Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MARIA, Rainha dos Céus e da Terra – 06 de Março de 2011 – do Site Autres Dimensions.

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus filhos amados, como o Arcanjo Miguel lhe disse, eu venho a você durante este mês a cada semana Terrestre a fim de revelar e anunciar uma série de coisas sobre sua vida, também na transformação desta terra e deste sistema solar.

 

Como vocês sabem, uma série de mudanças está surgindo. Alguns países, alguns continentes é claro, vivem coisas muito mais terríveis, como o ponto de vista humano, que possui na Europa. Assim, muitas mudanças que estão ocorrendo agora são tradicionalmente listadas no curso do que está acontecendo agora. Você volta do Casamento Celestial, no período da revelação, que foi anunciado por São João e pelas Escrituras, mesmo para além das suas falsificações e processamento.


Como o arcanjo Miguel lhe disse, a coisa mais importante será sempre o que está acontecendo dentro de você, mas também necessário, em um tempo muito curto para prestar atenção ao que acontece em Seu céu porque muitos fenômenos novos irão aparecer para a consciência da humanidade. Essas mudanças do céu, como elas já foram descritas por São João e anunciadas por meu filho quando ele veio para a Terra, está agora e doravante a ser instalada.

 

O última passagem foi liberada. Você já atravessou. E para aqueles de vocês que conseguiram transcender os limites da personalidade e ir para a sua eternidade, a eternidade revelará isso a você agora, como a Terra como um todo durante este ano. Claro, se você vive no interior, vocês que vivem nesses estados de consciência e esses estados vibracionais (e para aqueles que não vivem uma ilusão de momento), é claro, você que viver, viver trata de uma transformação real de sua consciência, sua vida e até mesmo além de sua percepção desta dimensão. Para você, essa é a verdade essencial. Aqueles de seus irmãos e irmãs que ainda estavam dormindo e não a vivem não podem, é claro, respeitar o que eles não vivem. Mas agora as mudanças são visíveis na Terra como no Céu, e irão, necessariamente, levantar questões e perguntas para aqueles de seus irmãos e irmãs que não têm acesso, por enquanto, com esses estados vibracionais.

 

O arcanjo Miguel lhes disse que em menos de uma semana do seu tempo, o céu vai se transformar, as coisas vão aparecer à vista de toda a humanidade. Este será um grande sinal. Este sinal foi anunciado por muitos profetas. É, de fato, a transformação final desta dimensão e da Terra.


O que eu gostaria de chamar a atenção hoje não é tanto sobre estes sinais, exceto, talvez, um elemento e do aparecimento do sinal no céu será acompanhado por mudanças que irão fazer o ar espalhar um som que será ouvido por toda a humanidade. Quando o som se apaga, isso vai significar para você, que é hora de entrar em seu ser interior. Não olhe para uma data. Obviamente, os sinais nos céus serão muitos, não será apenas a modificação do céu para quem sabe e vê com o coração e até mesmo os olhos, já são bem sensíveis.

 

Os locais são observáveis, mesmo que apenas através das cores do sol, através das embarcações que aparecem nos céus das grandes cidades desde outubro. Isso vai reforçar, e manter-se bem consciente de que o mais importante é tocar dentro de si. Este sinal é feito especialmente para aqueles que ainda não estão nas Transformações da Consciência Vibracional, no momento.

 

Basta lembrar que o som, quando se torna audível para toda a humanidade, e não só pelos seres iluminados, assinala o sinal da entrada na fase final da Revelação.


Eu desejo para mim, hoje, a atrair, no caso de dizer, a sua atenção para algo muito específico. O período entre o final do ano que acaba  iluminou as zonas de sombras presentes em você e na Terra. Estas zonas de sombra foram reveladas, desmascaradas e trazidas à luz, por assim dizer. Doravante, a obra à sua frente é um trabalho interno.

 

Durante este período, lembre-se que o mais importante é esta frase: "Ao que você dar sua atenção vai acontecer" Isso quer dizer que se sua consciência e sua atenção estiverem voltadas exclusivamente para o Amor e Luz, Amor e Luz, em seguida, entrará em suas vidas. Se você insistir em sua atenção sobre o gene, o que resiste, o que é difícil para você, isso também irá se fortalecer. Assim, o princípio da atração, da graça, só será plenamente eficaz na Terra. Esta aproximação é sempre maior, a luz da Terra e na Terra. A luz está em toda parte.

 

O derramamento de Luz, como vocês o percebem e como os cientistas estão começando a perceber, são muito reais. A multiplicação de radiação cósmica, radiação Adamantinas de Luz, chamados raios gama, mas também do Cosmos para a Terra, estão se tornando mais intensa. A mudança de isolamento está em pleno andamento. A magnetosfera, que já havia sido fraturada até o final do ano de 2008, agora é seguida pela camada da ionosfera. Esta camada é uma camada que se pode chamar de poder, que é um reflexo da camada elétrica que circunda você ligando o seu corpo etérico. Este corpo etérico, que agora é bombardeado com luz, partículas, permite, como você sabe, a construção de seu corpo da Eternidade, do tamanho idêntico à eternidade, como no Sol, permitindo, para os mais avançados entre vós,  mergulhar em estados de felicidade desconhecida antes.

 

A consciência comum que às vezes é chamado de ausência, o sentimento de não estar lá, a não ser em qualquer lugar, mas, claro, mesmo dentro da consciência comum, saindo deste estado, esses estados, veja você, se está ciente de si mesmos, suas transformações nos modos de entender o que você chama de vida nesta dimensão.


A abertura do coração é verdadeira. Você está convidado, nestes tempos, por isso, cuide bem de prestar atenção, prestar atenção às coisas essenciais: amor, para a Unidade, Luz, e ficar longe de tudo que as alegações pessoais te levam em estradas vicinais do ego e personalidade.

 

Mais do que nunca, a confiança na Luz é essencial para seu futuro. Mais do que nunca, sair durante a graça  e se desdobrar em você e ao seu redor, se tornará um grande capital. A personalidade não pode resolver as barreiras existentes, porque elas foram criadas, inconscientemente, pela própria personalidade. A personalidade não pode resolver a personalidade e as sombras. Só a luz pode. Vocês estão se tornando mais numerosos, e você será vários nas próximas semanas e eventos especialmente no interior de si mesmos. Estes, naturalmente, vão ter uma tradução em sua vida diária. Todos não serão afetados, mas transformados em áreas que são necessárias para encontrar a luz, se o caminho é voltar para a luz. Você é obrigado a viver plenamente o presente momento. Eu deixei algumas das minhas Estrelas falarem sobre como se desenrolar a sua vida para ser mais consistente, mesmo dentro da consciência limitada, com a Luz que se revela e se revela mais e mais.


Você precisa, agora mais que nunca, ir ao essencial e não para o trivial. Você precisa, agora mais que nunca, perceber-se e alcançar o que a vida tem além desta limitação. Vocês são Seres de Luz, durante a revelação. Você é a semente das estrelas durante a revelação total da sua eternidade. Deixe morrer o que deve morrer. É muito tarde agora querer trabalhar sobre o que foi iluminado no final do seu ano anterior. É chegado o momento de deixá-lo crescer em Luz e voltar sua atenção única e exclusivamente na Luz e Amor.

 

Isso deve ser traduzido para a sua consciência, se não ainda, para alguns de vocês, alegria, paz, pelo menos, um crescimento de uma certeza íntima diária renovada e cada vez mais importante é permitir que, se você realmente aderiu ao revelar seu potencial para a luz ainda mais, a revelar mais a percepção de suas luzes, que os antigos chamavam os chakras ou triplo.



A chave é isso. O essencial não é perseguir algo fora. O essencial não é apoiar a satisfação do desejo, que seja. A chamada da Luz se tornará cada vez mais intensa no interior da sua consciência. Isto deve ser refletido também em sua vida, independentemente dos obstáculos e o que você sente agora pesado e incomodo. Vá para a luz, vá com os ditames da Luz e sua consciência. Preste atenção a alguns dos seus sonhos. Preste atenção para as sincronicidades que estão ocorrendo. Além disso, tente o máximo possível, adotar o que foi chamado há visão dos olhos e visão do coração, que nada tem a ver com o que os olhos podem perceber e de comum da consciência.

 

Lembre-se, o tempo todo, esta frase: "A lagarta se torna uma borboleta" E, cada vez mais, você vai se tornar uma borboleta. Mas não rejeite nada. A lagarta não tem que ser rejeitada porque ela permite o surgimento da borboleta. Aconteça o que acontecer em sua vida, aconteça o que acontecer dentro de sua família, o que acontece ao seu país, não importa o nível que Céu e Terra ficam alinhados, mantenha-se focado em valores essenciais da vida que são amor e luz. A melhor maneira para você foi desenvolvida (esclarecida) por duas das minhas estrelas. Isto aplica-se a humildade. Concordar em ser nada neste mundo, não buscar nada, estar disposta a ser grande na eternidade. Você pode ser grande, na verdade, aqui e na eternidade. É necessário ser muito pequena, menor, mais humilde, porque é assim que a Luz vai preencher você.

 

Mantenha a casa limpa, como disse o meu filho, porque os tempos são irrevogavelmente chegados. A Palavra é cumprida, a promessa de um retorno à Eternidade está em andamento agora. Então aproveite, aproveite a luz, desfrute da sua consciência, desfrute da sua excitação e sua vibração, a cada minuto de sua vida. Sozinho, ele é essencial. Sozinho, ele deve ocupar o seu tempo. Você decide, você sabe onde você quer ir. Mas você não pode fingir para a alegação da Luz e da personalidade. Você pode fingir que é importante aqui e ser importante para a luz e pela luz. Quando você pede suas ações e escolhas levam você a maior humildade, simplicidade. Amor e Luz são simples. Eles são a prova, eles são facilitadores. Assim, se, em suas vidas, algumas coisas podem parecer ainda mais pesado, sua atenção não seja paga na totalidade, para a luz. Vá na sua confiança, de abandono. Vá para o que é cada vez mais evidente, mesmo dentro de sua consciência, seus períodos de alinhamento. Gradualmente, à medida que você vá, vem confiança e verdade, ao fazer isso, você vai notar muito rapidamente a cada dia e cada semana que passa que, independentemente de eventos externos, inclusive sobre sua vida, você se torna mais paz, mais e mais luz. Você não vai ser afetada, suas emoções não mais perturbam o seu estado de alinhamento. A mente será forçada a renunciar. Você não pode criar e construir as projeções de sua mente. Você estará totalmente imerso no momento, porque esse mergulho no momento (como tem sido escrito e descrito por muitos idosos e muitas pessoas que tiveram a iluminação) é a verdadeira realidade que somos chamados a viver, na íntegra.


Isso pode cair sobre você, então eu diria que, a qualquer hora, como um soco, o que ilustra perfeitamente a todos aqueles que ainda não estão interessados na Verdade e na Luz, durante a noite, vai ver sua vida ser transformada e se transformam. Você irá desfrutar deste, mesmo entre amigos e familiares que hoje podem ser os mais ferozes opositores da Luz e Verdade. Essas pessoas vão desmaiar pela Luz e, durante a noite, vivem o que já foi para alguns de vocês,  a anos ou mesmo várias vidas, a ser estabelecido. Aconteça o que acontecer no seu ambiente, não julgue. Olhe através dos olhos do coração, esqueça os olhos da mente, esqueça o olhar dos olhos, sejam todos vós o Amor. Todos os dias, você deve reforçar a qualidade e a quantidade de amor que irradia de você, porque é no amor que você encontrará a eternidade.

Nada pode ser, hoje, mais um fator importante do que a revelação de Cristo na Terra. Cristo fundiu-se com Michael. Michael será visível em seu céu, não no mais luminoso dele próprio, mas sob a forma correspondente à sua precipitação na região, que tem sido chamado, por si só, os aspectos de cometas. Muitas luzes aparecerão no seu céu: luz das embarcações, a luz das estrelas distantes que agora desempenham o seu papel e função como foram definidos pelo povo grande, há mais de 300 000 anos. Estes eventos ocorrerão diante de seus olhos. Mas, novamente, esto é agora. Começa, hoje, no interior de vocês e isso é o mais importante. Como e quando você entrar no santuário do seu templo interior, como você vai descobrir a certeza da verdade. Dúvidas se afastam quando você é luz é todo o poder e se transforma na Terra. É seu, a cada dia, a redefinir suas prioridades. Quais são suas prioridades? Quer fazer a luz se tornar nesta vida nesta dimensão perturbada mais brilhante? Isso é impossível, isso é uma ilusão alimentada pelo ego e por aqueles que têm essa dimensão falsificada. Luz não é deste mundo, mas ela se mostra para o mundo. Então, vá para ele, porque é isso que você é.


Você precisa despertar totalmente hoje. Muitos dos seus irmãos e irmãs que ainda estão dormindo serão despertados, como eu disse, durante a noite. Eles vão ser literalmente lançados de um mundo para outro, fazendo enfraquecer e cair todas as certezas anteriores, baseadas na ilusão, no poder, confiado neste mundo. Não há confiança neste mundo, a confiança é somente em você e só você. O resultado de saída, saída de emergência, depois de beleza, verdade, está em seu coração e em nenhum outro lugar.

 

Não há lugar para qualquer um que não siga sozinho. Enquanto que você seguir alguém, você não entende e você não está no seu caminho. Certamente alguns deles podem ser chamados olheiros, eles estão lá para acordá-lo. Você vai desempenhar esse papel para si mesmo e sua família que, durante a noite, estará na nova condição. Você vai se tornar, neste momento, não apenas a fixação da Luz, mas o porta-voz da Luz e para ser um porta-voz da Luz, temos de entrar de cheio, você deve tornar-se tão pequeno que nada do que torna a sua personalidade não pode interferir.


Este estado de graça lhe mostrará de forma mais clara, mais ou menos claramente, nos dias e semanas que virão. Aqueles de vocês que vivem estados vibracionais percebem, é claro, o impulso da Luz dentro de si. Esta aglomeração, a aglutinação de partículas Adamantinas quer que você se torne cada vez mais vibrante. Embora alguns aspectos da personalidade podem parecer pesados e resistentes, isso não importa mais. Tente concentrar-se em tudo, de sua atenção, sua intenção, exclusivamente na Luz. Isso exige uma capacidade de não julgar o que está acontecendo dentro de você e fora de você. Até o julgamento está presente, e você pode sentir a humildade na totalidade da luz. Não julgue nada nem ninguém. Tudo veio em um avião que estava perfeitamente orquestrado pela Luz, nunca duvide. Claro, há muitos elementos no mundo que tentarão em torno de você também longe de você nesta Terra, para formar de novo e de novo, aos medos, porque o medo é o oposto do Luz. Não dá para levá-lo, sem peso para ele. Esta é realmente (e você saberá quando a luz cresce bastante), e uma ilusão que não existe em nenhum outro lugar esta falsificação de luz. Você é chamado para simplificar a sua vida mais e mais. Para tornar-se cada vez mais evidente e transparente, mais honesto, mais honesto com você mesmo. Você é chamado a tornar-se um Coração imantado que não julga, que não condena, para glorificá-lo. Basta estar e ser assim os reinos de existência, as esferas da Eternidade, tornando-se um amor, sem julgamento, sem ódio, que se torna cada vez mais humilde no poder e majestade da Luz que se instala no seu templo interior. Vocês todos são chamados, sem exceção.

 

Você vai atender a chamada de Cristo para se tornar seu próprio pai, esse Cristo? Não tente querer entender ou explicar o que você está enfrentando. O importante não é a explicação, o importante é viver. É a mente que você sempre vai querer levar a um entendimento. Não há nada para entender, exceto a aceitar ser a Luz que você é, por toda a eternidade. Essa aceitação, a aquiescência tal, é essencial. Trata-se, naturalmente, da entrega para a Luz e a revelação da Luz em sua vida em torno de você e todo este mundo. Você deve agora responder à chamada de Cristo, na sua totalidade.

Esses são os elementos em que eu tive, esta semana, a necessidade de atrair sua atenção. Ainda temos algum tempo com a minha presença entre vós. Assim, se há dúvidas sobre o que eu disse, e apenas em relação a isso, então vamos comunicar a troca, juntos.

 

Questão: que fazer quando se é conduzido a viver um trabalho no exterior enquanto nos pedem para nos interiorizarmos ao máximo?

Meu Filho, cada ser humano, em relação a isso tem, eu chamaria a isso, um timing diferente.

Alguns estão totalmente na interioridade, outros participam ainda desse mundo.

Não há arrependimento nem de julgamento a portar, aí tampouco.
As circunstâncias da vida farão com que seu calendário, que lhes é próprio, seja seguido ao pé da letra.

Alguns de vocês encontram-se totalmente liberados de qualquer implicação, outros ainda não.

Mas, progressivamente e à medida que a Luz crescer em vocês, produzir-se-á um ajuste exterior necessário e indispensável.

Vocês não têm que precedê-lo, não têm que antecipá-lo, têm simplesmente que se fundir na Graça.

Progressivamente e à medida que a Luz crescer em vocês e que sua Lareira cardíaca abrir-se, então as circunstâncias da vida farão com que o que era obstáculo ao estabelecimento de sua Luz, na totalidade e inteiramente, seja afastado de seu caminho.

Vocês não têm, portanto, que preceder a Luz.

Se existem impulsos para viver ainda mais em retirada desse mundo exterior, então a Luz agirá nesse sentido e propiciará as circunstâncias necessárias, ainda que isso possa por vezes dar medo, para que vocês estejam livres e disponíveis para seu papel de Filhos das Estrelas e Filhos da Luz, a fim de manifestarem sua Unidade, não tanto para vocês, unicamente, mas também para o mundo.

Assim, aí tampouco, não há a julgar, não há a preceder nem a antecipar.
Há apenas que aquiescer ao que lhes propõe a vida.

Todos, quaisquer que sejam suas ocupações nesse mundo, têm a possibilidade de encontrar tempo para sua Unidade.

Este tempo e esses espaços de tempo vão crescer para cada um de vocês e cada um de acordo com o seu próprio calendário.

Uma vez que a Luz se instale, ela toma todo o lugar, mas vocês não têm que antecipar ou preceder o chamado da Luz.

Simplesmente, retenham que, de acordo com o princípio da Unidade e da Graça, logo que vocês estiverem prontos, então as circunstâncias exteriores mudarão para vocês.

Alguns, aliás, viveram isso desde alguns anos, por vezes de modo abrupto, eu diria.

É necessário sempre ter confiança na Luz e no que lhes propõe a vida, quando vocês aquiescem à Luz porque, naquele momento, tudo se instaurará para que a Graça possa se estabelecer, inteiramente, em sua vida, ainda que, obviamente, o mental ou os estados afetivos ou emocionais possam vir colorir aquilo de medo, mas é lógico.

Perder os marcadores que implicaram em certo número de certezas e de segurança é por vezes penoso a viver para o ser humano.

Mas eu lhes recordo as palavras de Cristo, de meu Filho: «Deixem os mortos enterrarem os mortos e sigam-me».

Agora, são vocês que devem seguir.

Mas, eu repito, seguir-se a si-mesmo não é preceder-se a si-mesmo.
É necessário simplesmente aquiescer ao plano da Luz para vocês e não mais fazerem, vocês, planos, porque esses planos não são sempre em acordo com a Luz.

A Luz é Inteligência, muito mais que seu próprio mental jamais o será.
Não deixem o mental, nem as emoções, nem os interesses, conduzir sua vida, mas aceitem que a Luz modifique, em vocês e ao redor de vocês, o que é exatamente necessário para que vocês cresçam, ainda mais, em Luz.

Seja como for, as transformações que vão ocorrer neste período de fim dos tempos, desta Dimensão, serão cada vez mais rápidas, como eu dizia, tanto para aqueles que não estão ainda abertos a esta Vibração da Consciência nova, da eternidade, como para aqueles que estão abertos, eu diria, desde os Casamentos Celestes ou bem antes e que provaram certo número de resistências.

Durante os tempos que se escoam agora, até ao fim dos tempos, as coisas irão cada vez mais rapidamente.

Como constataram, aliás, na superfície desse mundo, ainda que, na Europa e, em especial nos países da Europa do Oeste, vocês estão, pelo momento, preservados, porque não estão ainda, a nível coletivo, prontos como alguns povos para viverem sua própria Ascensão, mas, entretanto, isso se constrói.

Não há, aí tampouco, que culpar ou que se julgar em atraso.
Há simplesmente fenômenos de maturação que são específicos a algumas Vibrações de solo ou do que vocês chamam também de egrégoras coletivas ligadas a histórias, ligadas a países, ligadas a tradições, a culturas.

Mas tudo isso está a caminho.

Questão: como sentir mais forte sua Vibração ao nível do Coração?

Meu Filho, minha Presença em seu Coração está aí, como a Presença dos Arcanjos, como as Presenças de Cristo.

Ela aí está de toda eternidade.

Por que de toda eternidade?

Porque nós estamos presentes em sua carne, por nossa carne, pelo que vocês chamam o DNA e o sangue.

Seu sangue é nosso sangue, seu DNA é nosso DNA.

Como criadora desta Dimensão, antes da sua falsificação, há exatamente que despertar o que ainda, para alguns, está adormecido.

Há, obviamente, técnicas que puderam ser comunicadas, mas a mais bela das técnicas que lhes permite Vibrar na minha Presença e em sua Presença é o Abandono total e a fé total na Luz.

Não há outras coisas, é única coisa a realizar.

Questão: nós temos um papel a desempenhar, diferente daquele de estar na Existência?

Meu Filho, eu responderei que isso, aí também, é em função do calendário cada um.

Este mundo existe ainda.

Ele se desagrega, mas é vital que esteja ainda presente enquanto a Luz não estiver instalada inteiramente.

O que deveria permitir uma transição muito mais confortável e fácil que alguns planos que foram inicialmente previstos e dos quais, aliás, inúmeros apreenderam-se para instilar o medo da transformação, falando apenas de catástrofes, falando apenas do que era negativo, do ponto de vista deles.

Enquanto que a Luz é, no seu estabelecimento, algo de majestoso e grandioso.

Então, alguns seres participam ainda, e continuarão a participar até o sinal, que eu chamarei de cósmico, visível em seus Céus, para esse mundo, porque é necessário, para algumas almas, ir até o extremo limite antes de se despertarem.

É neste sentido que não é necessário julgar nem forçar quem quer que seja ou o que quer que seja.

Recordem-se que a Luz é Graça e que, quando vocês estão em acordo Vibratório com a Unidade, sua vida vai tornar-se, no exterior, Unitária.
Os obstáculos vão desaparecer uns atrás dos outros.

Esse é, de algum modo, o efeito visível da Luz quando ela se instala e se estende no exterior de sua vida.

Mas, para isso, é necessário que a Luz se enraíze, para isso, é necessário que o Coração se abra a fim de deixar aparecer a Luz no exterior, em sua vida.

E isso, também, cada um o vive ao seu ritmo, que lhe é próprio até o sinal visível nos Céus.

Todo o trabalho que vocês realizaram, vocês que seguiram os Casamentos Celestes ou que trabalham na Vibração do Amor, foi preparar, obviamente, a Merkabah interdimensional da Terra, a nova Matriz de vida liberada no que é chamada a 5ª Dimensão.

Vocês trabalharam para a Terra e também para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs.

Vocês foram, como Miguel o disse, os Ancoradores da Luz, os Portadores de Luz e agora vocês vão irradiar cada vez mais a Luz.
Há simplesmente que aquiescer, aí também, a esta nova liberdade que vem.

Se vocês tivessem, como dizia meu Filho, um mínimo de Fé como um grão de mostarda, vocês levantariam as montanhas.

Nada mais existiria como oposição ou como freio ao desenvolvimento da Luz.

É esta fé que é necessário agora desenvolver.

Mas esta Fé não é uma Fé cega da crença.

É uma fé da experiência de suas próprias Vibrações que deve transparecer em suas vidas.

Jamais o Ser de eternidade que vocês são se colocará a questão do que vai comer amanhã.

Jamais o Ser de eternidade que vocês são terá qualquer apreensão, afetiva, profissional ou outra, porque a eternidade está no instante e o instante é totalmente desacoplado do amanhã e do ontem.

É este espaço que vocês são convidados a juntar-se, porque vocês poderão estar na Paz e a Alegria a mais total apenas quando estiverem totalmente instalados no instante presente.

Algumas de minhas Irmãs que intervirão depois de mim desvendarão meios extremamente simples de comportamentos de suas vidas a fim de favorecer o estabelecimento de seu presente e, portanto, de sua Luz.

Questão: quando tivermos nos tornado luminosos, continuaremos na 3ª Dimensão?

Meu Filho, a Luz deve ser realizada e vivida, aqui.

É justamente isso que prepara a Passagem nesta nova Dimensão de vida.
A revelação da Luz deve ser total nesta Dimensão.

É o único modo de dissolver a Ilusão, inteiramente, dentro de cada um de vocês como fora.

Este abrasamento final ocorrerá, não tenham qualquer dúvida sobre isso.
Seu Sol se prepara.

O Cosmos inteiro e o conjunto da frota Intergaláctica dos Mundos Unificados estão aí para isso e isso se produz aqui e não noutro lugar.

A Luz não é para amanhã, numa outra Dimensão.

A Luz é para agora, em vocês, em seu Coração.

Não há que projetar um universo melhor numa outra Dimensão, porque tudo se produz agora e isso se produz aqui e em nenhum outro lugar.

Questão: por que então o Amor, a Luz, são tão frequentemente rejeitados?

Meu Filho, é muito simples.

A rejeição do Amor e da Luz é específica da personalidade, porque a personalidade existe apenas, justamente, pela ausência de Luz e pela ausência de Amor.

Nada, na personalidade, corresponde à Luz e ao Amor.

Mesmo o amor, na acepção da personalidade, é uma apropriação e não uma doação.

O que vocês chamam amor não é Amor.

O que vocês chamam luz não é Luz.

Esse mundo, inteiramente, é uma Ilusão, desde sua falsificação.

Apenas quando vocês reencontrarem, inteiramente, sua Multidimensionalidade, é que compreenderão e aceitarão esse grande princípio, que os Orientais sempre desenvolveram, chamado Ilusão ou Maya.

Mas enquanto estiverem na Ilusão, vocês não podem saber que é uma Ilusão, nem vivê-lo.

Apenas saindo da Ilusão.

Ora, sair da Ilusão se faz aqui e agora, e em nenhum outro lugar.

Não é num dia seguinte melhor, não é numa outra Dimensão.

Deve haver interpenetração da Luz, do Amor, nesse mundo, e isso passa pela purificação desse mundo e pela dissolução total da ilusão.

Mas isso acontece aqui e agora.

O elemento, certamente, dominante para a personalidade, é o que foi chamado o medo.

Recordem-se de que vocês estão num mundo invertido, falsificado e que o que chamam luz, para nós, é a Sombra.
 
De nosso ponto de vista, vocês estão na Sombra.

Esse mundo é apagado, ainda que haja uma beleza inicial que o olhar do Coração deve e pode reencontrar, como assinalou e significou NO EYES, por exemplo.

A Matriz, tal como vocês a vivem, é uma projeção.

Esta projeção Ilusória era ainda conforme com o projeto da Fonte enquanto havia liberdade de viajar tanto nesse corpo como nas outras Dimensões.

Quando vocês reencontrarem esta capacidade, então o momento terá chegado para dissolver, inteiramente, a Ilusão e para transformar esse mundo.

A Terra ascenderá então na sua nova Dimensão de vida onde nada mais será como aqui.

Questão: no momento da transfiguração pela Luz, o choque da humanidade, a separação das duas humanidades já terá ocorrido?

Inteiramente.

Este elemento é anterior e se produz, nesse momento mesmo.

Vocês o veem, cada um de vocês, em suas vidas: seres que estavam, até o presente, próximos de vocês afastam-se e vocês se afastam também de alguns seres.

As circunstâncias de suas vidas mudam para pô-los em acordo com a Lei de Graça, eu repito, cada um ao seu ritmo e de acordo com a intensidade necessária.

O que acontece atualmente, em seu ambiente o mais próximo, produz-se, nesse momento, para o conjunto da Terra.

Aí também, convém não julgar.

Aí também, convém encontrar cada vez mais esta Luz que lhes permite encontrar a segurança a mais total no que se vive.

Enquanto vocês portarem sua segurança nos acervos exteriores ou nas pessoas exteriores, vocês não encontrarão a segurança Interior.

Esta é unicamente ligada à Liberdade do Amor e da Graça do Amor e a nada mais.


Questão: a humanidade que não tiver vivido a Transfiguração pela Luz reencontrar-se-á em 3ª Dimensão Unificada?

Sim.

Apenas aqueles que tiverem aquiescido à Transfiguração viverão a Ressurreição.

Entretanto, cada Consciência humana viverá o face a face com a Luz.

Alguns, então, poderão identificar-se, por ressonância Vibratória do Amor e da Unidade, com a Luz e, outros, não o poderão.

Mas, entretanto, isso bastará para restabelecer a conexão e a Interdimensionalidade, ainda que essas almas tiverem necessidade, de algum modo, de uma purificação que se efetuará de modo muito mais agradável do que o que era o caso nesse mundo.

Não haverá mais separação, não haverá mais divisão.

Haverá simplesmente almas que serão dependentes de um corpo que não poderá liberar-se, inteiramente, ao nível da Consciência.

Mas é uma coisa estar fechado num corpo de 3ª Dimensão carbonado, sem ter a reminiscência da Vibração da Fonte, e é outra coisa estar fechado num corpo e estar ligado e reconectado ao resto do Universo.

A separação termina, inteiramente, para todos, para as duas humanidades, para o conjunto da Terra.

Compreendam efetivamente que, quando eu falo de duas humanidades, isso não é uma separação, porque o conjunto da humanidade é Uno.

Mas há numerosas Moradas na Casa do Pai e algumas almas escolheram ir para a Liberação e outras têm necessidade, ainda, de viver e experimentar o que se chamam os mundos carbonados, contudo, sem perderem a confiança no que elas são, na Eternidade.

Questão: essas Passagens em 3ª Dimensão Unificada far-se-ão com ou sem o corpo?

Aí também, meu Filho, há tantas Moradas na Casa do Pai, que alguns escolherão deixar esse corpo para tomar um novo corpo.

Outros partirão com esse corpo nos Mundos Unificados.

Há tantos caminhos e destinos: vocês não têm todos o mesmo destino intermediário, mas têm todos, sem exceção, o mesmo destino final.

Os caminhos para ali chegar são extremamente numerosos.

Questão: para o acesso à 5ª Dimensão, há também acessos com ou sem o corpo?

Meu Filho, o corpo será regenerado pela Luz, será transformado pela Luz, para que a lagarta torne-se borboleta.

A borboleta não leva a lagarta, isso é impossível.

Alguns seres deverão conservar um corpo carbonado, não em relação às suas próprias memórias, mas unicamente em relação a certa bagagem que represente uma soma de conhecimentos úteis para a Luz.

Portanto, aí também, a regeneração e a Ressurreição podem fazer-se apenas pela Luz.

Esse é o mecanismo final, tal como lhes foi anunciado, há numerosos anos, pelo Comandante, chamado, de modo humorístico, o planeta-grelha.

Isso todos e cada um viverão, exceto aqueles que, previamente, terão sido evacuados com esse corpo, porque eles deverão participar, com esse corpo, de uma 3ª Dimensão Unificada.

Mas mesmo eles, evacuados, viverão este reencontro com a Luz, de modo mais moderado do que aqueles que terão permanecido no solo, o que representa a grande maioria da humanidade e das duas humanidades.


Questão: esta evacuação da qual você fala far-se-á por intermédio de suas Embarcações?

Bem amada, minha Embarcação e minha Frota pertencem a Dimensões elevadas.

Se eu devesse comparar a dimensão de minha Embarcação àquela da Terra, a Terra inteira poderia entrar na minha embarcação.

Esse não é o objetivo de nossas Embarcações.

Esse é o objetivo de algumas Embarcações pertencentes à 3ª Dimensão Unificada.

Mas, eu repito, o que vocês devem guardar presente no espírito é que cada um de vocês irá para onde leva sua Vibração e a nenhum outro lugar.

Vocês não têm, portanto, que se incomodar ou se preocupar em saber se vocês estarão em ilhotas de sobrevivência, se estarão numa Embarcação Arcturiana ou se vocês serão ressuscitados pela Luz, porque seriam apenas projeções.

Saibam simplesmente que cada um, sem exceção alguma, irá, exclusivamente, para onde leva sua Vibração e a nenhum outro lugar.

Questão: é necessário aceitar tudo o que vem, qualquer que seja a natureza do que se apresenta?

Meu Filho, há um princípio simples.

Nos acontecimentos que ocorrem nas suas vidas, há coisas que são brutais, algumas são fáceis, porque se inscrevem no âmbito de uma transformação Unitária, outras fazem apenas ilustrar as resistências do ego.

Como diferenciar os dois?

O que é resistência do ego traduz-se na noção de sofrimento, por uma necessidade de mudar as coisas que não estão em acordo com o que se crê ou o que se quer.

Enquanto que na Unidade, para aquele que está na busca de sua Unidade, um acontecimento, mesmo traumatizante, é muito rapidamente transcendido e superado pela Consciência do Amor e da Unidade.

É o que faz toda a diferença entre o que vem do ego e o que vem da Luz.

O que vem da Luz pode ser, nesse momento, por vezes, extremamente violento, mas as consequências são muito rapidamente felizes e fluidas, e inscrever-se-ão, sempre, no princípio de Liberação e no princípio da Graça.

É nesse sentido que lhes é pedido para não julgarem, não reagirem, porque um acontecimento que ocorre na sua vida está aí para fazê-los reagir.

E mesmo os seres que estão no caminho para sua Unidade e que têm a Vibração do chacra do Coração podem, aí também, recair na reação da personalidade.

A diferença situa-se nos tempos que vão seguir, algumas horas, alguns dias, algumas semanas após, com o retrocesso necessário e o destacamento suficiente, então, naquele momento, compreende-se e apreende-se que o que se produziu estava do ego ou então era ligado à intrusão da Luz, no seu sentido o mais nobre que é aquele de sua Liberação.

Mas vocês não têm qualquer elemento, a não ser a própria Vibração do Coração (se vocês são capazes de obtê-la naquele momento) que lhes dará a resposta.

Alguns elementos de suas vidas podem lhes parecer, efetivamente, muito traumatizantes e podem requerer, de sua parte, uma resposta dita adaptada.

Mas quem responde?
Quem reage?

O ego ou o Amor em si?

É necessário, para isso, tomar, aí também, certa distância em relação ao que é vivido.

Esta distância podendo ser ilustrada pela própria consciência ou pelo tempo que se escoa, para permitir-lhes efetivamente apreender o que aconteceu.

É difícil ter esta consciência, no momento em que aquilo se produz, a não ser para aqueles que são capazes de Vibrar no Coração e de saber se o acontecimento que é vivido inscreve-se na lógica do Coração e na lógica do Amor ou na lógica da personalidade.

Questão: a que corresponde, no nosso corpo, o segundo Sol?

O segundo Sol corresponde à reunificação de seu corpo dissociado e de seu corpo de Eternidade.

O aparecimento do segundo Sol corresponde à compreensão de que o corpo que vocês habitam não é a sua Morada eterna e que sua Morada eterna é outro corpo de outras Dimensões.

Esse outro corpo, ele percorre todas as Dimensões.

Ele não é limitado pelo que quer que seja.

Assim, a modificação do Céu corresponde à modificação de sua própria consciência.

O que é visto no exterior é o que acontece no Interior, porque o que é visto no exterior é apenas uma projeção da Verdade, da Realidade.

Então, obviamente, mesmo e apesar da falsificação, o que se produz nesse mundo corresponde também ao que se produz no alto, ainda que isso fosse alterado.

O que está no alto é como o que está embaixo, para fazer o milagre de só uma coisa, muito em breve.

Assim, a modificação de seus Céus, a modificação do Sol, o aparecimento do segundo Sol e uma multidão de luzes nos seus Céus corresponde exatamente ao que vocês vivem ao Interior de sua consciência e ao que vive a Terra.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Meus Filhos bem amados, eu voltarei aproximadamente em uma semana, sempre para desvendar, um pouco mais, coisas extremamente simples, concernentes à sua evolução, bem além das datas, bem além de acontecimentos, mas mais centradas no que vocês vivem.

Estejam seguros de nossa Presença, nosso Amor e de nossa Unidade.
Eu lhes digo, portanto, até muito em breve.

Dignem-se a acolher a Vibração, nossa Vibração comum: aquela do Amor que nos libera e nos unifica.

Até muito em breve.

_____________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Mensagem

Tradução :  “Mi Anrim”
perguntas e respostas

Versão do francês : Célia G

 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANA LÚCIA FERREIRA DE SOUZA em 5 abril 2011 às 16:13

obrigada...

luz e amor a todos..

Comentário de Lourdes Almeida em 14 março 2011 às 19:32
Muito grata! Com amor, Lourdes
Comentário de maria alice plácido dias em 13 março 2011 às 14:52
Grata por receber esta mensagem de AMOR e LUZ!!!
Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 12 março 2011 às 15:27

Agradeço a partilha desta maravilhosa mensagem

Namasté

Comentário de Edite Cunha em 12 março 2011 às 15:10

Muito obrigada pelo trabalho e esforço em nos proporcionar esta mensagem maravilhosa!

Muita Luz

Namasté

Edite

Comentário de Joel Cosme dos Santos Almeida em 9 março 2011 às 20:15

Querida MI ANRIM: Agradeço todo o seu esforço e a nós devemos estar atentos, pois os nossos"rapazes malvados" estão promovendo o seu plano de governo único e deles. O nosso estado de atenção permite que estejamos ajudando para que isto não se instaure e deixamos nosso livre arbítrio aberto para os queridos "Anjos do Senhor" que estão mais próximos de nós para poder agir. Estamos juntos !!! Todos somos UM !!!!!!!!!!!!

EU SOU o que SOU !!!

Comentário de inacia assunção lourenço em 9 março 2011 às 19:32

Obrigada Mãe Maria. Que a sua protecção recaia sobre todos nós, com muito Amor e muita Luz

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço