Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



1. Você pode começar fazendo alguns minutos de silêncio, ou começar com uma dança sagrada, e depois, uns minutos de silêncio.

2. Invoque a presença eletrônica dos Mestres de Luz, dos Anjos, do Amado Arcanjo Miguel e as legiões de anjos e de todo Espírito da Grande Fraternidade Branca para iluminar, proteger e intensificar a luz no coração de cada filho e filha Luz no planeta.





3. Faça a Grande Invocação:

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens;
Que a Luz desça à Terra.

Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens;
Que o Cristo retorne à Terra.

Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens;
O propósito que os Mestres conhecem e servem.

Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.


4. Conecte-se com seu coração, sentindo sua pulsação e envie gratidão a ele (ao seu coração).


5. Escolha uma música que sinta que tem uma energia que te conecta com o coração. Pode ser uma Ave Maria, ou outra que goste


As músicas de harpa abrem o Chacra do coração, pois a harpa é o instrumento que tem o tom do Chacra do Coração.

6. Visualize a energia dos chacras fluindo livremente e a luz do coração se expandindo em uma formosa luz dourada como o sol.


7. Entoe o Mantra OM por alguns minutos, este mantra tem “momentuns” de energia acumulada de milhares de anos, e tem o poder de cura, que utiliza a vibração cósmica para a cicatrização das feridas da alma da humanidade e também ajuda a curar á Mãe Terra.

Tudo está passando por fortes mudanças, e a energia criadora do OM pode ajudar onde há desequilíbrio e trazer segurança para a alma, cura para os temores em nós mesmos, em nossas famílias, em nossa sociedade e em nosso meio ambiente.

Quanto mais gente unir-se para entoar mantras de cura como o OM a volta da Terra, a cura e a energia sagrada do Om, naturalmente, trará aceitação, compreensão, transformação e ampliação da freqüência vibracional em nossa vida pessoal e em toda a existência como a conhecemos.


Curamos a nós mesmos e ao mesmo tempo, realizamos um grande serviço ao mundo!


Enquanto entoas o OM, siga conectado com a luz de teu coração.


Pode fazer o Mantra Om Mani Padme Hum se deseja. Este Mantra é provavelmente o mantra mais famoso do budismo, o mantra de seis sílabas do bodhisattva da compaixão, Avalokiteshvara.






Se deseja, pode realizar este Mantra com movimentos espontâneos, como se fosse uma dança ou sentado em meditação, como te parecer mais cômodo e ao mesmo tempo, intenso.


8. Após a entoação do Mantra faça uma invocação aos Mestres da Chama Violeta, o amado Mestre Saint Germain, o patrocinador da Era de Aquário, e peça que envie os seus anjos de Luz para ajudar na transmutação de todos os tipos de energia mal qualificada em seus corpos inferiores, nos Chacras e Aura.
Peça que essas energias sejam transmutadas em puro amor divino.

9. Visualize que de sua Divina Presença e que do centro do universo, desça uma cascata de luz que rodeia todo o seu ser com Chama Violeta.




10. Faça algumas invocações, mantras, decretos ou chamados de Chama Violeta para transmutar toda impureza ou energia sem harmonia em seus quatro corpos inferiores.
Por exemplo:


A luz do Coração por Saint Germain

Eu SOU a Luz do Coração
EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas da existência
E tudo transforma no tesouro dourado da Mente do Cristo
O meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar
EU SOU o poder do amor infinito
Que se expande até alcançar a vitória
No mundo que não tem fim

Este Mantra pode ser repetido 3 vezes, se desejar


Eu Sou Luz por Kuthumi

EU SOU luz, luz resplandecente,
Luz radiante, luz intensificada.
Deus consome minha escuridão,
Transmutando-a em luz.

Hoje EU SOU um foco do sol central.
Através de mim corre um rio de cristal,
uma fonte vivente de luz
Que nunca pode ser corrompida
Por pensamentos e sentimentos humanos.
EU SOU um posto avançado do Divino.
A escuridão que se serviu em mim é consumida agora
Pelo poderoso rio de luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU luz;
Eu vivo, eu vivo, eu vivo na luz;
EU SOU a mais completa dimensão da luz;
EU SOU a mais pura intenção da luz.
EU SOU luz, luz, luz, inundando o mundo onde quer que eu vá.

Abençoando, fortalecendo, e anunciando
O propósito do reino dos céus.

Também pode facer este Mantra 3 vezes, se desejar.

Fiat de Chama Violeta

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA

Se desejar, pode fazer este fiat de Chama Violeta ensinado por Saint Germain por vários minutos, de forma seguida.

11. Depois que usou a chama violeta de transmutação, contate o seu coração, visualize o cordão de cristal que te liga a sua Presença Divina, cheio de luz, com uma espessura de aproximadamente 20 centímetros de circunferência, ou ainda mais expandido. Veja a luz circular por todo seu corpo e seus chakras, limpando, iluminando e expandindo a luz de todos estes centros de energia ancorados no corpo etérico.

12. Veja agora que você está conectado com o Céu e com a Terra, Deus Pai/Mãe.

Conectado com a energia da Mãe Terra, que te recebeu em seu colo de uma forma amorosa para ajudá-lo e dar-te suporte em seu plano de evolução na matéria (Matter).


Visualize que o coração da Terra te recebe com amor e que o coração do Sol por trás do Sol brilha sobre você de uma forma maravilhosamente intensa, emitindo luz você recebe do ponto mais alto de sua cabeça, desce para seu corpo inteiro, ancorando-se em seu coração .

Esta luz do céu te sustenta e fornece tudo que você precisa de energia para crescer e aprender nos planos da Matéria.







Sinta esta conexão com o Pai/Mãe por alguns minutos.

13. Respire profundo e perceba que Deus Pai/ Mãe se manifestam de muitas formas:


A Mãe se manifesta na beleza e na harmonia.
O Pai se manifesta no Poder e na Proteção.
Compreenda que uma das Manifestações de Pai/ Mãe Universal está personalizada em ti. O Pai em teu próprio Poder pessoal e em tua capacidade de realização.
E a Mãe em tua pureza de coração e harmonia interior.
Da mesma forma como a Luz de Deus Pai/Mãe é UMA, e se manifesta em ti, esta luz se manifesta em todos os seres. Teu Mestre ou Mentor espiritual é também uma manifestação desta Luz. Todos são filhos e filhas da mesma Luz!


14. Respire profundamente!
Sinta a luz em seu coração, sinta a vida pulsar em todo o seu ser, através do coração!
Para facilitar este processo, você pode, se desejar, colocar uma ou ambas as mãos sobre o coração. Peça aqui, que a luz de seu coração se intensifique, que se espanda. Sinta que você está entrando mais e mais em seu coração, e visualize isto como se fosse uma Rosa da Luz, que você vai caminhando por suas pétalas, e vai entrando cada vez mais para perto de seu núcleo sagrado, ao percorrer estas pétalas da Rosa de Luz em seu coração.


15. Respire profundamente outra vez e visualize o seu Mestre pessoal. Se é difícil para você visualizá-lo de forma clara, veja-o como luz que Ele é, uma presença amorosa que esteve contigo quando muitas vezes você precisou de um amigo, ou quando precisava de cura, ou quando necessitava proteção em situação de risco , ou mesmo quando você invocou orientação divina. Ou quando planejava fazer algo importante para você, e sentia que todas as portas eram abertas. Ou mesmo em tempos de dificuldades e desafios que em seu coração sentiu uma força que nunca havia imaginado.
Perceba que em cada momento o seu Mestre estava com você. Que em nenhum momento Ele se afastou de ti, e sim, foi você quem colocou uma venda sobre os olhos da alma que não lhe permitiu ver, sentir e perceber.


16. Agora, observe o seu coração novamente. Veja a luz que brilha nele. Tal como a luz do sol que brilha em seu coração, assim é o brilho da luz do Sol de trás do Sol
Observe que quanto mais você viaja para dentro do coração, mais a luz se expande!
Veja este ponto de teu ser como o ponto focal de conexão com seu Mestre de Luz pessoal*.
Veja que de teu coração sai um fio de luz que te conecta com teu Mestre pessoal, e com a realidade Espiritual. Que através da atenção que você coloca neste ponto sagrado, gera um fluxo de energia em forma de 8 que vai desde seu coração até o coração do Mestre de Luz que te patrocina e regressa do coração do Mestre até teu coração.
Respire profundamente e veja que mais luz chega e preenche teu coração. Veja que através desta luz de conexão com teu Mestre Pessoal, ainda mais reforça a conexão com teu Ano e com teu ser elemental
Envie a partir de teu coração, gratidão a estes seres que te ajudam no processo evolutivo.
Veja que do coração destes seres que te acompanham e cuidam, sai uma intensa luz rosada de amor em direção ao teu coração e que o fluxo em forma de 8 ainda mais se intensifica, gerando um fluxo constante de luz, ainda quando você não está consciente e centrado(a) neste processo.
Mantenha a conexão de forma consciente com este fluxo de luz por alguns minutos.
Finalmente, peça á luz que flua sempre, constantemente até teu coração.
Afirme que você autoriza que assim seja, agora e para sempre.
Uma vez mais, agradeça á Luz de Deus Pai/Mãe, aos seres que te cuidam e ao teu Mestre Pessoal, que te ajuda no processo de aproximar-te mais e mais á manifestação do próprio Filho de Deus em ti, teu Santo Ser Crístico, até que você seja Um (a) com Ele.
Respire profunda e lentamente, tomando contato com teu corpo físico, movendo suavemente os pés e as mãos e quando sentir que está completamente aqui e agora, abra os olhos.
Faça aqui, uma oração final de gratidão, de manifestação de amor e termine o ritual, com a afirmação:
Está feito, está terminado, está selado. Assim é!


Final. Se desejar, podes colocar uma canção final para encerrar o ritual ou pode terminar com uma dança sagrada.


* Em minha meditação, meu Mestre me dizia o seguinte:
"Lembre-se que o que bloqueia a conexão com o seu Mestre de Luz é a falta de contato com o coração. Mesmo quando você sente o contato com seu Mestre como algum tipo de imagem ou pensamento, lembre-se que estes são apenas ferramentas do coração para realizar e expressar esta profunda ligação ao seu mentor espiritual. Quando alguém escolhe ir para longe do coração, não pode perceber esta ligação e nem pode ouvir as orientações que o Mestre lhe pode dar. No mundo de distrações e ilusões que vocês vivem, muitas pessoas não podem sentir o seu próprio Mentor pessoal, como você pode observar. Por isso, peça que a Presença dos Mestres da Luz desperte a luz do coração de todos os seres do planeta. "


Recebido de Iara Gui < portaldeorion888@gmail.com >

Mais sobre 11:11 veja em www.anjodeluz.com.br

Exibições: 76

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria augusta gomes. em 11 janeiro 2010 às 16:14
obrigado que a luz de todos os seres divinos esteja em vos
Comentário de Marcelo Ahau ( Sol Magnético) em 24 novembro 2009 às 21:39
Com gratidão por poder servir aos nossos semelhantes de todos os reinos animais , vegetais , cristais, humanos, devas e etc...
Comentário de mariajosemaruno em 18 novembro 2009 às 20:35
Obrigada so tenho a agradecer.
Comentário de vilma brito em 13 novembro 2009 às 17:13
Paz e Luz em seu coração!!!
Obrigada....obrigada.........
Comentário de alzira de lima em 11 novembro 2009 às 22:53
Quero te agradecer.
Está é a maior das felicidades
Que podemos compartilhar
Derramando essa magnitude no universo
Com seiva de benevolência.

De ♥ para ♥ / Gotinhas de Paz e Luz
Comentário de Stella maria Lobo Schlichting em 11 novembro 2009 às 21:20
Grata, sempre...por encontrar pessoas tão comprometidas com todo o processo de transformação...sobretudo encontrar pessoas que compartilhem!
Beijo gde! E, vc não acha fada, que este apagão bem no dia 11 de 11 tem um gde significado?
Stella
Comentário de VERONICA DORST em 11 novembro 2009 às 21:11
OBRIGADA FADA SAM! UMA NOITE ILUMINADA PARA TI.
Comentário de h em 11 novembro 2009 às 20:11
Fada Sam! Iluminada! sou grata! Sou grata!
Comentário de Graziele Lopes Bocanera em 11 novembro 2009 às 19:08
Obrigada**
Comentário de celia fernandes barros em 11 novembro 2009 às 17:42
Desde o dia que conheci Anjo de Luz, cada vez mais me sinto confiante em vencer pelo bem.
Obrigada FadaSan por tudo, um beijo com muito amor no seu coração

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço