Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MEDITAÇÃO XAMÂNICA - UMA SINTONIA ELEVADA! POR HUGO FRANÇA

MEDITAÇÃO XAMÂNICA – UMA SINTONIA ELEVADA!

– Vitor Hugo França –

Buscando sempre estar em sintonia com seres mais elevados, no intuito de alcançarmos mais inspirações, mais luz, trago a vocês uma forma nobre e ancestral do xamanismo de verticalizarmos nossos pensamentos e alcançarmos uma frequência muito positiva.

Assim sendo, digo a mim mesmo e a vocês que “O Pai Primeiro”, “O Primeiro Vento”, “O Primeiro Amor” estará sempre tocando nosso coração, por mais sutil que seja. Por menos que percebamos, acreditem, Seu precioso toque de Amor incondicional será sempre irradiado em nosso ser.

Desistir: jamais; amar… Ah! Isso sim, cada vez mais! É assim que tem de ser: buscar, confiar e amar incansavelmente. O reflexo maior do amor da divina luz é a sua própria existência. Somos filhos do Todo, do Grande Mistério, portanto, tudo nos pertence, o Sol, a Lua, o Universo, assim como pertencemos ao Todo e não egoisticamente a nós mesmos .

Deixe o mundo ilusoriamente desabar lá fora, mantenha-se edificado aí dentro, no alicerce do Amor Maior. Somos capazes, somos eternos.

Isso é o que tinha de ser dito: seja guerreiro(a) e não se deixem abater por pensamentos ou situações intrusas que entram em suas vidas sem pedir licença.

Confie no Pai Céu, na Mãe Terra, confie nessa força espiritual co-criadora que nos cerca e que também está dentro de nós… sempre!

Sugiro a vocês um exercício de visualização…

– Antes de tudo, fique numa posição confortável.

– Coloque uma música suave e tranqüila, que toque o seu coração.

– Imagine, agora, que você está em uma clareira, sentado junto a uma fogueira, cercado por lindas árvores e seres de luz.

– Sinta que seus pés estão dentro de um pequeno riacho.

– Concentre-se, esteja por inteiro nesse doce ambiente.

– Pense em Gaia, a Mãe Terra, e agradeça o dom da vida.

– Sinta a energia da terra entrando em seu corpo.

– Sinta a energia do ar pela sua respiração.

– Sinta a energia do fogo, um calor aconchegante que envolve sua aura.

– Sinta a energia da água, completando essa alquimia divina dos elementos.

– Usando sua tela mental, olhe à sua volta, perceba os detalhes que envolvem esse ambiente: perceba os pássaros, as borboletas, os diversos animais…

– Sinta-se totalmente integrado à Mãe Terra, deixe sua consciência expandir-se.

– Após essa sequência de visualizações, comece a retornar ao seu ambiente original

– Guarde contigo as sensações e as experiências vivenciadas, analise e entenda o que for preciso!

Esta prática tem o objetivo de fortalecer e reabastecer suas células, encher seu coração de luz e deixá-lo cada vez mais motivado a conquistar essa doce menina chamada “Vida”.

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço