Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Memorando aos PRISIONEIROS(personalidades) da Terra...

No "EU SOU", você descobre o teatro e está no palco atuando. No Si, você se deleita na plateia e até circula pelos bastidores. Agora, se você sai do teatro e é lúcido que o espetáculo não lhe interessa, que os bastidores também não têm a menor importância, e mais, que o teatro não existe mais, sorria, isso é ABSOLUTAMENTE real.

Oi galera! Saudações a todas as PERSONALIDADES e as suas respectivas e intermináveis dúvidas.....

Começarei dizendo que Todas as “questões” e “dúvidas” advêm do mental, do ego.........e na verdade tudo o que está no EXTERNO aqui neste momento que vivemos.......NÃO IMPORTA MAIS!

Querem saber a VERDADE?? Eu também quero!!!(risos). Queridos, libertem-se destas amarras........NINGUÉM tem certeza de nada! Não se deixem influenciar por “mensagens” e pseudo-canalizações de supostos SERES ou MESTRES.......sigam seu coração......busquem a alegria e o amor de simplesmente SEREM......vivendo no AQUI e AGORA!!

É claro que existem outros seres, outras consciências....vida em outras dimensões e sistemas planetários.........mas TODOS sem exceção são emanações da FONTE.......assim como nós o somos......portanto não há melhor ou pior.......bom ou ruim.......certo ou errado.......Aos “olhos” da FONTE somos todos seus “filhos” experienciando.......vivendo experiências para a própria FONTE.

De fato existem muitas informações disponíveis.....e cada UM defende sua “verdade” ou “acredita” em determinado seguimento........isso tudo é conceitual........pois vai variar de acordo com sua vibração.........o que é “bom” p/ vc pode ser “péssimo” para mim.....tudo vai depender do “conceito” , do “sistema de crença” de cada UM........por isso digo que não há CERTO ou ERRADO!

Vivemos uma situação “específica” aqui na TERRA......muito diferente de outros sistemas planetários.......é uma história bem, bem comprida(risos)............em algumas postagens eu conto sobre este aprisionamento da terra e a Matrix ilusória que foi “imposta” aqui.

Aqui, na terra, vivemos o que se chama de 3ª dimensão dissociada.......ou seja, desconectada da FONTE.....existem outros planetas que abrigam vida de 3ª dimensão......mas não são dissociados da FONTE......estes seres, apesar de viverem em 3d tem plena consciência de sua “linhagem divina” e de sua história “espiritual” já que estão “conectados” com a FONTE CRIADORA.

Quanto às questões das DIMENSÕES........isto é só um conceito vibratório.......não se preocupem com isso.........mas para tentar esclarecer um pouco,  saiba que vc é um SER completo......vc como CONSCIÊNCIA, já habita TODAS as DIMENSÕES, que nada mais são do que emanações da MENTE CRIADORA(FONTE).........o que acontece é que vc(seu EU SUPERIOR, CONSCIÊNCIA, SER ou chame como quiser) decidiu viver esta experiência e “sintonizou” sua CONSCIÊNCIA aqui na terra 3d........e a 4ª dimensão é de fato uma extensão da 3ª D, (emoções, sentimentos, etc) só que num “nível” mais sútil.......que conhecemos como ASTRAL(superior e inferior) e algumas vezes vivenciamos esta 4ª dimensão(ASTRAL) em nosso “sonhos”......nossa alma/consciência separa-se momentaneamente do corpo físico e visita o ASTRAL(4ª D), mas é a 4ª dimensão do planeta terra.

Esta busca é realmente difícil e complexa, por vezes não sabemos no que acreditar.......então eu digo a vcs  que a resposta está “dentro” de cada um.......interiorizem.....vão para o seu coração.......lá habita seu “Eu Superior” o verdadeiro Ser, a verdadeira consciência que vc É........e então vc saberá a resposta........pois enquanto estivermos “presos” aqui nesta matrix 3dd como residentes mentais......o ego vai sempre nos “amedrontar” com as “ilusões” do externo, fazendo e te empurrando para a faixa do querer controlar tudo........na dualidade de 3dd não é possível “controlar” nada.......se vc tentar fazer isto terá que REAGIR a tudo, e então nunca se LIBERTARÁ...........não reaja........não dispute........não tente controlar........simplesmente seja........amor e alegria......no aqui e agora.........pois este tempo linear que acreditamos viver.......é uma ilusão.......só podemos viver este momento e nada mais......

Amigos........eu tenho certeza que as coisas vão “pipocar “ , aliás as coisas já começaram a PIPOCAR(perceba o óbvio que te cerca e o oculto lhe será revelado).......veja como está o “mundo” neste exato momento! Vc não SENTE que algo “diferente” está a nos perseguir??? As pessoas estão acordando lentamente e percebendo que foram “enganadas”.......... durante “tantas vidas” reencarnando aqui e aprisionadas e cegas........sempre escravizadas por determinados “seres”...........isso agora chegou ao fim......... de uma maneira ou de outra isso vai acabar.......a terra vai ascender a uma outra dimensão, a FONTE DECRETOU(ciclo cósmico/galáctico).........findou-se a “quarentena” cósmica que havia sido imposta aqui........e aqueles humanos(almas/consciências) que não tiverem interiorizado, que não estiverem “preparados” .......que não estiverem “sintonizados e vibrando” em harmonia com esta “nova frequência” não farão a “ascensão ou transição” juntamente com a Terra..........serão realocados em outros orbes, de acordo com sua “vibração”........mas como não há INVOLUçÃO.......serão destinados a planetas de 3d(3ª dimensão conectada com a FONTE) , já que esta experiência, de planetas com dimensões dissociadas da FONTE, acaba agora com a experiência da TERRA.......pois o CRIADOR(FONTE) decretou que esta experiência de desconexão não mais ocorrerá.....por estas bandas....

Por fim acho que muitas “mensagens” que aí circulam são sim de mentes fantasiosas..............outras são de mentes racionais...............e outras ainda são de mentes brilhantes.........e como a mente serve ao ego/personalidade........muitas vezes estas mensagens não valem de nada.....são “verdadeiras” bobagens, para não usar o termo “merda”,........mas se entendermos que somos todos UM e que somos emanações do próprio UM(FONTE)........então algumas mensagens; aquelas mensagens não processadas ou oriundas do MENTAL de alguma PERSONALIDADE que se apropriou da inteligência da Luz, aí sim são, tais mensagens, da FONTE CRIADORA

Por isso amigos.......tentem se desligar um pouco desta “avalanche” de informações........relaxem e fique em paz.............pois na verdade nada importa........está tudo em harmonia.

Quanto àqueles que “AMAMOS”(apego diferenciado), filhos e familiares no geral........cada UM deve seguir seu próprio caminho(não tente controlar).............nas dimensões superiores basta um “pensamento” e somos remetidos instantaneamente para junto daqueles que sintonizamos.

Espero ter ajudado......queria poder  contar mais................no entanto acho que mais informação neste momento só iria preocupar e confundir alguns....

De qualquer maneira estarei sempre “aqui”.......é só chamar se precisarem.......será um prazer enorme compartilhar meu amor com a sua Luz .

Ps.: Deem um tempo para interiorizar e processar as informações...............mas lembrem-se que são minhas impressões.......minhas verdades, de acordo com o que meu coração sintonizou..............o que necessariamente pode não “servir” para outro coração..........

Com amor e alegria,

Mauro Domingos

Exibições: 300

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de dina maria da anunciaçao em 13 julho 2012 às 20:37

adorei, disse tudo!

Comentário de Eduardo Luís C. Figueira em 13 julho 2012 às 9:23

Olá Amigo!

Prazer em ter notícias suas.

Pelo visto, continuamos na caminhada. Mas, confesso, estou cansado, depois de tantos anos.

Quanto ao seu texto, é uma boa síntese. Também tenho esse impulso, de poder abrir os olhos aos irmãozinhos, mas estou deixando de fazer isso, sinto que é como falar para surdos (em alguns casos sentimos até aquele olhar que diz: "coitado, é maluquinho"). Acho mesmo que estamos já em duas realidades separadas convivendo uma com a outra, a separação já foi feita.

Gostei muito da sua referência às mensagens recebidas e mensageiros. Até nas mais fidedignas (digo especificamente Autres Dimensions) encontramos coisas que "não dá para engolir". Por exemplo, aquela referência ao "Grande Sol Central da Galáxia", que é coisa que não existe: o Centro da Galáxia não é um Sol (uma estrela), mas sim um buraco negro. Além disso está a 26.000 Anos-Luz da Terra. Procurei explicar isso numa postagem aqui na minha página.

Bem, é isso.

Vamos apreendendo, acolhendo o que temos a Graça de receber, com humildade, sabendo que "não somos este corpo" e "não somos esta personalidade".

Forte abraço!

ELF

 

Comentário de Helena em 12 julho 2012 às 18:17

obrigada Mauro! serviu sim muito ao meu coração e concordo com vc!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço