Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem aos profissionais de saúde

Queridos irmãos

 

E com pesar que assistimos ao que se está a passar no planeta Terra. Custa-nos a nós ver todo o sofrimento pelo qual estão a passar.

Custa-nos ver as vossas lagrimas, o vosso cansaço e o vosso desespero.

A falta de meios que algumas unidades hospitalares estão a passar neste momento, a escassez de recursos, a falta de espaço e de camas leva ao desespero e ate quase a loucura das profissionais.

Nós vemos e assistimos deste lado e essa guerra fria que estão a passar, contudo queremos ajudar, podíamos ajudar mais, mas muitos de vós não pedem essa ajuda, não se lembram que nós estamos aqui para vos apoiar e para responder às vossas preces.

 

Sabemos que sobretudo médicos e enfermeiros estão esgotados e estão desesperados.

Para eles o nosso obrigado, a nossa gratidão pelo esforço sobre-humano que todos os dias enfrentam.

 

A eles nós queremos deixar uma mensagem de carinho, uma mensagem de apoio e uma mensagem de fé.

 

Caros profissionais de saúde, nós sabemos dos vossos votos, nós sabemos que é doloroso assistir a mortes em massa e sabemos do risco que é para vocês próprios e também do risco que representam para os vossos familiares.

 

Temos que pensar que o planeta Terra está em evolução e está em ascensão, energias há que estão a ser limpas e nós estamos numa fase de mudança, fase essa de ascensão planetária. Esta mudança há muito era esperada e há muito que tem sido adiada.

 

Para que o planeta possa evoluir para a quinta dimensão temos de começar por algum lado, pessoas há que vão porque não mais se identificam, porque ainda estão muito longe de atingir o amor incondicional.

Essas pessoas estão a ser enviadas para outras dimensões onde se vão enquadrar com a sua vibração e também devido á sua, delas aceitação.

Nós não impomos nada a ninguém, apenas perguntamos o que elas pretendem para o seu futuro, perguntamos o que querem vivenciar e nós mostramos-lhes o filme do futuro. Ao aceitarem deixam o corpo e a vida contínua de forma diferente.

 

Outros há que aceitam a morte porque estão cansados de estar ai, estão cansados de sofrer, estão cansados de passar privações, e aceitam o regresso a casa, para que connosco deste lado ajudem neste momento de transição os que estão ai, os sobreviventes e guerreiros.

 

É isso, não está a ser fácil, nós sabemos, as crenças e valores que a maioria das pessoas tem não mais se enquadra na vibração deste planeta.

Foram enviados seres especiais como os índigo e os cristais que vibram a um nível mais elevado, na maioria dos casos esses seres não foram bem-sucedidos, pois como eles têm uma energia acima da média e têm  ideias diferentes, esses seres foram dopados com medicação para acalmarem e para ficarem iguais a todos os outros.

 

Custa-nos a aceitar a diferença, custa-nos a aceitar as mudanças e custa-nos a aceitar que alguém mais jovem possa ter razão e que tenha algo para nos ensinar.

 

Lamentamos essa situação não só por vós como também por eles que foram cheios de esperança e com vontade de revolucionar.

 

Como as mudanças têm de ser feitas e quem não vai por amor, então vai pela dor.

Assim é, este vírus foi o mal que vem para bem.

 

O planeta está a limpar, as águas dos rios a tornarem-se límpidas, os animais a invadirem espaços, os pássaros a poisarem em sítios onde não eram capazes em situação normal, etc.

 

Passada a crise, passada o medo, feita a limpeza, vamos renascer com uma consciência nova, passamos a dar mais valor á vida, passamos a dar mais valor aos nossos familiares e passamos a dar valor aos nossos bens materiais.

 

Por vezes temos de parar um pouco, temos de pensar e temos de refletir sobre os nossos atos e atitudes. Ficar em casa, com todo o tempo do mundo vai permitir que passem a dar valor ao contacto humano, passem a dar valor aos alimentos e passem a dar valor ao ar que respiram.

 

Parecem ser coisas que nos são dadas á priori, que assumimos como coisa certa, mas agora sabemos que de um momento para o outro podemos ficar sem os entes queridos, que podemos ficar sem alimentos e que podemos parar definitivamente por falta de ar.

 

Ninguém diga que está bem, ninguém diga desta água não beberei, tudo na vida é mutável, tudo se transforma, e aquilo que hoje é amanha pode não ser!

É uma grande lição de vida, aprendermos a ser humildes, aprendermos a valorizar e aprendermos a dar valor as pequenas coisas.

 

Meditem nestas palavras, meditem na mensagem que vos está a ser transmitida, é para vosso aprendizado, é para vossa evolução!

 

A lei da vida é só uma, a lei do AMOR. Quando soubermos amar tudo e todos á nossa volta, quando soubermos dar valor não só as grandes coisas mas também as pequenas coisas, quando soubermos ser gratos, então meus irmãos estamos no caminho certo, estamos a ir estamos a remar para CASA, lá tudo é amor e tudo é harmonia

 

Lá não há dualidade, não há sentimentos inferiores nem há diferenças sociais. Todos somos iguais, todos viemos da mesma energia e todos queremos ir para essa energia.

 

Melhores dias virão, novas esperanças e com a certeza de um mundo melhor, é para isso que nós estamos todos a trabalhar, estamos a trabalhar por nós e por vocês guerreiros e vencedores a quem congratulamos e a quem nós damos todo o nosso amor.

 

Fiquem na luz, tenham paciência, tenham coragem, isto é uma fase e como fase que é, vai passar!

 

Deste lado estamos dispostos a dar todo o nosso apoio, sabendo vocês, que esse apoio tem de ser pedido.

 

Abraço fraterno, gratidão imensa de todos nós que vos amamos muito e que nunca vos abandonamos em momento algum!

 

Que assim seja e assim será.

 

Ámen

 

 

Mensagem canalizada de Ashtar Sheran por Isabel Almeida

 

 

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço