Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Ashtar Sheran aos Trabalhadores da Luz - 24.03.2012


Bem amada Família de Trabalhadores da Luz, confio plenamente no vosso trabalho, de certo tudo o que fazeis é bom e não tenham duvidas, porque vos enviamos constantemente os nossos pensamentos/ideias. Não queremos que se sintam inseguros em nada, porque estão indo bem, sempre. As pessoas que tiverem de chegar ao vosso trabalho, chegarão, porque naturalmente serão levadas pelas Mãos do Criador.
Queridos, sem dúvida que os avistamentos das nossas naves estão a aumentar, e já recebemos autorização do Regente de Amor do vosso planeta (Jesus), Ele nos pediu só um pouco de cautela, porque sabeis que essas nossas aproximações podem ainda causar danos aos vossos corpos que ainda estão a adaptar-se às novas energias/frequências. Logo mais, estaremos voando mais baixo e poderão avistar-nos de uma forma mais fácil e que não haverá como negar. Os nossos alvos primordiais são a Europa e a América... As principais cidades serão as grandes capitais por terem um número maciço dos que pertencem a cabala, e faremos isso como uma forma de direta de protesto a tantos pedidos negados por eles. Na verdade, não queremos que pensem que estamos a afrontá-los, mas que entendam que o seu tempo acabou e que a Luz está no comando. Jesus, está a orientar-nos frequentemente e sempre nos pede cautela.
Quanto aos horários, pretendemos estar ativos em todos os horários... Estamos frequentemente em reuniões nas nossas naves Mãe, para discutir a melhor hora… Ou diríamos,  a hora "X". 
Começaremos com pequenas naves, com pequenas frotas, depois aumentaremos gradualmente, até ter um número suficientemente grande para não restar dúvida alguma. Haverá pessoas que entrarão em desespero mesmo depois de tantos avisos, haverá pessoas que não nos aceitarão, nem mesmo deixarão que mostremos as nossas verdadeiras intenções para com o vosso mundo, haverá pessoas que julgarão abertamente que somos uma ameaça às suas crenças, mas isso deve ser respeitado, pura e simplesmente, porque o Criador tem planos para todos.
Nos dias que se seguirem a esses avistamentos de frotas, iremos aterrar em alguns pontos, e alguns membros da Federação Galáctica que estão na Terra, virão a bordo das nossas naves, onde receberão instruções sobre como deverão proceder nos dias a seguir. 
E assim seguir-se-ão os dias, com avistamentos de pequenas frotas... Estaremos voando baixo, e será possível avistar até as janelas das nossas naves. Podemos afirmar que, por vezes, iremos abrir as comportas (portas, janelas...)... Esse procedimento ainda está sendo discutido por nós, em reuniões, onde o Regente de Amor se faz sempre presente a orientar-nos (Jesus).
Agora, Queridos, entendemos a ansiedade das pessoas que querem provas mais concretas, e que estão cansadas... Só pedimos um pouco mais de paciência e que estejam atentos às grandes capitais da Europa... Já temos uma das nossas naves Mãe estacionada sobre uma dessas capitais e com várias naves pequenas dentro da mesma, e esperamos apenas o aval Superior para a exibição.
Não se preocupem com os horários porque todos irão ficar sabendo, de uma maneira ou de outra. 
Estamos tomando o controle da comunicação (mídia), onde poderemos dar esses avisos sem a interferência da cabala, que já está a findar.
Quanto à Divulgação, as pessoas, pelo menos boa parte delas, já estão preparadas/prontas em espírito. Todos que estão na Terra atualmente foram alertados/preparados antes da atual encarnação, portanto, no íntimo, todos já esperam a nossa chegada. Ainda existem pessoas que estão muito agarradas ao ego, e mesmo após a nossa chegada, ainda terão relutância em aceitar-nos, mas é só uma questão de tempo, porque a Luz e a Verdade que trazemos, irão dissipar qualquer dúvida/medo/insegurança que reste no interior dessas pessoas. Como já foi mencionado por SaLuSa, ainda que haja pessoas com níveis de energias elevados e que mesmo assim, ainda desejarão permanecer na dualidade, onde de forma alguma iríamos interferir nas suas decisões, honramos e amamos cada uma delas. 
Acreditamos e confiamos no amor pleno do Criador, que está sempre a dar novas oportunidades a todas as almas. Continuem calmos e agindo com serenidade, tudo está bem, dentro do previsto.
Quanto ao registro dos avistamentos a baixa altitude, não será necessário nem mesmo os meios técnicos que vocês dispõem hoje em dia, porque voaremos a uma altitude que tornará inegável a nossa presença e que, de fato, somos seres reais e não fruto da imaginação. Muitos irão fotografar, filmar... Mas apenas por hobby, ou para mostrar a alguém que conseguiram algo inédito, porque esses avistamentos serão constantes até à aterragem. Não haverá necessidade nem mesmo disso, porque não restarão dúvidas. 
A seguir, teremos também oportunidade de falar ao mundo das nossas verdadeiras intenções, falaremos em todas as TVs, rádios, aparelhos celulares/telemóveis, telefones residenciais/fixos, usaremos todos os vossos satélites para essa comunicação, e em seguida, iniciaremos as aterragens como mencionado acima.
Iniciaremos com pequenas frotas, onde as primeiras naves a aterrar serão as que têm familiares atualmente na Terra, falamos-vos dos Plêiadianos, Capelinos, Veganos, Sirianos....
Pouco depois, milhares e milhares das nossas naves farão uma aterragem em massa, sob a orientação territorial do Regente do Amor (Jesus).
Afirmamos também que tudo isso dar-se-á nos próximos meses, e pedimos agora somente um pouco mais da vossa paciência, porque estamos tão ansiosos quanto qualquer um de vós.
Sabemos que estão cansados, é normal depois de milhares de anos de lutas. Digo milhares de anos porque há muito tempo estão trilhando esse caminho de regresso à Fonte, onde noutras ocasiões tiveram esta mesma oportunidade, não tão direta como agora, onde a Terra irá ascender de qualquer forma, mas a oportunidade de se libertarem da dualidade, onde por livre arbítrio, sempre respeitado por nós, fizeram a vossa escolha... Damos o exemplo mágico e ao mesmo tempo catastrófico da Atlântida...
Mágico - porque muitos conseguiram a elevação. Trágico - porque muitos perderam a oportunidade, e muitos destes estão agora aqui e anseiam por essa nova oportunidade, onde no íntimo dos seus espíritos, sentem que não deixarão escapar. A ansiedade vem de há muito tempo, de milhares de anos à espera...
Agora, a espera chegou ao fim, chegamos e vocês estão com os pés dentro das nossas naves Mãe, que na verdade também são vossas. Sois a nossa Família na Terra, sois os nossos Membros que deixamos, para que pudésseis experimentar a dualidade, e agora viemos retomar o convívio.  Estamos tão cheios de alegria assim como vós, por este reencontro, e a emoção não é a que sentis agora, mas a que virá mais adiante...
Amados, sigam com calma, tudo está indo bem e não se preocupem, estamos no controle, tudo está indo como tem que ir.
Estou grato ao meu querido Gabriel, pela oportunidade de falar-vos.
Deixo a minha eterna gratidão pelo vosso apoio ao longo de todos estes milhares de anos. Eu agradeço em nome da Federação Galáctica e em nome do Comando Ashtar, e não poderia esquecer de agradecer a Sublime presença amorosa do Regente de Amor (Jesus), o nosso irmão em Luz.
Fiquem em paz, com a minha paz,
Ashtar Sheran
Canal: Gabriel - Raio Lunar 
Em Amor e Luz

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de PAULO CESAR em 26 março 2012 às 22:14

MARIA LUCIA, amada amiga e irmã na luz, muito obrigado por compartilhar, e ao irmão GABRIEL por canalizar tão gostosa mensagem, anciedade sim, para mim éla é enorme, porque espero anciosamente pelas mudanças, sei que serão gradativas e não para ontem rsrsrsrs......um abração....até mais

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço