Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Christine Day e Pleiadianos. Fevereiro 2017.

 
 

Mensagem de Christine Day e Pleiadianos Fevereiro 2017

Olá,

Há tanta coisa acontecendo que eu mal sei por onde começar. Com a intensidade e agitação do drama acontecendo no mundo, cada um de nós está sendo chamado agora a deixar ir e abrir-se à quietude interna que reside em nosso Espaço do Coração, permitindo que um mar de calmaria penetre em nossas vidas diárias.

Nossos papéis individual e coletivo são o de simplesmente ser testemunha de todo o drama que está acontecendo e de trazer um equilíbrio a este Plano Terreno através da quietude que existe interiormente. Ao alcançarmos essa quietude profunda do nosso aspecto sagrado, podemos fazer diferença no mundo.

Sentada em Grand Marais, longe de qualquer caos, eu reflito sobre a agitação e a quebra de padrões do cerimonial que aconteceu recentemente no governo. Os Pleiadianos me falaram da necessidade primordial de muitos padrões antigos serem quebrados, permitindo o nascimento de uma nova frequência em nossa comunidade na Terra.

É a hora de grandes mudanças acontecerem em todos os níveis em nossa constituição individual e em países. É o que temos em nossa frente neste momento e podemos encontrar esse desafio serenamente dentro de nossos próprios corações.

Eu sei que tudo está sob controle, testemunho isso a partir do mais profundo do meu ser e regozijo-me em nossa transformação. Vamos permanecer conectados em uma frente unida sagrada a partir do lugar em nossos corações, podemos estar juntos dentro de nossas Comunidades em comunhão. Sustente o Amor num lugar de aceitação de si mesmo e dos outros. Esta ação será um grande catalisador dando suporte às pessoas para serem capazes de acessar suas próprias singularidades.

Intencione continuar Soltando para confiar em cada momento conforme se manifesta.

Testemunhe e deixe ir.

Envio suporte energético a cada um de vocês.

Amor e bênçãos,

Christine

Mensagem dos Pleiadianos

Amados, nós os saudamos,

Há grandes mudanças por vir, construídas como uma onda, trazendo um novo elemento de consciência para o seu mundo. Não há o que temer. O essencial nestes tempos é que você traga o seu foco conscientemente para dentro, para o seu Centrotransformar e desconstruir tudo o que não contenha Verdade. Ao mesmo tempo, esta energia é feita para abrir o seu coração em mais um nível dimensional para permitir que você se mova e nasça para uma compreensão mais profunda do que está para se desenrolar aqui em seu planeta. Você está no meio de uma enorme transformação, movendo-se de um momento de realidade para outro, o que é feito para gerar e dar forma a uma frequência mais elevada da Luz conectada em seu Plano Terreno. Ao ancorar na quietude, esta forma de Luz pode ser experimentada dentro do seu coração e pode fazer nascer a Verdade, o que pode ser manifestado através de você e para fora, para o mundo. Esta é parte do projeto sagrado para este tempo.

Focando na quietude da Luz que move-se profundamente em você, você irá alinhar uma Corrente de Luz que formará uma base coletiva forte em sua Comunidade. Esta ação de Aliança compensará o movimento intenso do drama que cria um forte elemento de separação na sociedade.

Lembre-se que nós, os Pleiadianos, temos dito que há mais agitação por vir. Este é o começo de uma nova fase, o que está criando um aumento de intensidade. Aqueles de vocês que estão no caminho estão sendo chamados a sustentar um espaço de Luz, um espaço de quietude para criar um equilíbrio energético para toda a humanidade agora. Esta é a sua oportunidade individual e coletiva de criar, através do seu Centro Cardíaco, a energia de força de Luz Pura que vocês todos contêm dentro de si.

Não tente interagir com o drama, mas permaneça tranquilo e reúna-se com o seu grupo e sustente a quietude entre vocês. Vocês são em Verdade um aspecto da Unidade, permitam-se brilhar como um Raio Coletivo de Luz.

Em sua configuração de grupo, use o Som Sagrado ARSTAHN, (pronuncia-se como se lê), isso construirá a Energia de Quietude em seus Círculos.

Esta é a sua hora de ser a conexão efetiva da Luz para a humanidade.
Bênçãos,

Os Pleiadianos

http://www.christinedayonline.com/blog/Pleiadian-Message-February-2017

http://www.christinedayonline.com/blog/christine-message-february-2017

Mais mensagens e vídeos com tradução autorizada em

http://christineday.wixsite.com/portugues/2017

Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente,sem fins comerciais. E que sejam citados os sites onde é oferecido gratuitamente:

http://www.christinedayonline.com/ e http://christineday.wix.com/portugues

Tradução: Vilma Capuano: vilmacapuano@yahoo.com.br

Exibições: 1314

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 4 março 2017 às 21:04

Muito grata, Paz e Amor.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 22 fevereiro 2017 às 21:48
Gratidão.
Comentário de Ebe Fernandes em 16 fevereiro 2017 às 9:52

Agradecida pelo envio

Comentário de Adora gomes em 16 fevereiro 2017 às 9:03

Muito obrigada...

Comentário de Maria Vitoria Araujo Queiroz em 15 fevereiro 2017 às 21:23
Por favor, gostaria que alguém mais sábio me respondesse: será que o cansaço que por vezes eu sinto em meu coração e consequentemente no corpo físico , será provocado por estas ondas de energia ??? Gostaria de saber... - Embora já tenha ido fazer exames médicos. Se assim for, fico mais tranquila. E uma imensa Gratidão a esta LUZ maravilhosa que nós vem transformar. Obrigada.
Comentário de maria cristina garmatter em 15 fevereiro 2017 às 14:51

Diariamente agradeço aos nossos amigos Pleiadianos pelo vosso amor.
Gratidão imensa também por Christine!!!

Comentário de filomena fuentefria correia em 14 fevereiro 2017 às 22:06

Gratidão Pleidianos ! Gratidão Christine ! Possamos permanecer tranquilos e brilhar como um raio de Luz!!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 14 fevereiro 2017 às 18:29

Muito grata.Salve os pleiadianos!Om shantí.

Comentário de Mauricio Peroni Spindler em 14 fevereiro 2017 às 13:32
Gratidão
Comentário de João em 14 fevereiro 2017 às 12:03

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço