Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Kryon - BALANÇANDO NA REDE DA 5ª DIMENSÃO!!!


BALANÇANDO NA REDE DA 5ª DIMENSÃO!!!
Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis em conferência com Grupo Somos Luz em Ação, em 08.11.10


Amados Filhos, Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético!

Saudações a todos os que se encontram nesse momento aguardando o desenrolar dos episódios previamente anunciados, não temam, tudo ocorrerá de forma pacífica.

Amados irmãos não encontreis nesse momento motivos para se desesperarem, essa não é a motivação de nossa vinda à Terra, trazer-lhes elucidações a respeito de assuntos que ainda desconheceis, não, isso não é factível.

Peço-lhes que se mantenham em postura de alerta, mas isso não significa que deverão encostar-se em suas posturas relativamente confortáveis e deixarem-se conduzir por energias alheias, nem teria sentido, pois afinal o que estão a fazer nesse momento é exatamente desenvolver a capacidade de assumirem vossos poderes, vossas divindades, que estão emergindo de seus seres.

As mudanças promovidas pelas dispensações energéticas, que recebem através de ondas nesse instante, servem para reanimar o Eu Divino que se encontra parcialmente manifestado, e quando então empenharão maior esforço em trazê-lo 100% para a superfície?

Muitos querem encontrar fora de vocês o que sempre esteve aí, dentro de si, e exigem e esperam que consciências alheias façam o trabalho que somente cabe à vocês realizar.

Nesse sentido, sei que estou a chover no molhado, como disse alguém, e repito, quantas vezes forem necessárias, assumam a divindade que são, pois sóis deuses!

Enquanto inúmeros trabalhadores da luz do lado de cá em seus laboratórios correm contra o tempo, a fim de desarmarem inúmeras bombas que foram criadas pelos homens que por excesso de sede de poder, e logo, de EGO, criaram, sem qualquer previsão de como destruí-las. Nós, desse lado, estudamos como tornar inofensivo criações que seres ironicamente dotados de inteligência puseram em ação, por única e exclusiva vontade de PODER.


O desarmamento que está sendo realizado em massa dos inúmeros dispositivos criados para destruir, faz-se necessário diante do perigo que expuseram o Planeta Azul de se desintegrar na vasta Criação Divina, contudo, os cientistas celestes esforçam-se em colocar toda atenção em desenergizar o que não deveria sequer ter sido inventado.


As partículas atômicas de nêutrons que foram reunidas por sua força de explosão em dispositivos com grande potencial de destruição, não mais poderão ser utilizadas, pois já se encontra em operação o plano de subtração de eletricidade do campo que envolve essas criações destrutivas, e com isso, muito material tido como perigoso já se encontra desativado, e muitos sequer sabem disso.


Falo-lhes desta resolução, a uma por que é o Plano que assim o determina, e a duas, por que independente do ato de desarmar, também trago soluções que estão sendo desenvolvidas pelos Cientistas Celestes, e isso também os coloca numa postura de que é a hora de cada um fazer o que lhe for de sua competência, pois nós, em nome do Criador, e do compromisso que nos liga à Terra, estamos todos, sem exceção, trabalhando arduamente para a transição pacífica a ser transcorrida no orbe Celeste do Cosmos Divino.


A palavra de ordem meus amados filhos é assumir RESPONSABILIDADES, com cada um fazendo sua parte, todo o plano Divino se concretizará sobre a terra.


Mas o equívoco que se abate sobre muitos nesse instante está relacionado ao quinhão que lhe compete, em sua parcela individual, o compromisso consigo de encontrar sua felicidade e com ela buscar compartilhar com os demais.


E isso, já disse em inúmeras outras mensagens, através do canal sócio, a harmonia que procuram ela deve partir única e exclusivamente de vocês, para assim manifestada, atrair todo o potencial que poderão realizar em prol da Família Cósmica.


Kryon, como assim, você está dizendo que tenho que acalmar meu maremoto interior?


Sim, exatamente, primeiro ou você encontra seu ponto de equilíbrio, ou sairá lendo mensagens acreditando que és o culpado por tudo que está a ocorrer na esfera planetária, quando na realidade, quem está confiante e tranqüilo, vêem em cada episódio de dificuldade uma oportunidade para desenvolver seu talento em auxiliar, compreendem onde quero chegar?


Portanto, atender a necessidade da alma que cresce e se eleva é o fator fundamental que os habilitará num futuro breve, desempenhar tarefas mais complexas, cujos talentos adquiridos por vocês, meus amados filhos, há éons, aguarda por se manifestar.


O momento para porem sobre a mesa os elementos que todo Mago da Luz traz em seu alforge, está para se desvendar, no entanto, amados filhos, é fundamental que estejam em equilíbrio, e isso, peço-lhes fortaleçam-se com a força que são, pois vocês são infinitamente amados por serem o que É.


Portanto, tudo o que for possível e necessário a ser realizado pelos Cientistas Cósmicos, o será. No entanto, muito do que ainda espera ser realizado dependerá do despertamento dos meus filhos que vieram com a tarefa específica de ser o próprio exemplo de transformação e de elevação daqueles que estiverem em contato consigo.


Calma aí, Kryon! Você está dizendo que além de mim terei que contribuir com a ascensão alheia???


Sim, amados filhos, e o que pensam que faz uma família? E não é isso, ajudamos uns aos outros, em amor incondicional, levantamos os que estão caídos, e por que começamos pela Família, Família Estelar, Família Cósmica, Família de Luz?


Ora, amados filhos, isso por que são os que mais próximos de nós estão, e não foi isso que o Mestre de Vênus vos disse?


Amai o próximo como a ti mesmo!


Então, qual é a dúvida, quantas vezes Apóstolos e Avatares ainda virão ter convosco para repetirem lições que já conhecem e insistem em desprezar e ignorar, o que esperam???


Bom, percebam que a medida que vocês compreendem que são Deuses unos com o Criador e reconhecem vossos poderes infinitos, passam a gozar de maior autoconfiança e assim redescobrem seus talentos. E, com isso, sentem-se mais confiantes a se doarem para o próximo, veja, o mecanismo é muito simples, não acham?


Mas, há os que preferem sempre ajoelhar-se perante qualquer estátua de Barro e jogar no colo do “IDOLATRADO” seus problemas, é bem cômodo, não é mesmo? Eu chego aqui, choro diante de vocês, faço uma prece rápida, por que logo tenho que voltar para a minha Dimensão, e fico lá, de preferência numa REDE de balanço, esperando que VOCÊS resolvam o problema que é MEU!!!


Kryon, você quando quer chacoalhar a gente hein?!

Nada disso, filhos amados, tenho que abrir vossos olhos para as verdades eternas, não adianta alimentar ilusões que só trouxeram resultados catastróficos, e a fim de evitar que novos ocorram, parte do meu contrato com vocês é vir alertá-los que estão deixando o bonde passar, e quando o quiserem ele estará bem longe. E então, você vai querer perder o bonde?


Meus amados sabem que ainda perdem muito tempo discutindo o sexo dos Anjos, como já lhes falou a Fonte, entretanto, digo-lhes atenham-se em se descobrirem; o autoconhecimento bem realizado no sentido de trazer soluções aos dilemas pessoais provoca em curto prazo a disponibilização de um individuo equilibrado a ser “usado” pelo Criador para tarefas mais complexas, em prol do próximo, pois seus talentos estarão na superfície de seu ser e não no porão, como insistem hoje em deixá-los.


Acreditem tudo está dentro de seu coração, não procureis fora o que já sabem estar convosco. Mas, para isso, desenvolvam-se, descubram-se, fiquem nus diante de si e verão o quanto poderão realizar por vocês e pelos demais filhos tão amados quanto vós.


Eu sou Kryon, do Serviço Magnético, em amor deixo-os.


=================================

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/

=================================

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 12 novembro 2010 às 21:43
Obrigada Amados, por uma mensagem tão VERDADEIRA!!!

"... Mas, há os que preferem sempre ajoelhar-se perante qualquer estátua de Barro e jogar no colo do “IDOLATRADO” seus problemas, é bem cômodo, não é mesmo? Eu chego aqui, choro diante de vocês, faço uma prece rápida, por que logo tenho que voltar para a minha Dimensão, e fico lá, de preferência numa REDE de balanço, esperando que VOCÊS resolvam o problema que é MEU!!!"

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço