Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria

28.11.2017

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em espanhol envie um email em BRANCO para o endereço abaixo, colocando no item assunto: Mãe Maria-espanhol.

 

rib@uol.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

 

Com as bênçãos da Mãe Divina.

 

Amor e Luz,

 

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria 

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

A liberdade bate as vossas portas, eis que mais uma Páscoa de Renascimento se aproxima.

 

Este é o tempo de vos preparardes para receber a presença do Cristo em vossos corações, em vossas vidas e em vosso planeta.

 

Tempo de purificação, tempos de buscar trazer à tona tudo que vos limita, que vos mantêm escravos de vossos egos, que sempre se apresenta na forma de satisfação.

 

Sim amados, satisfação imediata, é isto que torna vossos egos atraentes, é isso que reforça o seu poder, é isso que vos mantém na escuridão.

 

É tempo de aprenderdes a superar vossos egos, e é essa lição que mais uma vez vosso Mestre Jesus vos trás.

 

Ele vos revela o caminho do amor, acima de qualquer coisa, o caminho da fé no poder que o Pai vos ofertou, o caminho da justiça divina que nunca distingue irmãos de irmãos, o caminho da paz que permite o exercício da fraternidade, o caminho da compaixão que devolve a esperança, o caminho da fraternidade que une, em pé de igualdade, todos os Filhos da Terra.

 

Buscai, pois vos purificar nestes dias que antecedem mais uma Páscoa de Renascimento, buscai o silêncio, a introspecção, buscai a verdade que ilumina, para que possais elevar vossas consciências e resgatar o Cristo em vós, a luz que vos devolverá a alegria de viver, o entendimento da vida eterna, a manifestação da imortalidade em um corpo físico, a compreensão do propósito divino, a clareza do caminho a seguir.

 

Deixai de lado tudo que vos separa do Cristo, todas as diferenças, toda segregação.

 

Buscai cumprir a senda daqueles que buscam reunir o rebanho pelos laços do amor, que buscam demonstrar com seus exemplos que inexistem diferenças entre os Filhos da Terra, eis que todos possuem a mesma origem divina, e que é tempo de viver a verdade que o Cristo vos legou, a verdade que só o amor pode vestir o manto da justiça, que só o amor pode dissolver as diferenças que insuflam as guerras, que só o amor pode refletir a essência do Pai, o amor que constrói, o amor que eleva, o amor que ilumina, tudo e todos, igualmente, o amor que reunifica todos os filhos na luz do Criador.

 

Reconhecei os passos a dar e a mudanças a exercitar em vossas vidas, para tornar possível o renascer que a Páscoa vos oferece, renascer para uma nova vida onde vossas mentes e corações se unem em uma mesma sintonia, dissolvendo toda a ilusão que permeia vossos caminhos, mostrando a falsa verdade de que sois os donos de vossas vidas, reunindo todos os múltiplos pedaços de vossas existências que precisam fazer sentido no vosso “Agora”, vossos quebra-cabeças que finalmente recebem a última peça, aquela que eleva vossas consciências ao mundo além da ilusão onde o que importa é o todo, a totalidade da qual vos afastastes a tanto tempo e que ainda vos parece irreal, mas que bate as vossas por tas vos oferecendo à oportunidade de, mais uma vez, escolher a luz.

 

Bem amados, abri vossos corações, permitindo que vossas almas assumam o comando de vossas vidas, para que a vida sem dor, limite e sofrimento finalmente vos envolva e vos mostre a realidade da verdadeira Redenção.

 

Bem amados, que vossas orações possam ser o alimento que possibilite a todos os vossos irmãos reconhecer o caminho, a verdade e a vida que vosso amado Mestre vos oferece nesta Páscoa de Redenção.

 

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP-27/03/2018-Mensagem de Mãe Maria-04-2018 recebida por Jane M. Ribeiro 

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

 

 

Gratidão, Jane!  

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Imagem de Mãe Maria colhida na Internet, gratidão ao seu autor.

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço