Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MANTRA 2013 – COMPREENDO O AMOR EM TODA A SUA INTENSIDADE. ARCANJO GABRIEL.

MENSAGEM CANALIZADA POR CONSOLAÇÃO MONDUCCI KC

BELO HORIZONTE, 11 DE NOVEMBRO DE 2012

 

MANTRA 2013 - COMPREENDO O AMOR EM TODA A SUA INTENSIDADE.

Os anjos estão aqui para alertá-los sobre a "Conferência Interior".

O que é "Conferência Interior"?

Trata-se de um processo simples e direto de comunicar-se com todas as energias que habitam seu corpo-matéria. Isso é importantíssimo, para seu período de experiência terrestre.

Sua linguagem sempre acessível facilita a interpretação de nossas vibrações. Possuímos e somos vibrações intensas, cuja frequência está acima, muito acima, das frequências habituais dos seres humanos.

A palavra- chave para 2013 você pode imaginar com o seu coração?

Sim, nada mais claro e evidente.

AMOR!

Conceitos precisam ser revistos. Vocês falam de amor, mas não estão exercendo os princípios amorosos necessários às novas frequências.

O que isso significa?

Primeiro, reaprendam a gostar/amar a si mesmos. Observem-se em simples situações do seu dia a dia. Ver/sentir a si mesmos na presença divina (O seu Amado Deus Pai-mãe Eu Superior). Olhem-se no espelho por alguns minutos, todos os dias da sua existência nesse planeta. Admirem-se! Respeitem-se! Olhem dentro de seus olhos- fixem o olhar - depois fechem os olhos e permitam que a imagem - dos seus olhos - apareça na sua mente. Deixem esse ‘seu olhar' percorrer seu campo físico, mental e emocional. Evitem julgamentos ou ideias preliminares, apenas permitam que a ‘imagem' viaje livremente dentro do seu ser. Vocês compreenderão a importância de ‘expandir seu olhar' dentro de si mesmos. Se assim desejarem, exercitem-se no "Caminho do Olhar" e registrem, posteriormente, suas conclusões.

De nada adiantará apenas uma experiência. Essa visão constante, praticada com a intenção de reconhecer-se como um ser espiritual, proporcionará a vocês insights sobre nossas sugestões - sim, sugestões de ações - para a transformação interior. Nós, arcanjos e anjos, não ‘lhes impomos metas ou deveres', SUGERIMOS AS EXPERIÊNCIAS.

Segundo, essas experiências interiores se transformarão em lanternas acesas, pontos sinalizadores para seus próximos avanços - dentro e fora de seus campos eletromagnéticos.

A Conferência Interior está baseada nas suas experiências pessoais e não nas experiências de outras pessoas. Cada ser humano (espiritual) é único, assim vive sua própria experiência e precisa aprender, a cada dia, a expandir-se. Mantenham o foco, concentrem-se em desejos atingíveis de maneira clara e, principalmente, objetiva. A Conferência Interior é leve, mas intensa, na medida da prática disciplinada.

A Conferência Interior descortina portais do entendimento de maneira clara e prática. Vocês precisarão de ações mais práticas e úteis. Não percam tempo em grandes roteiros ou ‘planos de viagem' desgastantes. Aprendam a ser práticos e objetivos.

A Conferência Interior, se aceita verdadeiramente, será a base de futuras descobertas.

Por que ‘Conferência Interior'?

Vocês podem interpretar essa expressão de duas maneiras. A primeira, vocês conferem o que realmente acontece em seu ser, visto por dentro. A segunda, após esse conhecer, saberão o que fazer e como fazer com suas partes acordadas. Vocês farão acordos - negociações em seus termos, com as descobertas interiores que não lhe sejam agradáveis à primeira vista. Posteriormente, essas‘sensações' desagradáveis serão substituídas por respostas objetivas, bem objetivas.

Pode levar algum tempo? Mas o que é o tempo? Em seus termos, o tempo é medido pelo relógio, mas o tempo celestial não obedece a esse conceito. Numa fração de seus segundos podemos percorrer dimensões sem fim. Evitem fixar seus sentidos nesse fator, pois o tempo será feito e refeito sempre que necessário. Esclareçam suas dúvidas reaprendendo a ouvir e sentir a si mesmos.

AMOR - Esse sentimento necessita ser libertado dos conceitos egoístas. Reaprender e praticar o amor de maneira livre e responsável começa na maneira com que as pessoas se reconhecem interiormente. Por isso, o "Caminho do Olhar" vai ajudá-los a se recolocarem na direção da praticidade individual e, como resultado, suas ações externas tendem a ser igualmente práticas e livres. Pensem nisso.

Assim, vamos concluir nossa mensagem para o próximo período.

2013 - Será o ano da diversidade afetiva. Essa energia já está sendo intensificada em todo o planeta. Significa que estamos ajudando o planeta e a humanidade a vibrarem na frequência única: a frequência do amor. Observem atentamente, agora e sempre, todos os seus pensamentos e sentimentos sobre o AMOR. Voltamos e voltaremos sempre, com instruções simples sobre a compreensão do AMOR. Em todas as suas ações mentais e físicas, observem-se, pois há muito que fazer sobre o AMOR. O amor está em tudo e em todos. Portanto, procurem a nobreza, sejam nobres. Lembrem-se: vocês escolheram essas vidas (experiências) e se tudo lhes parece demasiadamente pesado, repensem o ‘peso' que vocês mesmos estão colocando sobre suas vidas. Aliviem-se - desapeguem-se das suas crenças - descubram-se e reconstruam-se em bases mais transparentes e amorosas. Para cada ação de puro amor, acreditem, vocês receberão em dobro benefícios e ajuda. Mas se não exercerem esse direito, continuarão seguindo o mesmo caminho escuro e solitário.

Expressem-se e encorajem-se a vivenciar o amor.

Sou Gabriel, o Arcanjo.

Belo Horizonte (MG), 11 de novembro de 2012 - 07hs06


MANTRA 2013 - COMPREENDO O AMOR EM TODA A SUA INTENSIDADE.


www.consolacaomonducci.com.br

Exibições: 1963

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de luciana martini em 14 janeiro 2013 às 6:46

obrigada!

Comentário de ANA JULIA REIS em 11 janeiro 2013 às 23:11

ASSIM É!!!

Comentário de Beki Bassan Warowitz em 11 janeiro 2013 às 13:42

Agradeço por esta bela mensagem. Nada melhor que vibrar com toda intensidade o AMOR tendo como regente o

Arcanjo Gabriel.

Namasté,

Beki

Comentário de ANA JULIA REIS em 9 janeiro 2013 às 0:29

ASSIM É!!!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 3 janeiro 2013 às 11:17

AMOR ,O ÚNICO CAMINHO QUE LEVA AOS BRAÇOS DO PAI!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 31 dezembro 2012 às 4:10

Namastê! Muito Amor e muita luz a voce Celia e todos nós.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 30 dezembro 2012 às 21:32

Minha gratidãoe todo meu carinhoCelia quereida feliz2013

Comentário de lucia guedes em 30 dezembro 2012 às 17:34

O AMOR é tudo!!!!

Comentário de Vera Branco Paim em 30 dezembro 2012 às 12:43

Essa Graça Divina  me será concedida da forma plena - A  "ORAÇÃO" sugere. Preciso rezá-la coerentemente!

Meu carinho e afeto (MINHA GRATIDÃO) para ti CÉLIA, e para os demais ANJOS DE LUZ desse maravilhoso blog.

MEU AMOR, DEVOÇÃO E FÉ -  EM TODA A SUA INTENSIDADE - PARA O ARCANJO GABRIEL.

NAMASTÊ

Comentário de Dulce Varela em 28 dezembro 2012 às 20:37

Compreendo o Amor em toda a sua intensidade.

Muito grata. Paz, Amor e Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço