Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MARIA MADALENA SE EXPRESSA - Mensagem canalizada através de Natalie Glasson - em 18 de Março de 2012.

Como uma rosa pura e branca desabrocha e se revela em magníficos jardins de elevada vibração na Terra, eu permito que as minhas energias desabrochem e se revelem a vocês. Há muito que eu desejo compartilhar com vocês, mas a nossa conexão juntos hoje, traz um grande prazer a minha alma. Eu os envolvo com a minha luz, o meu amor e alegria, eu os envolvo na luz da limpeza e da cura, e os circundo com a beleza, verdade e felicidade. Estou aqui como uma irmã de luz para despertar um maior aspecto do divino em vocês. Muitos de vocês me conhecem e assim eu venho como um despertar e uma ativação para os seus sentidos, para a sua alma, para as vibrações de energia e a sabedoria natural. O amor é a energia com que eu os sirvo. É a energia do meu ser e a energia que eu expresso com cada vibração energética do meu ser. Com o amor vem o processo de purificação e a compreensão da verdade. Estou aqui para apoiá-los de qualquer maneira que a sua alma me permita, com o foco divino de intensificar e de fortalecer a sua divindade e a sua verdade.

Eu, Maria Madalena, tive muitas existências na Terra e sou conhecida nos planos internos por um nome diferente, mas sou frequentemente chamada para ser útil ao processo da ascensão, como o aspecto da minha alma e grupo de alma, chamado de Maria Madalena. Eu contemplei a razão disto, observando cada uma de minhas vidas que se tornaram aspectos individuais da minha alma e grupo de alma. Compreendo agora que a minha existência como Maria Madalena atraiu o grande amor compassivo de minha alma e o poderoso despertar da luz da Deusa. Sinto que estas são duas energias que são necessárias na Terra neste momento de sua ascensão. A minha compreensão é de que a humanidade precisa desenvolver uma maior compaixão pela sua própria energia e pelas almas encarnadas como a humanidade na Terra. É o desenvolvimento de uma compaixão que é livre de ligações, de pena ou de superioridade, é uma compaixão de compreender o que a personalidade, a alma e o grupo de alma estão alcançando e crescendo através de cada experiência e situação na Terra. Eu descobri que a compaixão não possui uma opinião; é simplesmente o desejo de compartilhar a vibração mais pura do amor do seu ser. Como Maria Madalena na Terra, naturalmente, eu tive momentos desafiadores, mas eu sempre me lembrei que seja o que for que ocorresse, eu sou sempre suficientemente forte em energia, mente e emoção para superar e ultrapassar com facilidade. Meu foco na compaixão me permitiu ver o plano maior do Criador, portanto, reconhecendo que tudo tem um propósito e uma razão. Com a compaixão e a compreensão, eu me percebi irradiando amor da própria essência do meu ser. Permitam-se compartilhar a compaixão com vocês e com aqueles ao seu redor, mas deixem que a energia compassiva flua da sua alma e não de uma ativação de sua personalidade.

O fortalecimento da energia da Deusa é de tal importância neste momento, que eu os encorajo a permitir que a Luz da Deusa seja um apoio entre outras vibrações de luz, a todas as suas práticas espirituais e focos na Terra. A Luz da Deusa mantém um poder extraordinário neste momento, o que raramente foi antes reconhecido na Terra. A energia da Deusa tem o poder de desbloquear energias e permitir que elas se re-conectem com o seu ser. O processo de desbloqueio de dimensões, vibrações de energia, conexões com guias, consciência e sabedoria que possam ter sido bloqueados a vocês, por causa da compreensão errônea, do medo ou do controle, podem ser despertos e permitidos a fluir em sua vibração mais uma vez com a luz da Deusa. Na verdade, a luz da Deusa pode auxiliar no alinhamento e na fusão das energias e da consciência com o seu ser, para ajudar em uma maior compreensão do ser e do Criador. Para ativar este poder, há uma necessidade de incorporar a luz da Deusa, aceitando e experienciando a sua vibração em seu ser. Por muito tempo eu ficaria me conectando com a luz da Deusa, construindo o significado e o propósito da luz da Deusa que era pessoal e apropriada a mim. Eu deveria manter e agir como a luz da Deusa em todas as áreas e modos da minha realidade na Terra, como Maria Madalena e assim eu me tornei uma aluna consciente da luz e do poder da Deusa, trabalhando a um nível pessoal da alma. Através da minha pesquisa, eu descobri o que eu estava realmente aprendendo, reconhecendo e percebendo a minha própria energia e as minhas qualidades através de minha constante conexão com a Luz da Deusa. Por muito tempo eu percebi um processo de fusão ocorrendo entre a minha própria alma e a luz da Deusa, mas na realidade, a luz da Deusa me estava mostrando a minha verdade. Após esta constatação, eu fiquei muito oprimida, grata e um pouco acanhada, pois eu compreendi o grande serviço que a luz da Deusa me ofereceu. O meu propósito e missão agora é ser útil aos outros na Terra para encorajá-los para trabalharem com a Luz da Deusa, ou com a minha manifestação da luz da Deusa, de modo que possamos agir como um reflexo de suas próprias energias, permitindo-se vê-los na sua verdadeira luz e semelhança.

Estamos todos cientes do processo da ascensão que está sempre se revelando na Terra. É neste momento que é apropriado ver as qualidades da luz da Deusa em seu ser. São estas qualidades que mais os ajudarão a trazer mais amor à Terra. Lembrem-se, por favor, que as qualidades da Deusa são as suas qualidades; não há separação entre vocês, somente uma maior necessidade para a compreensão contínua de si mesmo.

Eu irei compartilhar uma história muito especial com vocês que está perto do meu coração. Após a minha ascensão eu fui solicitada a olhar para a minha alma com o propósito de simples observação. Eu pensei que veria e sentiria as energias e as explosões de luz que eu frequentemente associava com a minha alma, mas nesta ocasião, eu me surpreendi quando a minha alma me atraiu para os recessos de sua energia e colocou a pergunta: “Quem é você?” Eu estava acostumada com a minha alma e os mestres espirituais me fazendo esta pergunta, o que frequentemente resultava no que agora parecia ser uma resposta automática. Desta vez, entretanto, foi diferente. Eu senti um relaxamento profundo em meu ser e energia, quando a minha alma começou a projetar imagens em minha mente. Foi-me dada a imagem facial de toda a minha família, dos entes queridos e amigos na Terra, então a imagem facial de cada ser humano na Terra. Uma sensação estranha tomou conta de mim, uma familiaridade com cada face que eu vi e que até pensava não tê-los conhecido na Terra. Então, foram-me dadas as imagens faciais de todos os meus amados mestres espirituais nos planos internos e todos os seres nos planos internos. As visões começaram a mudar das imagens faciais para o reconhecimento dos padrões de energia. Foi-me mostrado o padrão de energia de todos os seres de luz no céu e no universo do Criador e o padrão de energia da vibração mais pura do Criador. Foi assim que cheguei a me conhecer deste momento em diante. Reconheço a minha alma dentro de cada um de vocês, o que somente intensifica a minha conexão com todos os aspectos do Criador. Quando o momento for apropriado, vocês também estarão abertos a esta experiência divina de quem vocês são: tudo o que vocês estiverem fazendo na Terra os conduzirá graciosamente a este momento de reconhecimento próprio. Foi com a minha observação da Luz da Deusa que eu me senti habilitada a esta experiência especial para mim.

Muitos de vocês têm passado por muitas coisas, energeticamente, fisicamente e espiritualmente, em sua vida atual. Não fiquem alarmados se estiverem experienciando um momento de descanso e de rejuvenescimento, enquanto existem em 2012. Para muitos de vocês tem sido uma jornada difícil e com a mudança vibracional, vocês sentem a necessidade de simplesmente se ajustarem pacificamente. Outros podem se sentirem inspirados espiritualmente, sabendo que agora é o momento da verdadeira aceleração do seu caminho espiritual. É interessante observar que aqueles que sentem a necessidade de descansar agora, estiveram trabalhando para a ascensão de todos por algum tempo. Aqueles que se sentem inspirados em 2012, estão de fato assumindo o papel de acelerar a ascensão da humanidade. As pessoas que se sentem como aquelas que devem descansar, estão recebendo um tempo para refletir e reunir as suas energias para a evolução espiritual futura, após todos os seus esforços de despertar aqueles que os rodeiam. Então nós veremos que todos começarão a reunir o impulso da ascensão, permitindo que a vibração da energia da Terra se acelere realmente. Cada um de vocês está desempenhando o seu papel divino no processo mais divino de auto-realização. O meu sentimento é de que a energia da compaixão é necessária na Terra, porque ela permitirá que um grande senso de cura ocorra. Aqueles que estiveram trabalhando espiritualmente para levar a humanidade a 2012, precisam de cura e de compaixão para lhes permitir o tempo para restabelecerem a sua própria vibração de energia e começarem a apoiar novamente o processo da ascensão. Naturalmente, tudo nunca é preto e branco; há aqueles que eu conheço bem que lá estiveram nos tempos antigos para acelerarem a ascensão e permanecem firmes e fortes neste momento na Terra e o farão até que a ascensão seja alcançada. São a estes seres que eu envio a minha compaixão neste momento, pois eu sei que são vocês que estão lendo as minhas palavras neste momento.

Vocês permaneceram firmes e fortes como um acelerador da ascensão e continuarão a fazê-lo.
É a maior experiência se sentirem humildes pela sua experiência e pelo processo da ascensão, respeitar, honrar, amar e enviar a sua compaixão a cada pessoa na Terra e no universo do Criador para os milagres maravilhosos que estão sendo alcançados. Estou certa de que vocês experienciaram um período em sua vida, onde se sentiram tão felizes, afortunados e abençoados! Vocês só tinham que gritar “obrigado”. Este é este tempo. Deste momento em diante, vocês têm o direito de serem felizes, afortunados e verdadeiramente gratos, porque estão na situação e experiência mais extraordinárias: vocês estão vendo o crescimento e a aceleração da ascensão. Todos vocês sabem que estão alcançando isto (seus companheiros seres humanos), e sabem que estão desempenhando um papel vital em toda esta experiência. Permitam-se serem lembrados disto e nestas ocasiões atraiam a compaixão de sua alma para a superfície para ser compartilhada com amor, alcançando cada pessoa e ser de luz com que vocês estão na Terra e nos planos internos.

Foi um grande prazer conversar com vocês,

Maria Madalena



----.....---==II==----.....----





Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com  - www.omna.orgTraduzido por: Regina Drumond Chichorro

Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço