Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

PROJETO TERRA 


MENSAGEM AOS AUTOCONVOCADOS AO SERVIÇO DA LUZ NA TERRA - Para Relembrar

Para apresentação da missão que seguiria seu curso em encarnações na 3º dimensão do plano terreno, aconteceu séria reunião para discutir os detalhes de toda a trajetória do caminho que os levaria a realização da importante tarefa, criando a formação de novos grupos que abriram caminho à luz, levando as consciências ainda adormecidas para uma abertura da visão espiritual.


No salão, muitos irmãos estavam reunidos e a expectativa para uma nova missão era total. A muito se era esperada tal tarefa e seguir para um novo mundo era bastante excitante.
Neste momento membros importantes do Conselho iniciaram a reunião:

 

“Amados irmãos, se faz necessário no momento crítico, onde somos mais uma vez chamados a atuar pela força da Luz, em levar discernimento a todos nossos irmãos menores que seguem sua encarnação no mundo físico materializado como planeta Terra.
A luz de nossas consciências já se faz abrangente pelo caminho trilhado em missões anteriores e essa é mais uma, que certamente, nos trará grande bagagem na trajetória de nossas evoluções.


Muito já se foi passado à civilização terrena, porém ainda a miopia da visão espiritual os impede de dar novos passos. Caso não haja intervenção da Força Divina, nossos irmãos menores poderão seguir por caminhos que poderá levar a destruição total do planeta.
Nossa missão será permear com todo o esforço de nossas almas, os ensinamentos da Força Crística que os impelirá a mudança de comportamento, trazendo assim uma passagem da 3º para 4º dimensão menos traumática.


É esperado para o final deste ciclo, que esta humanidade possa transpassar para uma nova dimensão, porém acredita-se que sua evolução não alcançou ainda estágios para tal transformação. Para isso deveremos ser o impulso nas próximas centenas de anos terrenos, para que tenham a força para corrigir os rumos até então levados.

Não podemos esquecer que forças retrógradas estarão sempre pondo à prova vosso voto de filiação a Força Divina.


Ventos contrários soprarão com força para abalar vossos alicerces e precisarão de muita persistência e coragem para seguir adiante.


As forças do império de Daimon, lideradas por Lúcifer, estão bastante dominantes na Terra e certamente nos locais onde estiverem, haverá oposição quanto a novos focos de luz.


Alguns de vocês deverão descer ao plano físico materializando-se em corpos físicos, que serão guiados através de corpos de seres nativos, que herdarão genes de sua constituição instintiva. Essa também será uma ação impeditiva para seguirem livremente sua trajetória na Terra.


Sabem que uma constituição genética atua fortemente no corpo material e por isso o esquecimento de tudo o que se passa aqui neste momento. Será como ter passado uma borracha em vossos conscientes direito. Porém, o grupo que ficar no plano astral, será o que vos estará lembrando através do fator canalização-intuitiva, que tudo não passa de uma amnésia passageira.


Uma saudade invadirá o íntimo sem saber de onde, no entanto, não faltarão os que vos consolarão internamente, quando dias difíceis no plano denso da matéria chegar.

 

Dentro de vossas consciências estará sempre um desconforto quanto às atitudes de vossos irmãos menores e um sentimento estranho baterá forte dizendo-vos: - Vos não fazeis parte desse mundo.


Muitas luzes brilharão no céu do mundo materializado, para vos avisar que não estarão sós.
Enfim, todo apoio vos será dado.

 Não fiquem receosos quanto ao futuro, pois o que já foi construído no coração baterá forte na consciência e vos dará forças quando dias menos felizes vos chegar.

Irmãos, teremos uma missão brilhante pela frente e se faz necessário confiemos NO que a tudo criou. ELE deposita em nossas mãos o futuro de irmãos menores, que devem atingir a meta em que foram inseridos.


Sua trajetória no momento carece de uma intervenção para corrigir uma rota a muito desviada pela força do caos.

Será nosso intuito acertar o rumo da humanidade terrena, através do amor que já é claro e transparente em nossos corações e só descansarmos quando então, o homem de superfície estiver a passos largos em direção à 4º dimensão de sua evolução em sã consciência cósmica. Que esse refrão esteja gravado em vossos corações.


O plano vos será passado no decorrer de todo o processo e em fases estareis avançando-o passo a passo. Muitas vezes poderá mudar, pois o assédio das forças retrógradas estará marcando presença cerrada e determinadas vezes, o curso do rio de vossa missão poderá ser desviado, porém sem se afastar um só milímetro do seu intuito maior.


Desejo-vos boa sorte e que a Força Maior vos impulsione na missão de amor, que desponta em vossos caminhos.


Obrigado.”

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço