Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS

Agosto 2015

 

 

Este tem sido um mês emocionante... conforme continuamos a construir novas camadas dimensionais no 2o Portal de Comunicação em nossas terras em Grand Marais. As energias que interagem dentro do Portal continuam a aumentar em intensidade. A sinergia energética continua a desenvolver-se entre o Portal Lemuriano dentro do Lago Superior, o 1o Portal de Comunicação e o 2o Portal de Comunicação.

 

Os Pleiadianos também estão me mostrando o impacto que o 2o Portal de Comunicação está tendo no plano Terreno neste momento de Cisão Dimensional. A Terra está passando por maiores ajustes e o papel do Portal é o de ajudar a estabilizar as energias no planeta.

 

Ao mesmo tempo, o Portal de Comunicação tem um papel importante dando suporte a cada um de nós durante a nossa própria transição energética, criada pela Cisão Dimensional, dando-nos acesso à Porta de entrada multidimensional para Reinos superiores.

 

A energia aqui em nossas terras em Grand Marais tem sido intensa. Acabamos de ancorar mais uma camada dimensional no Portal de Comunicação.Tem havido transformação total em ambos os Portais.

 

As energias dos Portais estão começando a transmitir uma nova frequência dimensional para o planeta e estão alinhando-se com os “Crop Circles” criando uma matriz sagrada. Esta matriz traz a compreensão deste momento e contém os textos sagrados que iremos carregar conosco quando ocorrerem as aberturas dimensionais. Ela traz tudo o que precisamos para um estado de despertar.

 

Estou atravessando transformações poderosas enquanto ancoro muitas dessas energias profundas em minhas células. Essas energias projetadas estão permanecendo em meu campo energético, criando uma luz transformacional emocionante que está sendo absorvida por meus sistemas energéticos.

 

Eu nunca vivi algo parecido antes, é como se minha consciência tivesse se alinhado com alguns estados multidimensionais profundos. Meus sentidos têm sido intensificados nesses estados, e eu nasci para uma nova consciência, levando-me além de tudo o que eu havia conhecido antes.

 

Eu tive que simplesmente soltar ainda em outro nível. Eu confio e abro-me para esse novo estado de Ser. Estou Deixando Ir porque simplesmente não há nada mais para eu fazer. Esta é uma nova experiência e eu sou profundamente grata por minha jornada.

 

SOBRE A CISÃO DIMENSIONAL

 

Continuam a acontecer mudanças energéticas dinâmicas desde que a Cisão Dimensional aconteceu em Junho, criando mais uma rápida transformação dimensional no planeta.

 

Na semana passada, a Cisão Dimensional aumentou criando uma oportunidade poderosa para você alinhar-se mais com os raios do sol refletidos.

 

Conforme você se alinha com esses raios refletidos, você verá que a frequência de luz contida nos raios expandiu-se e mudou. É como se houvesse um novo elemento na frequência de luz dos raios do sol. Isto ampliou a luz dimensional em você e em seu campo energético. É importante continuar a encontrar-se e alinhar-se mais com esta frequência de luz.

 

Entenda que esta luz refletida contém uma Verdade. Ao alinhar-se e trabalhar com as energias da Cisão Dimensional você pode começar a ancorar mais facilmente em seu próprio Espaço do Coração, que é uma estrutura multidimensional do seu Self superior / do seu Espaço de Casa.

 

É hora de atravessar a Porta de entrada do seu coração para que você possa testemunhar o seu Self, e então soltar essas velhas percepções de si mesmo sustentadas pela mente do ego.

 

É importante somente testemunhar como a mente do ego criou restrições através de diálogos baseados no medo e na autocrítica. Todas essas projeções do ego têm minado a sua habilidade de ser livre e de seguir adiante nesses novos Reinos de experiência, com o seu Self.

 

É a hora de permitir que uma nova visão de si mesmo aflore e comece a alinhar-se com quem você é neste momento. Você pode fazer isso agora de forma muito simples.

 

Com as novas frequências de Luz vindo ao planeta, há possibilidades ilimitadas para cada um de vocês ultrapassarem as velhas fronteiras dessa percepção de limitação e de falta. Agora é a hora da promessa sagrada ser revelada através da Luz que pode ser acessada nos reflexos de luz do Sol.

 

É a sua hora de autolibertação e da sua abundância ser devolvida a você. Alcance, com a sua consciência, a Luz refletida que contém as reconexões com a sua fonte do seu Self. É através dessa força poderosa da energia do Sol que você pode ser apoiado.

 

Lembre-se que você só pode acessar a Luz de 5a e 6a dimensões através do seu Espaço do Coração e, ao fazer isso, você pode começar a canalizar a sua própria energia refletida de fonte pura para o seu mundo naturalmente.

 

Saiba que esses reflexos de luz têm uma fluidez natural e essa Luz fluida está sendo tecida por todo o plano Terreno neste momento, criando uma energia em forma de útero a ser sustentada em torno de cada um de vocês.

 

Essa energia, como um útero que está envolvendo você, está dando suporte ao seu renascimento. Ao alcançar os reflexos de luz do Sol com sua consciência, suas células recebem um aspecto nutricional que está contido nesses raios de luz refletidos.

 

Novas estruturas dimensionais começam a formar-se em suas células a partir dessa forma mais elevada de nutrição, permitindo que elas sustentem uma consciência de energia de fonte pura de Reinos superiores.

 

Isso é parte do seu renascimento pelo qual você tem esperado.

 

Enquanto esse processo de renascimento ancora em você, está sendo formada uma nova sinergia de realinhamentos sagrados com os aspectos dimensionais mais elevados do seu Self que contêm um aspecto de um estado de uma Consciência de Deus. Cada vez que você se abre para os reflexos do Sol, mais um nível deste renascimento acontece em você.

 

É importante lembrar de reservar um momento para conectar-se com o lugar físico do seu coração antes de alinhar-se com os raios de luz refletida do Sol.

 

Desta forma você é capaz de alinhar-se e receber a sua reconexão plena com aquela energia refletida de Reinos superiores contida nos raios de luz e, ao mesmo tempo, continuar a construir e fortificar a sua conexão com a Porta de entrada do seu Espaço do Coração, o seu Espaço de Casa.

 

Durante esse processo de ancoragem, você será capaz de perceber a sua vida a partir de um outro ponto de vista.

 

De repente, você será capaz de testemunhar o seu self a partir de uma perspectiva diferente dentro do seu mundo e começará a poder tomar o seu lugar por conter este aspecto da frequência de luz do Self em seu campo energético e seu coração.

 

Você se tornará um transmissor natural da sua Luz, impactando muitas pessoas somente Sendo.

 

Seu mundo pessoal irá mudar porque você terá essa conexão de paz ancorada em você. Você sentirá uma nova estabilidade e senso de força ao continuar a trabalhar com os raios de Luz. Haverá uma clareza de pensamento que irá traduzir-se em sua vida diária, trazendo a você uma nova percepção da Verdade e do que devem ser seus próximos passos.

 

Só você pode decidir escolher dar um passo adiante e permitir que o seu self alinhe-se com esses reflexos e reivindicar a sua Luz refletida que está sendo oferecida a você neste momento.

 

Você pode ter notado que tudo tornou-se mais intenso e desorientador.

Isso é para ser esperado e mais está por vir.

 

Os Pleiadianos estão solicitando a todos de nós que estão despertos que fiquemos muito centrados agora em nossas vidas, não importando o que aconteça. Eles estão convidando cada um de nós a soltar e a confiar, mesmo que não possamos imaginar como as coisas podem funcionar.

 

Os Pleiadianos criaram uma série de seis Iniciações a serem transmitidas durante seis dos meus programas de radio (Blog Talk Radio Show), para dar suporte a você nesse próximo passo transformador que estamos começando a dar. Essas Iniciações são projetadas para redefinir o seu campo energético e o seu Centro Cardíaco, de forma que você possa controlar e estabilizar-se dentro dessas novas Ondas que entrarão em nosso planeta em breve.

 

Os Pleiadianos dizem que esta “Cisão Dimensional” criou uma aceleração da nossa própria habilidade de nascimento, como um útero energético que nós finalmente conseguimos acessar. Essas Energias não se parecem com nenhuma outra a ser ancorada em nosso plano Terreno.

 

Está na hora de retomar nosso poder conscientemente, através de uma participação por Escolha Consciente de trabalhar com os elementos da Luz refletida dos raios do Sol e de começar a receber a nós mesmos conscientemente como esta Luz.

 

Eu sei que este é o motivo de eu estar nesse novo aspecto de mim mesma. Quero encorajar cada um de vocês a dar mais um passo para si mesmo. Trabalhe com os raios, com a Luz refletida e através disso você também irá descobrir outro aspecto de si mesmo.

 

Lembre-se que a Cisão Dimensional abriu uma Porta de oportunidade para adentrarmos e recebermos uma série de raios de Luz do Sol refletidos com os quais nós podemos nos alinhar. Esta Energia tem um papel fundamental para você durante os próximos meses, um projeto sagrado para reorientar você para aspectos da Consciência Sagrada de Puz pura com os quais você pode se alinhar.

 

Eu continuarei a lembrar você de trabalhar com esses reflexos do Sol conforme você navega por estes tempos. Com a expansão e redefinição do seu campo energético, esses raios do Sol agirão em você como um importante catalisador para seu processo transformacional.

 

Lembrando que estamos todos recebendo apoio de perto e que você pode chamar por suporte para si neste momento enquanto você se transforma, você não necessita atravessar esse processo sozinho. Você precisa dar a sua permissão para as suas Energias de Pré-acordo virem e ajudarem você em seu processo de estabilização.

 

Nós precisamos Soltar e nos permitirmos receber este suporte a cada momento.

 

É essencial deixar ir tudo aquilo que você pensa que sabe, deixar ir tudo aquilo que você percebe sobre você, Soltar e permitir surgir um aspecto redefinido de você mesmo, este é o momento para transformação e transmutação. Solte.

 

LEMBRE-SE que cada um de nós precisa ter o compromisso com cada momento que se desenrola enquanto acontece, e de ancorar a Energia que está no momento dentro de nós. Na realidade, isso é tudo o que existe, somente o momento, é tudo o que se tem a fazer, estar neste momento.

 

Cada um de nós precisa continuar Soltando, permitindo que cada momento nasça dentro de nós de forma que possamos receber a frequência da nossa própria multidimensionalidade contida no momento.

 

Nós precisamos permanecer focados na Verdade dentro do nosso próprio Centro Cardíaco. Isso pode dar suporte a toda a humanidade. Através do seu próprio desenvolvimento, você abre caminho para que outros o sigam.

 

Eu desejo honrar cada um de vocês e tudo o que você é neste momento!

 

Amor, 

 

Christine

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos,

 

Os ventos de mudança entraram em seu planeta em outro nível. Através dessa Cisão Dimensional as energias no plano Terreno estão passando por uma transformação rápida. A energias sagradas do Sol estão fluindo para o seu planeta, trazendo àqueles que estão despertos uma parte da consciência sagrada do Sol, que é, na verdade, um reflexo da sua própria luz.

 

Esta consciência de Luz está fluindo por seu Centro Cardíaco e então transmitida para fora a partir dele para a humanidade. Esta ação através do seu coração está alinhando-se com as energias coletivas no Universo para trazer essa transição de consciência a você. Simultaneamente, você é alinhado com uma Verdade que está contida neste tempo sagrado.

 

Conforme essa Luz recém-nascida está expandindo-se em seu planeta, saiba que você tem um papel importante nesta transformação ao abrir-se para receber os raios de luz refletidos do Sol nascente.

 

Nós o testemunhamos!

Nós honramos a sua jornada.

 

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

 

 

************************

 

Nova Transmissão Pleiadiana em breve

 

Os Pleiadianos dizem que desde o momento da “Cisão Dimensional” os raios do Sol estão trazendo um elemento de despertar em seus reflexos.

 

Esta ruptura criou uma aceleração da sua própria habilidade de nascer, como um útero energético que nós podemos finalmente acessar.

 

Essas Energias não são parecidas com nenhuma outra a ancorar em nosso plano Terreno até hoje. A Cisão Dimensional continua a acontecer e a criar uma oportunidade poderosa para você alinhar-se mais com os raios do Sol refletidos. É como se houvesse um novo elemento contido na frequência de luz dos raios.

 

Isto está criando uma ampliação da Luz dimensional em você e em seu campo energético, mas você precisa alinhar-se conscientemente com esta frequência de luz. Nós aprenderemos ferramentas para trabalhar com esses raios refletidos.

 

Como vocês sabem, as transmissões nesses Broadcasts têm um efeito cumulativo em você. Você se transforma cada vez que assiste, bem como expande a sua habilidade de conter novos níveis das frequências desses processos. Você realmente está sendo solicitado a soltar e a respirar!

 

Para ver as Transmissões (Broadcasts), em inglês, acesse o site www.christinedayonline.com  *

 

* para assistir todas as Transmissões (Broadcasts) em português, a partir da Transmissão de junho de 2013- com locução (até dezembro de 2014), ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui

 

Enviar todos os comentários e consultas (em inglês) para:

christine@christinedayonline.com

 

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/mensagem-de-christine-day-e...

Copyright © 2015 Christinedayonline, Todos os direitos reservados.

Nosso endereço para correspondência é:

Christinedayonline

PMB 144 2136

Ford Parkway St. Paul, MN 55116

Tradução autorizada: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br

Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Letícia ! Gratidão, Vilma !
 

Exibições: 1759

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 5 setembro 2015 às 19:20

 Obrigada Cristina, Paz e muito Amor.

Comentário de Fernando Marcelino em 26 agosto 2015 às 15:53

Muito Obrigado...

Amor e muita Luz

Comentário de raimundo acacio moreira em 25 agosto 2015 às 23:47

Obrigado pelas explanações tão gratificantes e profundas.

Comentário de angela tavares de castro em 25 agosto 2015 às 23:15

Muita gratidão aos irmãos Pleiadianos!!!!

Comentário de Maria Luiza mucheroni em 25 agosto 2015 às 22:23
Ótimo tenho certeza que os mestres enviarão muita luz para o planeta
Comentário de maria cristina garmatter em 25 agosto 2015 às 19:42

Gratidão aos Pleiadianos, pois essa notícia alvissareira é muito confortante . A humanidade em fraternal amor, uns com os outros. A paz e o amor Divinos estão surgindo dentro dos corações.

Comentário de Fernando Veiros em 24 agosto 2015 às 21:12

Gratidão ! 

Comentário de luli pimenta em 24 agosto 2015 às 21:09

Comentário de sonia regina de oliveira em 24 agosto 2015 às 19:44

gratissima amiga de luz

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 24 agosto 2015 às 19:30

Grata.Abraço de luz dourado/solar!Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço