Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem canalizada em 13 de março 2015 – Sananda

Mensagem canalizada em 13 de março 2015 – Sananda

A Terra se prepara para uma Mudança de Consciência. Você deve se preparar para essa mudança de consciência.

O Universo todo é inteligente.

As forças cósmicas que, para o desconhecimento de vocês, parecem agir por instintos – na verdade, estão todas sincronizadas com a Mente Divina.

É chegado o momento do despertar para forças maiores.

Então, se desprendam de medos e de tabus.

O Alinhamento Cósmico do próximo Eclipse Solar, funcionará na Terra como uma espécie de fechamento de ciclo. Como um desligamento, como vocês fazem no seu computador.

Quando vocês desligam a aparelhagem para que todos os programas se desliguem, para que todos os programas saiam – dos antigos textos, contas, mensagens, músicas, filmes – seja o que for que o seu computador estiver sintonizado.

Aquele momento em que a máquina se apaga é um momento muito importante – esse momento do escuro, do silêncio – para que o seu computador possa ser Re-iniciado.

Este apagão, por assim dizer, do eclipse Solar do dia 20 – está comprometido com forças espirituais muito elevadas.

E todas as energias estão sendo chamadas, todas as hierarquias estão sendo chamadas, para que trabalhem nesse realinhamento. Por isso, algumas pessoas podem sentir mudanças físicas no corpo e no próprio processo mental.

Se vocês estão se sentindo aflitos – abandonem a aflição.

Se têm medo – abandonem o medo.
Se se sentem pobres – questionem os seus valores de pobreza e de riqueza.
Se estão cansados – questionem o seu cansaço.

Observem onde estão gastando a sua energia. Observem o que estão pensando – que tipo de pensamento está passando em suas mentes.

Os próximos dias devem ser aqueles dias em que você começa a sua faxina mental, a sua faxina espiritual. Tirando da sua frente, tirando de você o peso de tantos questionamentos, de tantas ambições, de tantos desejos e mágoas.

Se você está sofrendo pelo desamor, seria muito simples dizer a você: “não sofra, Ame!”.

Porque assim, nos é natural pensar. Mas se você ainda não consegue esse nível de compromisso – com a mudança da frequência vibratória – aproveite os próximos dias para ir libertando cada um de seus conceitos. Liberte, liberte, liberte.

E aproveite esse aviso, para entrar no processo de limpeza e de purificação, principalmente das suas crenças.

Questione o que você acredita, questione o que você pensa, questione os seus medos, questione os seus valores.

A Fé cega causou muitas Guerras neste Planeta.

Acreditar apenas numa bandeira, numa crença e defender essa causa – já mutilou muitas nações. Já derramou sangue de muitas Almas, de muitas pessoas.

É hora de questionar a sua Fé, as suas crenças – não apenas no sentido espiritual – mas, principalmente naquilo que você pensa, em todas as outras vinte e três horas do seu dia.

Contando que você faça uma hora de pensamentos espirituais, com certeza, todas as outras vinte e três horas do seu dia não são espirituais. Questione o que você pensa. Questione as suas apostas. Questione os seus pensamentos.

E aproveite, esse momento que estamos chamando do Grande Apagão – para apagar as crenças limitantes e negativas.

As pessoas continuarão nascendo, amando, crescendo, morrendo… Todas as situações do Planeta, todas as Leis – que envolvem o Karma do dia-a-dia das pessoas – continuará acontecendo.

Mas, se você desdobra a sua consciência e compreende a realidade maior – a Realidade Cósmica – outros sentimentos virão para você. Outras energias se incorporarão ao seu Corpo Sutil, ao seu Corpo Mental, às suas emoções e às suas vibrações.

E esse Corpo de Luz, conectado com a Luz Maior – a Luz do Espírito, a Luz da Ascensão – transformará a sua vida num Todo. Porque você sentirá diferente, pensará diferente e abrirá todo o seu campo de energia.

Queremos que você se comprometa e se conectem com esse importante momento de mudança.

A Luz de Órion – os Portais Espirituais de Órion – estão sendo abertos para receber vocês.

Recebam as nossas Bênçãos e a nossa Luz. Compartilhamos o serviço e a obrigação dos Senhores da Galáxia – aqueles que cuidam da elevação e da consciência da Terra.

Estamos a serviço do Bem Maior. Estamos a serviço do Cristo Cósmico.

Eu Sou Sananda e Amo Vocês. Tenham Paz!

Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com/

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de joir martins da veiga em 21 março 2015 às 20:21

      Gratidão em Paz Profunda.Joir e Solange Veiga

Comentário de marcos cavalcanti romero em 20 março 2015 às 22:17
Só acredito em Vocês,
Só acredito na LUZ.
eu Te AMO.
LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço