Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meditação da Alma Gêmea com as Baleias e Golfinhos

 

Esta meditação pode ser usada para permitir que você entre em um estado de Puro Amor Incondicional... e, nesse estado, chamar seu Companheiro de Alma até você. Depois poderão mesclar a energia de seus Corações e mergulhar na experiência da Chama Gêmea de Amor Unificado e Transcendente dentro de seu próprio Coração. A meditação pode também ser usada para experimentar a energia de sua própria Chama Gêmea interior enquanto vocês mesclam seus elementos Masculinos e Femininos. Também pode ser utilizada como uma maneira de se conectar com seu Companheiro da Alma e Chama Gêmea no Mundo Exterior, chamando esse êxtase e gloria até você

As baleias e os Golfinhos pedem que você se junte a eles na experiência da brincadeira Cósmica, enquanto nadam no Oceano do Absoluto Amor Incondicional. As belas imagens de Jean-Luc Bozzoli e a maravilhosa música de Armand e Angelina elevarão seu coração e o carregará até as Freqüências Mais Elevadas do Mundo de Sonho das Baleias e Golfinhos e permitirá que você entre na realidade de Puro Amor que é o “Amor Único”.

Então, estejam bem confortáveis e comecem a relaxar. Respirem profundamente. No Mundo das Águas das Baleias e dos Golfinhos respirar é importante, já que eles se movem entre os reinos da água e do ar. Você também está se movendo entre diferentes reinos ou dimensões. Observe sua respiração e permita-se respirar profunda e uniformemente enquanto passam para um estado de relaxamento profundo. Você se sente leve, feliz e satisfeito. E assim, vão entrando em um estado de Percepção e Consciência Elevada. Respirem profundamente.

Neste momento percebem dois Golfinhos brincalhões que estão lhe chamando para vir nadar com eles... e assim....em seu mundo interior, imagine que está pulando para dentro do Oceano com eles. Você se torna um Golfinho, pode nadar a grande velocidade e inspira o ar e então saltam sob o céu azul brilhante desse Oceano. Você vê os raios do sol acima, e mergulha profundamente e nada entre os recifes de coral. Neste mundo, os peixes e algas marinhas parecem jóias....é um jardim de êxtase e beleza. E você brinca como um golfinho.

Um bando de golfinhos vai até você; e você vê que eles são seu “bando” ou família de alma, e vocês nadam e brincam juntos em grande alegria. Você se sente cercado de um amor caloroso e alegre.

Agora vê que um casal de Baleias aparece também, e pedem a você que as siga. E assim você se lança atrás das Baleias, nadando e nadando nesse Oceano. E, enquanto as segue, você sabe que está sendo guiado ate seu Companheiro de Alma e sentem um imenso Amor e Alegria diante da idéia de se unir com seu Amado. Mas, enquanto fazem esta jornada, as Baleias lembram a você que para que possam realizar essa União maravilhosa com sua Alma Gêmea, deve se permitir sentir Amor em todas as coisas sempre. Por isso, enquanto nadam no Oceano, elas cantam para você uma bela canção sobre o “Amor Único”....para que você lembre que Tudo é Um, e Tudo é uma Manifestação desse Amor Único.

Assim, deixe-se nadar neste Oceano de Amor. Sinta-se cercado pelo Puro Amor Incondicional, pois na verdade você vive em um Oceano de Amor. É a manifestação do Amor Puro da Fonte, e você experimenta a Alegria desse Amor em tudo o que lhe rodeia. Saiba que você é a Luz da Fonte, e que está experienciando essa Luz da Fonte. Assim deixe o Amor fluir em você e ao seu redor, enquanto Armand e Angelina cantam para você esta mensagem das Baleias:

Agora é hora de ir ao Templo Oceânico do Amor das Almas Gêmeas.



Agora as Baleias e os Golfinhos trazem você até o Templo Oceânico de Vênus e Poseidon. E assim, vocês se deixa levar até os degraus deste maravilhoso edifício Oceânico, e então entra adentro.

Entra em uma grande e Bela sala que esta repleta da presença do Divino. Em primeiro lugar se encontra com a energia de Vênus, ou Afrodite, a Deusa do Amor, que representa o Feminino Divino. Em uma das paredes vê um lindo mural com a imagem dela, se elevando do Oceano sobre uma concha clara e graciosa, enquanto ela nasce nos Corações da Humanidade.

Depois, na parede oposta vêem outra linda imagem mural de Poseidon ou Netuno, a energia Masculina Divina, o Deus dos Oceanos, enquanto ele galopa as ondas em sua carruagem puxada pelos poderosos Cavalos Marinhos que representam seu Poder Masculino.

E assim, nesta energia mágica, você se aproxima do singelo altar no fundo da sala. Descobre que sua Alma Gêmea lhe espera ali. É o Amado de sua Alma e Coração, o “Amor Único” manifestado em Forma Humana. Portanto, deixe que seu Companheiro da Alma tome suas mãos para lhe dar as boas vindas.

E agora estão frente a frente, de mãos dadas, olhando-se nos olhos. Sentem uma profunda identificação e amor, e você sente seu coração se abrir para abraçar esse amor profundo que você pode sentir chegando do Coração de seu Amado Companheiro de Alma.

E assim, enquanto desfrutam o fluxo desta energia que existe entre vocês, ouça a descrição que Armand e Angelina fazem dessa maravilhosa Abertura do Coração que constitui a natureza do Amor entre Companheiros da Alma.

E agora, é hora de experimentar a Felicidade da União da Chama Gêmea dentro de seu Coração.



A UNIÃO DA CHAMA GÊMEA

Agora você está pronto para fundir totalmente a energia de seu Coração com seu Companheiro de Alma e entrar na energia Unificada da experiência da Chama Gêmea. Seus Corações estão Abertos e a energia flui simultaneamente com mais e mais poder e mais amor, até vocês sentirem que se tornam Um.

Vocês, juntos, são Um Ser só. São Dois Corações que batem como Um.

Vocês são a União da Feminino e Masculino Divinos Y......o Deus e a Deusa.... Um só Coração.... Uma só Energia!

Uma Fonte. Um Amor. O Único Amor. O Coração Único.

Esta é a Essência da União Sagrada.

Escutem a música da “Canção Reiki do Coração” de Armand e Angelina, e deixem-se deslizar nas ondas de Felicidade e Êxtase enquanto vivenciam o Amor Único como combinação de suas próprias Chamas Interiores em uma “Única”..... Vocês são Alegria....São Êxtase....Irradiam a Alegria e a Gloria do Amor único e do Coração Único.

Nadem nas ondas de Felicidade....

E agora...é hora de retornar, mas com seu Amado. Então ainda de mãos dadas, vocês deixam o Templo e retornam descendo as escadas e juntos,lançam-se no Oceano e se juntam ás Baleias e Golfinhos que aguardam vocês. E assim, como um Alegre Grupo ou Família de Alma vocês nadam juntos cortando o Oceano.... como um grupo de Amor, vocês são Um..... portanto, sintam o Amor que eles provocam em você.

E agora...é hora de retornar. Então tome algumas respirações profundas e permita-se voltar para sua consciência normal. Mas....sinta o Amor e a Alegria de seu Companheiro da Alma e Chama Gêmea, que permanece dentro de você agora..... e sempre.....


Por Celia Fenn

 

Léa Cristina Ximenes

Facilitadora Universalista

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com

Skype: lea.seraphisbey

Telefone: (13) 3477 9813

Comente e compartilhe!


 

Exibições: 174

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sheila Maria Moreira Costa em 16 agosto 2011 às 11:07
Adorei!Muito obrigada.
Comentário de léa cristina em 15 agosto 2011 às 10:44
Soraya querida, agradeço do coração por sua Presença.
Comentário de léa cristina em 15 agosto 2011 às 10:44
Eu tambem Maria Miguel, sempre ggostei de trabalhar com o povo de Sírius, na apometria a energia dos golfinhos e baleias é muito usada para cura emocional. Vocêestá certa, olhar com o coração é necessário para tudo em todos os momentos. Obrigada por seu depoimento tão carinhoso. Bj seu coração de Luz.
Comentário de Soraya em 15 agosto 2011 às 8:10

Adorei Léa!

Namastê.

Comentário de Maria Miguel em 13 agosto 2011 às 19:31

      Grata minha queridinha.

       É muito linda esta meditação.

       Tenho por hábito fazer meditação com baleias e golfinhos.

        A energia destes queridos é fabulosa.

         Por vezes também levo a minha família.

        A energia deles é curativa.

        O interessante é que ,por vezes se têm acesso a  determinados tópicos de informação,aos quais temos de dedicar

atenção e olhar para eles com os olhinhos do coração,tentando descernir o seu real significado.

     Aconselho a todos a fazerem meditação com estes queridos,pois todos irão amar de verdade.

     Beijinho minha queridinha.

Comentário de léa cristina em 13 agosto 2011 às 19:30
Oi Bel, concordo consigo, a 3D está absolutamente impossivel de se vivenciar. Fico só observando a ação das trevas, até se passando por luz, na ânsia de manipular os filhos e filhas de Deus. Mas é um momento necessário que logo passa. Meu refúgio são os momentos de meditação e sono, quando me livro por um tempo dessa densidade tão insuportável. Bj no oração e grata por sua Presença.
Comentário de Bel Piccoli em 13 agosto 2011 às 18:57

Grata Léia, querida!

Abençoada sensação de paz, leveza, amor único,...enfim maravilhosa meditação, só não é legal quando se tem que retornar,..a terceira dimensão é pesada demais, está ficando difícil de viver aqui, falo por mim, desculpem amigos(as).

NAMASTÊ!

Comentário de léa cristina em 13 agosto 2011 às 15:05
Não deixe nada para o futuro pois êle ainda não existe. Aproveite o momento agora para contruí-lo.
Comentário de eva iza da silva em 28 julho 2011 às 13:34

Eu sei, um dia me preparo e faço.

grata*

Comentário de léa cristina em 28 julho 2011 às 12:30
Oi Eva, não teve coragem pq? É uma meditação maravilhosa. Eu é que agradeço por sua Presença.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço