Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MEDITAÇÃO NAS 14 ESTAÇÕES DA CRUZ

 Meditar sobre o Princípio Feminino que é o movimento da Energia sobre a Figura 8, é a chave para o movimento entre os planos de consciência dentro e fora do núcleo do átomo físico. Nós estamos simultaneamente no Céu e na Terra. Estamos em esferas mais densas devido ao nosso Karma, porque limitamos o fluir da Energia em nossos chakras, usamos mal essa energia.

1ª Estação:
Jesus é condenado à Morte.
12:00 Horas do Relógio Cósmico de Jesus demonstrou a Crucificação de Cristo.
Iniciação da Era de Peixes.


Agora nós caminhamos as 14 Estações para a Crucificação da Mãe.

Os 4 pontos cardeais de Deus são: Pai - Filho - Mãe - Espírito Santo.
Em cada Era um destes pontos cardeais atravessa a crucificação.

Desde que Deus é Um, todos os elementos estão presentes, mas a ênfase agora é a Crucificação da Mulher, da Luz Feminina no Ser.

A crucificação da Deusa Kundhaline, a Luz Branca na Base da Espinha.

Tudo que encaramos agora no planeta envolve o mau uso do Fogo Sagrado na Base da Espinha.

A alma é o Corpo Feminino, e é a polaridade do Espírito da Presença do EU SOU. A alma é sempre considerada feminina, é a noiva da Presença EU SOU, que é o aspecto masculino Yang. A alma é a energia que saiu do Espírito e é feminina, Yin. É a energia que saiu para manifestar-se no Universo da Matéria.

A alma usa os 4 Corpos Inferiores que a veste e os mais femininos deles são o Corpo da Terra e o Corpo Emocional. Os corpos masculinos são o Etérico e o Mental.

Portanto, o que está sendo crucificado hoje é o Templo e a Alma. A alma é o aspecto feminino no homem e na mulher. Todo nosso Templo é o símbolo de Deus-Mãe, no homem e na mulher. Sem o Templo, o universo da matéria em nós, não podemos desenvolver a alma sendo a noiva que se torna Uma com a Ovelha, o Cristo.

O que vemos ? Destruição do templo em guerra, campos de concentração. Vemos destruição do templo através de comida impura, açúcar, nicotina, drogas. Vemos destruição da criança no útero. Onde há aborto de vida, há aborto de Mãe. A destruição da criança é a destruição da própria Mãe. Mãe é mãe porque ela dá a luz a Santa Criança.

Matar a criança é depravar a Mãe de cumprir seu destino de Mãe. Racionalizar isso como tem sido feito hoje, é matar Deus no útero. É o assassinato do potencial de Deus de ser Deus no Templo de matéria.

Muitos dizem que Deus ou a alma existe independente do corpo, portanto, o que importa matar o corpo. (?)

Isso é um grosseiro desentendimento do princípio masculino-feminino e das energias de Deus no Universo. Todos os 7 corpos são necessários para a evolução do Homem, do homem que está se tornando Deus e quem pode dizer qual corpo é mais importante ? Quem pode dizer qual Raio é mais importante?

Agora, o corpo mais importante para nós é o corpo físico, pois sem o universo físico não teremos plataforma para evolução, para novas iniciações. Para Jesus, o corpo mais importante era seu corpo físico para que a Palavra pudesse tornar-se carne e habitar entre nós.

Portanto, nós poderíamos contemplar o Cristo, o Filho Unigênito do Pai entre nós.

Nós não respeitamos esse Templo. Nós não reverenciamos este corpo, não o santificamos. Não o vemos como sagrado. Assim podemos facilmente matá-lo. E nós estamos nesse processo de matar o nosso potencial de ser Deus. Precisamos chegar ao entendimento do senso místico de que esta própria carne e sangue é o mesmo corpo que Jesus usou, um corpo idêntico, e matando este corpo, nós estamos matando Deus.

Não precisamos ir além do corpo, no conceito de Espírito ou da Alma, o próprio corpo é um templo, é a realidade de Deus. E Deus criado. Neste ponto da evolução, é o corpo que compreendemos. Denso como ele pode ser, é magnífico e belo e é dedicado a ser o templo do Espírito Santo.

A crucificação da Mãe e sua semente ou seus filhotes é o que ocorre neste momento que procuramos fazer a transição para a Era de Aquários. É a crucificação em Aquários e vemos no relógio cósmico que Saint Germain é o Hierárca da Era de Aquários, e sua vibração é Amor. O Amor de Deus. E é todo o momento de ódio planetário que vem contra os ciclos da Era de Aquários.

Quando entendemos que não importa qual a Estação em que estejamos caminhando, mas que é o ódio do mundo que deve ser transmutado pelo intenso Amor de Jesus, Saint Germain, do Altíssimo Deus.

O que encaramos é o próprio desafio do ódio dos anjos caídos, contra a encarnação de Cristo através da mulher vestida com o sol, através da Mãe Maria.

Obviamente o culto da sensualidade, o ilimitado culto ao sexo é um esbanjamento do Sagrado Fogo da Vida. Esbanjamento da própria Energia da Base da Espinha. O mau uso da energia por auto-indulgência, e especialmente na perversão em homossexualidade é esta crucificação depravada de Deus-Mãe ou Deus-Filho ou Filha em nós.

A Energia da Base da Espinha, esta pura e branca luz, deve elevar-se para purificar os chakras, para completar a Energia de Deus nos chakras, para o nascimento da Consciência Crística no coração, para o Sublime Êxtase da Iluminação no Chakra da Coroa.

Os anjos caídos que se opõem à nossa vitória nestas 14 Estações estão determinados a encontrar 1001 formas para que possamos abusar essa energia.

O ritmo do rock é o mau uso das 4 pétalas da Base da Espinha. O mau uso do ritmo, vem do Vodu, da magia negra, que veio da Lemúria, e subverteu a África e trouxe a batida do Vodu como a fundação da destruição da Terra-Mãe (Lemúria) e veio para a América hoje.

É hora de pensar: "A minha energia está sendo esbanjada, privando-me de atingir a mestria nas 14 Estações".

A 1ª Estação é uma Iniciação de Poder. As 12 horas do relógio e o chamado Poder Divino é a linha da Hierarquia do Capricórnio. O mau uso de energia dessa linha, sempre traz condenação.

Os anjos caídos sempre fizeram mau uso do poder divino condenando o Cristo. A condenação de Cristo ocorre em pequenas formas e grandes formas. A condenação dos ensinamentos, da vida que vivemos, pode vir através de seres queridos, pode vir através da mídia, poder vir de forma impessoal. Mas ela vem como um peso: é o peso da energia que se opõe ao chakra da Coroa. As 12:00 horas do nosso relógio é sempre para Iniciação da Coroa, que é o chakra da Iluminação.

Quando Gautama estava sentado sob a árvore Bo, Mara (o demônio) desafiou o direito dele fazer o que estava fazendo. Em outras palavras, condenando-o pelo desejo que Gautama tinha de ser Um com Deus.

Jesus foi condenado à morte por dizer que era O Filho de Deus e você também será condenado à morte por assumir que é Filho de Deus.
Por que você se diz Filho de Deus ? Porque você determinou não mais crucificar o Cristo em você. Você não mais crucificará o Cristo, e se chamará um miserável pecador.


Você se levantará na presença de Cristo e permitirá ao Cristo falar através de você e dirá: "EU SOU o Filho de Deus". E os anjos caídos não podem se levantar na presença do Filho de Deus.

Quando Jesus estava no Horto e os caídos chegaram o encontraram e rodearam, Ele perguntou:

- Quem procurais ? e eles responderam:
- Jesus de Nazareth, e Jesus disse:
- EU SOU Ele!

E todos caíram no chão, foi um colapso de todos esses poderosos homens de Herodes, ao chão, pela simples afirmação "EU SOU o Filho de Deus !".

Você não pode encontrar esta Estação da Cruz se teme declarar que é um Filho de Deus. É um grande desafio defender o direito de fazer o que está fazendo.

O ponto principal é não esperar ser perfeito para declarar-se Filho de Deus. Declarar-se Filho de Deus mesmo no meio do próximo Karma, dos problemas dos pesos, das falhas, porque sabemos não ser o Ego humano o Filho de Deus, mas sim a luz interior de Cristo, afirmar que Jesus Cristo é o nosso Salvador.

Em cada 14 dias nós estamos nesta Estação da Cruz e percebemos que, porque determinamos colocar-nos diante do Tribunal do Mundo, da Opinião do Mundo, da Igreja, do Estado, nós assumimos a responsabilidade e recebemos a condenação do mundo, não apenas a condenação à nós mesmos, ao Cristo que está coletivamente no Corpo de Deus.

Portanto, na manhã que acordamos e na qual estamos na 1ª Estação da Cruz, sentimos o peso que por vezes manifesta-se como dor de cabeça ou problemas, acidentes afetando a cabeça, pelo fato de que estamos caminhando nesta Estação. E o que fazer ?

Tomar conhecimento disto e invocar imediatamente a transmutação dos momentos pessoais e planetários de condenação à morte não apenas de Jesus Cristo mas da Iniciação de Aquários da Mãe e Sua Criança.

Depois de fazer uma sessão de Chama Violeta e de Astrea. Decretar até sentir que o peso passou. Até a nuvem de trevas passar.

E tornar-se-á astuto em perceber quando a sua sessão da Ciência da Palavra Falada clareou o ar, clareou os seus veículos e o deixou livre para caminhar nesta Estação, não mais pesada pela Cruz da Condenação, mas agora a Cruz tornou-se a Cruz Branca de Luz. Você passa o dia carregando esta Invencível Cruz Branca de Fogo Branco de Alfa-Ômega, e você estará carregando a energia do Poder Divino para todos os Filhos e Filhas de Deus sobre a Terra que estão procurando a mesma Iniciação e talvez não tenham a total compreensão da Ciência da Palavra. E você carrega a Cruz para os grandes Patriotas da Russia, China, África, na batalha contra os opressores e as forças de injustiça e de condenação em nossa Nação e em todas as Nações.

E quando carregamos a Cruz de Fogo Branco, a mente carnal é inimiga desta Cruz e vem com ódio e condenação. O ódio é contra a Luz. E permanecemos crucificados com Ele, invocando a Chama Violeta, invocando Astrea e pedindo para ser banida a condenação e o acusador dos Irmãos que os acusa diante de Deus dia e noite. A tática chave dos anjos caídos é a condenação.

Onde houver condenação há Iniciação de Capricórnio. Quando a Lua ou o Sol está em Capricórnio, é essa Iniciação.

2ª Estação:
1 Hora do Relógio Cósmico.
Jesus carrega a Cruz.
A Mãe carrega sua Cruz, as crianças da Mãe carregam sua Cruz.

O Dragão que tenta destruir a criança-homem foi fazer guerra com os remanescentes da semente da mulher. Quem é a semente da mulher ? São os 144.000, são os Filhos e Filhas de Deus nascidos das Chamas Gêmeas de Alfa-Ômega.

A semente da mulher são aqueles que procuramos. A Mãe procura suas crianças. Ômega desceu com raiva do âmago do Fogo Branco do seu próprio ser e Ela está em busca de suas crianças para dar-lhes o Entendimento da Cruz Alfa-Ômega.

É a Virgem Cósmica, a Mãe em cuja Luz nós meditamos, jamais descansará até que Ela encontre o último dos perdidos Filhos e Filhas de Deus, que devem atingir esta compreensão.

Esta é a linha da 1ª hora de Saint Germain, e a energia desta linha é Amor, e portanto, a Cruz que carregamos nesta Iniciação é a Cruz de toda perversão de amor pessoal e planetário. Cada vez que fizermos mau uso da energia de amor, estamos criando nossa própria Cruz.

Toda atitude, pensamento ou sentimento de ódio, rancor, desamor, leve desgostar, é mau uso da energia do amor.

Nós forjamos a Cruz para o nosso próprio Cristo Pessoal e não ficaremos satisfeitos enquanto não o tirarmos desta Cruz. É a única forma de retirar o nosso Cristo dessa Cruz e requalificar essa energia de ódio, irritação, desamor, intolerância.

Jesus carrega o karma planetário de ódio. Ele carregou esta Cruz para que nós pudéssemos estar livres e aprender a transmutar isso e aprender a nos tornar Cristo. Para que nós nos fortalecêssemos na Luz e o dia que fossemos chamados a carregar a Cruz, estaríamos habilitados a fazer isto.

Quando passamos essa Iniciação da 2ª Estação sentimos a energia do ódio. As Estações da Cruz são claramente delineadas nos jornais. Os eventos planetários seguem com precisão estes ciclos das 14 Estações da Mãe, percebe-se isso nos artigos dos jornais.

Podemos ler as notícias e fazer invocação para transmutação. Nós crucificamos Jesus. Todo aquele que já odiou, carrega o peso dessa crucificação. Todo aquele que já desejou transmutar o ódio em amor, divide em tirar o Cristo da Cruz.

Lembre-se de que Ele disse: "Meu peso é Luz, meu trabalho é fácil".


Jesus jamais disse que carregava uma Cruz de Trevas porque Ele foi o Fundador do Conceito Imaculado da Ciência de Cristo. Ele afirmou que o peso que carregava é Luz, e pelo seu momentum Ele transmutou Sua Cruz em Luz.

3ª Estação:
2 Horas do Relógio Cósmico.
Peixe - Signo de Água.
A qualidade divina é mestria e Jesus cai pela 1ª vez.

Esta é a Cruz do momentum planetário de Morte, do medo e da dúvida. Medo de que Deus não existe. Dúvida de sua existência. Medo pela separação. É também a hora dos testes de infindável questionamento humano. Os fariseus estavam sempre colocando suas questões à Jesus.

Eram questões que procuravam confundir o Filho de Deus, analíticas questões que sempre destroem as fibras da Luz.

Devemos transmutar os antigos momentum de Morte no Planeta com a Chama Violeta.

Para superar os testes devemos agir, atuar no mundo para a Glória de Deus, não para a glória do ego.

Muito karma retorna a nós através de vida elemental. Isto é, acidentes causados pelos elementais da Natureza, pelo vento, pelo temporal, etc.

Todo o orgulho do homem e tudo que ele conseguiu atingir em sua vida pode ser reduzido à nada, simplesmente pelas sílfedes do AR ou pelas Salamandras do FOGO, ou pelos gnomos da TERRA.

Aqui, a mensageira conta a seguinte história que leu no jornal no dia que era teste da 3ª Estação da Cruz: Um homem que pertencia a uma família de trapezistas caiu com um vento e morreu. Já muitas pessoas de sua família haviam tido morte semelhante. Examinando sua aura ela percebeu que ele trabalhava para sua glória terrena, que ele era seu próprio avô que já havia tido a mesma morte, e foi o 1º da família que iniciou toda essa seqüência. E ele reencarnou novamente e nada mais achou a fazer do que brincar com a morte, o que é claramente a Iniciação das 2 horas do Relógio Cósmico, da 3ª Estação, encontrando o momentum planetário de morte.

Ou nós estamos identificados com a morte e seus ciclos e nos tornamos seus serventes e vivemos para a Glória da consciência mortal, ou vivemos para a Glória de Deus.

E tarde ou cedo o karma vem implementado pela vida elemental, vemos destruição de casas, morte de pessoas que é julgamento e é teste desta Estação. Quando os indivíduos encontram esta 3ª Estação não deviam ir onde a morte está sobre eles.

Quando o planeta passa esta Iniciação podemos ver morte como um momentum através do Corpo Planetário e pode-se sentir a intenção de destruir o Cristo em todas as pessoas.

Entendendo as Estações da Cruz percebemos que por um ciclo de 24 horas essa energia de morte está lá.

Morte não é real, nós não cremos em morte, mas vemos que ela existe como uma vibração e um momentum, assim nós fazemos nossas Astreas e fazemos Chama Violeta. Nós denominamos esse momentum de morte e o entregamos às Chamas. Nós invocamos a Glória de Deus nessa energia de Mestria Divina e sentimos a transmutação do dia e estamos prontos para a 4ª Estação.


4ª Estação:
Jesus encontra Sua Mãe aflita.
3 Horas do Relógio Cósmico.
Hierarquia de Áries. A qualidade é Controle Divino.
A Mãe encontra a criança aflita.

Esta é a linha do ego humano versus Ego Crístico. Esta é a hora da escolha e o que devemos entregar é o que mais amamos. O ego que mais amamos é o nosso próprio.

Quem Jesus mais amava era Sua Mãe, Ele encontrou Sua pobre Mãe triste e pesarosa. Ele poderia ter colocado Sua Cruz de lado e dito: "Vamos para casa, já basta disso".

Jesus não estava chaveado nestas 14 Estações e nós também não estamos. Ele tinha a escolha. Ele fez a escolha em Getsêmani. Ele disse à Deus que preferia não atravessar essa crucificação, mas "Contudo seja feita a Tua Vontade, e não a minha".

Mas Jesus claramente expressou seu livre-arbítrio e seu livre-arbítrio era retirar-se, mas Ele determinou atravessar aquela Iniciação por você e por mim.

Quando Ele olhou nos olhos de Mãe Maria, Ele determinou que seguiria em frente. Ele iría separar-se de quem mais amava e, portanto, iria assassinar a mente carnal nele próprio, que através da simpatia humana poderia ocasionar a sua remoção daquela Senda.

Este teste vem a cada um de nós. É um teste extremamente difícil. Mas somente passando por este teste podemos herdar a totalidade do nosso próprio Cristo Pessoal. Isto é controle divino por um propósito.

A perversão do controle divino é vaidade, falsidade, arrogância e egoísmo.

Jesus deixou muito claro em Sua missão que não podemos permitir que nossa família se interponha em nossa Senda. Isto não quer dizer que não podemos desfrutar com nossa família. Jesus, Maria e Saint Germain fundaram a Família Sagrada como o arquétipo da Sociedade.

Sem a família, a sociedade e a civilização derrocam. É a Fundação da Era de Peixes e de Aquários e de todas as eras. Mas deve estar ao nível de Cristo e não ao nível da simpatia humana.

5ª Estação:
4 Horas do Relógio Cósmico.
Iniciação sobre a Hierarquia de Touros.
Iniciação da Obediência, do desejo de entrar em conformidade com a Vontade de Deus.

Para estas Iniciações precisamos de ajuda, precisamos de Intercessão. Até Jesus com toda a Sua Glória e Sabedoria tinha necessidade de um amigo na Senda, e esse amigo ou amigos são os anjos, os Mestres Ascencionados, Elohim. E eles estavam nas pessoas que rodeavam Jesus.

Simão ajuda a carregar a Cruz.

Nós temos que admitir que não podemos carregar nossa Cruz sozinhos. E esta é uma experiência de humildade.

Nós gostamos da visão que os anjos caídos nos dão do Adepto. Aquele ser supremo que tem habilidade de manipular energia, comandar as forças e fazer qualquer coisa que lhe agrade, comandar a vida elemental. E portanto, o nível do adepto torna-se um ponto de muito orgulho dos luciferianistas e existem muitos adeptos no planeta hoje que estão na senda da esquerda, que são anjos caídos e tem grande orgulho em sua auto-suficiência. Esse orgulho espiritual conduz ao campo material onde todas as pessoas se orgulham daquilo que conseguiram. Esse prêmio é quebrado cedo ou tarde, quando não carregamos a totalidade do peso do nosso karma, que nos é requerido carregar a nossa Cruz.

E Simão ajudou Jesus, carregou a cruz enquanto Jesus de levantava na linha de Touros, que é a linha da queda de Satã, é a linha da rebeldia planetária.

Da mesma forma que a linha de Áries, é a linha da queda de Lúcifer, através do mau uso de Cristo. Anti-Cristo nasce da falta da Iniciação das 3 horas e Satã, como príncipe deste mundo, vem da falha da Iniciação das 4 horas.

É uma grande e libertadora experiência entender esta Iniciação, e ter capacidade de dizer: "Eu preciso de você!, eu não posso conseguir sem você. Eu não posso carregar esta Cruz sem sua ajuda!".

Ajuda dos amigos, ou da família, ou de funcionários, ou de chefe. A compreensão disto traz uma grande alegria.

Todos nós necessitamos um do outro. Este é o grande mistério do Corpo Místico de Deus que nós somos. Nós somos uma pessoa totalmente dependente de cada parte dessa pessoa.

Esta é a chave para expulsar Satã e a mente carnal, dentro e fora.

Nesta Estação da Cruz encaramos a nossa própria rebeldia interior. Tremenda rebeldia contra simples e pequenos requerimentos da Lei de Deus.

Esta rebeldia nos torna arrogantes. Rebeldia que nos faz dizer: "Eu não vou fazer isto, eu não vou fazer aquilo". E essa rebeldia nos carrega ao ponto em que nos obriga a gritar por socorro. Nesta hora invocamos Astrea, Chama Violeta, os Elohim e pedimos a transmutação dos momentum planetários de desobediência, teimosia e desafio à Lei. Esta é a linha das 4 horas que é a 5ª Estação.

6ª Estação:
5 Horas do Relógio Cósmico.
Verônica enxuga a face de Jesus.

A mensageira conta que esteve em 1972 em Jerusalém, ela visitou a casa de Verônica e caminhou as 14 Estações da Cruz.

Os guias contaram que Jesus passara ali em frente e estava caindo com o peso da Cruz, e Ele apoiou-se na parede e Sua Mão ficou marcada na parede. E a mensageira colocou a mão naquele lugar onde estava gravada a mão de Jesus, e esta foi para ela uma experiência eletrificante.

E quando Verônica enxugou o rosto de Jesus, Sua face ficou gravada no tecido. O tecido branco simboliza o tecido da alma que, num ato de compaixão, foi colocado sobre a face de Jesus e a imagem de Cristo ficou gravada no chakra da nossa Alma.

Isto tornou-se a impressão de Sua consciência, dos Seus ensinamentos.

A gravação sobre o lenço da mulher simboliza que Jesus foi confiado aos cuidados da Chama da Mãe, para perpetuação dos Ensinamentos.

A alquimia que representa é a da transferência da Energia do Instrutor para o discípulo, do Espírito para a Matéria.

Esta é uma Iniciação da Hierarquia de Gêmeos, signo do AR, e o momentum é Sabedoria. E a linha do Ensinamento é a perversão e ignorância da Lei. Inveja e ciúme daqueles que tem Luz porque eles passaram as Iniciações. Existe inveja espiritual da mesma forma que existe orgulho espiritual.

Os anjos caídos tem um tremendo ciúme e inveja da Luz dos Filhos de Deus, porque eles não querem pagar o preço para ter essa Luz. E o preço é a entrega do Ego humano. Portanto, eles tentam pegar essa Luz de formas secundárias, vampirizando as crianças da Luz, sem passar pelas Iniciações eles mesmos.

Hoje, 27 de junho de 1977 até 27 de junho de 1998, estamos caminhando a Estação com Verônica. Este ano é o ministério para conduzir a palavra que imprimirá a Imagem de Cristo nas almas através de conferências, livros, etc.

E nessa curva estamos assassinando o dragão da ignorância humana.

É óbvio o ciúme e a inveja da Luz quando encontramos o mundo através da Mídia, através da Imprensa, e recebemos seus constantes desafios: "Quem você pensa que é ?" "Com que autoridade você fala?" Esses desafios vem da intensa inveja.

Inveja da Comunidade, do Amor, do Círculo do Um, da Unidade dos Portadores da Luz, da Alegria, do Corpo de Deus que nós dividimos.

E aqueles que estão nas trevas exteriores recusam curvar seus joelhos. E eles não podem vir a esta festa de casamento. E eles projetam sua inveja que drena nossa energia. Eles nos criticam e ao mesmo tempo querem o que nós temos. Eles criticam pelo fato de termos nos submetido ao Cristo.

Faça invocações à Astrea para colocar essas energias no Círculo.

7ª Estação:
6 Horas do Relógio Cósmico.
Jesus cai pela segunda vez.
Hierarquia de Câncer.

A queda aqui é a queda pelo mau uso pessoal e planetário da Energia da Mãe sob a Hierarquia de Câncer. As 6 horas é o chakra da Base da Espinha.

Todos os usos e abusos do Raio feminino em nossa alma e em nosso corpo-templo estará apto para transmutação. É um ciclo de Purificação, é um desafio do corpo emocional porque é signo de Água e a perversão nesta Estação é desarmonia, discórdia, que sempre se manifesta como indecisão, auto-piedade, auto-justificação.

Justificamos nossa discórdia, justificamos nossa desarmonia. Desarmonia é a causa de falta de abundância.

A única forma de manter nossa harmonia e abundância é pela mestria desta Iniciação. Harmonia é a chave da abundância.

Sendo teste do chakra da Base da Espinha, todo o mau uso das pétalas, como o anti-ritmo da música rock e drogas, irão demandar a purificação do templo.

Nesta linha, vem da mente subconsciente nossos próprios ódios da Mãe.

Esta é a 7ª Estação e é o 7º ano do seu discipulado. Aqueles que estão nos ensinamentos há 7 anos, ou 7 meses, ou 7 semanas.

Este é o desafio, tornar-se Um, com a Mãe e Sua Disciplina, Sua Compaixão, com a Cruz que Ela carrega e com o Verdadeiro Eu.

Kuthumi, o mestre psicólogo diz que nós carregamos ódios da Mãe na mente subconsciente que se apresenta como reações às nossas mães terrenas.

Devemos transmutar os ódios da Mãe antes de prosseguir na Senda da Iniciação. Já para por aqui.

E se não passa no teste, fica-se sentado na mesma linha do Relógio por muitas vidas. Mesmo que o indivíduo caminhe pelas 14 Estações mas ele pode ficar entalado em uma linha. Em cada vida devemos prosseguir passando esses testes dessas linhas.

Jesus fez isso em algumas horas. Mas Ele passou muitas vidas preparando-se até chegar ao ponto de demonstrar toda aquela mestria diante de nossos olhos para que possamos fazer a conexão.

Iniciação é uma Senda através da qual temos caminhado por milhares de anos. Todos nós, em uma hora ou outra, tomamos decisão de deixar a senda e depois tivemos a oportunidade novamente de entrar na Senda.

Mas o fato é que onde quer que estejamos na Senda, ficamos parados numa linha até atingir a mestria daquela energia. Esta é uma linha chave para a semente da mulher, os 144.000 que formam a Mandala.

Nós todos temos que nos tornar Mães. Este é o ponto da Era de Aquários, por isso temos nossas devoções à Mãe. É por isso que a mensageira feminina permanece, porque neste ponto focal da Mãe temos que reconhecer como Mães.

E quando nos aproximamos desta energia e reagimos a Ela, estamos reagindo contra nossos próprios ódios internos, nossa Mãe Interior.

Quando estamos em contato com a mensageira que incorpora a Mãe, nós encontramos esse desafio: se entregamos ou não todo aquele ódio da Mãe.

Quando era a encarnação de Jesus, o Cristo, eram nossos próprios momentuns de anti-Cristo que deveriam ser liberados.

Nesta era, todo o planeta irá elevar-se ou cair nesta linha.

América é a Terra-Mãe, é Lemúria que voltou, é o lugar onde a mulher dá a Luz à criança-homem. Ou iremos entender o que é a Energia do Raio Feminino, ou iremos cair no karma do mundo de seu mau uso.


8ª Estação:
7 Horas do Relógio Cósmico.
Jesus consola a Santa Mulher.
Iniciação do Leão.

A energia do Leão é Gratidão Divina, alegria, louvor, aclamar, afirmar, liberação dessas energias do corpo do desejo.

Jesus consola a mulher de Jerusalém que está chorando, e disse: "Não chore por Mim, vocês, Filhas de Jerusalém, mas chorem por vocês mesmas e por suas crianças".

O que Ele está dizendo é: Eu estou bem. Eu estou passando esta 14 Iniciações, cuidem vocês que devem reencarnar e passar as mesmas Iniciações na próxima Era.

Ele está nesta hora transferindo à elas o Seu momentum de realizações.

O mau uso da linha das 7 horas é ingratidão, irreflexão, densidade emocional, cegueira espiritual. Não se deve falhar em liberar a energia de alegria e gratidão que manifesta a vitória do Leão.

Leão está em oposição com a linha da 1 hora, que é o Chakra da Alma, linha de Saint Germain e isto corresponde à Chama Violeta.

9ª Estação:
8 Horas do Relógio Cósmico
Jesus cai pela 3ª vez.

A 3ª queda de Jesus é sob o peso do momentum planetário da injustiça. Toda forma de injustiça. Todo karma planetário é um peso de injustiça. É a linha em oposição com as 2 horas que é Peixes.

Esta é a Iniciação de Virgem e é justiça divina. A perversão é injustiça. Quando carregamos esta cruz de Iniciação encontramos muita injustiça, até o nosso próprio senso de justiça porque se as coisas não estão apropriadas à nossa volta, consideramos injusto.

Lembre-se que Pórcia, a deusa da justiça diz: "Não há injustiça em nenhuma parte do Universo". Isto significa que aquilo que te parece ser injustiça, você pode invocar a Chama Violeta e a transmutação e verá que atrás da injustiça, que é sempre uma manifestação de karma ou é um teste. Atrás da injustiça existe a realidade da Justiça Divina. Quando invocamos suficientemente a Chama Violeta, Astrea e todas as invocações do Fogo Sagrado, nós nos elevamos uma vez mais sob o peso da Cruz e caminhamos para a próxima linha ou próxima Estação.

10ª Estação:
9 Horas do Relógio Cósmico.
Jesus é despido de Suas Vestes.
Hierarquia de Libra.

Esta é uma Iniciação cósmica. Aqueles que estão vestidos com os bens deste mundo, subitamente, da noite para o dia, vêm-se despidos de suas vestimentas, de seu dinheiro, sem prestígio e reduzidos a nada.

Porque nos é requerido apresentarmo-nos de pé diante de Deus, despidos.

Jesus levantou-se nu, diante daqueles que o condenaram, e Suas Vestimentas foram arrancadas e, assim mesmo, Ele não tinha necessidade de adornos exteriores para provar que Ele era o Filho de Deus.

Libertado de todo ego exterior, libertado das acumulações deste mundo, libertado de todas as coisas, porém, com a Luz em Seu coração.

Quantos de nós, hoje, poderia passar pela crucificação ?

Nós nos preocupamos com a opinião das pessoas e com as coisas materiais ? Somos apegados às nossas posses ? O que é a essencial identidade ?

Aqui, nas 9 horas, é o teste de Libra do Espírito Santo. E uma linha do ponto cardeal do Espírito Santo. É o seu templo um templo do Deus vivente. Se é, não há nada que o mundo possa oferecer a você. Nem louvor, nem honra, nem culpa, nada pode tocá-lo porque você está selado junto com o Cristo em Deus.

Nós passaremos esta Iniciação. Estaremos de pé e nus diante do mundo que irá julgar-nos e vimos com Jesus que não importa quão bem cumprimos as Leis, o mundo sempre irá nos condenar.

Se eles perseguiram Jesus, eles também nos perseguirão. Isto é algo que deve ser aprendido sobre a Senda Iniciática. Se eles fizeram isso à Jesus, podemos esperar que sejam melhores conosco ?

Portanto, nosso desejo não é popularidade, não é ser aclamado.

Nós temos um desejo, a salvação das almas confiadas aos nossos cuidados. A qualidade divina de Libra é Realidade, e a perversão é a irrealidade.

A irrealidade com a qual lidamos é auto-decepção do ego humano. Decepção de nós mesmos e decepção com os outros. A mentira e o mentiroso, desonra, ausência de integridade, inabilidade de manter a palavra. Tudo isso é pecado contra o Espírito Santo e isso nos impede de reter o Espírito Santo na linha das 9 horas.

E quando cometemos esse erros, podemos invocar a Lei do Perdão porque nós temos nosso Cristo Pessoal, invocar a Chama Violeta e transmutar esses feitos.

Mesmo quando cessamos de errar, a energia mal usada lá está aprisionada pela nossa discórdia.

Se usamos a energia de Deus e fizemos más criações, devemos usar a energia de Deus para desfazer essas criações, descriar. Toda vez que odiamos, essa energia de ódio lá está em nossos chakras, em nossas células, em nosso inconsciente, em nosso cinto eletrônico, esperando ser liberada. E a Chama Violeta pode passar através dessas criações de ódio ou qualquer outro mau uso de energia e transmutá-lo e aí ela será irreal. A maldade não é real.

Nós deixamos no planeta muita energia de irritação, intensos momentuns de desarmonia e este lixo pesa nas pessoas e nós não podemos simplesmente deixar esse lixo nas praias da vida e sair caminhando livremente e dizer, isso não é real.

A maldade não é real, mas somos responsáveis por cada vírgula e cada ponto de energia mal qualificada que terá que ser liberada com a Chama Violeta, com o decreto à poderosa Astrea ou com dor e lágrimas e sofrimento que também resgata a energia. E liberando a energia com a Chama Violeta podemos dizer que maldade não é real e sua aparência não tem poder.

O único poder que pode atuar é Deus ! E isto se tornará um poderoso Fiat e dará a habilidade de:

- expulsar demônios e trevas;
- curar os doentes, e
- ressuscitar os mortos.

A 10ª Estação das 9 horas é onde provamos a energia do Espírito Santo.

11ª Estação:
10 Horas do Relógio Cósmico
Jesus ajoelha-se com a Cruz.

A Mãe e suas crianças ajoelham-se com a cruz hoje e toda criança que passa pelo aborto atravessa esta crucificação.

Os grandes Avatares de Luz chamados a encarnar nos últimos 25 anos deste século estão passando por estas 14 Estações de Iniciações, dentro do útero de suas Mães.

Desde a hora e a decisão da decisão do aborto, aquele Ser Crístico está condenado à Morte. E carrega a cruz do ódio dos pais, dos médicos, etc. E carrega o momentum planetário de morte, e o momentum de Lúcifer de anti-Cristo das 3 horas da rebelião Satanista das 4 horas do Relógio, da desobediência dos pais às Leis da Vida, da inveja dos caídos nas 5 horas, inveja da Luz e a ignorância dos pais. Todas estas Estações nos ciclos de 9 meses que talvez seja reduzida em poucas semanas ou poucos dias. E o Avatar passa através desta crucificação.

E como Pedro negou Jesus, como Judas o traiu, vemos hoje que pessoas inteligentes que tiveram os Ensinamentos e a Fé em suas Igrejas por séculos pode subitamente torna-se um abortador.

Isto é pregar Jesus na cruz. A Luz de Deus é UMA ! A Luz-Energia de Deus Pai que está em Jesus e que está no bebê no útero é a mesma. E o bebê está totalmente sem defesa, e é massacrado pela ignorância dos pais, pela insensibilidade, pelo desamor, pelo ódio.

Quando a mensageira da Grande Fraternidade Branca vai às grandes cidades para dar conferências, ela quase não pode dormir. Ela ouve o choro destas crianças que foram abortadas e das que estão para ser abortadas. Ela sente o cheiro do sangue fresco !

Nós temos que tirar essas crianças da cruz. No momento da crucificação, o próprio Jesus não poderia tirar Seu Corpo da Cruz. Seus discípulos e Mãe Maria vieram tirá-lo da cruz e vemos essa cena numa magnífica representação de Miguel Angelo, onde Mãe Maria está segurando o corpo sem vida de Jesus.

Esta é nossa missão, ministrar a esse corpo de Deus na Terra. E o corpo físico é a alma naquele corpo físico. E quando as pessoas chegam procurando os Ensinamentos, vemos em seus olhos a dor, o sofrimento, a angústia, o tormento de terem passado séculos procurando por Deus.

É nosso dever e missão tirar esses corpos da Cruz. Não é um conceito abstrato. É aqui e agora, é lidar com a dor humana e tormento, o tormento da alma e do Cristo Interno e dessa imensa necessidade que Deus tem para nós.

Quando entendemos e quando vemos os Olhos de nosso Salvador, e os Olhos de todos os Filhos e Filhas de Deus que vem à nós por socorro, aí seremos então imbuídos deste imenso poder da Mãe de Deus, para ministrar a Vida e cuidar dela.

Vivemos um momento em que nossos irmãos e irmãs estão sendo pregados na Cruz, em todo o planeta. E esta Cruz das 10 horas é a Cruz da 11ª Estação, de egocentrismo e egoísmo. É a Hierarquia de Escorpião, e a Energia de Escorpião é de visão Divina e os cegos que lideram os cegos são aqueles que têm o 3º Olho totalmente obstruído pelo seu egocentrismo humano, sendo egocêntricos, eles lideram os egocêntricos.

Existe um culto ao egocentrismo na América hoje, que é sem paralelos. E esse povo está em posição de poder. Este mesmo culto ao egocentrismo destruiu Roma e todas as outras civilizações. As pessoas vivem para si e não saem do seu caminho para ajudar os outros.

Quando você perceber o egocentrismo impedindo a salvação das pessoas, e se você mesmo sente-se pregado nessa Cruz da 11ª Estação, invoque a Luz de Ciclopéa, o Olho que tudo vê, a Chama Violeta para a transmutação dos momentuns planetários e pessoais de egocentrismo humano manifestando-se como cegueira espiritual e material.

E toda vez que nossa visão estiver nublada e não soubermos qual o próximo passo a tomar de acordo com a Vontade de Deus, lembremo-nos de clarear essas gravações de egocentrismo humano. Pode ser alguma coisa que fizemos a 10.000 anos atrás ou ontem. De qualquer forma, o egocentrismo nos priva de nossa missão, do nosso plano divino.

12ª Estação:
11 Horas do Relógio Cósmico.
Jesus morre na Cruz.
A Mãe e as crianças morrem sobre a Cruz.

Vida é energia e não pode ser criada nem destruída. A vida que Jesus entregou na Cruz foi à Deus e permeou em todos os corações das crianças de Deus que evoluem na Terra. E tornou-se a vida de todas as pessoas.

É a equação externa de integração. Nossa integração em Deus tem uma aparência momentânea de falta de vida e morte. Mas é apenas a absorção de nosso ser para dentro do âmago de Fogo Branco, para que possamos retornar no 3º dia na totalidade do Eu Real, o Cristo Pessoal Ressuscitado.

Entregar a vida pelos irmãos nunca é entregar o Cristo mas, sim, deitar abaixo a consciência humana para que o Cristo possa viver.

Contudo, sob o ponto de vista dos fariseus, dos poderes de Roma, Caifus, isto era a crucificação do Cristo. Destruir o corpo, e assim destruir o poder daquele homem. Destruir sua influência. Matar o eu exterior na tentativa de matar aquilo que nunca será destruído.

A Suprema Iniciação aqui é entender que nós devemos provar essa indestrutibilidade aqui e agora, neste templo. Não há propósito para nós sermos indestrutíveis no Céu. Nós temos que mostrar a indestrutibilidade da Luz de Cristo aqui na Terra.

Este é o ponto da Ressurreição. É por isso que Ele elevou novamente Seu Corpo Físico. Ele poderia ter deixado o corpo e simplesmente ter saído como espírito. Mas Ele queria que todos vissem suas Mãos e Pés e Seu lado esquerdo marcados pela crucificação. Ele queria que eles vissem que o Corpo Físico, a Matéria, o Corpo-Matéria foi restaurado, que todos os Sete Corpos se realinharam nele.

E nós temos que provar isso com a melhor de nossas habilidades, aqui e agora. Enquanto nós temos vida, nós temos que determinar a ser essa ressurreição e essa vida, onde nós estamos. Não morrendo, mas vivendo a vida de Cristo.

A Morte na Cruz é uma Iniciação de Sagitário. É a linha da Vitória Divina e a perversão é mau uso dessa energia, é ressentimento, é vingança, é retaliação.

E Jesus morrendo na Cruz, ouviu:
- Se você é Filho de Deus, desça da Cruz e salve-se.

Havia dois mal feitores ao lado dele. Um o negou e outro pediu perdão. Em resposta, Jesus disse:
- Ainda hoje estarás comigo no Paraíso.

Entende-se que pelo Seu sacrifício, muitos são levados à consciência de Deus.

13ª Estação:
12 horas do Relógio Cósmico.
Novamente Capricórnio.
Jesus é tirado da Cruz.

Dia a dia, nosso serviço é tirar da Cruz aqueles que o mundo está crucificando. Eles estão pendurados lá, alguns por milhares de anos, porque ninguém jamais chegou na Pessoa da Mãe (isto é, na vibração da Mãe, na Iniciação da Mãe, no AMOR da Mãe, seja homem ou mulher, incorporando a Luz da Mãe, da Mãe Maria, ou da Mãe Divina), e disse:

- Eu o ajudarei, eu mostrarei como entrar no laboratório do Espírito para ressuscitar a tua potencialidade divina.

E nós vemos nossa juventude, e muitos homens, milhares de crianças nesta crucificação, nesta morte na cruz, até que possamos ministrar a essas vidas, na pessoa da Mãe.

Estas pessoas na Cruz estão nas cidades, nas montanhas, estão onde quer que os encontremos. Eles estão esperando por alguém que diga:

- Eu vou ministrar junto ao Meu Senhor e Salvador, em você !

Este é o teste de Capricórnio onde a condenação do mundo levaria os filhos e filhas de Deus a morrer para sempre nessa Cruz. E isto se torna a compaixão da Mãe que diz:

- Eu não te condeno, mas eu afirmo a Glória de Deus em você !

E essa condenação do mundo que a Mãe nega é a condenação dos erros, falhas, mau uso da energia de Deus que vem como lepra e todos os pesos da vida, porque eles não conheciam a Lei.

E a pessoa da mãe vê, além de tudo isso, e pega as crianças em seus braços. Abraçar o leproso (história de Dostoyewiski) e lembrar que ele é um filho de Deus. Esta é a ciência do conceito imaculado. A ciência de ver a realidade da alma, quando a alma está em meio a grande treva e peso.

Assim, não é vantagem louvar pessoas que estão cheias de Luz mas o reconhecimento de sua realidade é necessário em suas mais negras horas, quando necessitam de um amigo para dizer que Deus vive nele.

- Deus está em você. Eu estou aqui para ajudá-lo.

Este é o trabalho dos Mestres Ascencionados e Seus chelas nesta Era.

14ª Estação:
6 Horas do Relógio Cósmico.

O círculo em torno do relógio vai de 12 para 12 horas, das 12, vem para as 6 horas, formando uma figura 8 e subindo de novo de volta, para recomeçar as 14 Estações novamente.

Jesus deitado no túmulo. O túmulo simboliza a Câmara do coração, o laboratório, é o útero da matéria, é o lugar onde devemos provar a Vida Eterna. É no coração da Mãe e é no chakra da Base da Espinha.

Isto significa que a prova da vida depende de que elevemos o Fogo Sagrado da Base da Espinha para a Coroa. O perfeito fluir da energia da Coroa para a Base.

Os anjos de Alfa e Ômega estavam um aos pés e outro na cabeça de Jesus no túmulo, quando Ele chegou no seu corpo etérico, no seu Cristo Pessoal e Ele comandou Sua Energia à re-entrar no corpo, Ele invocou a Chama Trina para flamejar dentro do Corpo Físico novamente, e começar a bater o coração, novamente.

Jesus morreu na Cruz e provou a Ressurreição. Seu Corpo Físico morreu. Ele deixou o templo em Sua total mestria, desceu ao plano astral, pregou aos espíritos rebeldes, passou todo o sábado pregando, e retornou sábado à noite e ficou com Seu Corpo até a hora da Ressurreição, na manhã de Páscoa.

Nós estamos nesse período de estar no túmulo com a Mãe. O túmulo é a Matéria. Matter = Mother.


E o que estamos fazendo ? Estamos pregando nos níveis mais inferiores, pregamos através de toda a face da Terra. Estamos pregando às almas de Deus que foram aprisionadas pelos anjos caídos. Pregamos aos espíritos rebeldes e os exortamos a confessar que o Senhor Jesus Cristo é Seu Senhor e Salvador, e que este mesmo Jesus Cristo é Um com o Cristo Interno de cada um.

Assim a Iniciação de Jesus Deitado no Túmulo, para nós, é uma Iniciação que deve durar talvez por muitos anos. Nesta hora é requerido que preguemos o Evangelho à todas as Nações, que batizemos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, e isto significa a transferência da auto-consciência de Deus.

A linha das 6 horas marca o corpo astral, o corpo do desejo. As almas que estão aprisionadas no plano astral é pela perversão desta Iniciação. As almas de Luz que deveriam estar no laboratório da Mãe, trabalhando os problema do Ser, trabalhando a ressurreição do seu templo, estão retidas no plano astral.

Devemos meditar sobre as 14 Estações da Cruz e aprender mais e mais enquanto caminhamos diariamente estas Estações.

Marque este dia: 27 de junho de 1978 começa a 1ª Estação, novamente 1ª Estação, 12 horas, e a cada dia uma nova Estação.

Isto ajuda a entender porque você está encontrando isto ou aquilo, você será com Mãe Maria, um Filho ou Filha de Domíneo.

Ler em Marcos 14:3 a 9 sobre a Unção dos Discípulos.

A Unção é o selar dos chakras, o selar do corpo, a unção é dada por Alfa e Ômega, é dada por Jesus, através de seus mensageiros.

O óleo é a Energia do Espírito Santo.

Maria, irmã de Marta e Lázaro, que vem aos pés do Mestre, adorando-o e dizendo: "Eu vou cuidar desse Corpo enquanto a alma sofre. Eu vou ungir esse Corpo em nome do Senhor. Eu vou preparar isto para a Iniciação da Crucificação".

Jesus não podia ministrar a Si mesmo os Sacramentos. Ele submeteu-se ao Batismo por João Batista, Ele nasceu através de Maria, a Mãe.

Assim, em cada estágio do Seu caminho havia aqueles em torno Dele, os seres angélicos que lhe ministravam, ou o Espírito Santo, que ministravam as Iniciações.

A Unção do Corpo é a transferência da Iniciação, a Unção do Corpo é a transferência de Luz através da qual a alma é fortalecida para seguir nas Iniciações que desabrocham como uma espiral de Energia, como um ciclo de Luz.

fonte: www.sintoniasaintgermain.com.br

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço