Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MEDITAÇÃO DE TRANSMISSÃO, MAITREYA O INSTRUTOR DO MUNDO....

Meditação de Transmissão

Muitas pessoas hoje procuram por uma maneira de ajudar o mundo e construir uma forte conexão com sua natureza espiritual. A Meditação de Transmissão é o caminho mais fácil para fazer ambos- ao mesmo tempo.

Meditação de Transmissão é uma atividade de serviço de grupo que “traz à baixo” a grande energia espiritual que continuamente flui em nosso planeta. Durante a transmissão, os Mestre da Sabedoria dirigem essas energias dos planos espirituais através de centros de energia (chakras) dos membros do grupo de uma maneira altamente cientifica. Este processo torna a energia mais útil à humanidade e os outros reinos na natureza. Baseados em suas sábias compreensões do mundo, os Mestres re-direcionam essas energias para onde elas são mais necessárias naquele momento do tempo- transformando então nosso mundo para melhor.

Meditação de Transmissão é uma atividade segura, cientifica e não denominativa. Não irá interferir com nenhuma prática espiritual ou religiosa. Ao contrário, irá melhorar sua meditação pessoal e qualquer outra atividade espiritual na qual você poderá estar engajado.

O seu funcionamento consiste em se formar um grupo de no mínimo três pessoas (embora ela também possa ser realizada em um número menor e até sozinho sem ter a mesma potência) que sentadas, formem uma formação triangular. Após isso, as pessoas do grupo devem dizer em voz alta A Grande Invocação* que direcionará as energias da Hierarquia para os chakras das pessoas do grupo. Depois, basta manter a atenção concentrada no ponto Ajna ( entre as duas sobrancelhas, na altura das mesmas) para realizar o alinhamento do cérebro físico com a Alma (que existe no plano onde os mestres enviam suas energias). Caso sua atenção vaguei, entoe internamente ou mentalmente o mantra OM, para que, automaticamente, sua atenção volte ao ponto Ajna.

São aconselhadas três sessões de meditação por semana, cada qual com 1 hora de duração no inicio. Após, você pode fazê-la por um tempo indeterminado até sentir o fluxo de energia se extinguir.

Esta meditação, graças as grandes energias envolvidas, não é aconselhada para crianças menores de 12 anos, graça a sua incompleta formação dos chakras do corpo. Ela também pode ser supra-estimulante para pessoas com histórico de problemas cardíacos e psicológicos.


Fim da Introdução

Nós esperamos que você tenha gostado desta introdução sobre a emergência de Maitreya, O Instrutor do Mundo. Nós o convidamos a continuar visitando nosso site, continuando assim a explorar esta maravilhosa mensagem. 

*A Grande Invocação

Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua luz às mentes dos homens.
Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens—
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz,
E mure-se a porta onde mora o mal.

Que a luz o amor e o poder restabeleçam o Plano na Terra


O próprio Cristo usou este grande mantra pela primeira vez em Junho de 1945, quando ele anunciou aos seus Irmãos, os Mestres da Sabedoria, que ele estava pronto para retornar ao mundo no momento mais próximo possível, assim que a humanidade tomasse os primeiros passos em direção da partilha e cooperação para o bem comum.

Se o propósito de Deus, invocado através desta oração universal, guiar “ as pequenas vontades dos homens”, então as pequenas vontades separadas dos homens e mulheres estarão pelo menos em correto alinhamento com a Vontade Divina, e o Plano de Amor e Luz se cumprirá. Tudo o que fazemos enquanto uma raça é em resposta (adequada ou inadequada) às energias Divinas da Vontade (ou propósito), Amor e Luz liberados ao mundo pela Hierarquia Espiritual de Mestres.
A Grande Invocação foi dada à humanidade por Maitreya, o Cristo, como uma potente técnica de invocar as energias que transformarão o mundo e o preparará para sua vinda. Pedimos que você a utilize diariamente e encoraje outros a fazer o mesmo pelo bem da humanidade.

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 24 setembro 2013 às 7:56

Namastê! Lindo!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço