Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE LUZ - "UMA NOVA POSSIBILIDADE"

UMA NOVA POSSIBILIDADE

Pai, obrigado por depositar em mim seu imenso Amor e tamanha confiança!
Pai, hoje venho lhe agradecer por ter me dado novamente esta oportunidade, me fazendo transbordar de tamanha alegria e tanto Amor que agora sinto pela vida.
Não sabia que isso era tão importante.
No passado apenas caminhava em vão, sem ter a verdadeira harmonia que sinto agora.
Não sou mais como antes, pois não insisto em cometer meus erros e meus desenganos, que até então cometia sem saber e se importar com suas consequências...
Gratidão eterna será pouco para que eu possa retribuir seu carinho e ter a possibilidade de ver um mundo que se ilumina e se mostra à minha frente, Graças a vós Amado Pai.
Quando sofria, não sabia o motivo e sempre pensava que o Senhor me abandonara...
Quando a carência de afeto chegava até mim, sentia ainda mais solidão, por não acreditar que o Senhor estava a meu lado a me consolar e me aconchegava em seus braços amorosos de Pai.
Eu tinha que viver alegrias e passar momentos felizes apenas com meu egoísmo, pois não eram suficientes e da forma que eu queria. Não me bastava alegrias e a felicidade da forma que eu as sentia, pois eu queria apenas para mim, nem mesmo tendo a coragem de agradecer a ti meu Pai. Eu sentia que isso tudo era muito pouco para mim e não mais me satisfazia, colocando a culpa no Senhor. Eu não enxergava que todo o brilho do sol e a luz das estrelas que o Senhor me presenteava a cada dia. Como não pude ver?
Minha ganância fazia me ocupar em buscar coisas fúteis, pensando que podiam me preencher de emoções meu ser, mas apenas me afastava das verdadeiras e fortes emoções que meu coração deixou de sentir por não observar que eu tinha o Seu verdadeiro Amor.
Deixava tudo passar diante de mim. Minha família que se afastou de mim, por eu não ter percebido a tempo que a felicidade é a semente daquilo que plantamos com Amor...
Infelizmente escolhi meu caminho da forma que eu queria, errando a trilha que me conduziria ao caminho mais curto e menos sofrido.

Hoje rezo e peço perdão a Ti e a meus familiares, pois tenho a certeza que o Senhor Meu Pai, me dará uma nova possibilidade de um novo encontro, talvez não hoje, mais além numa nova etapa, me dedicando mais àqueles que deixei passar...
Antes sentia um enorme vazio, que hoje se preenche em meu caminhar, pois sei que posso melhorar minhas atitudes e gestos com meus irmãos que caminharam comigo e não tive coragem de pedir perdão e hoje não fazem parte deste plano em que me encontro.

Pai, anseio muito para que chegue a hora em que eu possa reparar meus erros e injustiças, pois aceitarei isso com carinho e otimismo, pois sei que não me deixará desamparado e fará o melhor por mim, pois o Senhor não me condena pelos meus atos e sim minha consciência que me fazia flagelo interminável pelos meus pensamentos...

Agradeço a Ti Meu Pai, por me dar novamente este presente. Por apenas me conduzir por um bom caminho e me dar forças para que eu possa ajudar meus semelhantes, pois na hora que me sentir fraco, sua força me fará ser tão forte que por onde quer que eu vá, levarei junto seus ensinamentos de Amor e solidariedade aos irmãos que como eu erraram, mas que enxergaram seus erros e se arrependeram a tempo, se perdoando de seus atos e pela sua falta de Fé.

Agora seguirei confiante para uma nova vida, sabendo que mais graças serão por Ti oferecidas através de meu caminhar...

Te agradeço hoje e sempre! Que a busca incessante apenas se inicie suave e tranquila mas, com sensasatez e perseverança por todo sempre...

Obrigado...
Estou pronto para voltar!

(Desabafo de um irmão próximo ao seu retorno a matéria carnal)

* Saibamos preencher de Amor, compreensão e afetos nossos dias!

Tudo tem um significado pela lei que nos rege e nos orienta.

Procuremos ter o compromisso de buscar a orientação necessária, pedindo para o Nosso Mestre Jesus, aquilo que nos falta, para compreendermos melhor tudo aquilo que se faz em mistério hoje, mas que se nos dedicarmos a procurar entender tudo aquilo que acontece em nossas vidas, nos tornará um pouco mais leves...

Sabendo que o que nos faz caminhar por caminhos de formosos jardins ou caminhos por dias cinzentos, são apenas consequencias de nossos próprios atos nesta ou em vidas passadas, onde devemos aceitar com Amor esta nova oportunidade de reparar erros e restabelecer vínculos de Amor e ternura com nossos irmãos!


O poder e o Amor de Nosso Pai nos confia a novas possibilidade de reparações através do Amor ou do sofrimento! Sofrimento apenas para aqueles que se deixam ser conduzidos por caminhos de falsas expectativas e caminhos de ilusões passageiras, onde se deixan iludir por sonhos que se tornam verdadeiros pesadelos.


O caminhar por trilhas iluminadas e claras, vendo a realidade da vida, podendo ser com obstáculos frequentes, mas que seu fardo que carregas contigo, tornar-se-á tão leve como o vento, que nos conduzirá a uma vida de paz, harmonia e Amor junto a todos que caminham junto a ti, com Fé e Esperança naquilo que tentam fazer de seus dias, dias melhores...

Espírito de Luz (por Márcio Godofredo)

APROVEITE E LEIA MAIS EM "MENSAGENS DE LUZ" - WWW.PAPOLEGAL.NET

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de LILIA POLYCARPYO em 3 março 2009 às 19:43
Querido amigo! lindooo... esta mensagemde agradecimeto ao nosso criador... felizes somos e agradecidos por sermos o amor de nosso pai aqui na terra... amo você... omsai ram

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço