleram a expansão feroz de seres insubmissos que estão se levantando para reivindicar seu poder.

Mas o desafio ainda está longe de terminar. Não há como voltar atrás: apenas avançar em direção a um novo mundo. As sombras mais escuras deste reino foram expostas nos últimos dois anos. Forçadas a penetrar na luz para efetivar seu “gran finale” – a conquista do poder total – elas estão vulneráveis e enfraquecidas pela exposição, enquanto a firmeza do nosso olhar e a retidão da nossa postura as enfraquece ainda mais.

Portanto, continue com essas inspirações profundas!
Mantenha esse olhar imperturbável.
Recuse-se a ser diminuído!

Aguente firme!

SEDNA (*) ESTÁ DE VOLTA!

(*) Nota Stela - Sedna é um grande planetoide descoberto em 2003, que desde 2012 está cerca de três vezes mais longe do Sol que Netuno. "A nossa mais recente descoberta é o lugar mais frio e distante conhecido no Sistema Solar," disse Mike Brown em seu site, "então nós achamos apropriado nomeá-lo em homenagem a Sedna, a deusa inuíte do mar, que segundo a mitologia vive no fundo do Oceano Ártico." (wikipedia

O eclipse lunar em 19 de novembro ocorrerá num momento em que cada vez mais pessoas em todo o mundo estão sendo coagidas e obrigadas a se submeter a uma intervenção médica experimental, senão perdem seus empregos, seus meios de subsistência, sua renda, sua segurança, seu acesso a assistência médica, sua participação na sociedade.

A resistência já é forte, sim. Mas esse eclipse proporciona o poder de torná-la mais forte. Em Touro, o mais terreno dos signos do elemento Terra, a Lua eclipsada está sob a pressão do Sol de Escorpião, que está ansioso para levar adiante o programa iniciado na conjunção de seu regente, Plutão, com Saturno, em janeiro de 2020. Mas este é apenas um eclipse parcial: a pressão será sentida, sim, mas não precisa vencer!

Sedna está em conjunção com esta Lua, com toda a sua intensidade e poder. Ela se recusa a ceder. Ela não vai largar nem desistir. Sedna sofreu uma traição indescritível, quando seu pai a jogou ao mar para se salvar e cortou seus dedos enquanto ela se agarrava à lateral de seu barco. Ela sabe o que significa ser lançada nas profundezas, sacrificada pelos planos de outrem. Ela sabe o que é não significar nada para aqueles de quem se depende para sobreviver.

Sedna entrou em cena durante a Lua Azul em agosto. É a guardiã destes tempos; intensa e inflexível, recusando-se a esquecer o que foi feito. Obriga os outros a prestar contas; é implacável. Ela nos aconselha – “Cuidado com aqueles que exigem que você perdoe e esqueça, ou com aqueles que não admitem a gravidade destes tempos, pois muitos fizeram vista grossa para nos levar aonde estamos hoje. O espírito guerreiro não cede nem um passo quando a liberdade e a nossa própria humanidade estão em jogo. Ele se mantém firme e defende sua posição; recusa-se a ceder ou se entregar.”

Sedna nos dá essa determinação e firmeza de caráter. Ela nos encoraja a recuperar nossa energia de tudo o que nos diminui e investi-la no momento presente, para semear um futuro de liberdade.

Implacável e inflexível, Sedna raramente é um hóspede bem-vindo, mas tempos intensos exigem medidas intensas. Para manter a linha da liberdade, devemos desafiar aqueles que procuram destruí-la… e seus colaboradores. Diga a verdade e recuse-se a deixá-los dominar. Como Sedna, não devemos nos satisfazer com migalhas de liberdade aqui e ali, mas, em vez disso, devemos negar nosso consentimento a ser confinados, até que sejamos realmente livres.

VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ

Com Marte em oposição a Urano durante o eclipse lunar, e Plutão em quadratura com Eris em ambos, tudo pode acontecer! O impacto dos eclipses se estende pelos seis meses seguintes. Tudo tem suas consequências, e o que ocorrer agora definirá o cenário para os eventos, à medida que este ano se encerra e um novo se inicia.

Mas, com Urano, o planeta da libertação, ativado por uma oposição de Marte, muitos estarão resistindo à pressão para se conformar, cada um a seu próprio modo. Portanto, mesmo que lhe pareça e que você sinta que está sozinho em sua resistência, você não estará! Pois cada afirmação da verdade, cada momento vivido com uma mente liberada e um coração livre, adiciona mais uma gota ao tsunami do despertar que varre o globo.

O eclipse lunar de 19 de novembro ocorre no Nodo Norte da Lua – local onde liberamos os laços com o passado e adentramos o nosso futuro. Ainda em Gêmeos, esse Nodo nos encoraja a questionar tudo, a nos expressarmos, a criar conexões, construir comunidade, explorar novas perspectivas. Ele derrete aqueles que estão congelados de medo, simplesmente perguntando-lhes “de quem são os pensamentos que você está pensando, e por quê?”

Ele nos lembra que o medo é um vírus; propaganda política é um vírus; dividir para reinar é um vírus; segregação é um vírus. Este eclipse desafia aqueles que repetem o que ouvem sem pensar e reagem sem refletir. Em um mundo onde ter a temeridade de formar sua própria opinião pode torná-lo um pária da sociedade, fazer perguntas, ouvir opiniões diferentes e buscar respostas diferenciadas é uma ação revolucionária de poder.

Portanto, enquanto a lua estiver eclipsada, abrace esse poder disponível para todos. Não aceite nada com base na primeira impressão. Não permita que ninguém o envergonhe por fazer perguntas, pensar com profundidade, contrariar a tendência, falar o que pensa.

Precisamos daqueles que estão preparados para se manterem firmes e se pronunciarem. Muitos que antes falavam sobre verdade e liberdade permaneceram em silêncio este ano... ou pior. Mas outros foram semeados no lugar desses, e o coro crescente de vozes pela liberdade está ficando cada vez mais ousado e belo, no rastro dos que os antecederam.

TIRANOS DESESPERADOS E CORAÇÕES DESTEMIDOS

Esta temporada de eclipses chama a atenção para um estado de coisas desagradável que se consolidou recentemente e precisa ser encerrado. Estamos no ato seguinte agora. A cortina se levantou e a cena da batalha começa. Devemos falar de batalha com todas as suas conotações negativas de conflito polarizado? Ou deveríamos reformulá-la para algo mais palatável e cortês?

Não; não agora. Porque esta É uma batalha – de astúcia e sabedoria. Da mente egóica manipuladora contra o coração que tudo vê. Dos poucos a quem entregamos nosso poder e os muitos que agora o estão tomando de volta. Ela exige de nós coragem e firmeza, atos de bravura e ousadia como muitos nunca viram antes, nascidos de um coração corajoso que coloca a verdade acima de tudo e se recusa a transigir.

Com o eclipse solar em 4 de dezembro, e à medida que a prolongada quadratura entre Saturno e Urano for se aproximando da sua conjunção final no dia 24, o desespero dos tiranos ficará claramente visível, enquanto o alarmismo e o despotismo atingem o ápice, para colocar todo mundo “na linha” de novo, congelados de medo.

Como esse eclipse ocorrerá no Nodo Sul da Lua – o lugar do passado e de tudo o que está começando a minguar – que estará no início de Sagitário – o signo dos 'experts' e aqueles que louvam o poder sobre os outros – certamente veremos o ressurgimento de narrativas e comportamentos familiares usados para controlar a humanidade nos últimos dois anos.

Pronunciamentos chegarão rapidamente e em grande quantidade, para justificar um controle cada vez maior. Mas anime-se, pois esses serão decretos frenéticos daqueles que sabem que seu poder está declinando, em face de uma determinação pública cada vez maior.

O impacto imediato e de longo prazo deste eclipse será especialmente sentido no Reino Unido (entre outros lugares), onde o eclipse e/ou o Nodo Sul da Lua caem no Ascendente de todas as capitais nacionais, augurando tentativas de impor mais restrições à população nos próximos meses;

Na Austrália, onde o Nodo Norte do eclipse cai no Ascendente em Melbourne – a cidade em maior confinamento do mundo – oferecendo força e determinação para o crescente movimento pela liberdade lá; e na Nova Zelândia, onde o eclipse cai sobre o Descendente em Wellington – atenção aos meios que o governo da Nova Zelândia usa para tentar se estabelecer como um exemplo de governo 'racional e responsável' no cenário mundial, e ao modo em que essas tentativas serão boicotadas pela verdade!

Portanto, não se deixe enganar pela narrativa “oficial” à medida que este ano chega ao fim, pois existe uma história muito mais importante, ainda a ser amplamente contada – a história daqueles que se recusam a submeter sua mente, corpo ou alma; aqueles que estão construindo suas redes e conexões, ganhando força, permanecendo firmes, manifestando-se.

Milhões de pessoas em todo o mundo marcharam pela liberdade este ano. E quantos mais se apresentarão no ano que vem? A onda de pessoas que escolhem a liberdade em vez do medo não pode e não será restringida. É uma força da natureza, que está além da vontade de qualquer indivíduo; é a própria vida se aglutinando em uma expressão poderosa de tudo o que ela pode ser.

SEJA PACIENTE – O CRONOGRAMA É LONGO

Mas, o cronograma é longo, e devemos nos recusar a ceder ao desespero na ausência de uma resolução rápida. Ano que vem, muitos mais despertarão para as mentiras, e nossas fileiras aumentarão. Muitos, que estavam relutantes em fazer isto, encontrarão coragem para acrescentar publicamente sua voz à manifestação da verdade.

Eventos nos EUA enviarão ondas de choque por todo o mundo, enquanto navega em seu primeiro retorno nacional de Plutão, que se iniciará a todo vapor em fevereiro de 2022 (falarei mais sobre isso em breve, mas basta dizer que um colapso financeiro é provável).

Os desafios continuarão, sim, mas as consequências desse despertar global ecoarão ao longo dos anos que virão, à medida que fizermos incansavelmente tudo o que deve ser feito para que ele manifeste seus frutos.

Não se trata de “recuperar” nossa liberdade; não se trata de recebê-la “de volta”, pois se nossa liberdade pôde ser tirada de nós com tanta facilidade, é porque nunca fomos verdadeiramente livres.

Trata-se de vivermos livremente agora e nunca mais entregarmos nossa soberania. Trata-se de coragem firme, intransigente, responsabilidade radical, sabedoria atemporal que nos revela o próximo passo – para cada um de nós individualmente e para a humanidade como um todo. Este é o mundo despertando, como nunca antes, e enxergando através de séculos de mentiras, antes que o nosso futuro nasça de suas cinzas.

Esses eclipses colocarão fogo em nossos corações e ferro em nossas almas. Talvez tenhamos que enfrentar o medo, o ódio, críticas e rejeição no caminho à frente. Mas também encontraremos aliados inesperados, faremos novos amigos, descobriremos nossa poderosa resiliência e compreenderemos o mundo de uma maneira totalmente nova.

Olhos que se abriram não podem mais ser enganados; nem mentes que saíram da caixa podem mais ser enjauladas. Então, respire fundo. Endireite sua coluna e mantenha aquele olhar imperturbável…

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço