Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE ADAMATIS, DAS PLÊIADES Canalizado por Adriano Pereira 22/11/2015

MENSAGEM DE ADAMATIS, DAS PLÊIADES
Canalizado por Adriano Pereira
22/11/2015

A força do Amor emanado pelos seres humanos tem removido as densas energias do medo que os Escuros tentam expandir sobre toda a Terra. O plano de criar o terror tem falhado, assim como outras tentativas anteriores também falharam.

A medida em que mais seres humanos despertam para a sua verdade, começam a perceber que existe outra verdade além daquela que vos é mostrada pela mídia. E isto tem ocorrido nos mais diversos setores de sua sociedade, pelos mais diferentes países.


Deus está no comando e vocês, como a equipe da Terra, tem feito o trabalho duro de lutar para se manter nas energias mais elevadas mesmo envoltos pelas trevas. Todos aqueles chamados de Trabalhadores da Luz estão de parabéns.

Os Trabalhadores da Luz vieram a Terra nesta atual encarnação para atuarem como concentradores e expansores da Luz. Isto não lhes dá nenhum privilégio e, sim, muitas dores de cabeça, pois são constantemente atacados direta ou indiretamente pelos Escuros.

A medida em que mais seres humanos se iluminam, assim também mais Trabalhadores da Luz despertam para sua missão, aumentando assim o potencial de atração e retenção da Luz no planeta.

Tudo isto estava previsto e todos concordaram previamente com sua missão, e agora é o momento em que não só esses missionários, mas também toda a humanidade, deve se unir para atrair a Paz, a Harmonia e o Entendimento para todos os povos de todas as regiões da Terra.

Mais uma vez, as sábias palavras do Mestre Jesus precisam ser lembradas: “Orai e Vigiai”.

Orai para se elevar, para se conectar com o Divino. Vigiai para não se distrair, para concentrar seu foco naquilo que é importante para si e para o planeta, não deixando nenhuma janela aberta para o mal entrar em vossa morada. Orai e Vigiai. Mais de dois mil anos se passaram. E quão atual isso é.

Vosso mundo continua tenso, com os desdobramentos que os Escuros tem procurado impor sobre a humanidade após o orquestrado ataque de Paris. Vocês foram manipulados, pois a verdade continua sendo manipulada, entretanto, mais de vocês percebem isso.

Ao sentir-se envolvido por essa rede de manipulação, seja pela TV, internet, rádios ou revistas, apenas envolva a manipulação vista pela sua Luz, e peça ao Criador do Universo para tomar conta dela. Livre-se dela, com Amor, e siga confiante em seu dia.

A medida em que vocês conseguirem dominar seu tempo durante seu dia, mantendo-se conscientemente envolto pela Luz, pelas boas intenções, fechando seus olhos ao mal, apenas vendo o bem em tudo ao seu redor, a sua vida se transforma instantaneamente, abrindo infinitas oportunidades para que O Universo possa apoiá-lo em sua viagem pelo plano da Terra.

Tudo está disponível para você e você apenas tem que elevar-se para receber.

Mantenham-se na Luz, para que a Luz guie vossa jornada.

Confiem, tudo é como deve ser.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/mensagem-de-adamatis-das-pleiades.html
Fonte - Mestres Ascensionados

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço