Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem canalizada em 13 de novembro 2015 – Maria -21 DE NOVEMBRO – Maria faz um chamado importante e urgente para o interesse de todos. Por Luciana Attorresi.

Mensagem canalizada em 13 de novembro 2015 – Maria

21 DE NOVEMBRO – Maria faz um chamado importante e urgente para o interesse de todos. Por Luciana Attorresi.

Viemos porque achamos que seja necessário falarmos sobre a meditação. (Nota: Maria se refere, o evento que està sendo realizado para parar a humanidade, com um meditação simples de interesse de todos)

 
 

Quando chega um momento como esse, onde existe tanta possibilidade de se criar uma janela que trará uma mudança significativa na vida da humanidade, nós não podemos desperdiçá-lo, temos que usar com todo amor e dedicação essa oportunidade.

 
 

Então, é importante que vocês, faróis da humanidade, se juntem para promover a emanação de energia para que ascensão seja concretizada.

 
 

Existe uma possibilidade muito grande de que essa janela traga o resultado que todos estamos esperando…

 
 

… a libertação de Gaia.

 
 

Mas é importante que o trabalho para juntar as pessoas seja feito.

 
 

Naquele dia, 21/11, será modificado muitas coisas na vossa físicalidade, mesmo que ainda não aconteça ainda o evento, pois uma vez que a energia seja enviada, gerará uma força de amor e Luz, e essa força, atrairá mais amor e mais Luz para Gaia e para toda humanidade.

 
 

Todos os seres Galácticos também estarão empenhados naquele momento nesse trabalho, vocês não estarão sozinhos, mas a vossa energia é de extrema importância, pois são vocês que “devem” fazer a massa crítica, o véu só pode ser quebrado de dentro para fora, e são vocês que estão dentro, são vocês que criarão dentro de suas consciências, a liberdade para todos.

 
 

Nós estaremos enviando Luz para que vocês se lembrem do compromisso que fizeram há muito tempo atrás, o momento de vocês servirem a Luz e libertarem Gaia.

 
 

Alguns estão acordando neste exato momento para viverem esse dia de libertação, para agregar as suas Luzes que serão necessárias nesse processo.

 
 

Vamos todos juntos criar um lugar melhor, vocês já experenciaram o que era a terceira dimensão e vossas almas já decidiram há muito tempo, que o momento de experiência ascensão chegou.
Nós estamos aqui ao vosso lado para que vocês tenham toda força que necessitarem para que consigam se concentrarem nessa missão importantíssima, que é criar ascensão dentro de vocês.

 
 

Vocês são honrados e amados, queridos, pois sabemos das vossas dores e do vosso sofrimento causado pela percepção da separação, mas sabemos também que é somente uma percepção, pois vocês nunca deixaram de ser Seres de Luz, cheios de amor e poder.

 
 

Quando vocês unem as vossas Luzes, vocês conseguem fazer grandes coisas.

 
 

Nos chamem se precisarem.
Eu vos abençoou.
Eu sou Maria

 
 

perfil Luciana

 
 

MENSAGEM DO COBRA CONVIDANDO A TODOS PARA  A MEDITAÇÃO E SUGESTÃO DE COMO FAZÊ-LA.

 
 

COBRA:

 
 

É hora de agir novamente! Hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos!

 
 

Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando muito. Eis a nossa chance de acelerar coletivamente este processo.

 
 

Portanto, em 21 de Novembro, reúnam-se em grandes e pequenos grupos, individualmente e em casais.

 
 

Neste dia, um importante ciclo termina e outro começa.

 
 

Este é o ponto de viragem em que poderemos utilizar o nosso poder coletivo de manifestação, para usá-lo como um pivô para desencadear as mudanças que estamos todos esperando.

 
 

Massas irão se reunir naquele dia e invocar a presença e intervenção de irmãos e irmãs extraterrestres positivos das Estrelas e seres subterrâneos da Luz, que nos ajudarão no processo de libertação do nosso planeta da tirania das forças das trevas, para que, pela primeira vez em nossa história, tenhamos a oportunidade de criar nosso próprio destino como cidadãos livres da Terra.

 
 
Nosso esforço em massa neste dia será o gatilho que irá ajudar a ativar o Plano, de modo que possa vir ao seu usufruto. Nossa ativação nesse dia será a nossa declaração de Vitória da Luz.

Tornem isso Viral!

Compartilhem em todos! Por favor, postem em seus sites e blogs. Se souberem que algum meio de comunicação alternativa, podem enviar para eles. Criem grupos no Facebook com pessoas de suas localidades, em suas regiões do planeta. Precisamos também de um grupo principal no Facebook, dedicado a este Evento. Criem vídeos sobre este tema e poste-os no Youtube.
 
 
Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que cada um de vocês que participar nesta meditação, realmente pode ajudar a trazer o Evento mais perto de nós: http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-prove-group-meditati...
 
 
http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

 
 

HORÁRIO DA MEDITAÇÃO

Estaremos fazendo esta meditação no sábado, 21 de Novembro, as 21:12hs, hora da Europa Central (CET). Isto equivale a 22:12 EET no Cairo, 20:12 GMT em Londres, 15:12 EST em Nova York, 14:12 CST em Chicago, 13:12 MST em Denver e 12:12 PST em Los Angeles, 18:12 h – Horário Brasileiro de Verão ( horário oficial - Brasília) e 04h12 CST no domingo, 22 de novembro, em Taipé.

 
 
Podem verificar a hora da meditação para a sua zona de tempo aqui:
http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Event+Medi...
 
 
Instruções:
 
1. Usem as próprias técnicas para levá-los a um estado relaxado de consciência

2. Coloquem suas intenções de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo para a Divulgação e do Evento.

3. Visualizem um feixe de Luz emanado de seu chacra Estrela da Alma (8 polegadas/25 centímetros acima de sua cabeça) e nos chakras Alma Estrelas de todo mundo que estiver meditando.

4. Agora, visualizem a expansão do feixe de Luz coletivo na grade energética da Terra e se conectar com os chakras Estrela da Alma de todo ser senciente do planeta na superfície, abaixo da superfície e em todo o Sistema Solar. Visualizem todos os seres envolvidos na situação terrena harmonizados com o objetivo de manifestar a Divulgação e o Evento o mais rapidamente possível de uma forma positiva. Visualizem todas bombas strangelets e toplets plasmáticas tornadas inofensivas e removidas. Visualizem todas as outras tecnologias de armas exóticas serem expostas e, em seguida, removidas sem esforço. Visualizem a divulgação completa de maciças informações lançadas sobre a presença extraterrestre e programas espaciais secretos através da mídia de massa. Visualizem o Evento, finalmente, acontecer libertar o planeta Terra.

cobra

Podem encontrar inspiração sobre o Evento neste artigo: http://www.veritasgalacticsweden.net/the-event (Inglês)

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/p/blog-page_19.html (Português)

Atualizações sobre a Meditação do Evento: http://2012portal.blogspot.com (Inglês) – http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/p/blog-page_19.html (Português)

Autor: COBRA – Quem é COBRA? Aqui –Fonte: Portal 2012  – Tradução da mensagem do COBRASementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço