Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Maria Mulher de Muitas Dores!

 

Ismael de Almeida

Todos os que guardam na alma o véu sutil do Ideal, leva no coração a viva recordação do Mestre amado, crucificado pela maldade humana.  E todos os amigos de Jesus sentindo-se órfãos do Mestre Amado, buscavam o coração de Maria como refúgio de sua dor. E Maria era o pano pra todas as lágrimas, o coração que acolhia todas as dores, o refletor sublime da presença inolvidável do Homem Luz, o filho amado e querido, o Eterno Amor feito homem.

E Maria esquecia sua própria dor para agasalhar a dor dos amados de seu filho santo, e todos vinham desaguar em Maria o seu sofrimento.

Os sentimentos torpes e grosseiros que desequilibram e desgasta os corpos físicos do comum da humanidade, se mantinham distantes de Maria, porque o Amor de Maria mantinha seu organismo cheio de luz!

Maria era um vaso de cristal no qual pose-se perceber a essência divina, invisível e amada, um ramalhete de rosas que nunca esmaecia, irradiando sua beleza imorredoura!

Maria sempre trazia a face iluminada de sol, com uma leve tristeza que derramava naquele sublime semblante, coberto com a branca touca das mulheres essênias.

Jesus se foi para sua Pátria Eterna, mas Maria como fazia sempre acendia um candeeiro e colocava na parte mais alta do muro que dava entrada a casa. Há quarenta anos Maria nunca deixou, estando presente, de acender o candeeiro, no início acendia para José seu marido, que ao adentrar na casa depois do trabalho encontrava a entrada iluminada; depois acendia a luz para Jesus que nas suas andanças missionárias, sempre encontrava ao chegar à casa a Luz do candeeiro, dava-lhe as boas vindas!

Mesmo quando Jesus estivesse ausente, Ah! O coração de mãe, não suportava a luz apagada!

E Jesus não volta mais para a casa, mas o coração de Maria o esperava sempre, muitas vezes, as lágrimas corriam naquele rosto angelical!...

E o Amor de Maria com sua tristeza corriam como um manancial de água cristalina para saciar a sede de todos que estivessem em sofrimento!

Maria lâmpada viva de Amor e recordações unia suas mãos de lírios sobre o peito, e sua alma bebia a Luz inolvidável da encantadora imagem de Jesus!

E Maria colocava com infinita ternura, lírios brancos e rosas vermelhas numa ânfora de barro, oferenda terna do coração de mãe ao coração do filho amado!

Bibliografia: Cumbres Y Llanuras --- Hilarião de Monte

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz dos Anjos em 25 fevereiro 2013 às 14:44

Que lindo. Quanta ternura, Maria mãe de Jesus.  Gostei muito, obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço