Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Patrizia

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 15/10/2017


As trevas continuam sua desesperada busca de soluções para se manter no poder. A Luz aumenta sua intensidade a cada dia, dissolvendo as ações das trevas. O caos continua em seu mundo, propagado e mantido pela mídia que atualmente é um dos últimos baluartes das trevas. Você, o indivíduo, continua envolto em dúvidas e sentimentos negativos gerados pelo que ouve e vê ao redor, mas com o coração cansado de toda essa negatividade e, silenciosamente, seu coração clama por Paz, harmonia e abundância para todos.

Por milênios as trevas se utilizaram do poder da opressão para manter a humanidade oprimida e sob controle. Durante os séculos as trevas se utilizou de tiranos e déspotas para oprimir o povo e mantê-los escravizados a um poder oculto e sombrio, que embora invisível à humanidade, eram os senhores das sombras que comandavam a opressão a partir dos planos espirituais, de forma que os tiranos sobre a Terra, eram apenas marionetes de um plano maior de poder, de controle da humanidade, para impedir a humanidade de despertar para seu verdadeiro poder, lugar onde estamos exatamente hoje, no despertar do ser, do seu ser, que coletivamente transforma o mundo e dissolve as trevas.

Sim, a humanidade poderia ter despertado deste pesadelo a séculos, mas ela ainda não estava preparada, ou dizendo melhor, a humanidade individualmente e coletivamente ainda não havia amadurecido o suficiente para que seus corações em uníssono clamasse pelo fim das trevas e pela volta da Luz sobre a Terra.

Este é o lugar onde estamos hoje, saturados de tanta dor, desejosos pela volta da paz eterna, desejosos de ver desabrochar ações caridosas e de respeito aos necessitados.

Sim, há tanto a fazer para se reconstruir a Terra sob a bases da Luz, da Fraternidade e do Amor.

Mas ainda há um bom caminho a se percorrer, é preciso mais Luz, mais Amor e uma maior Fraternidade para que coletivamente as trevas se dissipem totalmente.

A solução necessariamente vem pelo caminho individual, pois é através da decisão e intenção individual de estar à serviço da Luz e do Amor, que ocorrerão as transformações derradeiras para transformar sua Terra no planeta que todos desejam.

Alguém pode pensar que sozinho não fará diferença coletivamente. Imagine você sozinho, com a firme intenção de estar em serviço para à Luz. Imagine outras 10 pessoas em seu bairro com a mesma intenção. Imagine centenas de pessoas em sua cidade com a mesma intenção. Amplie essa quantidade de pessoas para seu país. Você consegue imaginar quantos milhões de pessoas sobre a Terra poderiam estar coletivamente com a intenção de estar à serviço da Luz. Tudo começa com o UM, com você. Asseguramos que muitos já começaram há algum tempo, outros se agregaram intencionalmente ainda hoje. O despertar de seu planeta e a realização do sonho coletivo da humanidade aguarda que, você também, se una em fé e intenção para estar à serviço da Luz e trazer à manifestação uma Nova Terra, seu Novo Lar, o Nosso Lar.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Canalizado por Adriano Pereira
15/10/2017

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço