Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Maria Padilha - Libere o seu querer (com áudio)

libere-o-seu-querer

Libere o seu querer.
As pessoas fogem com medo daqueles sonhos que carregam no peito. 

 

Hoje, muitos falam da necessidade do desapego.
Mas, existem muitos enganos quando se fala em desapego.

 

As pessoas pensam que desapego é abandonar uma roupa, uma jóia, uma casa... Ás vezes, um casamento, um relacionamento, um trabalho... E se esconder em algum lugar em busca do Sagrado.

 

Nós queremos esclarecer: Cada vez que você pensa que abre mão de um desejo, de um sonho, de uma ambição... Ele se esconde no mundo oculto, no mundo dos pensamentos rejeitados, das idéias rejeitadas, no seu inconsciente. E esse desejo torna a forma de um grande monstro, de um grande inimigo.

 

Só pode se desapegar àquele que um dia viveu o fruto do seu sonho, o fruto o seu desejo. O desapego não é real, quando ele é apenas uma intenção.

 

As pessoas não se desapegam daquilo que elas não têm. Elas não se desapegam daquilo que elas nunca possuíram, daquilo que elas nunca experimentaram. E com isso, elas enganam a si mesmas, ou acham que enganam.

 

Quando vocês falam de desapego, observem aquilo que vocês têm. E disso sim, vocês podem abrir mão.

 

É correto, pensar no limite dos desejos. É correto, pensar em viver com simplicidade. É correto, viver a vida que se tem com alegria, com satisfação e com gratidão.

 

Mas, quando vocês pensam em desejos, respeitem os seus desejos. Busquem satisfazer esses desejos. Apenas escolham dentre as milhares de situações e coisas que passam pela sua cabeça, aquilo que é bom e aquilo que é ruim.

 

Usem o discernimento na limpeza daquilo que pensa. Vocês têm poder e devem usar o seu poder, com discernimento, com amor, com bom senso, com luz.

 

Também não é correto desejar todas as coisas. Aliás, isso é loucura. E muitos vivem em estados de loucura, quando querem tudo, quando vivem no seu coração um grande vazio.

 

Normalmente, as pessoas que têm amor, que conseguem amar - não apenas aquelas que recebem amor - aquelas que conseguem se doar com amor, são pessoas que aprendem naturalmente a se desapegar.

 

Porque o amor nutre, o amor carrega o coração de vocês. E aí, vocês não precisam de muito. E aí, vocês não precisam querer as coisas que não lhes pertence. Não precisam se deixar levar, consumir e machucar pela ambição.

 

Meus amados, realizem os seus sonhos. Trabalhem para realizar os seus sonhos. Trabalhem para realizar os seus sonhos. Trabalhem em busca de um bom emprego, um bom relacionamento, uma boa troca, boas amizades... Cultivem as coisas boas. E se desapeguem de todo o excesso.

 

Quanto mais amor você tiver em seu coração, menos desejos insanos você terá em sua mente. O controle dos desejos se faz através do profundo amor, do autorrespeito, do respeito às pessoas, do respeito à vida.

 

Eu sofri muito por amor. E desejei, demais, ser amada, acolhida, respeitada e reconhecida. E só fui descobrir o quanto eu desejava as coisas do mundo, as coisas materiais - para suprir a falta de amor próprio - muito tempo depois.

 

Eu passei vidas, aprisionada ao desejo de ter coisas. E ao desejo de ter um amor, um homem, um reconhecimento de que eu era boa. De que eu merecia ser amada.

 

Foram anos de aprisionamento. Mas, como a Alma é eterna, e como há muito Amor no Plano Espiritual... Eu fui encaminhada e fui me curando de tantas dores.

 

Hoje, eu posso falar a vocês deste desapego. Porque eu pratico, porque eu conheço. E descobri, que nós todos podemos amar muito. Amar as pessoas, amar aqueles que nasceram como seus filhos, seus irmãos, seus amigos. Porque isso lhes preencherá o coração. E o coração preenchido, ele será fortalecido no Amor.

 

Estamos a serviço da Elevação do Planeta, a serviço da Elevação da Consciência, a serviço do Amor.

 

Eu Sou Maria Padilha e vibro na sintonia da Chama Violeta, no meu serviço de Transformação da Consciência.

 

Posso falar de Desapego e de Desejos, porque conheço profundamente esse mundo de escuridão, que pode se transformar num Mundo de Luz.

 

E, em gratidão, a tudo o que recebi e a tudo o que Sou... Hoje aqui estou. Obrigada.

  

_____________________________

Nome de Referência: Libere o seu querer
Mentor: Maria Padilha
Data: 06/08/2014
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Postagem: Diogo Guedes
Áudio: ALPHA LUX 30 ANO 16

 

*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.

 

Exibições: 1802

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 25 agosto 2014 às 23:16

Grata!!!

Comentário de Lara Hartz (Rosa Branca) em 14 agosto 2014 às 11:25

Gratidão!! ♥

Comentário de Joston Miguel Silva em 13 agosto 2014 às 19:34

Excelente lição. Eu mesmo passei por isso quando "me desapeguei de um sonho". Felizmente entendi meu equívoco lendo um livro do Osho. A presente postagem de Maria Padilha é clara e linda. Grato. Joston.

Comentário de renata reginaldo em 13 agosto 2014 às 16:33

realmente é muito difícil DESAPEGAR ,mas temos que APRENDER a DESAPEGAR. SENHOR nos ajude a esta missão de amor também ao próximo que é o respeito múltuo que a nação tem que aprender a exercitar, namastê

Comentário de Dayse Elisa Barros Fontoura em 12 agosto 2014 às 12:42

Grata com muito amor, mais um aprendizado, realmente edificante.

Felicidades!!!!!

Paz Luz Amor e Sabedoria.

Dayse

Comentário de Dulce Varela em 11 agosto 2014 às 20:24

Muito obrigada, Paz, luz e muito amor a toda a humanidade

Comentário de Mayara Machado Marinho em 11 agosto 2014 às 12:08

Maria querida.

Comentário de Sandra Petrachin em 10 agosto 2014 às 23:18

Muito lindo, espírito iluminado. É difícil desapegar, amar e liberar. Temos em nosso íntimo o desejode ter somos egoistas, estou nesse momento amando e sofrendo pois preciso praticar o desapego desse amor. 

Comentário de Fernanda Rodrigues Lima em 10 agosto 2014 às 15:49

Muito obrigada pelo ensinamento...

Comentário de maria manuela ferreira em 10 agosto 2014 às 11:26

Grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço