Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MARIA - 31 de Janeiro de 2012 - Autres Dimensions

 

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, eu retorno a vocês, como anunciado, revestida da Graça do meu Manto, aquele que vem, para esta Terra como para cada um de vocês, revesti-los da Graça da sua Ressurreição.

 

***

 

Eu venho como eu havia anunciado, neste intervalo de dois meses.

Pode ser que aí onde vocês estejam, cada um de vocês sobre esta Terra, no seu local, vocês tenham percebido as primícias do meu Apelo.

Um Dia nasceu, como disse o Comandante (ndr: ver a intervenção de O.M. AÏVANHOV de 30 de janeiro último) (*).

Minha Irmã GEMMA (ndr: GEMMA GALGANI) já veio entre vocês, e em breve virá MA (ndr: MA ANANDA MOYI), a fim de completar o que eu lhes dei durante nossos cinco encontros passados.

 

***

 

Eu venho, hoje, a fim de viver, primeiramente, um espaço particular, revestido do meu Manto da Graça.

A fim de que, juntos, nós vivamos esta Graça, este estado, aquele de nossa Presença, reunidos e Unidos na Liberdade e na Alegria.

Então, em primeiro lugar, vivamos este espaço de Comunhão.

Que cada um de vocês, aqui e em outros lugares, seja revestido do Manto da Graça.

 

... Efusão Vibratória / Comunhão ...

 

***

 

Meus Filhos, como talvez já o sintam vocês, abre-se, em vocês, o Instante da Graça, aquele que os abre ao meu Apelo.

As Trombetas soaram.

A Estrela, que passou, anuncia, agora, a vinda da Estrela, em seus Céus e, sobretudo, no seu Coração.

O Tempo chegou, como lhes disse o Comandante, de prepararem-se para viver a Alegria, para viver a Ressurreição e a Eternidade.

Os momentos que chegam são momentos de Alegria e de Paz.

Qualquer que seja o tumulto deste mundo, daqueles dos meus Filhos ou daqueles que me ignoram, que recusam isso, nada poderá alterar, nem retardar, a Graça do retorno à sua Presença, à sua Eternidade.

 

***

 

O Comandante lhes deu as circunstâncias que devem prepará-los.

Esta preparação, vocês entenderam, é totalmente Interior.

Ela necessita os Quatro Pilares, aqueles da cabeça e aqueles do Coração (ndr: as intervenções apresentando esses Quatro Pilares estão indicadas na coluna “protocolos a praticar – Os 4 Pilares do Coração” do nosso site) (**).

Esta preparação é, antes de tudo, um Instante de Alegria e de alegramento do que chega: o Retorno da Luz, o Sol que se levanta de novo, não mais freado e alterado pelo medo deste mundo, pelo medo da Ilusão, pelo medo do efêmero.

 

***

 

Nesses dois dias, agora, nós iremos viver, juntos, eu espero, cada vez mais numerosos, a Radiação de Luz do conjunto das Estrelas, assim como do Senhor METATRON, voltada para vocês (ndr: as modalidades práticas desta Efusão de Luz, que foi doravante proposta toda 5ª-feira às 22 horas (hora francesa no relógio), estão integralmente descritas na intervenção de GEMMA GALGANI de 26 de janeiro último – igualmente nas colunas “protocolos a praticar” e “acompanhamentos”) (***).

Vocês irão constatar então, por vocês mesmos, o que há para viver, o que há para Ser.

Porque, em última análise, vocês que irão me ler, que irão me escutar (ou que me escutam nesse momento), vocês sabem, no mais profundo do que vocês São, a Verdade das minhas palavras.

E, além das minhas palavras, a Verdade da Graça.

Todos vocês estão convidados, sem qualquer exceção, ao Banquete da Alegria, do encerramento das Núpcias de Luz.

O que ressoou no Céu, e que continuará a ressoar, é apenas o reflexo do meu Apelo, que irá ressoar no seu peito.

 

***

 

Os momentos privilegiados dos nossos reencontros e de nossas Presenças conjuntas, no Manto da Graça, são uma preparação essencial, durante este período.

Sem nada pedir, sem nada desejar, apenas estando Presente em vocês mesmos, vocês terão, então, a possibilidade de realizar, para muitos de vocês, o que lhes resta a descobrir no caminho da Alegria, sobre a Verdade do que vocês São (se isso ainda não ocorreu).

Além de todos os mecanismos que lhes foram, talvez, facilitados, e que vocês, talvez, vivenciaram, além de tudo isso, o Tempo é para a Graça.

E a Graça não tem o que fazer do que vocês vivenciaram ou não, porque a Graça pode ser instantânea.

Ela é aquela que vem Chamá-los, ela Chama vocês, além do seu nome, além da sua forma atual, pelo seu Nome de Eternidade, pela sua Alegria.

O Tempo dos Reencontros, se vocês quiserem, o Tempo que assinala, para vocês, o fim de todo sofrimento.

 

***

 

Lembrem-se das palavras do Comandante (ndr: intervenção de O.M. AÏVANHOV de 30 de janeiro de 2012) (*): simplesmente estar cada vez mais Lúcidos, a vocês mesmos, além de toda agitação mental, além de tudo o que pode dar-lhes a ver este mundo, nos tempos que se instalam.

Porque a Verdade não é deste mundo: ela está no Interior de vocês e, unicamente, no Interior de vocês.

O Arcanjo URIEL e o Senhor METATRON redobram de Lucidez e de intensidade, em meio à sua própria Presença, conduzindo-os e os levando para a Face d’Aquele que vem, vocês, Filhos do Sol.

A fim de que possam viver esta Eternidade, esta Verdade.

 

***

 

Eu venho confortá-los, pelo Manto da Graça, que vem se instalar sobre seus ombros, e que irá se fortalecer em nosso encontro das 22 horas (hora francesa), toda 5ª-feira.

Outros elementos serão dados a vocês pela minha Irmã MA ANANDA.

Vocês irão encontrar, se isso já não ocorreu, a Lucidez total do sentido da sua Presença aqui, do sentido do que vocês São, além de todo véu, além de toda dúvida, além de toda interrogação e de todo questionamento.

Porque (como muitas das minhas Irmãs lhes disseram, ou muitos dos Anciãos) isso é tão Simples, tão evidente, tão Vivo.

 

***

 

Vocês estão nesses tempos, ultra reduzidos, do que foi nomeado o fim dos tempos.

Não vejam, neste fim dos tempos, o fim da Vida, mas, sim, o retorno à Vida, o retorno à sua Verdade, além de toda Ilusão, de toda dor, de todo sofrimento e de todo apego.

Isso é a Graça, que vocês se dão a vocês mesmos, e que nós acompanhamos com vocês.

E esta Graça é para cada um, desde o instante em que cada Filho, cada Irmão, cada Irmã, decide sair da rotina da pessoa, da personalidade, do ego, do mental e das emoções.

A Graça os convida para se Elevar, ela os convida para Ser a Verdade, ela os convida para Ser a Transparência e a evidência.

É difícil traduzir com palavras o que é para viver.

 

***

 

Nós estamos perfeitamente Conscientes de que vários de vocês realizaram uma Obra magistral, para a Terra, para a Vida, através de suas Vibrações, através de suas Lâmpadas que despertaram, através da sua assiduidade aos seus encontros de Alinhamento com a Terra.

Esse foi seu sentido do Serviço, a Verdade da sua dedicação e da sua Presença.

 

***

 

Hoje, uma outra etapa se abre, e esta etapa, eu nomeei final, porque ela os reveste do Manto da Graça, e ela os preenche de suas Graças.

Lembrem-se de que, durante esses tempos, que isso seja no que vocês fazem das suas atividades, para viver isso, nada há a fazer, basta permanecer, simplesmente, Presente, e deixar esta Presença aumentar em vocês, desenvolver-se, tornar-se cada vez mais intensa e cada vez mais Simples.

Se vocês aquiescerem às minhas palavras, e se vocês aquiescerem a vocês mesmos, a Graça não poderá se ausentar em momento algum deste mundo, qualquer que seja o futuro de quem vocês são sobre este mundo, nesse corpo, em sua vida aqui, ou na Vida em outros lugares.

 

***

 

O tempo da separação termina, o tempo da fragmentação terminou.

Vocês têm, a partir de hoje, a capacidade para Viver, para fazer disso sua própria Verdade, porque não há outra.

Somente aqueles dos seus Irmãos e Irmãs que se afastam desta Simplicidade, e desta evidência, irão encontrar, é claro, no caminhar deste mundo, elementos para se preocupar e para se afastar deles mesmos, reivindicando outra coisa que a Verdade.

Mesmo nas noções mentais de altruísmo ou de serviço, esses seres, no momento, não compreendem o que é a Graça, eles não compreendem o que é a Verdade.

Eles aderem a certo número de coisas que são exteriores a eles mesmos, que são apenas procedentes de suas próprias projeções, de seus próprios fantasmas, de seus próprios desejos.

Mas lembrem-se, meus Filhos: vocês não têm que julgar, vocês não têm que condenar.

Mais do que nunca, a Luz chama-os para ser Humilde, para ser Simples, para não querer ser outra coisa senão isso.

Então, sejam Humildes, não julguem.

 

***

 

É evidente que vários elementos poderiam ser vistos, com o olhar da personalidade, como extremamente desagradáveis, mas não é.

Para vocês, que estão revestidos do Manto da Graça, para vocês, que vivem sua Ressurreição, tudo isso lhes parece para o que ele é: uma Ilusão, uma cena de teatro, que apenas tem valor em meio a projeções do medo, e que apenas tem realidade na ausência de Verdade do Ser Eterno.

A Graça Chama-os para viver a Eternidade, para viver esta Eternidade, a partir de agora.

Qualquer que seja o caminho da sua vida, qualquer que seja o caminho dos seus próximos, nesta matéria, lembrem-se de que vocês não são matéria.

Como meu Filho lhes disse, nos dias que chegam, nas semanas que chegam, lembrem-se disso: “Vocês estão sobre este mundo, mas vocês não São deste mundo”.

Lembrem-se da Eternidade.

Vivam a Graça.

E não se ocupem com nada mais.

Sigam seu caminho, façam o que a vida oferece a vocês, ou lhes pede para fazer, o que ela lhes pede, porque vocês nada São do que ela lhes pede aqui.

 

***

 

Muitos de vocês vão ser Chamados, eu diria, de maneira individual, para se juntar a nós, de uma maneira ou de outra.

Outros vão ser Chamados, mais, para instalar-se firmemente nesta Ilusão, não para vivê-la, mas para Ancorar, ainda mais, a Graça e a Verdade.

Cada caminho, para cada um de vocês, é totalmente digno e justo.

Não há que julgar seus filhos, seus pais, não há que julgar o que se manifesta durante este período.

Lembrem-se de que tudo acontece dentro.

 

***

 

O Comandante pediu para vocês estarem Atentos e vigilantes, a essa Passagem, a esta Graça.

Porque vocês ali irão atrair, efetivamente, tudo o que é necessário, para vocês, como para o conjunto dos seus Irmãos e Irmãs, como para o conjunto dos meus Filhos, como para o conjunto da Terra.

A única força se encontra aqui, nesse Manto de Graça que eu coloco sobre os seus ombros, e na Coroa que contorna sua fronte.

 

***

 

Eu não direi mais, porque resta a vocês viver a experiência disso, e isso começa dentro de dois dias.

E toda 5ª-feira nós estaremos na Presença.

Toda 5ª-feira, as Trombetas do Anjo METATRON irão ressoar, em vocês, Chamando-os para sempre mais Graça, para sempre mais evidência, para sempre mais Leveza.

O que quer que chegue a este corpo, o que quer que chegue a esta vida, o que quer que chegue a este mundo, nada pode chegar a vocês, no que vocês São, na Graça da Verdade.

O ponto de vista que é o seu, qualquer que seja a altura que ele tenha atingido, será cada vez mais aguçado.

Esse ponto de vista irá se tornar cada vez mais Lúcido sobre quem vocês São, e sobre o que é este mundo, além de todos os seus pensamentos, de todas as suas crenças, de todas as suas ideias, de todas as suas suposições.

Porque a Graça é de uma tal evidência, que não há lugar para outra coisa senão a Graça, e sempre mais Graça.

 

***

 

O Amor, que é a natureza de quem vocês São, Amor Luz, irá se tornar, realmente, o que é vivenciado, na totalidade.

Desde o momento em que vocês aquiesçam à Presença, desde o momento em que vocês aquiesçam à nossa Radiância, à Presença de URIEL, que está em vocês, à Presença de METATRON, que vem revelar, ele também, Sua Luz, no desdobramento da sua própria Luz.

Todo dia, vocês poderão dizer-se que vocês não estão sonhando.

Todo dia, vocês poderão dizer-se que vocês avançam, cada vez mais, para a Verdade que é sua.

E que, de fato, ela sempre esteve aí, e que, simplesmente, o olhar da pessoa, o olhar da sua vida, que vocês açambarcaram em meio a este mundo, impedia-os de ver a Verdade nua.

Para muitos de vocês, isso será um Choque, mas nós sabemos, também, que para vários de vocês, que se prepararam ao seu modo, isso irá se tornar cada vez mais evidente e Simples.

 

***

 

O que lhes dizer mais?

Eu deixarei minha Irmã MA exprimir outra coisa referente a esses encontros e, sobretudo, depois do primeiro encontro, que isso irá desencadear, em vocês, como Consciência, como estado particular, o que nossos Irmãos orientais denominam Sat Chit Ananda.

Viver este estado de Unidade absoluta, viver a continuidade da Luz e do Amor, nada mais e nada menos.

Tudo isso, em sua majestade e em sua Simplicidade.

 

***

 

Estejam Lúcidos.

Sejam Verdadeiros.

Sejam Um.


Os momentos que chegam são momentos de pura Graça, apenas o olho da personalidade ou do medo poderá ali ver outra coisa.

Lembrem-se das minhas palavras, além das minhas palavras, estejam Conscientes do que será para viver, e que vocês irão viver, toda 5ª-feira, às 22 horas (hora francesa).

Nós viremos bater à sua Porta, como Ele já bateu à sua Porta, e irá se apresentar, em breve, Face a vocês, a fim de permitir-lhes reconhecer-se, vocês mesmos, na Eternidade.

 

***

 

Eu nada mais tenho a acrescentar nesta noite.

Eu tinha, simplesmente, que marcar com uma pedra branca este primeiro encontro da próxima 5ª-feira.

 

***

 

Meus Filhos bem amados, meus Irmãos e Irmãs, eu irei depositar, de novo, em cada um, a Graça, esse Manto Azul que é meu, e que é seu.

Aquele da nossa Presença, Despertada e Revelada, na Alegria, no Amor, na Unidade e na Verdade.

Eu lhes digo, então, até toda 5ª-feira.

Eu apenas irei me expressar, agora, quando este mês, chamado de fevereiro, tiver transcorrido.

Em uma data que não é conhecida, mas que será ajustada no que vocês vivem, e irão viver.

 

***

 

Então, juntos, vivamos a Graça da nossa Presença, e sejamos ungidos pelo Manto Azul da Graça.

 

... Efusão Vibratória / Comunhão ...

 

Até muito em breve, no Amor.

 

=================================================== 

 

NDR: as intervenções das Estrelas e de METATRON, durante as noites de 5ª-feira (apresentado pela GEMMA GALGANI durante sua intervenção de 26 de janeiro último), estão descritas na coluna “protocolos a praticar” e “acompanhamentos” do nosso site.

 

***

 

(*) – OMRAAM (Aïvanhov) (30.01.2012)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-1a-parte-30-de-janeiro-de-2012-autresdimensions

*

(**) – ‘Os 4 Pilares do Coração’ [Protocolo]

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/os-4-pilares-do-coracao-protocolo-19-de-setembro-de-2011-autresdi

*

 

(***) – GEMMA GALGANI (26.01.2012)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/gemma-galgani-estrela-de-maria-26-de-janeiro-de-2012-autresdimens

***

 

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1343

31 de janeiro de 2012

(Publicado em 1º de fevereiro de 2012)

 

***

 

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

...

(Você encontrará as mensagens e protocolos referidos acima  aqui, também no Anjo de Luz, no Grupo:   Autres Dimensions)

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço