Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem canalizada de 25 de Setembro de 2018 – Arcanjo Miguel

Mensagem canalizada de 25 de Setembro de 2018 – Arcanjo Miguel

Saudações, Eu Sou Miguel, Arcanjo do Amor e Portador da Verdade, Guerreiro de Luz e Paz, vosso irmão, vosso protetor, vossa família.

Venho em amor e gratidão pelo vosso serviço, pela vossa coragem e valentia, pelo vosso compromisso para com o vosso Plano Divino, e pelo vosso serviço à Mãe e a todos. Venho para vos trazer o meu amor e força, e para reforçar o fato de que estão fazendo um trabalho maravilhoso, não pelo modo como o estão fazendo, mas pela verdade de quem são.

Estou muito feliz por ver como você entendeu rapidamente que quando é apenas amor, quando procura ser um canal puro de luz, e quando dá incondicionalmente e sem qualquer reserva, então você está no seu melhor serviço.

Foi dito a você que enquanto guerreiros de paz isso não significa necessariamente que você ficará na sua zona de conforto, isolado e sem ser perturbado pelo tumulto e caos ao seu redor. Sim, você pode sempre intencionar e enviar amor para as áreas mais perturbadas e afetadas, sendo guerra, destruição provocada pelo Homem, ou outro tipo qualquer de calamidade natural – tempestades, fogos incontroláveis ou terremotos. E não subestime o efeito que você tem no curso desses acontecimentos, porque é tremendo.

Mas é nas interações do dia a dia, e para muitos de vocês, as viagens noturnas e intercomunicações que são as formas mais rápidas e eficientes de chegar àqueles que estão em tanta dor e perdidos nas trevas. Na maioria das vezes eles chegam a você de maneiras que são esperadas. Mas algumas vezes chegam de formas dissimuladas, como pela porta das traseiras – de formas que não são de todo aceitáveis. E chegam a você porque veem a sua luz e brilho, veem o calor e amor que preenche seus olhos e corações, literalmente todo o vosso ser, e é isso que eles querem! Recorda-lhes quem eles foram no seu centro mais profundo.

E o que vocês fazem enquanto meus guerreiros de amor e luz? O que é que os servos mais corajosos da Mãe fazem quando confrontados com estes encontros?

Queridos corações, o que vocês fazem é definir limites firmes, com força e gentileza, mas, apesar disso, inabaláveis! E depois de colocar a luz nas suas intenções menos que amorosas, você declara que esses acontecimentos recebem um “não”, não são nem toleráveis nem permitidos sob as regras de amor e liberdade da Nova Terra!

Você declara e afirma que está estabelecendo claras placas de “entrada proibida” ao seu redor e de toda a sua família de alma! Então você os traz pela “porta da frente” e abre seu lindo coração a eles. Você ouve o que eles têm para lhe dizer, e envia o seu amor, o Amor da Mãe que flui abundantemente através de você. Você irradia o mais generoso fluxo de amor diretamente nos seus corações doloridos e sequiosos, porque eles têm esperado por isso faz muito tempo. Você mostra como fazer a partir desse momento, vivendo no novo mundo de amor; já que é apenas no coração que reside a verdadeira fonte de cura, nutrição e poder.

Essa é a forma como você lhes traz esperança em uma vida nova e mais iluminada. Está agora plantando as sementes do amor, e os alcança para reacender a luz que está escondida bem fundo dentro dos seus corações fechados e perdidos.

Então seu trabalho está feito, porque você não precisa que fiquem sob sua proteção, deixe que fiquem sob minha proteção e sob a proteção da sua própria orientação divina.

Compreenda que é desse modo que constrói novos caminhos, trazendo e fazendo brilhar sua luz nos locais mais profundos da Terra, e na consciência humana coletiva, chegando a uma alma de cada vez de forma natural.

Como veem, aqueles que necessitam irão encontrá-los, queridos corações, e a forma como eles chegam a vocês é a menos importante, quer peçam ajuda de forma direta ou de modo escondido, não importa, o que importa é o fato de você reconhecer o seu pedido de ajuda. É sua tarefa como guerreiros de luz ver que todos os que chegam a você estão pedindo amor e aceitação, e na verdade, todos desejam encontrar o seu caminho de regresso a casa ao coração da Mãe/Pai/Unidade.

Vocês são os mostradores de caminho, são os que demonstram amor em ação e o caminho fácil para casa, através de jogo limpo, perdão e amor.

Saiba que eu estou sempre com você! Você é amado e querido além da medida! Adeus.

Genoveva Coyle

Fonte: http://counciloflove.com/– Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Exibições: 180

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço