Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria

 

canalizada por Jane Ribeiro

01.04.2013

 

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol basta escrever para rib@uol.com.br, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.

Para que mais pessoas recebam as Mensagens em português indique o endereço abaixo:

maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Amados Filhos,

                            

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

O caminho da liberdade está aberto para todos os Filhos da Terra; é hora, pois de mergulhardes em profunda reflexão para observardes o que ainda pende de transformação em vossas mentes e corações.

 

As transformações de tudo que representa limite, dor e sofrimento ocorrerão em todos os Filhos da Terra pelo amor ou pela dor neste período de transição.

 

É tempo de compreenderdes essa verdade, para que possais exercitar o livre-arbítrio de que sois detentores e, assim, escolher o Caminho do Amor.

 

O Caminho do Amor é aquele que vos coloca frente a frente com a realidade ilusória que ainda alimentais, fazendo-vos reconhecer a ilusão; ele vos impulsiona à compreensão do propósito maior que vos fez mergulhar no mundo da dualidade; ele vos mostra as mudanças que precisais vivenciar em vossas vidas, ele revela a verdade e vos torna responsáveis por vossos pensamentos, sentimentos e ações.

 

O Caminho do Amor é transparente, coerente, verdadeiro e justo; nele não há perdas a chorar, eis que ele vos mostra tudo o que plantais diariamente e, consequentemente o que colhereis.

 

O Caminho do Amor é o caminho da solidariedade, onde todos abrem mão do egoísmo para compartilhar aquilo que têm.

 

Compartilhar é a palavra chave deste vosso momentum.

 

Sem a compreensão do real significado da palavra compartilhar, e a sua manifestação diária, impossível transformardes vossas consciências para atingirdes o Eu Crístico e, através dele unificardes vossa linha do tempo, fazendo acontecer o aqui e agora onde passado, presente e futuro se mesclam e se confundem para revelar a plenitude disponível e os meios de trazê-la a vós.

 

Aproveitai, pois a liberdade disponível em vosso mundo para vos despojardes, definitivamente, dos problemas e tristezas do passado, desse peso que carregais por tanto tempo, compreendendo que ser livre é viver o momentum presente, ser livre é não alimentar energias que não voltam mais, ser livre é compreender e perdoar, seguindo em frente centrados na certeza de que tudo que foi vos trouxe a este momentum, mas não deve ser alimentado porque não existe no novo tempo.

 

Abençoai, pois vosso passado, abençoai todos aqueles que dele fizeram parte, vossos entes queridos e vossos amigos, abençoai aqueles que trouxeram dor e desarmonia as vossas vidas, abençoai tudo e todos sem qualquer discriminação, para que vosso recipiente finalmente seja despojado das energias densas que tem vos mantido na escuridão, e abra espaço para a entrada da luz.

 

Luz que vos permite enxergar a verdade, luz que vos devolve a paz de espírito, luz que vos impulsiona a abraçar o mundo abraçando a justiça divina que precisa ser implantada na Mãe Terra, para que todos possam resgatar o direito de receber tudo, com o esforço de seu trabalho, reconhecendo sempre que para receber é preciso compartilhar.

 

Lembrai-vos, ainda, que o caminho do amor exige de vós concentração no propósito divino que vos trouxe a Terra.

 

Reconhecer e manifestar o ser divino que sois, diuturnamente, exige de vós a ativação do silêncio; silêncio físico, silêncio emocional, silêncio mental.

 

Tudo precisa ser acalmado em vós; vossos corpos precisam se desligar da realidade ilusória e da pressão do ego/personalidade, para que a revelação de vossas mentes quânticas aconteça e vos leve a uma nova dimensão, onde a vibração deixa transparecer o mundo atemporal, o mundo da plenitude que vem sendo implantado à medida que vossa Mãe Terra, e todos os seres que nela habitam, transformam conscientemente escuridão em luz.

 

Bem amados, cuidai, pois de vossos corpos, não mais alimentando pensamentos negativos, não mais alimentando emoções contraditórias, não mais ingerindo alimentos que não sejam aqueles que chegam a vós diretamente da Mãe Natureza, para que possais continuar sendo um exemplo da perfeição que pode ser resgatada na Mãe Terra revelando com ela a plenitude da luz.

 

Que vossas orações façam pulsar e vibrar cada coração, para que eles se abram para percorrer, como vós, o Caminho do Amor, caminho onde a realidade é revestida de alegria, paz e compreensão.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP- 01.04.2013 -Mensagem de Mãe Maria - 07-2013-1 recebida por Jane M. Ribeiro      

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Fonte da imagem: Internet 

Exibições: 1640

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 28 maio 2013 às 14:10

À nossa Mãe divina, eterna gratidão e a todos  ao que difundem no mundo a Paz e o Amor, sejam abençoados para sempre. Obrigada.

Comentário de ANA JULIA REIS em 16 abril 2013 às 0:23

GRATIDÃO!!!

Comentário de Carlos Alberto Emediato em 7 abril 2013 às 22:12

As Flores para Mãe Maria acabaram indo junto com o cartão do Dia das Mulheres onde a foto se encontrava. Aproveitando este acontecido peço à Mãe Maria para abençoar todas as mulheres do mundo. 

Comentário de Carlos Alberto Emediato em 7 abril 2013 às 22:07

Comentário de Vera Lucia Prado B. Martins em 5 abril 2013 às 23:21

a sua benção  Mãe Maria, que sua LUZ amorosa derreme sobre toda humanidade.

Namastê     Vera Lúcia

Comentário de Ilitia Cavalcante em 5 abril 2013 às 21:53

Comentário de suzana vargas em 4 abril 2013 às 18:04

Comentário de Maria Luiza Marchi Calit em 4 abril 2013 às 11:46

Que mensagem belíssima. Só vai sofrer quem fizer má escolha. Namastê!!!

Comentário de marlete regina miranda em 3 abril 2013 às 10:58

Que a luz de nossa mae divina chegue a todos que precisam !

Comentário de Tânia em 3 abril 2013 às 10:28
<3 obrigada por mais este ensinamento

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço