Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE ADAMATIS, DAS PLÊIADES

Canalizado por Adriano Pereira

20/12/2015

 

Vosso planeta passa por um novo ciclo repleto de grandes oportunidades.

O Criador do Universo inunda vosso Sistema Solar com fluxos constantes de elevadas energias.

 

Vosso Sistema Solar avança velozmente para dentro do Cinturão de Fótons, envolvendo-os em energias transmutadoras de pura Luz e Amor. A Humanidade tem a oportunidade de se elevar ainda mais nestas energias Crísticas do Natal e deste Novo Ano que se aproxima. E o ser humano, enquanto indivíduo, convive com seus dramas e desafios, sobrevivendo com dignidade e se elevando a cada dia que passa.

 

Vossa sociedade continua envolta nos caos e nos dramas ilusórios criados intencionalmente pelos Escuros e alimentados pela sua mídia perversa.

 

As ameaças de guerra e conflitos continuam no Oriente Médio, pois aqueles que lutam pela paz, estão sendo instigados por aqueles que dizem lutar pela paz, mas que na verdade, fomentam a guerra.

 

Os valores morais parecem terem se perdido, com a vossa mídia exaltando a divisão entre o bem e o mal. Entretanto, há uma inversão completa de valores, pois aqueles que a mídia diz representar o bem, são a personificação do mal. E aqueles taxados como o mal, são lutadores inocentes, tentando criar um mundo melhor para todos.

 

Tudo está muito confuso.

 

Mas esta confusão é intencional e o ser humano precisa estar ciente que os fatores externos são ilusões criadas para manter a humanidade escravizada pelo sentimento do medo, e que somente através do fortalecimento pessoal e individual é que o ser humano poderá quebrar os grilhões que o prendem ao passado. Passado este que precisa ser descartado, que precisa ser esquecido, para que você possa criar um novo mundo para si mesmo, um mundo de Liberdade, Amor e paz.

 

Este é o sentimento que exalta do coração de toda humanidade.

Liberdade, Amor e Paz.

 

E estes somente são conquistados pelo ser humano enquanto indivíduo, plenamente consciente de seu poder, de seu valor, de ser quem é enquanto indivíduo, um magnífico Filho Legítimo do Criador do Universo, cuja Luz brilha e resplandece ao redor.

 

A luta continua, não entre o bem e o mal, não entre países, mas sim, entre a ilusão e a verdade.

 

Somente a verdade tem poder, a verdade carrega energias poderosas de Luz. A verdade é puro Amor. É a essência da criação do Universo.

 

E cada indivíduo sobre a Terra carrega dentro de si a sua verdade, a sua própria Luz.

 

Ao planejar seu novo dia, que seus planos tenham a sua intenção de ser verdadeiro, original, puro e amoroso, em tudo o que houver, em tudo o que vier, seja o que for, que venha, pois você os enfrentará com a sua verdade, e nada tem maior poder neste Universo do que a verdade, a sua verdade.

 

Aproveite as energias elevadas em todos os aspectos nesta semana em que a humanidade celebra o nascimento de Jesus. Deixe-se envolver por esses sentimentos elevados, deixe-se fluir nas ondas Crísticas do Amor, permitindo-se fluir nas ondas da Nova Era.

 

E ao estar reunido com seus familiares e amigos celebrando este Natal, lembre-se das palavras de Jesus: “Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu ali estarei”.

 

Que assim seja!

 

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Que o Amor e a Luz Divina os envolva nesta semana.

 

Feliz Natal!

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/mensagem-de-adamatis-das-pl...

Fonte - Mestres Ascensionados

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Adriano !
 

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço